• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real “Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!”
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
“Você está sozinho? Tenho uma pessoa pra te apresentar!”
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-06-2013, 08:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2013, 08:43 AM por barãozin.)
Graças a deus nunca tentaram me empurrar tranqueira (tirando zueiras no tempo de escola, é claro).

Mas algo q me deixa puto é a minha mãe se lamentando de eu não ter ficado com uma m$ol. Ela fica falando "ai, vcs seriam um casal tão bonito! só pq vc é preconceituoso não aceita mulher com filho". Na época ela tentava fazer o "meio campo" entre eu e ela. facepalm: (x25)

O sangue sobe nessas horas, mas me seguro e falo "é pq vc não sabe o q é sócio afetiva", e ela vem e termina falando q eu sou exagerado. facepalm:
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
11-06-2013, 11:48 AM
O cúmulo é quando usam uma gata pra empurrar o beta pruma feiosa

Me lembro no colégio, uma linda loira vivia de olho em mim, nem acreditei e não dei muita bola.
O tempo passa e ela cada v mais tenta me chamar atenção. até que dei abertura. Daí vem a bomba:
-ela me apresentou uma feiosa que realmente estava afim de mim.

:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-06-2013, 12:31 PM
(11-06-2013, 11:48 AM)Crocodilão Escreveu: O cúmulo é quando usam uma gata pra empurrar o beta pruma feiosa

Me lembro no colégio, uma linda loira vivia de olho em mim, nem acreditei e não dei muita bola.
O tempo passa e ela cada v mais tenta me chamar atenção. até que dei abertura. Daí vem a bomba:
-ela me apresentou uma feiosa que realmente estava afim de mim.

:rage

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-06-2013, 02:20 PM
Para mim isso é uma boa forma de conseguir umas fodas de baixo custo. Pena que ninguém fica me apresentando para ninguém, pois eu quase nunca estou sem namorada. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-06-2013, 02:47 PM
Mas aí que tá o problema, Gekko: Geralmente a "apresentada" é uma tranqueira! O pau não sobe nem que fosse a última mulher da Terra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-06-2013, 02:54 PM
(11-06-2013, 02:47 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Mas aí que tá o problema, Gekko: Geralmente a "apresentada" é uma tranqueira! O pau não sobe nem que fosse a última mulher da Terra!

Nesse caso, pergunta à pessoa que quer te apresentar se ela acha que é isso que você merece, finge de magoado e ela fica em dívida de apresentar alguém com um nível melhorzinho depois. Eu só fiz isso uma vez e funcionou. Não sei qual o grau de eficácia pois uma única tentativa não serve de balizador, mas...

Ou, se estiver sem saco para isso, manda tomar no cu mesmo e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-06-2013, 03:55 PM
Eu pensei em fazer isso, mas no sentido de mandar a real e pararem de me oferecer tranqueiras. Mas, se rendesse uma melhorzinha depois, já seria lucro.

O problema é que até as medianas estão se achando, e por se sentirem "valorizadas" pelos manginas, a princípio não precisam de alguém pra apresentá-las. Essas a gente vai pra cima, mesmo.
[+] 1 usuário curtiu o post de Sacerdote John Preston:1 usuário curtiu o post de Sacerdote John Preston
  • Hombre de hielo
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-06-2013, 04:00 PM
(11-06-2013, 02:20 PM)Gekko Escreveu: Para mim isso é uma boa forma de conseguir umas fodas de baixo custo. Pena que ninguém fica me apresentando para ninguém, pois eu quase nunca estou sem namorada. yaoming

Também pensei isso. Se vão apresentar a mulher, é porque no desespero ela tá, então fica facinho por na marmita zone.

Depois que enjoar é só dizer que a "química" de vocês acabou e partir pra próxima.trollface

Foda é que como o Praga diz, passar mulher pra trás é facil, difícil é passar pra frente, ainda mais essas.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-06-2013, 04:01 PM
Esse texto me soou igual a um tapa na cara.

Pois no meu passado de matrix, sempre eu era esse idiota que escutava: "Nossa você é tão legal que eu preciso te apresentar uma amiga!!!

Eu me achava na vantagem, olhava no espelho e me sentia um produto que as pessoas recomendam aos outros, algo de valor mesmo.

Mas eu era um bosta!!!!!

Só a Real me fez perceber que na cabeça de mulher ela só recomenda para outra mulher, aquilo que ao olhos dela é lixo. Porque se fosse bom mesmo aos olhos dela, ela pegava para si. E essa é a realidade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
13-06-2013, 06:01 AM
Ainda bem que fora da escola nunca tentaram fazer isso comigo. Mas quase já fizeram. Pessoal parece que quer te afundar junto no navio.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-06-2013, 07:42 PM
(09-06-2013, 09:59 PM)Appollo Escreveu: Na época do fundamental meus colegas de escola sempre arrumavam umas barangas para mim, devido a minha timidez sempre saía correndo e nunca aceitava essas furadas....
yaoming yaoming ja aconteceu algumas vezes isso comigo . o pior q muitas eram feionas , e timidas ,logo não encontravam ninguem ai o pessoal vinha empurrando pra min .Saia fora sempre e não deixava o assunto vazar para n estragar meu filme na escola. Mesmo Na época que n conhecia a real meus sentidos me ajudavam muito .claro quando eu escutava eles .Big Grin já me safei de cada enrrascada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
23-02-2014, 09:13 PM
Da ultima vez que vieram com essa historia de apresentar mulher pra mim, ela era mais feia que acidente de trem!yaoming

e depois ainda me chamaram de viado, e que era muito "seletivo"!:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
23-02-2014, 09:19 PM
(09-06-2013, 03:38 PM)Riven Escreveu:
Citar:Por mais que essas “empurradoras” digam que estão com boas intenções, que apenas querem juntar duas pessoas solteiras, esse tipo de situação só ocorre pra quem elas consideram como beta! Pra provar isso, imaginemos a seguinte situação: um cara com dinheiro e/ou status e considerado bonito, no nosso meio (muitos conhecem alguém assim) aparecendo com uma mulher como aquelas que são “empurradas” para os betas. A grande maioria das outras mulheres diria: “Ela é feia pra ele!” Elas não servem pros alfas, mas servem pros “amigos solteiros”? Ah vá pra PQP!

Concordo caro confrade

Se o cara for um alfa destacado MESMO, a mulher não vai querer fazer caridade, vai querer é ter aquele cara do lado dela pra exibir pras amigas e se relacionar com ele.

Ela não daria uma Alfa destacado pra uma amiga de jeito nenhum.

Ela não é otária de perder essa chance (pcp se estiver com um betinha)

Verdade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
23-02-2014, 09:34 PM
(10-06-2013, 08:43 AM)barão_kageyama Escreveu: Graças a deus nunca tentaram me empurrar tranqueira (tirando zueiras no tempo de escola, é claro).

Mas algo q me deixa puto é a minha mãe se lamentando de eu não ter ficado com uma m$ol. Ela fica falando "ai, vcs seriam um casal tão bonito! só pq vc é preconceituoso não aceita mulher com filho". Na época ela tentava fazer o "meio campo" entre eu e ela. facepalm: (x25)

O sangue sobe nessas horas, mas me seguro e falo "é pq vc não sabe o q é sócio afetiva", e ela vem e termina falando q eu sou exagerado. facepalm:

te entendo bro minha mae tambem fica se remuendo por que sou "preconceituoso" e n aceito restos muito menos carrego bagagem de outro cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline menezes
Búfalo
**
Tópicos: 6
25-02-2014, 06:35 PM
Uma amiga minha (uma gorducha feia) quer me apresentar uma colega dela que é bonitinha.

E não tem nem jogo de dominação emocional, manipulação. Ela é uma pessoa bem na moral. Amiga, ela conta as paradas da vida dela de boa.

Não acho que ela faça isso de má fé. Mas esse mundo é doido... Vou virar o curupira de tanto que o meu pé vai pra trás. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
25-02-2014, 07:44 PM
Só rolou isso comigo uma vez, em 2007, quando conheci a namorada de um colega meu de escola. Ela me arrumou duas tranqueiras, uma era feia tosca e a outra até dava pro gasto, mas eu era burro cabação e fui dispensado pela vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
25-02-2014, 08:24 PM
normal esse tipo de coisa com quem ta solteiro, eu por excesso de timidez ha muito tempo atras disperdiçei umas marmitinha boa, num aniversário de uma prima mesmo, tinha se naum me engano umas 3 ou 4 querendo fica comigo, e lembro q fiquei me escondendo pelos cômodos da casa, lamentável... hj em dia passaria a vara sem dó, até pq eram bem comestíveis, mas resumindo concordo com o pensamento do sacerdote,

E ainda nesse assunto, uma coisa q aconteceu comigo e me arrependo de ter feito, apresentei duas gurias q eu diria nota 8 pra mais pra um amigo meu, praticamente entreguei as duas no colo dele, ja q ele era o famoso pega-ninguem, e então ano passado ele me "agradeçeu" o favor pegando a minha ex pelas minhas costas, fato esse q me dexou traumatizado por alguns meses, perdi demais as confiança nas pessoas e hj em dia escolho com muito mas cuidado quem eu vo tira pra amigo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
25-02-2014, 08:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 08:46 PM por Bruce N..)
Porra Vegeta, que amigo fdp. Nem o Freeza seria tão pau no cu assim
yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
25-02-2014, 09:19 PM
(25-02-2014, 08:46 PM)Bruce N. Escreveu: Porra Vegeta, que amigo fdp. Nem o Freeza seria tão pau no cu assim
yaomingyaomingyaoming

kkkkkkkkkkkkk pois é Bruce, fdp ao extremo...hj superei essa situação ja, o q me causa uma certa confusão mental é sabe q ele passa bem mais tempo com a minha filha do q eu mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
25-02-2014, 10:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2014, 10:29 PM por rott.)
É prática comum em escolas isso ai, principalmente na adolescência

80% das vezes é zuera, toda sala tem um cara esquisito/nerds/timido que a galera chega nele e fala:

Oo cara a fulana (a mina mais gostosa da sala) disse que ta afim de você,pq você não vai la falar com ela??

Ai o pobre miserável acha que é verdade,vai la, toma um puta fora da vadia e a sala inteira assistindo a cena e caindo na gargalhada.

e quando é algo sério, acontece exatamente como disseram ai

As vadias de colégio, quando já se estabeleceram na pirâmide da cadeia alimentar feminina escolar, normalmente pegam aquela amiga bizarra/feia/gorda que nunca será concorrência pra elas e num ato de pseudo-caridade tentam arrumar um outro trouxa cujas características se equiparam.E quando a coisa da certo elas ficam tecendo comentários do tipo "aii que casal lindo" ,"ai que fofo",mas no fundo elas tão é achando graça daquilo.

Na minha época de vacas esqueléticas (14-15 anos) eu tive que recorrer a uma merda dessas pq senão ia passar o ano inteiro na seca.Quando eu procurei a foto da mina no orkut era uma super gostosa,aí me bateu aquela sensação de "Isso ta bom demais pra ser verdade,pq essa mina ai iria precisar recorrer a outra pra arrumar um cara?" até que eu descobri que era outra com o mesmo nome,quando vi a verdadeira mina ai bateu aquele choque de realidade :rage

Hoje em dia eu penso como nossos país viveram numa época totalmente diferente a nossa e nunca nos alertaram dessa e de inúmeras pilantragens da adolescência.Não da mais pra voltar ao tempo, mas ao menos se eu tiver um filho um dia poderei evitar que ele passe por essas situações que eu e muitos outros passaram.

Fora do ambiente escolar é mais raro, mas também é a mesma lógica: Só vão empurrar pra você aquelas mulheres que ninguém mais quis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Esta Apegado ? Você vai sobreviver ! Destro 31 16,141 03-01-2016, 11:24 PM
Última Mensagem: Appollo
  O valor esta no corpo não na sua pessoa! Este e o valor para o macho! PRAGAKHAM 2 3,105 23-11-2014, 05:36 AM
Última Mensagem: cabraman
  Uma pessoa se mata a cada 40 segundos johnmcclane 3 1,997 05-09-2014, 09:40 PM
Última Mensagem: Ajax
  Guerra irregular você está preparado? Yuri_Orlov 14 4,796 04-01-2014, 11:07 AM
Última Mensagem: Vitor
  Sorria!! voce esta sendo contemplado, HOMEM ATUAL TOMANDO LUGAR DA MULHER FASES PRAGAKHAM 7 4,965 07-11-2013, 05:41 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo