• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos A friendzone forçada.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A friendzone forçada.
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
30-10-2013, 05:04 PM
Eu também não faria isso. Já cometi um erro parecido e me arrependi amargamente. Quase que não conseguia mais me livrar da mulher, mas enfim, a decisão é sua. Apenas saiba que você não tem responsabilidade nenhuma nisso. E do fundo do meu coração, boa sorte. Você vai precisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-10-2013, 05:10 PM
(30-10-2013, 04:35 PM)Destro Escreveu: Acho que você esta sendo muito humano ao ajuda-la eu no seu lugar iria ajuda-la também( ela é um ser humano e precisa de ajuda ), mas tenha em mente que:

1-Como o confrade disse: Não espere retorno dela ( faça porque você quer fazer isto ).

2-Não se afaste do fórum agora, se você esta apegado a ela precisará da ajuda dos confrades mais do que nunca, mas seja como for a decisão é sua.
estaremos aqui para ajuda-lo na medida do possível.

Fé e Honra.

[2]

Tamo junto, Spectro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-10-2013, 05:16 PM
Quem aposta duas skols que ela vai fazer o possível para alongar a estadia na tua casa?

[Imagem: image.png]

[Imagem: tjg80t.jpg]

[Imagem: capitao-nascimento-vai-dar-merda.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-10-2013, 05:23 PM
A outra opção é deixa-la na casa dos meus pais. Oque acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-10-2013, 05:32 PM
(30-10-2013, 05:23 PM)Spectro Escreveu: A outra opção é deixa-la na casa dos meus pais. Oque acham?

Se os seus pais concordarem, me parece uma opção 1.000.000 vezes melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-10-2013, 05:51 PM
Entre deixar na casa de seus pais ou na sua, eu deixaria na sua.

coisas que me vieram em mente:
ela não tem ninguém mesmo? nem amigos, nem parentes distantes? onde ela tem vivido, o que tem feito durante todo esse tempo?
depois que ela concluir o tratamento (quanto tempo levaria isso?) vc botaria ela na rua mesmo?
ou agora seria o caso de vc dizer: "ela não tem pai nem mãe, teve câncer, não consegue trabalhar, não tem pra onde ir, eu sou tudo pra ela"?
vc se sente culpado por ser médico e não ter investigado antes essa questão dos nódulos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-10-2013, 05:54 PM
(30-10-2013, 05:23 PM)Spectro Escreveu: A outra opção é deixa-la na casa dos meus pais. Oque acham?

Essa mulher não tem familiar algum? É sozinha no mundo? Se você estivesse nos EUA fazendo uma pós graduação e nem ficasse sabendo disso, o que ela faria?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
30-10-2013, 05:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2013, 06:03 PM por Rider.)
(30-10-2013, 05:51 PM)Mishkin Escreveu: Entre deixar na casa de seus pais ou na sua, eu deixaria na sua.

ela não tem ninguém mesmo? nem amigos, nem parentes distantes? onde ela tem vivido, o que tem feito durante todo esse tempo?
depois que ela concluir o tratamento (quanto tempo levaria isso?) vc botaria ela na rua mesmo?
ou agora seria o caso de vc dizer: "ela não tem pai nem mãe, teve câncer, não consegue trabalhar, não tem pra onde ir, eu sou tudo pra ela"?
vc se sente culpado por ser médico e não ter investigado antes essa questão dos nódulos?

Cacete, mas que questão zicada.

Ela deveria estar morando em algum lugar antes.

Amigos/as, ela tem. Mas nessas horas eles somem ou inexistem (dependendo do que ela pretende).

Se os pais do Spectro forem muito bons, não conseguirão mandá-la embora após a recuperação. Eu não sei qual seria a melhor solução. Só tenho medo de uma forçação de barra da guria, ou dela jogar com a pena/dó que o Spectro possa sentir.

Se ela ficasse na casa dos pais e eles ficassem com dó de mandá-la cuidar da própria vida, eu mesmo iria lá, a examinaria, diria q está 100%, e desejaria boa sorte daqui pra frente com a vida dela.

Mas, como outros confrades falaram lá atrás, deixá-la entrar na SUA casa é um acidente esperando por acontecer... yaoming

PS: meu pensamento paranoico funcionando agora: o Spectro se mantém forte, não come a BM, se mantém distante e tal. Ela, numa tentativa de forçar uma união estável, arranja um cafa qq e engravida enqto o Spectro tá na especialização dele. Ela vai embora, e, 9 meses depois, aparece com um advogado dizendo q transaram e ela engravidou. E aí?

Até provar que focinho de porco não é tomada, o Spectro vai tomar no c@ por ter sido um "cara legal". :rage

Sabe o que eu faria mesmo, 100%? Pagaria a tratadora para cuidar dela NA CASA DELA.

E mesmo assim, pode esperar que ela irá te ligar com várias carências e alguns inferninhos emocionais. :rage
[+] 1 usuário curtiu o post de Rider:1 usuário curtiu o post de Rider
  • Papa Mike
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-10-2013, 06:07 PM
Spectro foi um prazer te ajudar via MP ou nos seus topicos. Abraço e vá com Deus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-10-2013, 06:22 PM
Não quero se o escroto da história, mas spectro, considero vc um amigo, um pé no saco as vezes mas uma amigo e portanto cara, te digo na lata:

Manda essa mulher pra casa da porra, manda ela ir assombrar o pqp ela...

Velho...

tá entrando em roubada!
[+] 1 usuário curtiu o post de cabraman:1 usuário curtiu o post de cabraman
  • Bruno Padilha
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
30-10-2013, 07:08 PM
Spectro sem querer julgar, mas já julgando. ahah

Você esta na real há mais tempo do que eu, com todo o respeito, eu lhe pergunto, mas em que merda você está pensando?!?
Qual será o próximo passo? Ir buscar os vagabundos que vivem na rua, e levar para sua casa? ahah
Ela provavelmente tem outras pessoas a quem recorrer, mas você foi o único otário ( não leve a mal) que disponibilizou para a ajudar.

Mas se estas decidido, mais vale levares ela para tua casa, porque imagina que ela vai para a casa dos teus pais, e eles ficam "apegados" ( esta não é a palavra ideal) a ela, ou algo semelhante, e ela continua a viver lá, mesmo depois de tratar a doença. Como vai ser a sua vida?

Pense bem, com muita calma mesmo...

(30-10-2013, 06:22 PM)cabraman Escreveu: Não quero se o escroto da história, mas spectro, considero vc um amigo, um pé no saco as vezes mas uma amigo e portanto cara, te digo na lata:

Manda essa mulher pra casa da porra, manda ela ir assombrar o pqp ela...

Velho...

tá entrando em roubada!
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
30-10-2013, 07:23 PM
Atitude realmente admirável confrade, parabéns mesmo!
Boa sorte pra vc e espero que ela se recupere.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-10-2013, 07:42 PM
Pessoal, vamos pegar leve também. Nessas horas o lado humano do cara também fala alto. Não é fácil abandonar alguém à própria sorte com tanta frieza quando esse alguém teve um forte vínculo afetivo conosco. Pensando friamente e olhando de fora, com isenção, sem sentimentos, a visão é outra.

Spectro, a sugestão do Rider de pagar alguém para cuidar dela na casa dela, caso seja necessário, é uma idéia que considero muito boa. Pense nisso. Talvez seja a solução para você ficar em paz com o seu senso de responsabilidade sem entrar em uma fria e nem tampouco largá-la sem fazer nada por ela. Mas digo e repito: você não é responsável por ela. Não é nem nunca foi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-10-2013, 07:49 PM
(30-10-2013, 07:42 PM)Gekko Escreveu: Pessoal, vamos pegar leve também. Nessas horas o lado humano do cara também fala alto. Não é fácil abandonar alguém à própria sorte com tanta frieza quando esse alguém teve um forte vínculo afetivo conosco. Pensando friamente e olhando de fora, com isenção, sem sentimentos, a visão é outra.

Spectro, a sugestão do Rider de pagar alguém para cuidar dela na casa dela, caso seja necessário, é uma idéia que considero muito boa. Pense nisso. Talvez seja a solução para você ficar em paz com o seu senso de responsabilidade sem entrar em uma fria e nem tampouco largá-la sem fazer nada por ela. Mas digo e repito: você não é responsável por ela. Não é nem nunca foi.

Até entendo o lado humano da coisa, mas ver um broder entrando numa fria e se calar é a mesma coisa que puxar o gatilho.

as vezes o cara pede conselho, pra galera pq ela já sabe o que fazer mas só tá na duvida, então não custa sermos sinceros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-10-2013, 07:53 PM
Spectro, mandei uma PM, disse algumas coisas privadas para não me expor!

Você é médico, certo?

Acredito que sua ajuda deve se restringir aos trâmites em hospital, indicação de médicos e, quem sabe, acompanhar o tratamento para verificar se tudo está andando como deveria.

Em último caso, o que você evitaria ao máximo, ajude pagando alguém para dar um auxílio nos dias de pós-operatório até ela recuperar a independência, nada além disso.

Passei por situação parecida, frequentei muito um hospital de câncer da minha cidade, e vi muito IDOSO (70/80 anos) indo sozinho se tratar, se eles conseguem, sua BM certamente conseguirá se virar sozinha, é questão de sobrevivência, ela vai se virar e tirar força de algum lugar, pode acreditar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-10-2013, 08:25 PM
Por isso eu amo esse fórum, lá ia eu ser levado pelas emoções....

Realmente vou conversar com ela, ela mora numa republica com umas mulher e elas não tempo de ajuda-la. Os familiares moram em outro estado, ela quer continuar a faculdade de medicina, só falta 4 meses pra ela se formar ela não quer parar a faculdade por causa do tratamento.

A idéia de pagar uma cuidadora na casa dela é interessante, não havia pensado nisso, vou leva-la as quimioterapias e no pós cirurgico da mastectomia.

Vou conversar com ela, talvez ela aceite a idéia.

(30-10-2013, 05:51 PM)Mishkin Escreveu: Entre deixar na casa de seus pais ou na sua, eu deixaria na sua.

Não tem ninguem, mora em republica, falta 4 meses pra formar medicina, parentes moram em outro estado, sim botaria ela na rua, não me sinto culpado.

(30-10-2013, 05:56 PM)Rider Escreveu:

Cacete, mas que questão zicada.

Ela deveria estar morando em algum lugar antes.

Amigos/as, ela tem. Mas nessas horas eles somem ou inexistem (dependendo do que ela pretende).

Se os pais do Spectro forem muito bons, não conseguirão mandá-la embora após a recuperação. Eu não sei qual seria a melhor solução. Só tenho medo de uma forçação de barra da guria, ou dela jogar com a pena/dó que o Spectro possa sentir.

Se ela ficasse na casa dos pais e eles ficassem com dó de mandá-la cuidar da própria vida, eu mesmo iria lá, a examinaria, diria q está 100%, e desejaria boa sorte daqui pra frente com a vida dela.

Mas, como outros confrades falaram lá atrás, deixá-la entrar na SUA casa é um acidente esperando por acontecer... yaoming

PS: meu pensamento paranoico funcionando agora: o Spectro se mantém forte, não come a BM, se mantém distante e tal. Ela, numa tentativa de forçar uma união estável, arranja um cafa qq e engravida enqto o Spectro tá na especialização dele. Ela vai embora, e, 9 meses depois, aparece com um advogado dizendo q transaram e ela engravidou. E aí?

Até provar que focinho de porco não é tomada, o Spectro vai tomar no c@ por ter sido um "cara legal". :rage

Sabe o que eu faria mesmo, 100%? Pagaria a tratadora para cuidar dela NA CASA DELA.

E mesmo assim, pode esperar que ela irá te ligar com várias carências e alguns inferninhos emocionais. :rage

Obrigado pela dica rider, te devo uma.
Cabraman, te acho zueiro mas sei que vc é bacana.

Enfim vou ligar pra ela e posto minha decisão final.

(30-10-2013, 05:04 PM)Gekko Escreveu: Eu também não faria isso. Já cometi um erro parecido e me arrependi amargamente. Quase que não conseguia mais me livrar da mulher, mas enfim, a decisão é sua. Apenas saiba que você não tem responsabilidade nenhuma nisso. E do fundo do meu coração, boa sorte. Você vai precisar.

Eu sei que eu não tenho gekkão mas a mulher veio pedir ajuda pra mim. Num tem outro ela é bolsista da faculdade de medicina, particular, os pais morreram e sobrou umas tias que moram no sertão nordestino.

(30-10-2013, 05:10 PM)Plissken Escreveu:
(30-10-2013, 04:35 PM)Destro Escreveu: Acho que você esta sendo muito humano ao ajuda-la eu no seu lugar iria ajuda-la também( ela é um ser humano e precisa de ajuda ), mas tenha em mente que:

1-Como o confrade disse: Não espere retorno dela ( faça porque você quer fazer isto ).

2-Não se afaste do fórum agora, se você esta apegado a ela precisará da ajuda dos confrades mais do que nunca, mas seja como for a decisão é sua.

Fé e Honra.

[2]

Tamo junto, Spectro.

(30-10-2013, 06:07 PM)Mandrake Escreveu: Spectro foi um prazer te ajudar via MP ou nos seus topicos. Abraço e vá com Deus.

Obrigado plissken, calma mandrake não desista de mim ainda haha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline James Diesel
Búfalo
**
Tópicos: 1
30-10-2013, 08:42 PM
(30-10-2013, 08:25 PM)Spectro Escreveu: Por isso eu amo esse fórum, lá ia eu ser levado pelas emoções....

Realmente vou conversar com ela, ela mora numa republica com umas mulher e elas não tempo de ajuda-la. Os familiares moram em outro estado, ela quer continuar a faculdade de medicina, só falta 4 meses pra ela se formar ela não quer parar a faculdade por causa do tratamento.

A idéia de pagar uma cuidadora na casa dela é interessante, não havia pensado nisso, vou leva-la as quimioterapias e no pós cirurgico da mastectomia.

Se ela não aceitar, manda ela ir a merda!
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-10-2013, 09:17 PM
(30-10-2013, 05:10 PM)Plissken Escreveu:

Fé e Honra.

[2]

Tamo junto, Spectro.

Endossado o que o Destro e o Plissken disseram. E reitero o que eu te disse por MP!
Faça o que vc achar que deva ser feito irmão!!
Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
30-10-2013, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-10-2013, 09:54 PM por Bob.)
(30-10-2013, 08:42 PM)James Diesel Escreveu:
(30-10-2013, 08:25 PM)Spectro Escreveu: Por isso eu amo esse fórum, lá ia eu ser levado pelas emoções....

Se ela não aceitar, manda ela ir a merda!
yaoming

Também não é assim, é uma situação de doença, todos nós estamos sujeitos a isso, ela não pediria ajuda a ele se não tivesse realmente necessidade, somos humanos, todos iguais, nessas horas temos que deixar o egoísmo, vaidade, ego e outras bobagens de lado, pois nada disso tem importância diante da doença, mas espero que ele tome a decisão que achar melhor tomar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
30-10-2013, 10:11 PM
Depois de algum tempo angustiante e conversas por telefone cheguei a um acordo.

Ela não vai sair da republica, ela disse que não quer cuidadora (ela ficou até meio ofendida quando eu sugeri isso.) disse que se eu acompanhar ela nos tratamentos e na quimioterapia já está bom.

Menos mal, se ela passar muito mal ou ficar muito debilitada contrato a cuidadora, e qualquer coisa até levo ela pra casa dos meus pais. Obrigado aos confrades pela atenção, obrigado ao rider pela dica.

Força e honra pra todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo