• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Amigas...ouvindo atentamente!
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
15-09-2013, 11:37 PM
_ Vc transaria comigo?
R: Meu gosto é mais refinado

_ Uma vez uma pessoa diz que se eu cobrasse R$ 1000 eu faria bastante dinheiro
R: Não pagaria nem 50 reais e se a gente fosse sair, o mínimo teria que ter a conta rachada.

O Sorine foi um lorde em educação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-09-2013, 12:10 AM
Trate uma puta como uma dama e uma dama como uma puta.
[+] 1 usuário curtiu o post de Conrad:1 usuário curtiu o post de Conrad
  • Lobo Solitário
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
16-09-2013, 12:40 AM
Também tenho dificuldades na hora do pulo do gato...

Gostei muito do tópico, pois como eu disse estava passando pro problemas parecidos...
Mulheres vem com brincadeiras (que ao mesmo tempo que são joguinhos, também são oportunidades de engatilhar uma marmita... ou seja testes) e agi da mesma forma que vc...

Eu acho q essa história de ficar analisando conversas está me prejudicando... pois fico muito preocupado em sair por cima de qualquer mulher... e perco um pouco da naturalidade/espontaneidade... muitas vezes nem escuto oque as vadias estão falando, pq fico pensando numa grande tirada/cantada etc...
Presumi q talvez fosse o mesmo problema que o seu...

Alguém concorda com essa teoria?

Por fim, desculpe se dei a impressão de quando falei, que essa vadia importava alguma coisa pra vc. Acompanho seus tópicos, sei que vc conhece a Real muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-09-2013, 12:58 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pô Oldman, para de se desculpar cara! Já entendemos que você é gente fina!

Não se preocupe, man!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
16-09-2013, 01:26 AM
Confrade Sorine, bacana seu relato. Penso parecido com os confrades John Oldman e Mandrake nesse caso. Quando você falou que chupava ela todinha, na verdade você inflou o ego dela, a satisfez com uma afirmação de certeza. A meu ver esse foi o seu único erro nessa conversa, sem perceber deu a ela a validação que queria. Eu não teria metido a real sobre vadias como um confrade falou, faria como você fez, só analisando, mas em minhas respostas nunca daria a ela certeza de nada.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 2 usuários curtiram o post de Senna:2 usuários curtiram o post de Senna
  • Lobo Solitário, Terrível
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-09-2013, 05:51 AM
(16-09-2013, 12:10 AM)Corand Escreveu: Trate uma puta como uma dama e uma dama como uma puta.

Meu nobre, o problema é exatamente este. Quem é puta e quem não é?

(16-09-2013, 12:40 AM)John Oldman Escreveu: Também tenho dificuldades na hora do pulo do gato...

Gostei muito do tópico, pois como eu disse estava passando pro problemas parecidos...
Mulheres vem com brincadeiras (que ao mesmo tempo que são joguinhos, também são oportunidades de engatilhar uma marmita... ou seja testes) e agi da mesma forma que vc...

Eu acho q essa história de ficar analisando conversas está me prejudicando... pois fico muito preocupado em sair por cima de qualquer mulher... e perco um pouco da naturalidade/espontaneidade... muitas vezes nem escuto oque as vadias estão falando, pq fico pensando numa grande tirada/cantada etc...
Presumi q talvez fosse o mesmo problema que o seu...

Alguém concorda com essa teoria?

Por fim, desculpe se dei a impressão de quando falei, que essa vadia importava alguma coisa pra vc. Acompanho seus tópicos, sei que vc conhece a Real muito bem.

Acho que o problema do pulo do gato é questão de egoismo, o cafinha leva varios foras e continua atirando, então pra ele vai render alguma coisa, mesmo que ele tente dez vezes uma vai cair, pra mim o pulo do gato é vc ser egoista e só pensar no seu bilau e pronto. claro que o cafa se prepara pra evitar o maximo de nãos numa festa, ele malha, finge que tem grana, tem um objetivo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
16-09-2013, 08:20 AM
Uma vez aconteceu algo parecido comigo, só que a minha amiga perguntou se ela me seduzisse eu cederia aos encantos dela e eu falei que preferia não comentar nada para não estragar nossa amizade (estava na matrix e namorava) ela ficou muito incomodada com a minha resposta, já que eu deixava a indecisão na cabeça dela.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
16-09-2013, 08:36 AM
Confrades, me lembrem de quando for no puteiro, pegar a puta que tem o melhor historico escolar ok?

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-09-2013, 08:40 AM
(16-09-2013, 05:51 AM)cabraman Escreveu:
(16-09-2013, 12:10 AM)Corand Escreveu: Trate uma puta como uma dama e uma dama como uma puta.

Por vier das dúvidas trate todas como putas. Hoje uma que não seja puta é mais nítido do que farol alto na tua cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-09-2013, 10:48 AM
(16-09-2013, 08:40 AM)Corand Escreveu:
(16-09-2013, 05:51 AM)cabraman Escreveu:

Por vier das dúvidas trate todas como putas. Hoje uma que não seja puta é mais nítido do que farol alto na tua cara.

Essa do farol, coloca o valor do rabo tão alto, que se vc for mediano, não ale apena investir, elas vão atras do destaque máximo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-09-2013, 10:50 AM
Pois é sorine, acho que nos temos que maneirar na brutalidade, mandrake matou a pau....vamos ser mais diplomatas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-09-2013, 10:58 AM
(16-09-2013, 10:50 AM)Spectro Escreveu: Pois é sorine, acho que nos temos que maneirar na brutalidade, mandrake matou a pau....vamos ser mais diplomatas.

Permita-me discordar, quando a "amiga" quer dar ela deixa isso bem claro, não resta duvidas disso, não fica na no ar, não fica nada boiando ela é clara, explicita, sua atitude e lnguagem corporal dizem tudo sem duvidas, é só fazer o convite com 6 duzias de palavras inuteis. Agora quando a cguria quer ser conquistada aí são outros quinhentos, precisamos colocar na cabeça que nós somos o premio e ajir( porra, como que escrever agir?) de acordo.

lembrem-se não vale a pena especular muito sobre uma vagina, não faz sentido. Precisamos sim, aumentar nosso poder de barganha e só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
16-09-2013, 11:00 AM
Confrade Spectro,

Você parece ter o racicínio super-rápido, mas parece que se perde sempre no emocional. Dá a impressão que você é muito emocional e pouco racional, pois sempre você está brigando com alguma mulher, e as vezes, por besteiras.
Tem hora que nem parece que é médico, pois se espera serenidade de alguém da área de Saúde ( eu também sou da área da Saúde, então, nem esquenta, ok? ).

Um abraço,

Sorinão, meu querido:

Padeço do mesmo problema. O pulo do gato é ter raciocínio rápido, ter a resposta adequada ( e mais cafa possível ) na ponta da língua ( notem que estou dizendo que a resposta é cafa, e não virar cafa. Seguindo o preceito do NA de emular o que o cafa tem de bom ).
O meu raciocínio é extremamente lento, normalmente eu vou ter as respostas para os shit-tests das mulheres somente no outro dia, aí já era, pois, segundo o NA, a resposta tem que ser dada na hora.
O que eu tenho feito para minimizar e disfarçar isso é ficar quieto, dando um sorriso sarcástico e um ok. Assim elas não sabem se eu concordei ou não.

Mandrake, é possível desenvolver a rapidez de raciocínio, pelo menos melhorar? Existe algum exercício para isso?
Se eu tivesse a rapidez de raciocínio do Spectro, Praga ou do Mandrake, aliado a minha serenidade, acho que eu seria um "pica das galáxias" social.

Abraços,
[+] 1 usuário curtiu o post de Heavy Metal:1 usuário curtiu o post de Heavy Metal
  • Lobo Solitário
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-09-2013, 11:12 AM
(16-09-2013, 11:00 AM)Heavy Metal Escreveu: Confrade Spectro,

Você parece ter o racicínio super-rápido, mas parece que se perde sempre no emocional. Dá a impressão que você é muito emocional e pouco racional, pois sempre você está brigando com alguma mulher, e as vezes, por besteiras.
Tem hora que nem parece que é médico, pois se espera serenidade de alguém da área de Saúde ( eu também sou da área da Saúde, então, nem esquenta, ok? ).

Um abraço,
Heavy muito bem analisado,

Tenho esse problema ser algo emocional no meu lidar com uma fêmea algo que aflorou muito depois que conheci a real...como tenho pouco tempo de real algumas coisas ficam ainda mal internalizadas: se eu analiso negativamente uma situação com os olhos da real, as vezes acabo me revoltando e sendo estúpido.
Na minha profissão é diferente, trato minha área de trabalho como uma empresa, e nessa o cliente sempre tem razão, procuro fazer o meu melhor e ajudar da melhor forma possível os pacientes do meu PSF. Me envolvo emocionalmente com meu serviço pois sem uma dose de coração nao há como se importar com o outro.
Acredito que sejam coisas diferentes....o lidar com as fêmeas e o lidar com os pacientes.
No mais acredito que esse forum seja uma excelente ferramenta, aqui eu relato minhas caganeiras e posso analisar oque os confrades escrevem como feedback.
Nao tenho a intenção de ser perfeito, apenas de aprimorar cada vez mais o meu "eu".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
16-09-2013, 11:43 AM
Spectro,

Essa femea foi a colega do jantar de R$ 600,00, não foi?
Que bom que você mantém a serenidade no trabalho, que sabe dividir as coisas.
Olha, o mais difícil você já tem, que é o raciocínio rápido. Eu te aconselharia a contar até 20 cada vez que pensar em falar quando estiver nervoso.
Ou lembrar daquela frase: "Silence is Golden".
As vezes é melhor "perder" a discussão.
Com mulher então, você NUNCA irá vencer uma discussão. Como diz o NA, você vence não lutando.

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-09-2013, 12:08 PM
(16-09-2013, 11:43 AM)Heavy Metal Escreveu: Spectro,

Essa femea foi a colega do jantar de R$ 600,00, não foi?
Que bom que você mantém a serenidade no trabalho, que sabe dividir as coisas.
Olha, o mais difícil você já tem, que é o raciocínio rápido. Eu te aconselharia a contar até 20 cada vez que pensar em falar quando estiver nervoso.
Ou lembrar daquela frase: "Silence is Golden".
As vezes é melhor "perder" a discussão.
Com mulher então, você NUNCA irá vencer uma discussão. Como diz o NA, você vence não lutando.

Abraços,

È verdade isso viu heavy....preciso praticar isso mais...Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-09-2013, 12:37 PM
Concordo com um bufalo ai que disse que a unica coisa que o sorine errou foi dizer que chupava ela todinha e talz, aumentando o ego da vadia,acho que vai ser um pouco dificil sorine come-la,porem ele tera outras oportunidades com a dignissima
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-09-2013, 01:22 PM
Inflou o ego dela 2 vezes, quando disse que a chupava todinha e quando fez questão de dizer que a viu ficando com cafa.

Sobre ficar metendo a real em vadias por ai, hj em dia não tenho mais muito saco não, fico com aquela frase dos pinguins de madasgascar "sorria e acene"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-09-2013, 01:46 PM
Fez nada demais Sorine, e ao contrário da maioria, não acho que você errou quando falou que chuparia ela toda.
Isso, por si só, não é erro, porque a intenção foi chocar mesmo, e não agradar.
O que faltou foi soltar uma criticazinha pra mexer no ego da garota, ai seria perfeito.
Podia ter dito algo tipo:
"... chuparia você todinha, se pelo menos você tomasse uns banhos né?" kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-09-2013, 02:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-09-2013, 02:17 PM por barãozin.)
Eu não curto mt depreciar pq sempre tem aquele ditado: "quem desdenha quer comprar."

Eu qdo acho a mina interessante e surge a brecha, eu falo mais ou menos como o Sorine falou ae. Foi engraçado uma vez, uma conhecida minha mostrando umas fotos dela vestida de dançaria do ventre e os manginas todos babando ovo. Eu simplesmente olhei pra foto e falei "ai q delícia. Vontade de te comer todinha!" Ela ficou um bom tempo "sorridente" pra mim (não prossegui pq ela era daquelas vileiras q ficam com bandidinho).

Se a mina não me interessa e surge uma brecha, me faço de desentendido rs

Pelo menos pra mim dá certo rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo