• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ateus tendo dificuldades para atrair mulheres
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ateus tendo dificuldades para atrair mulheres
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
27-07-2013, 09:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2013, 09:16 AM por Paradigma.)
Sou mais religioso agora que não frequento a igreja, do que antes quando frequentava.

Antes seguia tudo que o pastor dizia, tinha uma mente pequena, não questionava e buscava apenas o conhecimento dado pelas publicações da igreja e da bíblia.

Agora busco em livros o entendimento da bíblia, procuro informações sobre o conservadorismo, aprendo com as aulas do Padre Ricardo, etc..

Compreendo a importância da moral cristã para a sociedade e o indivíduo comum (leia-se ignorante, sem esclarecimento) muitas vezes necessita da religião para seguir esse modelo de comportamento.

Conheci muitos que se sentem confusos quando não possuem uma religião pois não sabem como agir (se comportar) sem um modelo de referência. Eles ficam dependentes da ida a igreja para ter o seu lado espiritual.

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...=14&t=2283

Um indivíduo mais esclarecido não necessita de religião para ter os seus valores, princípios e regras. Entende que a existência dela é importante, mas não desejo frequentar uma religião formada por homens manipuladores que agem de má-fé com os crentes ou ter o meu comportamento restringido pelos mesmos.

Considero importante ter seu lado espiritual bem desenvolvido para gerar equilíbrio e bem-estar sem estar atrelado a nenhuma religião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-07-2013, 03:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2013, 03:15 PM por barãozin.)
[align=justify]
(25-07-2013, 08:27 PM)Andarilho Escreveu:
(25-07-2013, 05:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Aliás eu me baseei neste teu comentário para tecer o adendo no artigo, ô Andarilho.

Entao eu sou oficialmente um formador de opinião. Rá Fuckyeah

E é a mais pura verdade.

Pros caras, a "evolução explica tudo".

E depois vc vê um Yuri Greco chorando feito uma moça pq a namoradinha (ou esposa, sei lá) meteu o pé na bunda dele e ele ficou sem entender nada.

Q tal se o BANANA lesse mais o q ele mesmo diz ser entendedor?

E isso vale pra cara q se diz "conhecedor da bíblia".

Porra, o Velho Testamento é real em cima de real, paulada em cima de paulada. Sansão e Dalila é praticamente um relato da real. E dito de uma forma extremamente simples (só faltava tá escrito lá "E Jeová falou a seus servos: NÃO CONFIE DEMAIS EM MULHER, SEU IMBECIL!!!"). Cristo mesmo sendo mais "light" q o Papai, ainda assim tocava suas reais.

Mas ae o crentinho toma uma invertida e fica sem saber daonde a porrada veio...

Foda isso velho, foda isso...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Porque o homem moderno mesmo tendo tudo é depressivo e suicida? Artie.life 79 30,520 23-06-2015, 04:52 PM
Última Mensagem: Alopece
  Vcs namorariam com uma mulher, tendo transado com ela antes de se falar em namoro ? canislupus 51 16,935 09-12-2014, 07:09 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo