05-10-2013, 03:06 PM
[video=youtube]www.youtube.com/watch?v=ha4ke7UTmoY[/video]
O amigo metedor da Real
|
05-10-2013, 10:57 PM
(04-10-2013, 08:26 PM)Leandro Rocha Escreveu: Uma vez a noiva do meu primo. Ficou passando a lingua nos lábios. Eu perguntei o q ela queria. Disse: te deixar louco. Pensei em falar, mas pensei justamente isso. Vai q ela diz q dei em cima dela. Essa historia é bem interessante. Nao resitir meti a pica. Encontrei a real só. Só avisamos os q percebemos serem dignos de alerta. Se deixa se fuder. Confrade, por favor apresente-se aqui !
25-07-2014, 08:11 AM
(05-10-2013, 08:52 AM)Winchester Escreveu:(04-10-2013, 08:26 PM)Leandro Rocha Escreveu: Uma vez a noiva do meu primo. Ficou passando a lingua nos lábios. Eu perguntei o q ela queria. Disse: te deixar louco. Pensei em falar, mas pensei justamente isso. Vai q ela diz q dei em cima dela. Essa historia é bem interessante. Nao resitir meti a pica. Encontrei a real só. Só avisamos os q percebemos serem dignos de alerta. Se deixa se fuder. Parece perfil de Badoo Faltou terminar com "...procuro uma pessoa séria e mimimi..." Os erros de português dão o toque final. @Topic Lembrem-se de que você só tem a perder metendo a Real nas pessoas. Meter a Real é se expor demais, o certo é plantar a semente e no momento certo meter a Real na mente do sujeito, a ponto de TUDO começar a fazer sentido na vida... Penso em como eu tive sorte de conhecer o conteúdo da Real no momento certo, estava pesquisando sobre o livro "O Clube dos Homens" e me deparei com um tópico daqui falando sobre o conhecimento este livro e o conhecimento da Real. Se tivesse sido um pouco antes ou depois eu não iria assimilar aquilo muito bem e iria acabar ignorando este fórum.
25-07-2014, 09:30 AM
X deve estar ainda naquela fase de descoberta, que qualquer coisa que vê de errado quer acertar. Mesmo sendo munido de boas intenções, bancar a metralhadora da real é prejudicial a si próprio. Lembre_se que o mundo vive na ignorância, e assim tende a continuar. Argumente realisticamente de maneira pontual, e perceba se o cara com quem você esta conversando esta aberto a receber seus conselhos.
25-07-2014, 10:52 AM
(04-10-2013, 08:26 PM)Leandro Rocha Escreveu: Uma vez a noiva do meu primo. Ficou passando a lingua nos lábios. Eu perguntei o q ela queria. Disse: te deixar louco. Pensei em falar, mas pensei justamente isso. Vai q ela diz q dei em cima dela. Essa historia é bem interessante. Nao resitir meti a pica. Encontrei a real só. Só avisamos os q percebemos serem dignos de alerta. Se deixa se fuder. Fotogênico
Yippee-ki-yay, motherfucker!
25-07-2014, 06:18 PM
Huahahah.
Sempre achei essa história de "meter a real" coisa de mongolão. Tinha mané até falando bosta e desrespeitando desconhecidos e se achando fodão por isso. Desde criança sempre fui meio realista, e uma coisa que aprendi é que as pessoas, na maioria das vezes, sequer conseguem entender o que a gente pensa, algo como falar de uma quarta dimensão geométrica por exemplo. Já fui tratado como herege, até.
Sed sapiens dominabitur astris.
25-07-2014, 06:43 PM
Repare que o X sai no lucro, se aprender a real sobre as amizades dos namoradores com mulheres de lado obscuro desenvolvido.
Nenhuma amizade desse círculo vale a pena. "Amiga" que agride o amigo com um soco? "Amigo" que não dá pelo menos o benefício da dúvida ao outro, quando aconselhado? E eles ainda espalharam a história por aí, para jogar terceiros contra o X? Caro confrade, será que não precisam "meter a real" em si mesmos, sobre a matrix das falsas amizades?
25-07-2014, 06:50 PM
(25-07-2014, 06:43 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Caro confrade, será que não precisam "meter a real" em si mesmos, sobre a matrix das falsas amizades? Boa. Pra mim amigo é outra coisa...
Sed sapiens dominabitur astris.
25-07-2014, 08:59 PM
Não adianta querer mudar o mundo nem as pessoas a sua volta, caso o seu amigo esteja aberto para aceitar conselhos ai sim você deve ajudá-lo, caso contrario ele vai ficar com raiva de você.
"Só depois de perdermos tudo, é que estamos livres para fazer qualquer coisa."
Clube da Luta
05-04-2015, 10:53 PM
(04-10-2013, 09:13 PM)cabraman Escreveu: Já disse algumas vezes e repito, a real é conhecimento e conhecimento é poder.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.
A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
05-04-2015, 11:54 PM
o caso que a real se fala pra quem quer ouvir o e não pra qualquer um que vc julgue que mereça n adianta bancar o super heroi que vão te ver como um profeta falando do fim do mundo e tbm o politicamente correto come seu figado nesses casos,o sujeito fica tão imerso naquela matrix de felicidade passageira que n quer saber de nada e ainda tem apoio pra alimentar a ilusão ao extremo,como qualquer outro aqui tenho amigo que ta se fudendo na mão de cachorra mas vou dizer oq!?
06-04-2015, 08:52 AM
(05-10-2013, 03:06 PM)thothenki Escreveu: [video=youtube]www.youtube.com/watch?v=ha4ke7UTmoY[/video] Isto mesmo, Thoth, bem lembrado. "Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, para que não suceda de que eles as pisem com os pés e que, voltando-se contra vós, vos dilacerem." — Bíblia, Novo Testamento, Livro de Mateus, Capítulo 7, versículo 6. Apesar de ser Cristão, não sou suicida. No mundo atual, falar a 'Real' ou dizer algumas verdades pode custar nossa vida. Devemos ficar com a boca fechada e com ouvidos e olhos atentos, não é à toa que Deus nos deu dois olhos e ouvidos e uma boca (apesar de alguns quererem, a toda força, transformar o órgão excretor em mais uma).
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
06-04-2015, 09:02 AM
(04-10-2013, 09:13 PM)cabraman Escreveu: Já disse algumas vezes e repito, a real é conhecimento e conhecimento é poder. Penso exatamente isso. E se for pra tentar mudar pessoas ao nosso redor, que seja pelo exemplo, e não por "metidas de real" faladas. Falar até papagaio fala.
01-06-2018, 06:43 PM
O que eu penso sobre sair por aí metendo a real no mundo:
"Não deis aos cães o que é santo, nem atireis as vossas pérolas aos porcos, para que não pisem e, voltando-se contra vós estraçalhem." |
usuários a ver este tópico: |
6 Visitante(s) |