• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Vai um leitinho?
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vai um leitinho?
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
14-10-2013, 09:45 AM
Quick facts:
- essa dieta paleolítica parece q funciona mesmo. Um amigo meu segue isso daí.
- Lair Ribeiro eh um bosta, mas mesmo assim serve pra ponto d partida d algumas discussões. Nem que seja pra contradizê-lo.
- realmente eh meio ilógico beber leite, mas até aí atribuir todo o mal do mundo a ele eh foda.
-cachaça deve fazer mais mal. E eu não cortei da minha vida. Nem refrigerante. Então: Pau no c* do leite.
Ps: vou tomar um capuchinho ali pra esquecer esse post. Com batente chantili.

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular. now Free
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
14-10-2013, 10:39 AM
Alguém já tomou leite a base de arroz, aveia, etc?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-10-2013, 10:42 AM
(27-07-2013, 03:37 PM)Corand Escreveu: Acho que isso é só mais um Drauzio Varelismo da vida ai, tudo dá câncer. Respirar dá câncer, frequentar o Fórum do Búfalo dá Câncer, ter câncer te dá outro câncer, enfim se for boicotar tudo já já estamos só a pão e água.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-10-2013, 11:09 AM
As vezes nem percebemos o quanto de prejuízo temos por nos alimentar errado. Como nos acostumamos a viver com níveis sub-ótimos de saúde e energia, eles parecem o normal e parece que essas coisas "não causam dano" porque nos sentimos normal, no entanto o que consideramos normal é algo inferior ao que poderia ser.

Comendo paleo você desincha muito, emagrece, se sente 10x mais energizado, o intestino melhora muito. Não é dieta de viadinho e mulherzinha contando calorias. É simplesmente cortar o que não fomos feitos para comer e que nos faz mal fazendo nossa saúde e energia ficarem e níveis sub-ótimos ou até ruins. COmer como um neandertal. Homem das cavernas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-10-2013, 11:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 11:17 AM por John Romano.)
Got milk? trollface

[Imagem: 576]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-10-2013, 11:24 AM
Acho que vou fazer a dieta paleolitica também.
Comer bacons viris de manhã!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-10-2013, 11:32 AM
Vou fazer essa dieta depois que pesquisar mais, começar próxima semana provavelmente.
Então vou criar um tópico estilo o que criei na época que testei o german volume training (GVT) de musculação e que recomendo fortemente.

Ao mesmo tempo, vou fazer um relato de como andam meus exercício de bodyweight pra quem se interessar.

Vou ir postando as alterações e tal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-10-2013, 11:43 AM
(14-10-2013, 11:32 AM)Free Bird Escreveu: Vou fazer essa dieta depois que pesquisar mais, começar próxima semana provavelmente.
Então vou criar um tópico estilo o que criei na época que testei o german volume training (GVT) de musculação e que recomendo fortemente.

Ao mesmo tempo, vou fazer um relato de como andam meus exercício de bodyweight pra quem se interessar.

Bacana free bird, então como sou comunista vou deixar vc estudar pra mim e pegar o bolsa estudo que vc vai me fornecer trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
14-10-2013, 11:59 AM
Free Bird, sequiser saber mais sobre paleo recomendo o low-carbpaleo.blogspot.com. No canto direito do blog tem até uma lista com os artigos mais importantes.

Se conseguir ler em ingles, o Marks daily apple é bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
14-10-2013, 12:00 PM
E espero o relato do bodyweight tenho interesse no assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
14-10-2013, 12:09 PM
(14-10-2013, 11:59 AM)Meroplâncton Escreveu: Free Bird, sequiser saber mais sobre paleo recomendo o low-carbpaleo.blogspot.com. No canto direito do blog tem até uma lista com os artigos mais importantes.

Se conseguir ler em ingles, o Marks daily apple é bom.

Comecei lendo por lá também, já vi alguns em inglês e também to vendo alguns relatos de fórum para me basear.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
14-10-2013, 12:33 PM
(14-10-2013, 11:32 AM)Free Bird Escreveu: Vou fazer essa dieta depois que pesquisar mais, começar próxima semana provavelmente.

Com a dieta do paleolítico há como obter ganho de massa? Às vezes acho que como há redução na quantidade de carboidrato, essa parte fica prejudicada.
Estou pensando em seguir a dieta e malhar pesado (stronglifts 5x5). Há algum problema?
Já vi alguns posts seus em que você demonstra um grande conhecimento dessa área (musculação e dieta). Tomara que você faça mesmo esse tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
14-10-2013, 01:12 PM
(14-10-2013, 09:34 AM)Meroplâncton Escreveu: Mas pq vcs tomam tanto leite assim?

Se não aguenta bebe leite trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
14-10-2013, 01:17 PM
(14-10-2013, 12:33 PM)Sedsage Escreveu: Com a dieta do paleolítico há como obter ganho de massa? Às vezes acho que como há redução na quantidade de carboidrato, essa parte fica prejudicada.
Estou pensando em seguir a dieta e malhar pesado (stronglifts 5x5). Há algum problema?
Já vi alguns posts seus em que você demonstra um grande conhecimento dessa área (musculação e dieta). Tomara que você faça mesmo esse tópico.

É exatamente essa a minha grande ressalva sobre a dieta. Será que é possível treinar direito com ela?
Infelizmente eu só vou saber mesmo quando testar.
Mas já adiantando, tem uma parte da dieta que prega o jejum. Eu não pretendo fazer isso, embora também vá parar de comer de 3 em 3 horas para testar os resultados. Sempre achei um saco isso rsrsrs, embora funcione, com certeza.

Mas já faz o que? Uns 5 anos que eu sigo o mesmo estilo de dieta, apenas mudando os alimentos, tá na hora de uma mudança mesmo.
Porém, a dieta "padrão" de comer em 3 em 3 horas, maneirar nos carbs e gorduras e caprichar na proteína funciona sim, por isso é a mais adotada. Perdi mais de 15 kg na época que deixei de ser gordo com ela, então funciona.

Vou definir ainda como vai ser.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-10-2013, 01:21 PM
(14-10-2013, 11:16 AM)John Romano Escreveu: Got milk? trollface

[Imagem: 576]

Quando vi o nome do tópico ja imaginei que era putaria!!yaoming

Eu tomei leite a vida toda, aqui no interiorzão quem trazia o leite era o leitero que vinha de carroca e deixava no portão da casa.
Eu como foi muito foda e viril e aprendi dirigir em trator na roça ia tirar leite da vaca de manha e tomava ele ali quentinho acabado de sair da teta da vaca!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
14-10-2013, 01:33 PM
(14-10-2013, 01:17 PM)Free Bird Escreveu:
(14-10-2013, 12:33 PM)Sedsage Escreveu: Com a dieta do paleolítico há como obter ganho de massa? Às vezes acho que como há redução na quantidade de carboidrato, essa parte fica prejudicada.

É exatamente essa a minha grande ressalva sobre a dieta. Será que é possível treinar direito com ela?
Infelizmente eu só vou saber mesmo quando testar.
Mas já adiantando, tem uma parte da dieta que prega o jejum. Eu não pretendo fazer isso, embora também vá parar de comer de 3 em 3 horas para testar os resultados. Sempre achei um saco isso rsrsrs, embora funcione, com certeza.

Mas já faz o que? Uns 5 anos que eu sigo o mesmo estilo de dieta, apenas mudando os alimentos, tá na hora de uma mudança mesmo.
Porém, a dieta "padrão" de comer em 3 em 3 horas, maneirar nos carbs e gorduras e caprichar na proteína funciona sim, por isso é a mais adotada. Perdi mais de 15 kg na época que deixei de ser gordo com ela, então funciona.

Vou definir ainda como vai ser.
Valeu pela resposta. Eu também não pretendo fazer qualquer tipo de jejum. E tenho como objetivo o ganho de massa magra. Como não quero e não preciso perder peso, acho que posso continuar consumindo carboidratos. Pelo menos foi o que me pareceu lendo a página do lowcarb-paleo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-10-2013, 01:48 PM
(14-10-2013, 11:09 AM)Meroplâncton Escreveu: As vezes nem percebemos o quanto de prejuízo temos por nos alimentar errado. Como nos acostumamos a viver com níveis sub-ótimos de saúde e energia, eles parecem o normal e parece que essas coisas "não causam dano" porque nos sentimos normal, no entanto o que consideramos normal é algo inferior ao que poderia ser.

Comendo paleo você desincha muito, emagrece, se sente 10x mais energizado, o intestino melhora muito. Não é dieta de viadinho e mulherzinha contando calorias. É simplesmente cortar o que não fomos feitos para comer e que nos faz mal fazendo nossa saúde e energia ficarem e níveis sub-ótimos ou até ruins. COmer como um neandertal. Homem das cavernas.

Nunca me senti tão disposto antes da dieta páleo. Emagreci 15Kg em 2 meses, sem fome, sem exercícios e sem fraqueza. Consigo ficar mais de 24 horas sem comer, numa boa.

Pra vocês verem, vc só tem certeza que seu intestino está bom, quando vc caga e seu cú fica limpo, quando você só precisa de um pedaço de papel higiênico. Eu mesmo, estou com o mesmo rolo de papel higiênico já fazem semanas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
14-10-2013, 01:50 PM
(14-10-2013, 01:48 PM)Mateus Escreveu:
(14-10-2013, 11:09 AM)Meroplâncton Escreveu: As vezes nem percebemos o quanto de prejuízo temos por nos alimentar errado. Como nos acostumamos a viver com níveis sub-ótimos de saúde e energia, eles parecem o normal e parece que essas coisas "não causam dano" porque nos sentimos normal, no entanto o que consideramos normal é algo inferior ao que poderia ser.

Nunca me senti tão disposto antes da dieta páleo. Emagreci 15Kg em 2 meses, sem fome, sem exercícios e sem fraqueza. Consigo ficar mais de 24 horas sem comer, numa boa.

Pra vocês verem, vc só tem certeza que seu intestino está bom, quando vc caga e seu cú fica limpo, quando você só precisa de um pedaço de papel higiênico. Eu mesmo, estou com o mesmo rolo de papel higiênico já fazem semanas.

To fudido então, tenho que limpar a bunda em umas 5 etapas, a merda parece um terrão enlameado, troço difícil de limpar.. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
14-10-2013, 01:50 PM

E o que tem de viadagem no sujeito que faz dieta contanto calorias?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-10-2013, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 01:52 PM por Mateus.)

Pra vocês verem, vc só tem certeza que seu intestino está bom, quando vc caga e seu cú fica limpo, quando você só precisa de um pedaço de papel higiênico. Eu mesmo, estou com o mesmo rolo de papel higiênico já fazem semanas. Nem é pra economizar, mas é pq não precisa limpar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo