• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real NÃO QUER SER TRAÍDO?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
NÃO QUER SER TRAÍDO?
Destro
Curioso

19-11-2013, 12:44 PM
Com todos os ensinamentos que temos sobre a Filosofia Realista, não existe esta de não ser traído isto é uma ilusão você pode aplicar A Real da maneira mais correta possível e MESMO ASSIM PODE SER TRAÍDO.

Embora o comportamento e natureza da mulher sigam um padrão, pode acontecer de você aplicar um conhecimento para evitar ser traído e ainda assim ser traído NÃO EXISTE NENHUMA TÉCNICA QUE DE GARANTIAS 100% QUE UM HOMEM NÃO VAI SER TRAÍDO.

Sinceramente não sei de onde ostiraram esta ideia de técnicas infalíveis para não tomar chifre ( isso non ecziste !!! ).

[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
19-11-2013, 12:44 PM
(19-11-2013, 11:14 AM)Spectro Escreveu: Eu por exemplo marmito uma mulher que além de mim, meu tio e dois amigos marmitam, trato ela bem, levo pizza pra casa dela, meu dia é sempre na terça. Ela namora um cara que mora em belém, ele ta pagando de otário, quem mandou assumir namoro com vadia, bancar de papaizinho?

Rachei de rir aqui Spectro. trollface Esses caras que aceitam namoro a distância são uma piada mesmo. Fiquei até na dúvida se você marita ela ou se ela marmita vocês todos. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
20-11-2013, 09:12 AM
(19-11-2013, 01:50 AM)lawlyet_w Escreveu: [b]fiel e na relação porque estamos controlando a relação, então estamos sendo traidos antes mesmo da traição. Seja vc mesmo sem dar a minima se ela fica ou termina com vc, ou se ela traiu ou não. Se ela trair, você mete o pé na bunda. Se ela terminar, você dá graças a Deus por se livrar de quem não te merecia. Entendeu? Pra que vai ficar com alguém cuja única razão pra ficar com vc eh o proprio lado obscuro?

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2

Concordo em gênero número e grau!

E outra: OU VC É DESAPEGADO OU VC NÃO É!!
Não existe fingir desapego!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
20-11-2013, 09:30 AM
(19-11-2013, 12:44 PM)Raito Escreveu:
(19-11-2013, 11:14 AM)Spectro Escreveu: Eu por exemplo marmito uma mulher que além de mim, meu tio e dois amigos marmitam, trato ela bem, levo pizza pra casa dela, meu dia é sempre na terça. Ela namora um cara que mora em belém, ele ta pagando de otário, quem mandou assumir namoro com vadia, bancar de papaizinho?

Rachei de rir aqui Spectro. trollface Esses caras que aceitam namoro a distância são uma piada mesmo. Fiquei até na dúvida se você marita ela ou se ela marmita vocês todos. yaoming

Boa observação. kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
21-11-2013, 09:41 AM
(20-11-2013, 09:12 AM)Sorine Escreveu:
(19-11-2013, 01:50 AM)lawlyet_w Escreveu: [b]fiel e na relação porque estamos controlando a relação, então estamos sendo traidos antes mesmo da traição. Seja vc mesmo sem dar a minima se ela fica ou termina com vc, ou se ela traiu ou não. Se ela trair, você mete o pé na bunda. Se ela terminar, você dá graças a Deus por se livrar de quem não te merecia. Entendeu? Pra que vai ficar com alguém cuja única razão pra ficar com vc eh o proprio lado obscuro?

Concordo em gênero número e grau!

E outra: OU VC É DESAPEGADO OU VC NÃO É!!
Não existe fingir desapego!!
Penso o mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-02-2014, 03:02 AM
e ai raito qual sua opnião hoje em dia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-02-2014, 07:02 AM
Muita energia jogada fora ...

Se uma vadia quiser dar pra outro nada no planeta vai impedi-la.

Jogue o quanto jogar, brinque o quanto brincar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline belial
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 14 vezes em 10 posts
Posts que curtiu: 1
16-02-2014, 10:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2014, 10:12 AM por belial.)
Tem uma parada que eu percebo que é a seguinte, suponhamos que uma mulher está com você sempre, e tá tudo rolando tranquilamente, a partir do momento que parou UM POUQUINHO, ja é porque ela está observando outro cara... eu percebo fácil quando uma pessoa está um pouquinho diferente comigo, geralmente mulher é assim... fica de boassa com você ... ai passa um tempo, ela ficar 1 dia sem ligar pra você (salvo imprevistos, claro), já é porque tem outro macho na área... no mais agora estou assim.. vou aproveitando, e criei uma técnica meio doentia , nomeio as mulheres no meu celular com siglas dependendo de como ela é, por exemplo, se ela se chamar Alana, e for gente boa... e for a primeira que eu conheci, coloco o número de "chamada" Tipo assim: AL-01, Se for com uma outra letra parecida, coloco 3 Letras pra definir, tipo Alessandra: ALE-02, se for casada, por exemplo Jéssica, ai eu coloco Jé-01X, pra lembrar que ela é casada trollfacetrollfacetrollface
Dessa forma, assim que eu vejo que ja tá esfriando, ja deleto da agenda, face e tudo mais... é uma "forma" de não me apegar... tipo tratando como mercadoria mesmo...quanto a ser "traído" não to nem fudendo mais... até porque, como os confrades disseram, não tem como evitar mesmo

EDIT: Legenda pros confrades entenderem melhor: 01= Muito Bacana, Pseudo-exceção até 10= Puta civil Rodada.
Curioso que tem uma "X" que tem conceito 1, na minha opinião.. HUAhuAHuAHha
MEU RELATO: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=5302&highlight=relato+destruidor+vergonhoso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-02-2014, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2014, 09:15 PM por Bruce N..)
(16-02-2014, 10:08 AM)belial Escreveu: Tem uma parada que eu percebo que é a seguinte, suponhamos que uma mulher está com você sempre, e tá tudo rolando tranquilamente, a partir do momento que parou UM POUQUINHO, ja é porque ela está observando outro cara... eu percebo fácil quando uma pessoa está um pouquinho diferente comigo, geralmente mulher é assim... fica de boassa com você ... ai passa um tempo, ela ficar 1 dia sem ligar pra você (salvo imprevistos, claro), já é porque tem outro macho na área... no mais agora estou assim.. vou aproveitando, e criei uma técnica meio doentia , nomeio as mulheres no meu celular com siglas dependendo de como ela é, por exemplo, se ela se chamar Alana, e for gente boa... e for a primeira que eu conheci, coloco o número de "chamada" Tipo assim: AL-01, Se for com uma outra letra parecida, coloco 3 Letras pra definir, tipo Alessandra: ALE-02, se for casada, por exemplo Jéssica, ai eu coloco Jé-01X, pra lembrar que ela é casada
trollfacetrollfacetrollface
Dessa forma, assim que eu vejo que ja tá esfriando, ja deleto da agenda, face e tudo mais
... é uma "forma" de não me apegar... tipo tratando como mercadoria mesmo...quanto a ser "traído" não to nem fudendo mais... até porque, como os confrades disseram, não tem como evitar mesmo

EDIT: Legenda pros confrades entenderem melhor: 01= Muito Bacana, Pseudo-exceção até 10= Puta civil Rodada.

CARA, PUTA QUE PARIU, QUE GÊNIO VOCÊ MANO.
yaomingyaomingyaomingyaoming

Alguém da um biscoito pra ele, na moral.
Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-02-2014, 12:13 AM
Vamu vê si ieu intindi a bagassa:

Raito diz que quem é desapegado lidera na relação;
Lawlyet e Spectro dizem que não convém desperdiçar energias mantendo liderança nos relacionamentos de hoje;

Mas de que forma esses dois pensamentos são contraditórios? Eles são é até complementares.

Raito, pela visão de NA está correto em dizer que a mulher só mantém o interesse enquanto o cara for desapegado e se manter inacessível; Não há nada de errado aqui, é a real base do NA.

Por outro lado o L diz que não compensa tentar liderar as mulheres de hoje, pois os relacionamentos de hoje não permitem qualquer nível de controle efetivo que compense; Tudo certo também, real destilada pura.

A discussão na verdade é se vale a pena ou não liderar um relacionamento e para que fim.

Não compensa tentar controlar o lado obscuro da mulher? Talvez alguns realistas achem isso, mas realmente ter lida com as mulheres ainda é importante, mesmo que o cara viva só de comer GPs.

Infelizmente (ou felizmente) o mundo só vai pra frente por que aprendemos a controlar nossos extintos e os de nossas parceiras.

Não precisamos ser maníacos super controladores, mas exigir um mínimo de respeito e fidelidade é algo que todo homem de verdade deveria saber fazer. Isso não é nada demais, não é nenhum desgaste, é apenas o exercício básico da masculinidade e o mínimo necessário pra convivência.

Agora se em certos lugares, situações ou relacionamentos, a onda é meter e pronto, que se foda liderança e com ela o respeito, e o caralho à quatro. Se for 3.0, beleza, aprendam a jogar esse jogo também, pode ser necessário pra conseguir a sua foda de amanhã.

Agora um não exclui o outro. E como real não é só se desenvolver (coitado de quem é fissurado nisso, como qualquer outra pessoa fissurada em qualquer outra coisa), lidar com pessoas e especialmente com as mulheres é uma habilidade que não pode faltar nos nossos currículos. Na verdade é algo que devia ser passado de pai pra filho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-02-2014, 12:15 AM
(16-02-2014, 10:08 AM)belial Escreveu: Tem uma parada que eu percebo que é a seguinte, suponhamos que uma mulher está com você sempre, e tá tudo rolando tranquilamente, a partir do momento que parou UM POUQUINHO, ja é porque ela está observando outro cara... eu percebo fácil quando uma pessoa está um pouquinho diferente comigo, geralmente mulher é assim... fica de boassa com você ... ai passa um tempo, ela ficar 1 dia sem ligar pra você (salvo imprevistos, claro), já é porque tem outro macho na área... no mais agora estou assim.. vou aproveitando, e criei uma técnica meio doentia , nomeio as mulheres no meu celular com siglas dependendo de como ela é, por exemplo, se ela se chamar Alana, e for gente boa... e for a primeira que eu conheci, coloco o número de "chamada" Tipo assim: AL-01, Se for com uma outra letra parecida, coloco 3 Letras pra definir, tipo Alessandra: ALE-02, se for casada, por exemplo Jéssica, ai eu coloco Jé-01X, pra lembrar que ela é casada trollfacetrollfacetrollface
Dessa forma, assim que eu vejo que ja tá esfriando, ja deleto da agenda, face e tudo mais... é uma "forma" de não me apegar... tipo tratando como mercadoria mesmo...quanto a ser "traído" não to nem fudendo mais... até porque, como os confrades disseram, não tem como evitar mesmo

Muito bom esse sistema! Tem algum nome pra ele? Fodômetro ou coisa assim?

Realmente, pra quê Lulu/Tubby/etc. se eu mesmo posso classificar e ficar com todos esses dados só pra mim?

HAUahauHauHAUhauaHAUAHUah!!! yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
17-02-2014, 02:23 AM
tive namorada começou dar uns sinais estranhos,nessas ja sabia q ela tava me traindo...me senti meio humilhado mas era coisa de dignidade me recuperei em 2 3 dias,no fim da picada nem dei ultimato da separação eu simplismente rebaixei ela a "deposito de esperma" eu deixei ela perceber q a muito ja n era minha namorada,comi comi e comi dinovo ciente q ela andava se encontrando com outro cara, cortei os beneficios e todo o papo furado de namorico, encontro era pra sexo ou então eu nem ia acabava pagava a conta e tomava meu rumo satisfeito pra tocar minha vida pra frente,ela quando percebeu q eu tava tratando ela diferente ,fez vitimismo quis me culpar chorou eo escanbau, separamos e hj em dia e minha marmita daqueles dias quando n se tem nada....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
17-02-2014, 07:50 AM
(17-02-2014, 12:15 AM)Fulano de Tal Escreveu:
(16-02-2014, 10:08 AM)belial Escreveu: Tem uma parada que eu percebo que é a seguinte, suponhamos que uma mulher está com você sempre, e tá tudo rolando tranquilamente, a partir do momento que parou UM POUQUINHO, ja é porque ela está observando outro cara... eu percebo fácil quando uma pessoa está um pouquinho diferente comigo, geralmente mulher é assim... fica de boassa com você ... ai passa um tempo, ela ficar 1 dia sem ligar pra você (salvo imprevistos, claro), já é porque tem outro macho na área... no mais agora estou assim.. vou aproveitando, e criei uma técnica meio doentia , nomeio as mulheres no meu celular com siglas dependendo de como ela é, por exemplo, se ela se chamar Alana, e for gente boa... e for a primeira que eu conheci, coloco o número de "chamada" Tipo assim: AL-01, Se for com uma outra letra parecida, coloco 3 Letras pra definir, tipo Alessandra: ALE-02, se for casada, por exemplo Jéssica, ai eu coloco Jé-01X, pra lembrar que ela é casada trollfacetrollfacetrollface

Muito bom esse sistema! Tem algum nome pra ele? Fodômetro ou coisa assim?

Realmente, pra quê Lulu/Tubby/etc. se eu mesmo posso classificar e ficar com todos esses dados só pra mim?

HAUahauHauHAUhauaHAUAHUah!!! yaomingyaomingyaoming

Que tal Pirâmide Fodística de Belial?

Curti esse sistema, assim que tiver uma agenda mais cheia estarei implementando ele. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
17-02-2014, 01:55 PM
Na verdade, nao falei q nao vale a pena tebtar liderar e fazer manutenção nas relações modernas. Falo isso pra qualquer época. O que quis dizer foi: se não presta, termine! Se a mulher fica fria desnecessariamente, é porque é desonesta, manipuladora e está c vc pra te usar. Então termine. Se for boa e valer a pena a relação, ela será boa com vc sendo vc mesmo... se ela nao aceita quem vc é, caia fora!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
17-02-2014, 01:56 PM
Belial, menos manginismo, por favor.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
17-02-2014, 02:56 PM
(17-02-2014, 01:55 PM)lawlyet_w Escreveu: Na verdade, nao falei q nao vale a pena tebtar liderar e fazer manutenção nas relações modernas. Falo isso pra qualquer época. O que quis dizer foi: se não presta, termine! Se a mulher fica fria desnecessariamente, é porque é desonesta, manipuladora e está c vc pra te usar. Então termine. Se for boa e valer a pena a relação, ela será boa com vc sendo vc mesmo... se ela nao aceita quem vc é, caia fora!

Topic Closed...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
17-02-2014, 04:55 PM
(17-02-2014, 01:55 PM)lawlyet_w Escreveu: Na verdade, nao falei q nao vale a pena tebtar liderar e fazer manutenção nas relações modernas. Falo isso pra qualquer época. O que quis dizer foi: se não presta, termine! Se a mulher fica fria desnecessariamente, é porque é desonesta, manipuladora e está c vc pra te usar. Então termine. Se for boa e valer a pena a relação, ela será boa com vc sendo vc mesmo... se ela nao aceita quem vc é, caia fora!

Concordo plenamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
17-02-2014, 05:22 PM

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O que mais me impressiona é ter alguma mulher com 01 na sua lista. yaoming trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-02-2014, 05:26 PM

Concordo.Se a mulher for uma vadia,não vale a pena gastar suas energias tentando liderar e manter uma relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
17-02-2014, 05:27 PM
Estou no aguardo da opinião do Raito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi quer ser adocelente pra sempre... Ajax 2 1,098 09-10-2014, 08:05 PM
Última Mensagem: Boyka
  Quer o Amor de sua Mulher ? Não se esforce tanto ! Mistério 9 6,988 28-05-2014, 06:30 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Animação cômica - "vc quer ou não q eu vá?" Bruce N. 2 1,048 22-12-2013, 09:52 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Igreja, estado e políticos - o estatismo quer ser a nova religião oficial Búfalo 0 1,093 24-07-2013, 02:15 AM
Última Mensagem: Búfalo
  Quando ela quer ser "a outra" Rooster 3 1,679 11-03-2013, 09:00 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo