21-11-2013, 09:20 AM
(22-07-2013, 09:13 AM)Bodyhunter Escreveu: d) Essa aqui vai te assustar ao primeiro momento, mas não se engane: VADIA DE MARCA MAIOR! Vai fazer teatro, já ouvi de uma até "você me ofende falando algo assim!", enfim, releve o teatro dela, se retrate (mas não seja babaca), seja cafa "desculpa, é que tava rolando tão legal, e você me passou uma imagem de ser uma mulher resolvida, que não liga pra essas coisas, afinal somos adultos, enfim, te entendo" Nessa você tirou o seu da reta e de brinde meteu no dela com pimenta e cerol! Ela vai a lona ao ouvir de você que ela agiu como uma adolescente, mas enfim, independente do que venha a partir daqui (normalmente ela se transforma e passa a ser "gentil") a deixe em casa, AH NÃO SER que ela mude de ideia e solte um "pensando bem, vamos então", mas acho bem improvável. Rolou comigo raríssimas vezes, 5% dos casos...Postando aqui só pra registar, que um tempo após ler esse tópico, passei por situação igual e usei esse "discurso". E deu certo!
Funciona confrades! Você fere fundo o ego delas, principalmente se ela for daquelas pseudo intelectual/independente/bem resolvida.