20-09-2013, 04:44 PM
Quem defendia essa perversão era o psiquiatra Eugênio Chipkevitch, que hoje deve estar enjaulado em algum buraco. Não sei se lembram, foi em 2002, esse médico costumava filmar as sessões com os meninos. Dopava os garotos e pratica a sua perversão. Até ter a "brilhante" ideia de se livrar das fitas. O cara colocou-as em uma caixa e deixou no lixão. Um rapaz viu a caixa, se interessou em ver as fitas e quase caiu para trás de susto quando viu o que tava gravado.
Enfim, a Época fez uma matéria sobre o psiquiatra. Alguns meses antes, esse cara tinha escrito um artigo simpático às suas ideias macabras, claro que de uma forma sutil. Mas o potencial do monstro estava lá, muito antes de as fitas terem sido descobertas. Eu acho o indivíduo mais perigoso que há, o pedófilo. Sem perdão para essa gente.
Enfim, a Época fez uma matéria sobre o psiquiatra. Alguns meses antes, esse cara tinha escrito um artigo simpático às suas ideias macabras, claro que de uma forma sutil. Mas o potencial do monstro estava lá, muito antes de as fitas terem sido descobertas. Eu acho o indivíduo mais perigoso que há, o pedófilo. Sem perdão para essa gente.