30-09-2013, 11:54 AM
(30-09-2013, 11:43 AM)Free Bird Escreveu: Agindo dessa forma ridícula, dou 3 meses pro primeiro chifre aparecer.
ela está com mais medo de me perder do que eu de perder ela
Como manter a mina sobre os meus domínios?
|
30-09-2013, 11:54 AM
(30-09-2013, 11:43 AM)Free Bird Escreveu: Agindo dessa forma ridícula, dou 3 meses pro primeiro chifre aparecer. ela está com mais medo de me perder do que eu de perder ela
30-09-2013, 11:56 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2013, 11:59 AM por Free Bird.)
Pra não ser pau no cu e deixar só a crítica solta, vou comentar melhor.
(30-09-2013, 11:42 AM)Tony Stark Escreveu: errei em ter a chamado de vagabunda aqui, até agora ela não se mostrou isso ainda.Ow coitadinha, foi difamada. Pede desculpas pra ela logo blz? (30-09-2013, 11:42 AM)Tony Stark Escreveu: ela diz está se apaixonando cada vez mais,Claro, começo de relacionamento é assim. E se leu N.A, sabe que não vale nada o que elas falam e sim o que elas fazem. E ela é tão inocente, coitadinha, cuidado para não ferir os sentimentos dela. (30-09-2013, 11:42 AM)Tony Stark Escreveu: eu ainda fico dando umas pontadas pra arrancar alguma coisa dela , fico perguntando por que ela bonita desse jeito não arruma um carinha na faculdade ou se alguém nunca deu em cima dela, mas ela diz que não se importa com essas coisas e que nunca chegou ninguém nela. (ela é tímida demais, e as vezes faz parecer que é arrogante, acho que os caras tem medo de levar fora).Pra que vc pergunta uma coisa dessas pra ela cara? A imagem que passa é: porque você tá com um lixo que nem eu quando podia ta com um alfa da faculdade? E novamente, vc acreditou no que ela falou. Quem garante que ela não tá com um cafinha da universidade também? Você tem a senha do facebook dela por acaso? (30-09-2013, 11:42 AM)Tony Stark Escreveu: também acho ela bem burrinha sobre relacionamentos.A mulher mais burra é mais esperta em relacionamentos do que qualquer homem que não tenha assimilado a Real. (30-09-2013, 11:42 AM)Tony Stark Escreveu: eu tô jogando pesado, falando letras de musicas no ouvido dela e ela se derretendo sempre.Q.U.E V.I.A.D.A.G.E.M! Aproveita pra fazer logo cartinha de amor e contratar um loucuras de amor pra ela também. Jogando pesado só se for um saco de bosta bem grande em cima de si mesmo. Fazendo uma viadagem dessa sem motivo ainda por cima. (30-09-2013, 11:42 AM)Tony Stark Escreveu: diz que eu me articulo muito bem, que eu sei falar muito bem e queria ser assim como eu. que eu podia ser escritor ou tentar até ser politicoA graça que ela vê em vc é na área do social mesmo, o resto ela já deixou claro que quer que você melhore. (30-09-2013, 11:42 AM)Tony Stark Escreveu: quando eu converso com ela sempre conto vantagem de tudo, que eu sou foda, que eu sou o magayver, o caralho a 4 ( toda vez me sinto como o SK nas antigas postagens dele KKKK)Quanto mais o cara fica se gabando, menor é o pau dele. Quem é foda, é foda, não precisa ficar o tempo todo repetindo que é foda pra qualquer um ouvir. Existe diferença entre ser auto confiante e ser retardado. (30-09-2013, 11:42 AM)Tony Stark Escreveu: sempre que ela liga fim de semana digo que tô bebendo nos bares perto da minha casa, mas é mentira, eu que vou pra perto dos bares pra ela ouvir o barulho. Caralho, como alguém sai de casa pra isso? Pra que essa necessidade toda de compensar a sua falta de destaque? Vai se lascar, o cara fica fingindo ser o que não é só para agradar mulher, mangina demais! Cara, na moral, tá fazendo TUDO ERRADO! Deixa de ser apegado caralho, só porque ela é top você tenta compensar o merda que você julga ser através de várias macaquices. Tá achando que nunca vai conseguir coisa melhor é? Dai esse desespero todo pra impressionar a topzinha? Você tá FUDIDO. F-U-D-I-D-O! Uma hora esse seu teatrinho de quinta vai passar, ela vai ver o merda que você é e tome PNB. Ai depois que tomar o PNB vc vem aqui dizer que mulher nenhuma presta, que é desapegado e bla bla bla. Você cagou o pau, se tinha chance de ter algo duradouro, vc mesmo destruiu fingindo ser o que não é. Vai focar em desenvolvimento pessoal que é o melhor que vc faz, dai na próxima não vai precisar ficar mentindo e inventando história pra ser bom o suficiente pra sua princesinha top. Você é melhor do que isso, você pode muito mais, não se rebaixe por mulher nenhuma e nem ache que é inferior a ela só porque ela é bonita!
30-09-2013, 12:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2013, 12:10 PM por Tony Stark.)
também acho que estou exagerando mesmo, mas eu preciso compensar de alguma forma já que eu não sou destacado nem cafajeste, porra.
se ela soubesse o merda que eu sou jamais me daria chance, tenho que ficar enrolando de alguma forma pra mante-la na minha mão. ela pensa que eu estou trabalhando , mas porra nenhuma, fui demitido uma semana antes de conhece-la, já pensou se ela sabe que eu sou um vagabundo que não estuda nem trabalha? vou mentindo dizendo que to procurando outro emprego e quero sair do atual que nem atual mais é. quando eu arrumar outro digo que troquei de emprego. quando ela já estiver amarrada eu paro de fazer esse teatro todo, e começo a me distanciar pra ela sentir falta. to dando uma de apaixonadinho só no começo, pra ela se apaixonar também, calma porra. eu sei o que eu to fazendo, está tudo sobre controle. eu estou me adequando ao perfil dela, lidando de uma forma que a atraia. outra, cansei de ficar nessa de só focar no desenvolvimento pessoal, eu tenho um pau que precisa gozar porra. pra eu comer uma mina dessa sendo eu mesmo só lá pros 30 anos, quando eu tiver bem financeiramente. tenho que mentir mesmo, se não vou ficar na base da punheta e comendo putas nojentas até lá.
30-09-2013, 12:41 PM
Stark, você está matando seus confrades de vergonha. Um GdR fazendo esse esforço colossal para enganar uma mulher só pra manter ela ao seu lado?
Tem que focar no desenvolvimento pessoal sim, principalmente sua auto estima. Está lambendo o salto dela e fingindo ser algo que não é com medo dela te ver como inferior. Tem muito matrixiano que tem comportamento mais realista que o que você está tendo nesse momento. O que está te fazendo ser um merda é o que você está fingindo ser, está se tornando ridículo. Se ela for isso mesmo que você está falando, começo a torcer para que ela realmente encontre um cara melhor, que pelo menos não tenha vergonha do que é. Você precisa reler urgentemente o livro O Sofrimento Amoroso do Homem - Livro I - Como Lidar com Mulheres, do Nessahan Alita, pois está fazendo tudo ao contrário.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
30-09-2013, 12:43 PM
Cara vendo todo esse seu esforço que você fez é melhor você aproveitar o tempo(sexo) pois o modo de ''auto-destruição'' do relacionamento ja foi atividado
''Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.'' Henry Ford
30-09-2013, 01:02 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2013, 01:04 PM por Bnktop.)
Todos os posts de aconselhamento, tanto na época do teu relato quanto agora quando você veio pedir arrego, foram jogados no lixo. Nós nos debruçamos sobre o seu caso, oferecemos suporte e ajuda, aconselhamos e orientamos porque queríamos ver o resultado positivo, você cagou e andou, e conseguiu a proeza de fazer um festival de merda nesse relacionamento mesmo com um puta suporte que nós oferecemos aqui. Tudo que nós aconselhamos a fazer, você não fez; tudo que não aconselhamos, você fez, então não entendo porque você "acredita" na Real, na boa, vá lá acreditar na "força do amor" então.
- A impressão que eu tive do teu caso é que todo o festival de merda que você aprontou é porque até agora você tá magoado por causa da porra do carro e do dinheiro, então, se isso é tão foda por que foi entrar em um relacionamento com ela caralho? Que merda, há anos é dito aqui que Desenvolvimento Pessoal não é só ganhar dinheiro, puta que o pariu, isto já foi provado por A + B, e o patrimônio é só uma das formas de você crescer, e todas as tuas merdas aí são canalizadas neste problema. Porra, saia desse fórum e vá ganhar dinheiro então, caralho. - Então vamo lá, o chorôrô é todo por causa dela ser mais rica que você, e aí? Ficar aqui pedindo ajuda inutilmente vai mudar algo? Ficar pedindo conselho aqui e aplicar tudo ao contrário vai te ajudar? Vá ganhar essa merda então, caralho. Já que meter a real aqui não adiantou, ao menos vai trabalhar então ou virar gigolô da tua namorada. Larga mão de ser preguiçoso, para de se fazer de vítima e coitado aqui e vai carpir porra. - É inútil apontar as tuas condutas pois o Free Bird já o fez e corretamente, só posso dizer que foram dignas de pena e vergonha alheia. A impressão que eu tive é de é um mero moleque que leu toda a porra do NA, cagou e andou, veio pra cá e acha que a Real é só brincadeira, diversão e pegar mulher. Por fim, essa frescura tua, viadagem, preguiça, má vontade e vagabundagem te detonou nesse "relacionamento" a tal ponto que a menina deve estar bem assustada, ela nem precisou botar a piroca pra fora pra comer o teu cu, que você já ofereceu ele de bandeja com KY. Não vamos nem falar em "lutar" contra a Matrix, porque você tá aí atolado nela e se iludindo achando dono da situação. - Minhas considerações finais: 1) Tira esse nick de Tony Stark e esse avatar porque você tá humilhando o Homem de Ferro, se ele existisse sentiria vergonha alheia de ver alguém como você usando a persona dele. 2) Aprenda a LER, OUVIR e principalmente adquira a capacidade cognitiva de aprender com os próprios erros. 3) Vai estudar o que significa Desenvolvimento Pessoal, aí depois disso veja se tem como salvar a tua vida com isso. 4) Para com esse vitimismo filho da puta e aprenda que tudo que vem na vida é por MERITOCRACIA. 5) Eu não vou julgar se dinheiro tem que ser mais importante ou não, mas como no teu caso é, vai formar teu patrimônio. 6) Quando completar 1 mês de namoro compre um cinturão de pica bem grande, dê pra ela, e ofereça o teu loló pro seu amorzinho, porque homem você não é, erraram na tua certidão de nascimento, RG, CPF, carteira de trabalho e etc. 7) Larga a mão de bancar o revoltadinho rambo dos teclados, seja homem e assuma todas as cagadas que você fez nessa brincadeirinha aí em tão pouco tempo. Faça um mea culpa, não é possível que você não tenha sentido vergonha alheia de todas as suas atitudes. 8) Pare de rastejar aqui porque ninguém vai te dar uns trocos pra você comprar um carro/moto e ir na balada pra comer essa menina. 9) Tenha o mínimo de amor próprio, taque uma bomba ninja nessa menina e rasteje para uma caverna e reflita em toda a merda que você fez, pense também na Real, acho que ela é demais pra você, é melhor voltar pra Matrix e se acomodar com a vida de merda nela. Foi só dar um pouco de poder e luz que você teve a proeza de fazer este festival de merda. 10) Você não é um GdR, é um moleque. 11) Vai tomar no teu cu por ter me feito de idiota de ter perdido meu precioso tempo para analisar inutilmente o teu caso. E vai se fuder se você não gostou.
30-09-2013, 01:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-09-2013, 01:17 PM por Tiago.)
Temos um estudo de caso interessante aqui na Real. Se você quer um relacionamento sério com ela Tony Stark, e como você está no modo aprendiz, será interessante você pedir ajuda aos demais confrades. Além disso, seu progresso e regresso será ótimo aprendizado tanto para você quanto para os que estão observando.
Bom Tony Stark, minha namorada também era contida. Ela não se mostrava sendo uma vadia mor. Eu fiz uma boa escolha. Problema: todas tem o lado obscuro feminino. Eu vivi aquilo que Nessahan Alita descreveu: quando você domina a relação, você tira o melhor da mulher. Então você precisa, antes de mais nada, dominar a relação. É para dominar a relação que é necessário o desapego. Você está apegado, mas isso não é necessariamente ruim, se você souber lidar com isso. O problema do apego é que ele apaixonante, ou seja, ele te torna cego e irracional. Você fará maluquices que atribuem ao amor, mas que é o oposto do amor, é a escravidão. Dominar a relação significa tomar as decisões corretas em pró do relacionamento de MODO RACIONAL. Tem alguns truques de ouro da real... proporção 3 para 1. A cada 3 coisas boas que ela fizer, você retribui com uma. Você, como está apegado, 'morre' de vontade para ligar para ela. Não! Lembre-se, você precisa ser racional. Ligar toda a hora mostrará que você 'desesperado' e 'viciado' nela. Além de ser um puta pé no saco. Só mesmo estando apaixonado para aturar melosidade toda a hora, hehehe. Então só faça uma ligação para ela após ELA ter ligado para você 3 vezes. E ligue em um momento que ela menos esperar (elas adoram surpresas). Por causa das minhas pesquisas, eu cheguei a trocar a madrugada pelo dia (eu produzia mais de madrugada). Ela acordava 6 da manhã... Então eu ligava 5:45 para acordá-la e dar bom dia. Contexto: eu não ligava TODA HORA. Eu só fazia isso às vezes. Outra estratégia é ligar sabendo que ela está no meio da sala de aula. Se a aula for chata, ela sairá e vai te atender, se estiver em uma parte importante, ela irá retornar a ligação. É uma boa maneira de 'medir' o interesse dela. Se ela não retornar, aí é sinal vermelho. Isso ficaria para outro post. A mesma regra do 3 para um vale para SMS. Não é para ficar respondendo igual a um otário. Se ela vier com mimimi romantico meloso, não responda imediatamente. Deixe acumular e depois solte algo romântico para ela também. Se ela te der 3 presentinhos (minha ex adorava fazer desenhos), retribua com um presentinho também. Claro que não é para seguir isso como se fosse uma receita de bolo! Esta seria uma 'regra geral', mas sua aplicação é demasiadamente flexível. Repare que nesta dica, a demonstração de desapego está implícita. regra do espelho Este é bem clássico. Se ela te tratar mal, você a trata mal. Se ela te tratar bem, você a trata bem. Só recomendo que não a treta mais mal do que ela te tratou e nem tão mais bem do que ela te tratou. A mulher tem a mania de fazer tudo em exagero, acompanhá-la em suas intensidades de mudança de humor (lado obscuro) seria suicídio. Ex: se ela for grossa com você, ignora-se friamente e só volte a falar com ela após ela pedir desculpa. Não seja mais grossa que ela, se não você só estará dando munição para o comportamento dela. Ser justo Para dominar a relação, você tem que ser o líder do relacionamento. Para ser o líder do relacionamento, você precisa ser justo. Isso implica que: - Não deve se humilhar de jeito nenhum; - Só deve pedir desculpa se a culpa foi REALMENTE sua e nunca de modo humilhante; - Não passar a mão na cabeça imaginando que 'deve ser um mal momento, vai passar'. Pode até ser um mal momento, mas se ela vacilou, ela tem que pedir desculpa (eu senti na pele o que significa não punir quando ela te trata mal); - Você pode pedir a opinião dela, você pode aceitar uma sugestão dela, mas a DECISÃO é sempre sua. Mulher odeia decidir. E mesmo que seja 'decidida', é você que decide, porque é isso que o líder faz; Enfim, leia os princípios que regem as interações sociais que você vai entender. Sobre ser mais pobre Largue a mão de ser idiota. Domine a relação e aproveite as caronas que ela tem para oferecer. Tudo bem ela dirigir o carro, DESDE QUE o destino tenha sido DECIDIDO por você. Aliás, esse é o problema do apego. Você não raciocina uma coisa bem básica. Se ela te largar porque você é um pobretão, ELA JÁ NÃO SERIA BOA PARA VOCÊ. Regra de ouro da real Não se deve acreditar no que a mulher diz, mas se deve julgar com base nas ações que ela faz. Ela só aceitaria você se tivesse carro e/ou moto? Teu cu que ela está apaixonado por você, conforme você relata. Ela não da importância a isso, vai te dar carona, aceitar ir de ônibus com você? Então ela está apaixonada por você. É assim que se analisa as coisas. Então deixe de ser um fraudinha chorão. Tenha um pouco mais de respeito-próprio, tire ela do pedestal, e domine a relação com aquilo que você tem. A dominação é conquistada quando você vence na guerra sentimental, não é algo que está atrelado ao material.
30-09-2013, 01:13 PM
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
30-09-2013, 01:29 PM
Primeiro você tem que se decidir em ser um merda ou estar um merda. Existe diferenças. Explico.
Para uma merda há duas opções, se decompor durante um tempo ou ser reaproveitada e virar adubo que aumentará a produtividade do solo, que produzirá mais alimentos e gerará mais riquezas para seu proprietário. O primeiro estado é por assim dizer, eterno e imutável. O segundo é mutável e passageiro. O primeiro passo para quem conhece a Real, é internalizar o seu estado atual como passageiro. Preste atenção, VOCÊ JÁ É UM GDR, CONHECEDOR DA REAL, E NÃO PODE CAIR NAS ARTIMANHAS DO LADO OBSCURO FEMININO NEM NAS MATRIXES DA VIDA (seja ele economica, afetiva, psicologica etc), seu estado de merda é passageiro, você está um merda e não "É" um merda. Primeiro tome essas lições e você verá que sua vida mudará radicalmente tanto nos relacionamentos quanto nos outros aspectos da vida.
"Moderação na defesa da verdade é serviço prestado a mentira" (Olavo de Carvalho)
"Se você sempre apanhou da vida, e, se manteve nocauteado, chegou a hora de levantar e nocautear os problemas, botar as dificuldades na lona e ver seu braço sendo levantado depois da vitória." (Harvey Realista Specter) Meu blog Blog Reais do Harvey Meu ask.fm: http://ask.fm/HarveyRealistaSpecter Meu Canal no Youtube: Reais do Harvey
30-09-2013, 01:37 PM
Outra coisa cara, leia a minha primeira postagem do tópico que está na minha assinatura.
Você ta dando valor demais a ela, sendo que o prêmio é você. Daqui a 30 anos ela vai ser feia e vc vai ser foda (se focar no desenvolvimento pessoal). Leia pelo menos a primeira postagem da página 1 do tópico da minha assinatura e me diga se vc n vai repensar sua posição.
30-09-2013, 01:43 PM
Olha esperei um pouco para comentar, pois nada me tira da cabeça que vc sabe como lidar com ela, mas...bem lá no fundo vc acredita que ela seja exceção!
Vc está diante de uma luta interna meu jovem!! Vc quer por que quer acreditar que ela é diferente das outras. Por isso vc diz que ela ainda é inofensiva, que até agora isso, até agora aquilo. O confrade Free Bird foi bem sensato em suas considerações. No começo é tudo uma beleza. Mas pelo que parece vc ainda não quer acreditar. Os confrades podem escrever, dar dicas, conselhos. Este tópico pode chegar a 6, 7 páginas só com o que os confrades tem a dizer....mas vc parecer estar em outra sintonia. Parece que vc não quer conselhos para se tornar um homem melhor, seguro de si. Vc quer que nós te ajudemos a segurar esta garota. Vc se destrói só para enaltecer a sua ~"namorada cute cute". Se está querendo isso, mesmo que não assuma abertamente....sugiro que reveja sua permanência na Real. Primeiro defina o que vc quer!
30-09-2013, 01:48 PM
(30-09-2013, 12:19 PM)Tony Stark Escreveu: outra, Já foi fala aqui que tem putas muito mais limpas do que civil, e outra coisa não há muita diferença entre namoro e as profissionais do sexo, a diferença é que puta é mais direta nesse assunto.
30-09-2013, 02:03 PM
vou ler NA tudo de novo e refletir
eu tô apaixonado e tô fazendo merda pra caralho mesmo, to mentindo pra caralho, fingindo ser uma coisa que não sou e não tô sentindo o mínimo de remorso por isso. eu tenho pouca experiencia com relacionamentos e tô perdido, e essa menina é a melhor mulher que eu já fiquei em toda minha vida. eu fumo; ela não sabe eu não estou trabalhando; eu digo pra ela que estou. eu não sou de sair, beber e farrear; eu digo pra ela que sou o fodão quando eu saio. eu nunca fui de briga; eu disse pra ela que era de TO, que já levei pedrada, facada e etc. que sai porque amadureci. eu digo pra ela que ando na moto do meu irmão, que sou vida loka ando sem habilitação mesmo e foda-se; meu irmão tem moto mas eu sequer sei pilotar essa porra, nem carro sei dirigir. eu digo pra ela que não tenho medo de porra nenhuma que pode vir gangue que eu estraçalho, que não tenho medo de faca nem revolver; sou um fracote que não sabe brigar direito, tomo porrada de qualquer um. menti e omiti tanto, pra passar a imagem de machão vida loka que me perdi de tanta mentira, tudo pra ela me ver como fodão. a verdade é essa!
30-09-2013, 02:36 PM
Fez merda pra cacete ein camarada?
To ate subscrevendo o topico pra ver o final dessa situaçao.
30-09-2013, 02:42 PM
cara q desonra!
vc se reinventou só por causa de uma buceta : vira homem rapá
30-09-2013, 02:49 PM
Alguem poste para o Tony o texto do Doutrinador sobre os principais erros dos homens em um relacionamento, por favor....
Tony, uma dica: Não se esforce tanto. Não quebre a cabeça com um relacionamento.
30-09-2013, 03:06 PM
(30-09-2013, 02:12 PM)Tony Stark Escreveu: eu fumo; ela não sabe RIP
30-09-2013, 03:17 PM
Mangina vacilão do caralho.
So pode ser fake uma porra dessas e ta tirando um barato com o pessoal aqui.
"Não existe almoço grátis"
30-09-2013, 03:35 PM
O tony é um cara novo certo?
tem o que 15 anos?
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
30-09-2013, 03:37 PM
|
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |