• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Preciso trabalhar confrades...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Preciso trabalhar confrades...
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-10-2013, 11:38 AM
Uma dica que vale pra todos que moram com os pais, comece, mesmo que em segredo, a preparar a fundação do básico para morar sozinho.

E quando já tiver condições, não precisa faze-lo imediatamente, economize ainda mais.

Mas chega a idade que seus pais te toleram por amor, mas em segredo desejam ansiosamente que você saia do ninho logo.

Alguns expulsam de surpresa, outros começam com dicas sutis, outros começam a tornar a convivência insuportável.

Mas o ideal é que pule fora o quanto antes e enfrente a vida, ganhe o mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-10-2013, 11:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 11:49 AM por Unknown.)
Mesmo que a primeira vista pareça que este não é o seu caso, morar com os pais é um comodismo prejudicial pois em seu subconsciente você tem aquela sensação de segurança, de não precisar sacrificar, de estar na zona de conforto.

E quando a vida puxa o tapete, estes são os primeiros que sucumbem.

Mesmo que tenha esta segurança, acostume-se a lutar desde cedo, seja independente.

Seja Homem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
02-10-2013, 11:47 AM
tá fazendo cagada em cima de cagada esse cara.

primeiro começou a mentir,
agora tá sujando o nome e deixando de honrar os compromissos em troca de ter dinheiro pra sair com a namorada pra dar uns beijinhos, manginice ao extremo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
02-10-2013, 11:54 AM
quando eu comecei a trabalhar, comecei a me ajeitar pra sair de casa e morar sozinho, mas minha mãe começou a chorar e fazer chantagem emocional pra eu permanecer em casa, dizendo que lutou tanto pra me sustentar pra quando eu ficar grande sair de casa, que um homem só deve sair de casa quando casar com uma mulher e blablabla

terminei não saindo, e fiquei nessa porra mesmo.
mas eu me considero independente, apesar de morar com ela , se ela morresse hoje eu me sairia muito bem e até teria uma vida melhor que tenho hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-10-2013, 12:05 PM
O cara tá completamente apegado e não aprende, pqp.

[Imagem: 30853824.jpg]
Yoda diz: The matrix is strong in this one.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
02-10-2013, 01:04 PM
(02-10-2013, 11:54 AM)Justus Escreveu: quando eu comecei a trabalhar, comecei a me ajeitar pra sair de casa e morar sozinho, mas minha mãe começou a chorar e fazer chantagem emocional pra eu permanecer em casa, dizendo que lutou tanto pra me sustentar pra quando eu ficar grande sair de casa, que um homem só deve sair de casa quando casar com uma mulher e blablabla

terminei não saindo, e fiquei nessa porra mesmo.
mas eu me considero independente, apesar de morar com ela , se ela morresse hoje eu me sairia muito bem e até teria uma vida melhor que tenho hoje.

As mães mais tradicionais desejam que seus filhos saiam de casa por meio do casamento, isso é normal, não tenho problema nenhum com isso. No meu caso moro com minha mãe, mas estou buscando ser a cada dia mais independente naquelas coisas que os homens são mais acomodados como cozinhar, lavar a própria roupa, etc.

Sempre ajudei em casa desde os 16 anos, então sinto que desde então não fui mais apenas um fardo para ela, mas se meu pai morasse conosco, acho que eu já tinha recebido um ultimato, além de receber muito mais cobranças.

Mesmo eu atingindo um padrão de vida que me permita morar sozinho com um conforto razoável, não pretendo fazê-lo enquanto for solteiro. Estou numa época em que não tenho muito com quem contar, vários pilares da minha vida foram destruídos e, se perdesse minha mãe, teria uma vida muito pior do que a que tenho hoje, sob todos os aspectos possíveis.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-10-2013, 01:10 PM
Caracas jhon reese vc matou a pau, muito lucida suas observações.
E tony...chega de falar dessa mulher, todo mundo já cansou, chega!!!!Vc nem GdR não é....

Então informa pra gente como anda a do seu emprego, onde já se viu:

-apegado
-mentiroso
-preguiçoso
-desempregado
- nome sujo
-volte a casa 1.

Vc é uma vergonha, precisa virar homem e rapido,
Sua batata ta assando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
02-10-2013, 01:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-10-2013, 01:13 PM por Unknown.)
Creio que fui mal compreendido.

Minha dica é para ir criando a base para morar sozinho enquanto mora com os pais, se tiver uma convivência boa, não tem problema nenhum, mas não se acostume a ficar assim...

É só não se acomodar, pois conheço pessoas que se acomodaram em empreguinho de merda e estão com 35, 40 anos morando com os pais pelo comodismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
02-10-2013, 01:17 PM
Quem quer trabalhar trabalha porra!, vai vender bala no sinal, vai carpinar lote, entregar panfleto, vender sorvete.
Não tem essa de trampo ruim não, ate aparecer algo melhor agarra qualquer coisa, o importante é estar na ativa, estar na rua, fazendo conexões, conhecendo pessoas, conversando e sendo visto.
Se vc ficar que nem uma bixa chorona dentro de casa, mandando curriculo por e-mail, batendo punheta e chorando por causa de mulher tua vida vai continuar um lixo e vc vai ser sempre ser visto como um bosta pela sua familia e a sociedade.

Se vc estuda, arruma um estagio nem que seja não remunerado, não fica esperando as coisas cairem do céu, as portas não se abrem sozinhas, algumas vc tem que abrir na bicuda!

Isso vale pro muleke bundinha fake ai, e pra todo mundo!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
02-10-2013, 01:38 PM
[Imagem: 293016_409704562422280_1464215538_n.jpg]
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
02-10-2013, 02:30 PM
eu tenho pena dos caras que sofrem na matrix e nao conhecem a real, porque estes ainda não conhecem a verdade.

mas quem conhece a real e insiste em ceder a matrix, eu espero que se foda e muito, só assim vai aprender a real de verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Aspira
Tópicos: 12
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-08-2020, 06:38 PM
Esse Tony como conhecedor da real, continua sendo mangina, falando de arrumar emprego pra levar a namorada pra sair  Z=  facepalm

Homens honrados procuram emprego pra ajudar em casa ou para pagar cursinhos pre vestibular ou cursinhos pra concursos, não para bancar saidinhas com namorada.

Pqp.
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."

(H. G. Wells)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruno Padilha
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 362 vezes em 215 posts
Posts que curtiu: 335
25-08-2020, 12:31 AM
(14-08-2020, 06:38 PM)Constantine Warren Escreveu: Esse Tony como conhecedor da real, continua sendo mangina, falando de arrumar emprego pra levar a namorada pra sair  Z=  facepalm

Homens honrados procuram emprego pra ajudar em casa ou para pagar cursinhos pre vestibular ou cursinhos pra concursos, não para bancar saidinhas com namorada.

Pqp.

Promovam logo este aspira para... moderador do site!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [AJUDA] Preciso me desintoxicar dela... Gandalf 9 980 26-10-2018, 07:50 PM
Última Mensagem: Diamante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo