13-09-2013, 11:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2013, 11:08 AM por Ray Palmer.)
(13-09-2013, 09:20 AM)Sorine Escreveu: Mas....porém....já se perguntaram o pq de suas mães terem escolhidos esses homens para se relacionar? Será que elas já não sabiam o tipo de gente que eles eram? Só depois de sofrer, padecer na mão deles é que elas descobriram? Façam a vcs mesmos essas perguntas...
[2]
É impressionante como mulher só se deixa ser enganada por cafajeste.
Como eu disse no tópico do Reese, naquela polêmica toda, mulher não é burra. Quando eu era um pequeno mancebo de Ensino Médio, era completamente ignorado, seja na escola, seja na igreja. Nenhuma mulher bonita caia na minha "lábia". Agora, é impressionante como os cafajestes as enganam tão facilmente, não é mesmo? É impressionante como trapos humanos que nem seus pais conseguiram se casar com mulheres tão boas e honradas como as vossas mães, não é?
Hoje tenho 20 anos, faço academia há 2, estudo numa faculdade top, meço quase 1,90m e sou um dos melhores alunos da minha turma, sendo inclusive convidado ano passado por um professor pra começar minha iniciação científica com ele, já que eu era um dos poucos alunos no meu curso a nunca ter pego DP e ter um C.R acima de 9.
De repente tudo mudou, parece que por algum motivo mágico as mulheres começaram a cair na minha "lábia", mulheres que antes nem sequer apertavam a minha mão na saída do culto da Igreja. E não estou reclamando, nenhuma mulher era ou é obrigada a ficar comigo.
Agora, nego dentro da Real usando "shame language" com os confrades que fogem de M$ol é demais. Da mesma forma que Mãe$ $olteiras tem o direito de se relacionarem com quem elas quiserem e quantas vezes elas quiserem, nós temos o direito de nos relacionarmos com quem quisermos. Meu corpo, meu dinheiro, meu suor, minhas regras.

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)
: