• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Grupo de apoio à pedofilia exige mesmos “direitos” que homossexuais
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Grupo de apoio à pedofilia exige mesmos “direitos” que homossexuais
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2013, 04:44 PM
Quem defendia essa perversão era o psiquiatra Eugênio Chipkevitch, que hoje deve estar enjaulado em algum buraco. Não sei se lembram, foi em 2002, esse médico costumava filmar as sessões com os meninos. Dopava os garotos e pratica a sua perversão. Até ter a "brilhante" ideia de se livrar das fitas. O cara colocou-as em uma caixa e deixou no lixão. Um rapaz viu a caixa, se interessou em ver as fitas e quase caiu para trás de susto quando viu o que tava gravado.
Enfim, a Época fez uma matéria sobre o psiquiatra. Alguns meses antes, esse cara tinha escrito um artigo simpático às suas ideias macabras, claro que de uma forma sutil. Mas o potencial do monstro estava lá, muito antes de as fitas terem sido descobertas. Eu acho o indivíduo mais perigoso que há, o pedófilo. Sem perdão para essa gente.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
20-09-2013, 05:04 PM
[quote='Gmct' pid='79417' dateline='1377309896']
O Brasil precisa de educação, não de crianças babacas parindo mais crianças babacas.

Casamento e filhos são para pessoas preparadas, que já têm boa estrutura financeira.
[/quote 2
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
20-09-2013, 08:00 PM
Engraçado que, no alto das críticas que fazemos às atitudes femininas e seu lado obscuro, também batemos insistentemente na tecla de que é quase impossível achar uma mulher de 18+ que ainda seja virgem e intocada. Muito já vi por aqui relatos sobre vagabundas que já vadiavam na adolescência.

Esse assunto é uma parada delicada de falar a respeito. Uma coisinha mal interpretada que você fala e já podem querer distorcer e te acusar de pedófilo. Mas o que eu vejo por aí, é que esse negócio de atacar sexo contra adolescentes é meio que hipocrisia na era atual.

Até mesmo, quem aqui nunca transou na adolescência, ou namorou na adolescência?

O que eu acho, é que pedofilia se restringe ao (por adultos) ato de sexo, ou abuso sexual, à crianças e pré-adolescentes apenas. Se passou dos 13 anos, "puberdou" e fez vadiagem, já é responsável pelo ato. Assim como eu também considero que menores infratores deveriam pagar por seus crimes assim como adultos, menores "sexuais" também deveriam assumir a responsabilidade pelo ato de se relacionarem sexualmente com adultos ou com eles mesmos.

É uma coisa bem simples de se entender no dia-a-dia, mas quando se coloca à escrita em um ambiente público, como aqui no fórum por exemplo, pode ser mal interpetada (por má fé ou não) e distorcida. Mas essa é a minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-05-2014, 08:24 AM
Só adicionando informação:

De vez em quando acontecem casamentos coletivos em Israel, de homens com idade de 20 a 27 com meninas de idade de 10 a 13, são organizados pelas famílias dos homens e das meninas e pela religião, o estado aprova isso e muitas vezes as meninas choram durante a cerimonia.
As meninas usam vestidos de noiva e tudo mais e depois vão morar com os maridos.
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-05-2014, 02:32 PM
(21-05-2014, 08:24 AM)Ramos Escreveu: Só adicionando informação:

De vez em quando acontecem casamentos coletivos em Israel, de homens com idade de 20 a 27 com meninas de idade de 10 a 13, são organizados pelas famílias dos homens e das meninas e pela religião, o estado aprova isso e muitas vezes as meninas choram durante a cerimonia.
As meninas usam vestidos de noiva e tudo mais e depois vão morar com os maridos.

Judeus e muçulmanos, adoram um casamento pedófilo... e ainda fazem lobby junto com os gays para implementar isso no Ocidente em geral. Nojo dessa gente.

No mais, eu sempre disse que a pedofilia é o próximo passo. Acho que até 2030 será legal comer meninas de 10 anos no Brasil. Essa da vacina do HPV é praticamente um atestado de apoio à pedofilia.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Boyka
Observador da real
**
21-05-2014, 03:29 PM
(21-05-2014, 02:32 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: No mais, eu sempre disse que a pedofilia é o próximo passo. Acho que até 2030 será legal comer meninas de 10 anos no Brasil. Essa da vacina do HPV é praticamente um atestado de apoio à pedofilia.

Confrade, eu não tenho nada a ver, nem sei se é exagero, mas não seria melhor trocar a palavra legal por legalizado?

Se esse comentário for inútil, ignorem ele.

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-05-2014, 03:35 PM
(21-05-2014, 03:29 PM)Ramos Escreveu:
(21-05-2014, 02:32 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: No mais, eu sempre disse que a pedofilia é o próximo passo. Acho que até 2030 será legal comer meninas de 10 anos no Brasil. Essa da vacina do HPV é praticamente um atestado de apoio à pedofilia.

Confrade, eu não tenho nada a ver, nem sei se é exagero, mas não seria melhor trocar a palavra legal por legalizado?

Legalizado é uma palavra melhor, sim. Mas com LEGAL deu para entender, também.

Aliás, considerarão LEGAL (no sentido de bom) também, assim que se tornar legalizado.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-05-2014, 03:39 PM
existe uma linha de pensamento que diz o seguinte:

- Restringir pulsões ou compulsões gera doença.

Por exemplo: Uma crente querendo dar, mas não dá pois isso é pecado......

Então ela fica fixada nisso e acaba dando pra um vira lata no meio da rua.......

Acontece que essa crença é errônea. Se fosse assim todo homem seria na verdade bissexual, pois teriamos latentes a vontade de dar o cú.

Oque acontece é o seguinte: Algumas pulsões devem ser matadas, assim como se mata a fome por fome.

Por exemplo: Quando uma pessoa inicia uma dieta, no começo é dificil, a fome é muita, mas a medida que os dias passam a fome em exagero passa e a pessoa se acostuma com a dieta, ou seja ele mata a fome com a morte desta, pelo não alimentar a fome morre.

Seria o mesmo que esses pedófilos filhas da puta deveriam fazer, procurar matar eternamente essa compulsão sexual por crianças simplesmente matando de fome essa perversão.

Isso pode ser feito com a masturbação, com o ego, com a taradeza etc....

Existe também o efeito de sublimação, ou seja você transfere esses desígnios malignos e impraticáveis para coisas boas, por exemplo: O cara ao invés de querer cometer pedofilia, vai capinar um lote, ou jogar futebol....transferir desejo ou energia maligna pra uma coisa boa. Ou seja SUBLIMAR é uma coisa boa.
[+]
  •
Procurar
Offline Boyka
Observador da real
**
21-05-2014, 03:49 PM
(21-05-2014, 03:35 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(21-05-2014, 03:29 PM)Ramos Escreveu:

Legalizado é uma palavra melhor, sim. Mas com LEGAL deu para entender, também.

Aliás, considerarão LEGAL (no sentido de bom) também, assim que se tornar legalizado.

Entendi o que vc quis dizer, legal no sentido de legalidade.
Só comentei pq já senti o peso da justiça misandrico em nosso país, em uma situação em que era inocente e em que minha palavras foram distorcidas. Como a real e nós ( seguidores da real ) já somos denegridos pelo sistema, achei bom comentar.

[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mulheres acusadas de pedofilia contra meninos firehiei 11 5,697 27-04-2014, 09:19 PM
Última Mensagem: Mustaine
  Após declaração de deputado, grupo faz 'beijaço' gay em sede de partido Búfalo 1 2,395 13-03-2014, 09:10 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Vamos dar nosso apoio confrades Yuri_Orlov 0 929 05-01-2014, 11:06 AM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  Apoio a José Dirceu? Será que eu entendi direito? Tiago Sorine 3 6,100 26-11-2013, 10:25 AM
Última Mensagem: Angelo Henrique
  Proibição de homossexuais em templos e cultos Solomon 4 1,618 17-10-2013, 06:33 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo