02-08-2013, 03:05 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-08-2013, 10:28 PM por Plissken.)
(02-08-2013, 02:31 PM)barão_kageyama Escreveu: Talvez esse "light bondage" também envolva o famoso "tapa na bunda", "puxada de cabelo", não?
Rapais... esse negócio de tapa tem um efeito devastador.
Tava marmitando uma mina aí que era foda... comecei dando uns tapão viril na bunda dela, ela pirou o cabeção, daí eu decidi ir além, e dar uns tapas na cara dela... Véi... aí a mina pirou de vez... foi mais ou menos assim:
Ela por cima, me perguntou se eu me sentia dominado naquela posição. Respondi que de maneira nenhuma, segurei a bunda dela, bombei nervosamente e perguntei se eu parecia dominado. Ela simplesmente começou a ter espasmos, virou o "zóio" e caiu pro lado.
Não me movi, só MANDEI (isso mesmo, MANDEI!) ela voltar pra cima e terminar o que começou. Véi... ela montou em cima de novo, com uma disposição...
Aproveitei que ela já tava no embalo e comecei a falar umas putarias olhando bem na cara de puta dela, e ela fazendo cada vez mais cara de puta...
Não contente com isso, meti um tapa (tapinha) na cara dela. Ela ficou meio atônita mas gostou. Tentou devolver o tapa, mas eu fui mais rápido, segurei a mão dela, bombei com força e já meti outro tapão (esse foi meio bruto) na cara dela.
Mais espasmos, "zóio" virado...
Resumindo: elas jogam até nessas horas. Se eu me deixasse dominar, certamente a qualidade da foda ia pro beleléu... mas eu ousei e fui além, mostrei pra ela que tava naquela posição porque EU queria, que não me sentia dominado.
É por isso que quando o sujeito "mete devagarinho", tratando a moçoila com todo "cuidadinho" e tal... logo leva um pé na bunda ou um chifre... elas (maioria) gostam mesmo é de ser esculachadas!
Posso estar errado, mas pra mim quando uma mulher começa a fazer docinho na hora H, é porque vê o sujeito como um bosta, com os "cafas" elas levam esculacho, gamam e querem mais, lançando mão, inclusive do anal giratório...
EDIT: Pena que essa marmita venceu o prazo de validade e eu precisei dispensar...

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

: