• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Usuários de drogas podem ter 10% de vagas em concurso
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Usuários de drogas podem ter 10% de vagas em concurso
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
28-06-2013, 12:54 PM
A meu ver, uma profunda mudança está para ocorrer, e para breve. Porque as coisas chegaram ao ponto onde, ou mudam, ou então é o fim. Li essa notícia na net, criança de 05 anos morta por assaltantes:

Criança de 05 anos morta durante assalto

Se derem uma olhada na cara dos pais, vão ver o protótipo da tragédia anunciada - gente humilde, simples e ignorante, que devia saber melhor, lançadas em um mundo cheio de lobos. E essa é a tragédia da vida humana, seja em termos de se permitir ser passado para trás por vadias em relacionamento, seja em não conseguir se desenvolver para se permitir ter uma vida mais sossegada e se afastar dos riscos. Esses pobres daí nem tiveram a chance de ver o filho crescer, pobres, humildes, honestos, e caçados por escória que tá dando boa risada da cara deles.

Mas é o que se pode esperar do Brasil, né. Me lembro quando o Coronel Ubiratan morreu, em 2006 eu creio, a turma comemorando e celebrando, chamando-o de assassino, e que teve o fim que merecia. Deve ser da laia dos que querem o "Dia dos Presidiários", Bolsa para Presidiário, vaga para ex-assassino, ex-pistoleiro de aluguel, ex-traficante, ex-putas ou mães solteiras. Ou talvez dos maconheiros barbados filhos filhos da elite e de sobrenome estrangeiro que ao invés de se preocuparem com as crianças trucidadas e a marginalidade morrendo de rir face a leis de merda, prefere protestar por uma causa mais "nobre", como a legalização das drogas. Como as pessoas sabem pouco...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-06-2013, 01:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 01:05 PM por Petulante.)
Tb vi essa reportagem, estamos chegando no estado da guerra de todos contra todos... esquece o estado!

Só mais um adendo, isso tá com cara de acerto de contas tb...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
28-06-2013, 01:07 PM
Fazendo uma observação quanto a que sorine falou, na vontade de deixar esse país esquizofrênico, eu partilho de seu sentimento, e me vem à mente uma frase do filme "Romeo is Bleeding" que encapsula o que foi dito "Inferno é quando você teve a chance de ir embora, mas não foi".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-06-2013, 01:07 PM
Cara, essa notícia foi de cortar o coração UMA CRIANÇA DE 5 ANOS com um tiro na cabeça a sangue frio.
É só eu que não vi nenhum cartaz pedindo reforma na legislação penal nessas passeatas?
Aumento de penas, redução da maioridade?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
28-06-2013, 01:16 PM
Você sabe, confrade, a meu ver não se dá prioridade às coisas verdadeiramente essenciais na vida. Vários confrades aqui têm filhos pequenos, certo?E como os confrades se sentiriam? Se de uma hora para a outra, não estivessem mais aqui, e restassem os seus filhos, pouco conhecedores do mundo, no ponto para serem literalmente comidos vivos por toda sorte de escória e malandragem nesse mundo. Lembro-me do menino João Hélio, não sei se os confrades se recordam, foi arrastado pelo lado de fora do carro por marginais, o corpo foi todo despedaçado ao longo do trajeto, cabeça esmigalhada, braços, pernas... Respirem fundo antes de me responderem, e me digam honestamente qual a pena justa para pessoas que fazem algo assim?
Se for fazer uma passeata por leis duras, não dá ninguém. Mas experimenta fazer passeata a favor da maconha, pra tu ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

28-06-2013, 05:01 PM
Cotas sociais
Cotas Raciais
Cotas para drogados
E assim vai ....

[Imagem: peatra.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-06-2013, 07:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-06-2013, 07:53 PM por Homem Sem Medo.)
(28-06-2013, 01:16 PM)Burt Reynolds Escreveu: Você sabe, confrade, a meu ver não se dá prioridade às coisas verdadeiramente essenciais na vida. Vários confrades aqui têm filhos pequenos, certo?E como os confrades se sentiriam? Se de uma hora para a outra, não estivessem mais aqui, e restassem os seus filhos, pouco conhecedores do mundo, no ponto para serem literalmente comidos vivos por toda sorte de escória e malandragem nesse mundo. Lembro-me do menino João Hélio, não sei se os confrades se recordam, foi arrastado pelo lado de fora do carro por marginais, o corpo foi todo despedaçado ao longo do trajeto, cabeça esmigalhada, braços, pernas... Respirem fundo antes de me responderem, e me digam honestamente qual a pena justa para pessoas que fazem algo assim?
Se for fazer uma passeata por leis duras, não dá ninguém. Mas experimenta fazer passeata a favor da maconha, pra tu ver.

Sim confrade, eu tenho filho de 2 anos e me comovi muito, lembro desse caso do garotinho arrastado no carro no banco de trás, desde essa época eu e minha esposa estamos atrás de algum político que tenha bronca de bandidos pra endurecer as leis pra esses caras, é muita benevolência pra essa escória, até agora só me vem a cabeça o Bolsonaro, infelizmente no meu estado não posso votar nele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
30-06-2013, 12:46 PM
parabéns, Homem sem Medo, o seu filhinho tem sorte por ter um pai presente e, mais ainda, pelo pai ser um homem honrado e conhecedor de como o mundo funciona. Desejo saúde e felicidade a seu filho. Todas as vezes que abro o jornal e vejo notícias assim, o meu coração se fecha mais um pouco. Aos poucos, creio que estamos perdendo o que nos torna humanos e o que nos permite nos conectar.
Acho que a única coisa pior que a escória são os advogados que vendem a alma ao Cão para defendê-la.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ATENÇÃO USUÁRIOS: CAIXA DE MPs Smith 0 633 12-05-2020, 01:54 PM
Última Mensagem: Smith
  Comissão de juristas aprova descriminalização do uso de drogas Gekko 8 5,052 29-05-2012, 12:40 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo