• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fora do Eixo e a Real
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fora do Eixo e a Real
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
29-08-2013, 10:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2013, 10:14 PM por Tiago.)
Eu tenho um grupo de estudos onde a gente comenta assuntos para vencer os esquerdistas no debate.

Por vencer esquerdista não interprete como vencer na argumentação, isso é a coisa mais fácil do mundo. Uma vitória sobre o esquerdista só se concretiza após ficar demonstrado por A + B que o cara é um filha da puta indigno de confiança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-08-2013, 12:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 12:32 AM por Wild.)
(29-08-2013, 10:12 PM)Tiago Escreveu: Eu tenho um grupo de estudos onde a gente comenta assuntos para vencer os esquerdistas no debate.

Por vencer esquerdista não interprete como vencer na argumentação, isso é a coisa mais fácil do mundo. Uma vitória sobre o esquerdista só se concretiza após ficar demonstrado por A + B que o cara é um filha da puta indigno de confiança.

Como pode chamar isso de debate?

Na boa, não vou com a cara dos esquerdistas que falam muita merda, mas... Isso não é falacioso? Ataque às pessoas ao invés das ideias? Desculpe me intrometer, mais isso é falácia ad hominem.

Se nossas ideias são mesmo superiores, elas vencerão, isso já basta. Eu acho que não devemos perder tempo desclassificando os outros, é muito mais útil tentar construir ideias mais fortes.

Desculpe interromper com isso, Tiago. Mas isso precisa ser exposto, até por que é uma tática que é usada frequentemente contra nós pelas feminazis.

edit:
Oh sim, acho que eu não tinha entendido bem o seu ponto, foi mal. Mas realmente é necessário esse tipo de "vitória"? Sei como é espantoso ver as pessoas desdenhando tudo o que outra falou apenas por um padrão esquisito de "credibilidade" que as pessoas atrelam à imagem da pessoa que emite.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capone
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-08-2013, 04:37 AM
(29-08-2013, 09:28 PM)Eskillo Escreveu: Be4leza, quem mais gostaria? Tentamos enquadrar no calendário da galera. Tbm estou sem tempo, mas para isso dormiria menos.

A ideia ainda está de pé?
Pode contar comigo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
30-08-2013, 08:09 AM
\\Esta de pé sim, vamos reunindo.

Dae Taigo, toparia participar tbm? Fulano de Tal?

Quem mais?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
30-08-2013, 08:27 AM
ae eskillo eu to ae...

falem com a galera do conservantism.us
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
30-08-2013, 09:14 AM
Para quem quiser participar, vamos montar uma lista de interessados aqui:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4772
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
30-08-2013, 11:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 11:37 AM por Tiago.)
(30-08-2013, 12:27 AM)Fulano de Tal Escreveu:
(29-08-2013, 10:12 PM)Tiago Escreveu: Eu tenho um grupo de estudos onde a gente comenta assuntos para vencer os esquerdistas no debate.

Como pode chamar isso de debate?

Na boa, não vou com a cara dos esquerdistas que falam muita merda, mas... Isso não é falacioso? Ataque às pessoas ao invés das ideias? Desculpe me intrometer, mais isso é falácia ad hominem.

Se nossas ideias são mesmo superiores, elas vencerão, isso já basta. Eu acho que não devemos perder tempo desclassificando os outros, é muito mais útil tentar construir ideias mais fortes.

Desculpe interromper com isso, Tiago. Mas isso precisa ser exposto, até por que é uma tática que é usada frequentemente contra nós pelas feminazis.

edit:
Oh sim, acho que eu não tinha entendido bem o seu ponto, foi mal. Mas realmente é necessário esse tipo de "vitória"? Sei como é espantoso ver as pessoas desdenhando tudo o que outra falou apenas por um padrão esquisito de "credibilidade" que as pessoas atrelam à imagem da pessoa que emite.

Valeu a preocupação confrade. Deixe-me expressar melhor.

Não é possível debater com esquerdista. Tal como não é possível debater com feministas (que são esquerdista também). Por quê? Porque eles não argumentam! Então um debate aos moldes da dialética aristotélica com o objetivo de organizar opiniões e chegar perto da verdade é simplesmente impossível.

É o que o Olavo tira sarro. A direita está perdida porque encara o debate com os esquerdistas como um "mero confronto de idéias", não é assim que se deve tratar um esquerdista, porra!

Enquanto ele vc discute com um esquerdista "respeitando suas idéias", ele vai anestesiando todo o restante do ambiente para que depois ele possa enfiar uma bela de uma piroca no cu de todos. Resumidamente: você vai vencer, mas não vai levar.

Vamos para o exemplo mais atual: os médicos cubanos. O que os brasileiros médios estão falando? "Vão tomar no cu médicos egoístas que são contra os médicos cubanos, mas não quiseram sujar o palitó para ir atender os pobres, preferem ficar confortáveis em suas clinicas caras".

Aliás, assiste a palestra: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=4727

O Spirit, por exemplo, tem o espírito da coisa (eia trocadilho...). Quando ele pega para refutar os mimimi feministas, ele consegue não apenas demonstrar que elas estão erradas, como também que são vadias perigosas.

Não basta dizer que o esquerdista está errado ou "eu discordo respeitosamente de vossa excelência esquerdista", mas tem que desmoralizá-los sem dó nem piedade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-08-2013, 10:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-08-2013, 10:50 PM por Wild.)
Oh sim, entendi. E nisso o Spirit é craque, em primeiro abater quaisquer argumentos lógicos para quem procure ideias (nós), e por fim dá um fatality na credibilidade do cara, para animar a grande plateia.

Sim, desse jeito está valendo, afinal ter um debate bom e de verdade (o que o Spirit chama de debate tradicional) é realmente impossível com essa gentalha que só quer empurrar esse argumento goela à baixo em nós. No meio desse bate-boca desorganizado, é o que dá para se fazer.

Não, tudo bem, desculpe-me a implicância... Agora sim, tá valendo. Acho que tem que ser assim mesmo, já que só aprende "no jeito da violência". Infelizmente temos que estar preparados para matar o inimigo com a mesma arma que ele usaria contra nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Votem ai ! Existe vida la fora! PRAGAKHAM 3 1,086 08-06-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Vitor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo