• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Marmitas...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Marmitas...
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-07-2013, 11:52 AM
(25-07-2013, 10:02 AM)Mr. T Escreveu:
(24-07-2013, 07:50 PM)John Romano Escreveu: Pq complicar a vida? Dispensa a 2 e a 3 e fica de boa lá com a 1, que te dá sexo e zero problemas.
Marmita não é pra ENCHER o saco, é pra ESVAZIAR.

Exato.
Resumiu tudo em uma simples frase.

Não dá para ligar para a mesma marmita todo fim de semana se não ela começa a achar que é namorada cara. A frequência máxima de fodeção de uma mesma marmita é uma vez a cada duas semanas, então pelo menos duas são necessárias.

Mas acho que só tem dor de cabeça que se deixa atingir pelos jogos emocionais, como Nessahan falou, você ganha a batalha não lutando. Simplesmente comunicar as intenções de continuar marmitando a 3 e ela que escolha se vai aceitar ser marmita ou não. A esquerdista é só ignorar as tentativas de ser namoradinha, se encher o saco demais meter uma real violenta nela e pronto, e a 1, bem, só socar a rola.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
26-07-2013, 12:09 AM
Venho agradecer aos confrades que postaram seus comentários. Me são de grande valia. Estou lendo atentamente cada um e remoendo todos mentalmente. Muito obrigado a todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
26-07-2013, 12:09 AM
(24-07-2013, 09:03 PM)Brucelee Escreveu: Ela perguntou e você respondeu de cara.

Tens que ser misterioso, não pode responder assim, aí garantia a foda sem rolar essa pressão.

A ideia era golpear o ego dela, mas o tiro saiu pela culatra yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
26-07-2013, 12:13 AM
(24-07-2013, 09:16 PM)Sorine Escreveu: Eu já acho que vc deveria dispensar todas e começar do zero. Acho que marmita tem prazo de validade!
Se vc arrumou 3, creio que arrumará outras sem dificuldades.

Considerando a possibilidade...

(24-07-2013, 09:16 PM)Sorine Escreveu: E vai lendo o NA e praticando a arte do desapego.

SEMPRE!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
26-07-2013, 12:24 AM
É isso aí confrade, ao ler o livro do N.A. tudo parece fácil. Mas quando a jogadora vem com seus jogos e seu pinto sente o medo de perder a foda é duro de agir corretamente, até proque elas fazem isso instintivamente, os jogos, por isso são muito mais rápidas que nós que precisamos raciocinar sobre o que está ocorrendo. Mas isso faz parte. porra quando conheci a Real fiquei com a cabeça tão confusa e fodida da mistura de ódio, apego, raiva, saco cheio e etc. que eu cheguei a considerar eu estar namorando uma exceção. Para não perder tempo entrando em detalhes sobre o porque ela não era uma exceção nem de perto nem de longe nem nunca foi nem nunca será, so vou dar uma característica da minha querida ex: M$ol.

Com o tempo a cabeça vai entrando no lugar e agir conforme a Real vai ficando mais fácil, mais instintivo, e os erros vão diminuindo. Mas mesmo assim ainda acontecem. Não sei a quanto tempo você conhece a Real, mas eu conheço a mais ou menos um ano e vez ou outra ainda me pego dando uma manginada de leve, tendo argumentar com vadia em vez de apenas comunicar, enfim. 1 ano depois e perfeito não estou mas a melhora foi absurda. A facilidade de enxergar as coisas através da visão realista e de responder á elas da mesma forma também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
26-07-2013, 12:37 AM
(25-07-2013, 09:24 AM)Gekko Escreveu:
(25-07-2013, 09:09 AM)Petulante Escreveu:
(25-07-2013, 07:35 AM)Gekko Escreveu: E eu não entendei muito bem o porque de os confrades estarem achando que a 3 é desonrada. Só porque ela fez joguinho? Isso todas fazem.

Porque ela já ganhou o braço de ferro uma vez, é por isso....

Ganhou porque ele quis. Se quiser seguir um namoro cafa way com ela, no meu entender dá para levar de boa... Mas tem que ser cafa way.

Os dois confrades têm razão, ela joga, e ganhou o braço de ferro uma vez, não que eu quisesse isso, mas ela se aproveitou de um vacilo/manginada minha...

Mas eu também já ganhei dela no braço de ferro uma vez, quando reverti a friendzone que ela tava tentando me colocar, e jogar... todas elas jogam.

Quanto a relacionamento, antes de dar essas merdas eu tava mesmo considerando promovê-la a "foda fixa"... Gostei da ideia do Gekko... vou tentar levar no estilo "cafa way", marmitando a 1 sempre que der... e ver onde dá. Sem querer ser muito otimista, mas ela tem lá suas qualidades, e com o conhecimento da REAL que tenho hoje, quem sabe...

Mas se vadiar é PNB!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
26-07-2013, 12:41 AM
Up...

Ontem saí com a 2 e dispensei, falei pra ela que não tô pronto pra me relacionar com ninguém ainda (saí de um relacionamento recentemente), mas não sem antes dar um "final fight" Fuckyeah

Nesse meio tempo a 3 me mandou dois whattsapp, que eu não respondi e desliguei o celular. Quando religuei tinha duas ligações perdidas dela. Hoje ela me ligou durante o expediente e eu não pude atender, depois mandou três sms, que eu também não respondi. Liguei pra ela depois, aí rolou aquela reclamaçãozinha de lei mas de boa... disse que quer me ver amanhã (6a. feira).

Continua...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-07-2013, 10:54 AM
Beleza, to aqui só com a pipoquinha esperando pelo desfecho e torcendo pelo confrade...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-07-2013, 11:42 AM
To achando que ela vai meter joguinho até te dobrar.
Se liga fio!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
26-07-2013, 03:12 PM
Porra confrade abandonou a numero 2 pq? A mina 3 já te dobrou mesmo, era melhor meter a real nela ou ser cafa semv ergonha e trair sem medo de ser pego e pronto... Seria até um bom estudo de como os cafas são tratados...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-07-2013, 09:39 PM
amigo, a matrix bateu em tua porta com a 3.

caia fora rapido senao tu vai voltar pra matrix
(26-06-2013, 09:40 AM)Spectro Escreveu: Confrade namorei dez anos, fiquei noivo, fui csp dessa mulher, descobri que até bacanal ela tinha feito com 5 homens
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
27-07-2013, 12:33 AM
Confrade , caro Confrade

DESAPEGA,DESAPEGA..OLX..KKKK

Man, fica com "as" 3 e não se esqueça de sempre
negar a existência de outras , porém
nunca ter somente 1 opção, pra se der chabú
com uma ,você vai se acalentar em outras,
pra isso é necessário ficar tranquilão , quem tem que se estressar em relacionamentos são elas,
o cara no máximo finge um pouco de apego ,
, ela quer ouvir palavras bonitas
e que é a única , é isso que ela vai ouvir então.
Agora , se você está pensando em namorar,
eu aconselharia primeiramente a não fazer,
mulher de internet pra namoro EU não vejo com bons olhos.
Porém podem haver exceções a minha regra, só conhecendo a mulher um tempo pra poder decidir.

E sem esquecer do desenvolvimento pessoal JAMAIS.

Eu estou numa situação parecida de 3 marmitas
da internet, uma hora dessas faço um relato
escabroso sobre uma festa na república de estudantes
em que uma delas mora.

Abraço
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
27-07-2013, 03:20 PM
(26-07-2013, 12:41 AM)Plissken Escreveu: ... disse que quer me ver amanhã (6a. feira).

Continua...
Plissken tá parecendo o Reese com esse "Continua...". yaoming

E aí, elas disseram mais alguma coisa? Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
27-07-2013, 04:36 PM
confrade

para de pedir validacao do pessoal no topico. ninguem vai ter do de voce e vc sabe o que tem que fazer. entao faca o certo

uma imagem pra te ajudar a refletir

[Imagem: wpid-photo-oct-21-2012-804-pm.jpg]
(26-06-2013, 09:40 AM)Spectro Escreveu: Confrade namorei dez anos, fiquei noivo, fui csp dessa mulher, descobri que até bacanal ela tinha feito com 5 homens
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
27-07-2013, 05:41 PM
(27-07-2013, 04:36 PM)sarajevo Escreveu: confrade

para de pedir validacao do pessoal no topico. ninguem vai ter do de voce e vc sabe o que tem que fazer. entao faca o certo

uma imagem pra te ajudar a refletir

Saudações, sarajevo!
Não tem nada a ver com validação ou "attention whorismo" não, confrade. A ideia é saber a opinião dos demais companheiros para assim balizar minhas ações, à luz da REAL. E de repente até vira um relato interessante...
E obrigado pela contribuição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
27-07-2013, 06:28 PM
(27-07-2013, 03:20 PM)WilliamWallace Escreveu:
(26-07-2013, 12:41 AM)Plissken Escreveu: ... disse que quer me ver amanhã (6a. feira).

Continua...
Plissken tá parecendo o Reese com esse "Continua...". yaoming

E aí, elas disseram mais alguma coisa? Smile

Mas quem disse que eu não me inspiro no Reese?yaoming
Sou "juvena" e tem vários confrades aqui no FB, cada um com sua "especialidade" Fuckyeah, nos quais me espelho.

Upando...

Ontem (6a. feira) a 3 me ligou na hora do almoço (já aprendeu que não atendo enquanto estou trabalhando) dizendo que uma amiga que ela não via há tempos a convidou pra sair e botar o papo em dia, mas que gostaria muito que eu saísse com as duas. Dodgy É claro que eu disse NÃO... e já aproveitei pra dizer que ia tomar uma cerva viril com meus amigos e talvez ligasse pra ela no fim da noite (pentada). Ela protestou mas eu disse que não ia e pronto.

Detalhe: aqui na minha cidade é comum fazer um "esquenta" em algum bar até a hora das baladas e nesse meio tempo ir agilizando alguma foda. A partir desse horário, alguns vão pra balada, outros pra foda. No meu caso vou pra foda ou pra casa. Não curto balada.

Quando o buteco já tava quase fechando (perto de 00:00 h) liguei pra ela e disse que tava indo pra casa, se ela quisesse me ver, que aparecesse.

15 minutos depois elas chegam. Saímos pra comer, depois fomos deixar a amiga e voltamos pra minha casa.

Rolou aquele mimimi porque eu não saí com elas, mas já falei logo que não vou deixar de ver meus amigos por causa de mulher e ponto.

O "fight" deu uma melhorada. Fuckyeah

A marmita número 1 também ligou, no começo da noite, queria me ver... mas falei que ia sair com os amigos e ela entendeu, disse que tudo bem, que me ligaria durante o fim de semana. Essa é uma santa... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
31-07-2013, 05:42 PM
Upando...

A marmita número 3 foi na minha casa na segunda, mas como eu tava com uma gripe dos infernos, com 40 graus de febre, nem rolou nada... e aproveitei o ensejo pra meter umas reais nela, que ela já tava me enchendo o saco demais, se continuasse assim não ia rolar... pensei que ia rolar um chororô ou algo do tipo, mas não, ela disse que tudo bem... e pior que não me ligou mais mesmo... mandou uns watsap, mas parou de encher tanto o saco...

Eu ouvi um "aleluia" pra REAL? (By Winchester)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
31-07-2013, 05:48 PM
Plissken vc tem varias opções, mas se vc quer seguir na boa, sem encheção de saco.

Dispensa a 2 e a 3, continue rangando a 1, e, coloque duas novas no lugar pendente deixados pelas anteriores, mantendo assim, sua trinca de marmitas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
31-07-2013, 05:49 PM
Moral da história:

" Nenhuma marmita é insubstituível. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
31-07-2013, 11:56 PM
Tem muitas ideias neste topico para vc agir. Agora é com vc... mas a frase ainda é valida:

Nenhuma mulher é insubstituível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Descolando marmitas no BADOO barãozin 58 38,662 19-11-2015, 11:41 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,259 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo