• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Teste de barganha para estudantes
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Teste de barganha para estudantes
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2013, 10:43 PM
(06-10-2013, 09:48 PM)Homem de Gelo Escreveu:
(06-10-2013, 07:05 PM)Spectro Escreveu: Vc me cheira maverick_b

pensei a mesma coisa.

Relaxa galera, agora todo cara que cheira a troll, cismam em citar o Maverick. Ontem no primeiro post dele tambem achei que era troll, mas agora vejo que o thestone apesar de uns posts confusos, só tá querendo contribuir pro forum.
[+]
  •
Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-10-2013, 10:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 10:48 PM por thestone.)
Pra quem nao sabe sobre a teoria das lacunas, é interessante

Os criacionistas procuram avidamente uma lacuna no conhecimento ou na compreensão atuais. Se uma aparente lacuna é encontrada, assume-se que Deus, por padrão, deve preenchê-la. O que preocupa teólogos conscientes como Bonhoeffer é que as lacunas diminuem conforme a ciência avança... ... As lacunas, pelo padrão da cabeça dos criacionistas, são preenchidas por Deus. A mesma coisa se aplica a todos os precipícios aparentes do maciço do monte Improvável, onde a subida gradual não está imediatamente óbvia ou então é ignorada. As áreas onde há escassez de dados, ou de entendimento, são automaticamente atribuídas a Deus. - Richard Dawkins
[+]
  •
Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 10:49 PM
(06-10-2013, 10:43 PM)Sniper Escreveu:
(06-10-2013, 09:48 PM)Homem de Gelo Escreveu:
(06-10-2013, 07:05 PM)Spectro Escreveu: Vc me cheira maverick_b

pensei a mesma coisa.

Relaxa galera, agora todo cara que cheira a troll, cismam em citar o Maverick. Ontem no primeiro post dele tambem achei que era troll, mas agora vejo que o thestone apesar de uns posts confusos, só tá querendo contribuir pro forum.

hahahahahahha, sempre tem um troll no forum que acaba sendo trollado. qq esse cara fez pra ser tao odiado?
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

06-10-2013, 11:10 PM
thestone, vou aproveitar minha "reflexão" pra te dar um conselho porque eu me identifiquei contigo.
Da uma lida no único relato que eu fiz nesse fórum, que busquei por curiosidade agora:

http://forumantigo.forumeiros.com/t1629-...mem-babaca

Ok, leu? ... leu mesmo?
Eu lendo esse relato, agora, vejo o quanto eu era idiota(não que agora eu não seja) tentando
fazer experimentos e testes pra comprovar uma coisa que é obvia e eu só não enxergava porque
eu nunca tinha parado pra pensar e estava cego.Ninguém precisa ler 30 livros pra saber o que eu sei, a grande maioria
dos homens "velhos" que sabem a verdade do "mito romântivo" nunca se quer se deram ao trabalho de ler um artigo sobre
o assunto, eles aprenderam isso por experiência própria.
Lembro que na época eu também achava que eu "tinha tendências sociopatas", o que não é verdade.Eu sou só um moleque hoje,
e na época eu era MAIS AINDA.E espero que daqui alguns anos(muitos espero), eu perceba a mesma coisa: Eu era um MOLEQUE.
Agora tente perguntar a sí mesmo: Por quê tentar ensinar alguém alguma coisa que eu não aprendi ainda?
Não faz sentido você criar um milhão de tópicos pra ensinar alguém alguma coisa ou desencadear uma discusão
se você ainda não discutiu isso com sigo mesmo, para um pouco e leia mais em vez de tentar escrever o que esta aprendendo!
[+]
  •
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 11:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 11:23 PM por thestone.)
(06-10-2013, 11:10 PM)Sirehorse Escreveu: thestone, vou aproveitar minha "reflexão" pra te dar um conselho porque eu me identifiquei contigo.
Da uma lida no único relato que eu fiz nesse fórum, que busquei por curiosidade agora:

http://forumantigo.forumeiros.com/t1629-...mem-babaca

Ok, leu? ... leu mesmo?
Eu lendo esse relato, agora, vejo o quanto eu era idiota(não que agora eu não seja) tentando
fazer experimentos e testes pra comprovar uma coisa que é obvia e eu só não enxergava porque
eu nunca tinha parado pra pensar e estava cego.Ninguém precisa ler 30 livros pra saber o que eu sei, a grande maioria
dos homens "velhos" que sabem a verdade do "mito romântivo" nunca se quer se deram ao trabalho de ler um artigo sobre
o assunto, eles aprenderam isso por experiência própria.
Lembro que na época eu também achava que eu "tinha tendências sociopatas", o que não é verdade.Eu sou só um moleque hoje,
e na época eu era MAIS AINDA.E espero que daqui alguns anos(muitos espero), eu perceba a mesma coisa: Eu era um MOLEQUE.
Agora tente perguntar a sí mesmo: Por quê tentar ensinar alguém alguma coisa que eu não aprendi ainda?
Não faz sentido você criar um milhão de tópicos pra ensinar alguém alguma coisa ou desencadear uma discusão
se você ainda não discutiu isso com sigo mesmo, para um pouco e leia mais em vez de tentar escrever o que esta aprendendo!

Eu vivo observando comportamentos desde sempre, sou do tipo observador, do que voce ta falando.. mas vou ler mesmo assim, muito eu aprendi lendo artigos da real, se tem pessoal que aprendeu tudo sozinho parabens mesmo, mas sou filho de mae solteira ai ficou foda.
Porque voce simplesmente diz que eu nao sei sobre o assunto? Eu ja li sobre todos os artigos e testes de barganha soltados pelos membros da real até aqui antes de criar este topico.
Voce acha que se eu entro no forum agora sou um merda sem credibilidade. Tudo bem entao, é justo, mas poderia aproveitar sim.
Se quiser continuar com a mentalidade de alguns que o que importa é apenas atitude e não esbanjar dinheiro, vai nessa, mas o silvio discorda, qualquer pessoa com cerebro discorda, vc teria mais mulheres ainda se tivesse atitude e marra que só playboy tem e até um imbecil deveria saber disto.
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

06-10-2013, 11:20 PM
por que voce ta editando o seu topico igual retardado metal? para pra escrever um texto soh!
Cada vez que eu aperto F5 voce mostra que esta tentando me "mandar a real" e até agora nem leu o texto.
Nao tem nada no texto, que tem é você que acha que sabe tudo e não passa de um pivete e não percebe isso!
[+]
  •
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 11:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 11:23 PM por thestone.)
(06-10-2013, 11:20 PM)Sirehorse Escreveu: por que voce ta editando o seu topico igual retardado metal? para pra escrever um texto soh!
Cada vez que eu aperto F5 voce mostra que esta tentando me "mandar a real" e até agora nem leu o texto

Eu ja li a merda do texto, o que tem ele? vc ta bem?
[+]
  •
Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 11:24 PM
vou fumar um cigarro e tomar banho, até depois
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-10-2013, 11:28 PM
Vou colar um conselho que dei em um tópico de outro recem cheagado esses dias

Citar:Meroplâncton Escreveu:
Não estou aqui criticando sua presença e atuação no fórum até o momento, mas sim dando um conselho qie gostaria que tivessem me dado em 2012 (Meroplancton não é meu primeiro perfil da Real, os moderadores (alguns pelo menos) devem saber disso)

Fale pouco e ouça muito. Você é juvena, nem terminou d ler NA, depois ainda precisa ker muitos tópicos dos foruns, o blog do the thruth, do SK e o do Doutrinador.

Nessa fase vem uma revolta, uma confusão, pois a Real faz todo o sentido mas é difícil ter uma compreensão profunda no começo.

Aí com essa confusão toda começa a dar vontade de comentar (geralmente comentários superficiais) TODO TÓPICO QUE VÊ PELA FRENTE. Depois de um tempo você acaba percebendo que estava sendo infantil e superficial nos seus comentários, que falou bobagens e interpretou errado varias coisas, e o pior: que pode ter falado mais do que devia sobre você e prejudicado seu anonimato.

Dessa forma, me conselho para você como novato é falar pouco e ler muito, ler mais ainda e refletir ainda mais, segurando o impulso de sair mandando mensagens a torto e a direito pois esse impulso tende a surgir, quando a pessoa sente que descobriu uma grande verdade ela tem essa vontade de dividir

No mais, só digo uma coisa: E quanto pontos extras ganha quem está acima de 19cm?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MAL AÊ

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 275634_Papel-de-Parede-Meme-LOL_1600x1200.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-10-2013, 11:36 PM
(06-10-2013, 10:46 PM)thestone Escreveu: Pra quem nao sabe sobre a teoria das lacunas, é interessante

Os criacionistas procuram avidamente uma lacuna no conhecimento ou na compreensão atuais. Se uma aparente lacuna é encontrada, assume-se que Deus, por padrão, deve preenchê-la. O que preocupa teólogos conscientes como Bonhoeffer é que as lacunas diminuem conforme a ciência avança... ... As lacunas, pelo padrão da cabeça dos criacionistas, são preenchidas por Deus. A mesma coisa se aplica a todos os precipícios aparentes do maciço do monte Improvável, onde a subida gradual não está imediatamente óbvia ou então é ignorada. As áreas onde há escassez de dados, ou de entendimento, são automaticamente atribuídas a Deus. - Richard Dawkins

QUE PORRA É ESSA VAI CITAR DAWKINS AGORA? facepalm:

Ô moderação ajuda aí pô.

No mais para com essa porra de ficar colocando regra na vida, vc é alpha nota 1000 nota 50 nota vai pra puta que pariu, na boa q kralhos está acontecendo com a galera da Real ein?

SIGAM SUA VIDA! PAREM DE COLOCAR PADRÕES QUE CARAS QUE VCS NEM CONHECEM INVENTAM! A REAL NAO FOI FEITA PRA CUIDAR DA SUA VIDA MAS PRA TE DAR AUTONOMIA DE VIVER A SUA LIVRE!
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
06-10-2013, 11:38 PM
[Imagem: jon-stewart-popcorn11.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
06-10-2013, 11:39 PM
Esse Mav não desiste...vai estudar Mav !!!!
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

06-10-2013, 11:48 PM
[Imagem: bill-cunninghamp-615.gif]
[+]
  •
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 11:57 PM
Onde eu disse que isso é um manual de vida e que eu sigo? É só uma explicação de como as coisas funcionam nesse lugar superficial chamado faculdade
[+]
  •
Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 11:58 PM
Mav é minha salsicha
[+]
  •
Procurar
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-10-2013, 01:48 AM
(06-10-2013, 11:36 PM)Corand Escreveu:
(06-10-2013, 10:46 PM)thestone Escreveu: Pra quem nao sabe sobre a teoria das lacunas, é interessante

QUE PORRA É ESSA VAI CITAR DAWKINS AGORA? facepalm:

Ô moderação ajuda aí pô.

No mais para com essa porra de ficar colocando regra na vida, vc é alpha nota 1000 nota 50 nota vai pra puta que pariu, na boa q kralhos está acontecendo com a galera da Real ein?

SIGAM SUA VIDA! PAREM DE COLOCAR PADRÕES QUE CARAS QUE VCS NEM CONHECEM INVENTAM! A REAL NAO FOI FEITA PRA CUIDAR DA SUA VIDA MAS PRA TE DAR AUTONOMIA DE VIVER A SUA LIVRE!

Proselistimo neo ateísta chegando? Além da suspeita de ser o maverick, penso que também pode ser o Dick tracy.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Offline thestone
Usuário Banido
*
07-10-2013, 01:57 AM
Ateísmo? Ligo pra religião nao, viadinho de d-us
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
07-10-2013, 09:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 09:59 AM por Meroplâncton.)
Ok, vou acabar com esse tópico:

Poder de barganha está intimamente ligado ao ambiente. Um cara que ganha 5k no Leblon é um merda, um cara que ganha 5k na periferia de 15 de piracicaba é rei.

Poder de barganha = destaque.

Para algo se destacar só depende do que está em volta. Uma maça vermelha se destaca no meio de pêras verdes, a mesma maça se perde no meio de 200 outras maças vermelhas.

No mais, tá na cara que esse user é troll, agora fumar e ter DENTES AMARELOS é poder de barganha?

Deve ser algum discípulo acéfalo de uma certa blogueira com um pequeno problema de sobrepeso (e tesão nos mamilos do tamanho de pratos, imagina chupar aquela porra) querendo fazer com que algum juvena se confunda aqui e fale alguma merda.

Quanto a "Exceções inexplicáveis", é óbvio que haverão casos em que elas agirão de forma fora do que esperaríamos com a filosofia realista (hipergamia lado obscuro) e isso não será explicado pelo seu teste idiota.

Se uma gostosa pega um pé rapado, como já vi, geralmente não é porque ele teria atrativos que dessa lista constam, não é por características dele, é por vingança, ou um ego ferido monstruosamente e ele era a primeira coisa que tinha, etc.

Eventos raros e de momento.
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
07-10-2013, 11:21 AM
Entenda que a Real não é andar com um caderno cheio de caracteristicas e comportamentos que você simplesmente consulta e seleciona os melhores para obter mais pontos. É algo muito mais profundo. O que você lê aqui , nos fóruns e afins serve apenas para ter uma base de como as coisas funcionam.

Existem ocasiões onde , se você seguir um conselho do SK , você vai se dar TREMENDAMENTE mal, e existem ocasiões onde o mesmo conselho pode salvar a sua vida. Pessoas são MUITO mais complexas do que um simples teste de revista pode propor, quando você entender isso , vai estar preparado para lidar com as mais diversas situações.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-10-2013, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 11:43 AM por Tiago Sorine.)
(06-10-2013, 11:39 PM)Professor Escreveu: Esse Mav não desiste...vai estudar Mav !!!!

Será que é ele?
Show ContentSpoiler:
[Imagem: crianca-web11.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual seu poder de barganha num relacionamento? Faça o teste Soldado 8 2,901 20-08-2017, 05:07 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  SOBRE PODER DE BARGANHA, TEXTO DO ROBERTO DO MR cabraman 126 38,890 03-05-2016, 05:57 AM
Última Mensagem: cabraman
  Poder de Barganha, desapego, etc... Heavy Metal 103 57,961 04-11-2013, 02:10 AM
Última Mensagem: Akatsuki
  "Qual o seu poder de barganha no namoro"Um adendo. brunohenrique 0 2,350 02-02-2013, 09:21 PM
Última Mensagem: brunohenrique

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo