• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Essa é honrada
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Essa é honrada
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
07-07-2013, 08:30 AM
Pelo menos ela tá falando bem do cara...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-07-2013, 11:19 AM
(06-07-2013, 07:46 PM)Mistério Escreveu: Caros confrades !!!! Por coincidência realmente ela falou sim , apesar de também não ter relatado , o vendedor da livraria me conhece de vista , já andei dando umas discretas sobre a real , talvez por isso a vendedora que é amiga dele , tenha tocado no forum . Agora , não estou aqui , com todo o respeito a vcs , para chamar atenção postando trollagens , agora se não quiserem acreditar , paciência ou vcs não acreditam que tem mulher acompanhando o forum ! Fiquem tranquilos . Espero não ser mal interpretado , mas apesar de concordar com o sorine , não vejo tanto perigo em divulgar .

Confrade Mistério.Pense comigo, se à vendedora está acompanhando o fórum do búfalo ,e ela viu a situação que aconteceu com você e a coroa, e hipoteticamente ela veja este tópico descrevendo a situação detalhadamente e o confrade dizendo que aconteceu com você .Então ela vai saber sua identidade e toda a sua historia dentro da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-07-2013, 12:14 PM
Pensando bem, ela pode ter ficado com o ego "machucado" pelo fato da foto do marido dela sair em tudo quanto é site e todo mundo ficar comentando e ela ficou em segundo plano.
Ela deve ter ficado pensando:"Como assim?... eu sou bonita e gostosa. Já fui capa da Revista Sexy e muitos já se masturbaram pensando em mim! Eu que que devo ser idolatrada e não o meu marido!"
Agora ela quer aparecer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
07-07-2013, 12:32 PM
(07-07-2013, 12:14 PM)Sorine Escreveu: Pensando bem, ela pode ter ficado com o ego "machucado" pelo fato da foto do marido dela sair em tudo quanto é site e todo mundo ficar comentando e ela ficou em segundo plano.
Ela deve ter ficado pensando:"Como assim?... eu sou bonita e gostosa. Já fui capa da Revista Sexy e muitos já se masturbaram pensando em mim! Eu que que devo ser idolatrada e não o meu marido!"
Agora ela quer aparecer...

Maldito hamster!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-07-2013, 10:08 AM
Confrades , obrigado pelo conselho !!! Agora , qual seria a visão dos de fora que observam este forum sobre nós ? Passamos uma imagem de Homens frustados ? Derrotados ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
08-07-2013, 12:31 PM
(08-07-2013, 10:08 AM)Mistério Escreveu: Confrades , obrigado pelo conselho !!! Agora , qual seria a visão dos de fora que observam este forum sobre nós ? Passamos uma imagem de Homens frustados ? Derrotados ?

Normalmente a visão que temos sobre qualquer pessoa ou grupo é influenciada pelos nossos valores e história de vida. Assim, a maioria da sociedade (esquerdistas, feministas, oportunistas, etc.) não entende o nosso ponto de vista. E quer saber: foda-se! Quem visita o fórum e se identifica, uma hora ou outra acaba se registrando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
08-07-2013, 01:09 PM
(08-07-2013, 12:31 PM)Professor Escreveu:
(08-07-2013, 10:08 AM)Mistério Escreveu: Confrades , obrigado pelo conselho !!! Agora , qual seria a visão dos de fora que observam este forum sobre nós ? Passamos uma imagem de Homens frustados ? Derrotados ?

Normalmente a visão que temos sobre qualquer pessoa ou grupo é influenciada pelos nossos valores e história de vida. Assim, a maioria da sociedade (esquerdistas, feministas, oportunistas, etc.) não entende o nosso ponto de vista. E quer saber: foda-se! Quem visita o fórum e se identifica, uma hora ou outra acaba se registrando.

Obrigado confrade !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
08-07-2013, 09:44 PM

Se observarem com atenção e lerem os relatos de superação, conquistas e vitórias dos confrades....frustrados e derrotados serão a última coisa que acharam de nós.

Mas como disse o Professor, a questão da influência é foda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
09-07-2013, 11:32 AM

Acho que muitos acham que somos derrotados sim, não só derrotados e frustrados, mas também ''rejeitados'', ''gays'', ''loucos'', ''come ninguém'' e muitas outras coisas, isso aqui não é pra qualquer um, dificilmente um homem com aparência media/alta baladeiro que nunca se ferrou numa relação vai dar ouvido ao que falamos aqui, assim como certas vadias que lêem o Fórum e percebem que nem todos os homens são idiotas, e enxergam suas putarias tão bem quanto elas, aposto que quando alguma santa do pau oco lê esse Fórum, ela se sente ''desnuda'' vendo tantas merdas sendo desmascaradas, mas depois disso o Hamster começa a trabalhar e acabam dizendo: - Bando de machistas frustrados, bando de pega ninguém, bando de gays enrrustídos e aí por diante, felizmente para nós isso não tem importância alguma, a maior reação que podemos ter à isso é um peido extremamente fedorento seguido de um arroto de cerveja.

As vezes eu até acabo me perguntando: - Será que estou sendo drástico demais em meus pensamentos? será que não passo dos limites e fico cismado com a Real??. E em seguida a vida me mostra a Real na minha fuça, tudo que falamos aqui se concretizando mais uma vez, de novo e de novo. Quem entra aqui, e não compartilha dos mesmos príncipios que a gente, foda-se, pois 95% dos que estão aqui e conheceram a Real, estão melhores que antes, estão mais espertos, estão melhores fisicamente e mentalmente, estão estudando e vencendo, ganhando mais dinheiro, comendo mais mulheres, não são mais os ignorantes ingênuos de antes, querem achar que somos derrotados?, pois que achem, assim como o grande Doutrina responde assuntos imbecís com pessoas imbecís concordando apenas com um: OK.

Não podemos nos preocupar com o que dizem ou acham da gente, claro que esse tipo de coisa vai sempre acontecer, nadamos contra a correnteza, ninguém disse que seria fácil.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
09-07-2013, 11:47 AM
Winchester : Claro que à uma mudança em nosso ser , isso é inevitável , mas não acredito que nadamos contra correnteza . Será que milhões de Homens perderiam a honra por causa de uma buceta .
Sou de São Paulo , vejo terríveis casos, que se posta - se aqui poderia parecer trollagem . Mas o problema é que não consigo ficar calado vendo tantos colegas a beira da escória e loucura por causa de uma mulher . Mas vou procurar preservar minha identidade . Vendo o conselho de outros confrades neste tópico é melhor o anonimato .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
09-07-2013, 12:23 PM
(09-07-2013, 11:47 AM)Mistério Escreveu: Winchester : Claro que à uma mudança em nosso ser , isso é inevitável , mas não acredito que nadamos contra correnteza . Será que milhões de Homens perderiam a honra por causa de uma buceta .
Sou de São Paulo , vejo terríveis casos, que se posta - se aqui poderia parecer trollagem . Mas o problema é que não consigo ficar calado vendo tantos colegas a beira da escória e loucura por causa de uma mulher . Mas vou procurar preservar minha identidade . Vendo o conselho de outros confrades neste tópico é melhor o anonimato .

Você não entendeu, eu quis dizer que nadamos contra a correnteza justamente pelo fato de sermos tão poucos à acreditar numa filosofia que seria vista como ''loucura'' pela maioria das pessoas, e não só isso, nadamos também contra a correnteza a todo momento do dia quando a Matrix resolve querer fazer uma visita ou algo assim, é como no filme Matrix, quando Cypher explica sua escolha (ter a mente apagada e ser plugado novamente na Matix) e diz: ''Eu sei que este bife não existe. Eu sei que quando o coloco na boca a Matrix diz ao seu meu cérebro que o bife é suculento e delicioso. Depois de nove anos, sabe o que percebi? A ignorância é a felicidade''. Ele foi covarde porque não quis encarar a realidade, porque encarar a realidade é dificil, é nadar contra a correnteza, entendeu?.

Citar:Será que milhões de Homens perderiam a honra por causa de uma buceta .

E respondendo sua pergunta: SIM!, A MAIORIA!

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
09-07-2013, 12:31 PM
(09-07-2013, 12:23 PM)Winchester Escreveu:
(09-07-2013, 11:47 AM)Mistério Escreveu: Winchester : Claro que à uma mudança em nosso ser , isso é inevitável , mas não acredito que nadamos contra correnteza . Será que milhões de Homens perderiam a honra por causa de uma buceta .

Você não entendeu, eu quis dizer que nadamos contra a correnteza justamente pelo fato de sermos tão poucos à acreditar numa filosofia que seria vista como ''loucura'' pela maioria das pessoas, e não só isso, nadamos também contra a correnteza a todo momento do dia quando a Matrix resolve querer fazer uma visita ou algo assim, é como no filme Matrix, quando Cypher explica sua escolha (ter a mente apagada e ser plugado novamente na Matix) e diz: ''Eu sei que este bife não existe. Eu sei que quando o coloco na boca a Matrix diz ao seu meu cérebro que o bife é suculento e delicioso. Depois de nove anos, sabe o que percebi? A ignorância é a felicidade''. Ele foi covarde porque não quis encarar a realidade, porque encarar a realidade é dificil, é nadar contra a correnteza, entendeu?.

Citar:Será que milhões de Homens perderiam a honra por causa de uma buceta .

E respondendo sua pergunta: SIM!, A MAIORIA!

.

Agora entendi . Perfeito confrade , mas no fundo no fundo , a sociedade esta começando a acordar . Profunda sua resposta : A ignorância é a felicidade . Deveria ter um projeto de lei que defendesse os homens , contra os danos psicológicos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
09-07-2013, 07:03 PM
Fora de campo: Irritado com as declarações da esposa, Cavalieri sai de casa

Após a publicação de uma foto de Hulk, no vestiário após a final da Copa das Confederações onde o goleiro Diego Cavalieri aparecia 'nu', Daniela (esposa do goleiro) deu algumas entrevistas sobre a repercussão da foto e chegou a fazer um ensaio sensual onde reproduziu a pose da foto. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o camisa 12 tricolor que é muito reservado, não gostou das declarações e atitudes da mulher e teria saído de casa neste final de semana e está morando agora no bloco 8 do condomínio Waterways. No entanto, Daniela negou que o casamento tenha acabado.

Por: Micheline Pires
Fonte: LANCENET
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-07-2013, 07:35 PM
isso só demonstra uma coisa.........mulher não gosta de sexo.

Depois de um tempo fica enfadonho pra elas, ai elas precisam inventar, algumas compram lingeries, consolos, vibradores.........

......outras compram jardineiros, pedreiros, bombeiros.

.......o homem hoje em dia não pode mais querer chegar em casa, jantar, ver o jornal e depois fazer uma sexo normal com a sua esposa chata que fica cheia de frescura pra fazer um papai e mamãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
09-07-2013, 07:45 PM
(09-07-2013, 07:35 PM)Spectro Escreveu: isso só demonstra uma coisa.........mulher não gosta de sexo.

Depois de um tempo fica enfadonho pra elas, ai elas precisam inventar, algumas compram lingeries, consolos, vibradores.........

.......o homem hoje em dia não pode mais querer chegar em casa, jantar, ver o jornal e depois fazer uma sexo normal com a sua esposa chata que fica cheia de frescura pra fazer um papai e mamãe.

Isso que eu penso também, hoje em dia o homem tem que ser fulminante em todas as suas decisões pois qualquer vacilo a mulher já quer dominar. Fico imaginando a força interna (e externa) que um homem tem que ter pra manter seu casamento alinhado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-07-2013, 07:55 PM
(09-07-2013, 07:45 PM)Corand Escreveu:
(09-07-2013, 07:35 PM)Spectro Escreveu: isso só demonstra uma coisa.........mulher não gosta de sexo.

Isso que eu penso também, hoje em dia o homem tem que ser fulminante em todas as suas decisões pois qualquer vacilo a mulher já quer dominar. Fico imaginando a força interna (e externa) que um homem tem que ter pra manter seu casamento alinhado.
Depois vou fazer um relato da mina que eu to namorando. Acho que nem precisa de tanto esforço assim, basta ser homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
09-07-2013, 08:02 PM
(09-07-2013, 07:55 PM)Spectro Escreveu:
(09-07-2013, 07:45 PM)Corand Escreveu:

Depois vou fazer um relato da mina que eu to namorando. Acho que nem precisa de tanto esforço assim, basta ser homem.

Bom, falo sem experiência. O único relacionamento que tive foi o da minha BM e eu era mó mangina, então...

Ansioso pelo relato confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
09-07-2013, 08:33 PM
(09-07-2013, 07:03 PM)Corand Escreveu: Fora de campo: Irritado com as declarações da esposa, Cavalieri sai de casa

Após a publicação de uma foto de Hulk, no vestiário após a final da Copa das Confederações onde o goleiro Diego Cavalieri aparecia 'nu', Daniela (esposa do goleiro) deu algumas entrevistas sobre a repercussão da foto e chegou a fazer um ensaio sensual onde reproduziu a pose da foto. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, o camisa 12 tricolor que é muito reservado, não gostou das declarações e atitudes da mulher e teria saído de casa neste final de semana e está morando agora no bloco 8 do condomínio Waterways. No entanto, Daniela negou que o casamento tenha acabado.

Olha o que eu disse lá em cima! Ela quer chamar a atenção, por isso saiu disparando merda e ainda fez uma foto igual a do marido! Inveja do marido ser o centro das atenções. E a culpa da separação não é dela.

O hammster está aceleradíssimo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-07-2013, 10:06 PM
(09-07-2013, 07:03 PM)Corand Escreveu: Fora de campo: Irritado com as declarações da esposa, Cavalieri sai de casa

Se ele fizer certinho, pede a separação e fica com a guarda dos filhos!

Ponto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Complexo da Mulher Honrada Conrad 69 28,822 19-04-2018, 03:44 PM
Última Mensagem: Wild
  Ester uma mulher honrada Spectro 9 5,623 06-12-2013, 08:39 AM
Última Mensagem: Aquiles
  Minha atitude foi viril e honrada? Fidélis Carlos 87 44,594 25-08-2013, 12:28 AM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo