• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Devemos assumir relacionamento sério com as vadias arrependidas de verdade?
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
28-09-2015, 04:50 PM
(28-09-2015, 12:27 PM)cabraman Escreveu:
Citar:
O poder de decisão de um homem na escolha de uma companheira para relacionamento sério está proporcionalmente ligado ao seu poder de barganha.

Status social, econômico e físico, aliados à independência emocional é o que define nosso poder de barganha
.

Aqui a injustiça, se um homem fizer tudo certo e chegar fodão na casa dos trinta, ele só terá acesso a mulheres com um ou dois degraus de barganha abaixo do dele e com a doçura e feminilidade perto do fim( a medida que envelhecem, mulheres ficam amargas).

Fato que castidade masculina é vista como fraqueza e incompetência, um homem casto não é inspirador de fortes emoções e é facilmente subjugado por um chá fraco.

Justo ou não, são as regras do jogo.

Pensar em mudar as regras é megalomania, apenas podemos nos adaptar à elas e usá-las a nosso favor pra tirar do sistema aquilo que de melhor conseguirmos dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
28-09-2015, 05:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 05:19 PM por zumnupy.)
Como outros confrades antes já disseram. É lógico que não devemos nunca, em hipótese alguma, manter qualquer relacionamento que não seja meramente sexual vadias. Mesmo as "arrependidas"

Vadia arrependida = Mulher ficando velha, feia e precisando passar uma imagem de sossego pra encontrar um CSP logo.

Um cara mais vivido ou conhecedor da Real, portanto que conhece essa armadilha do "balzacoarrependimento". Nem vai cogitar assumir relacionamento com uma mulher assim. O cara vai ter total conhecimento que se aceitar uma relação dessas, vai sempre se ver como um homem de última categoria por saber que foi escolhido por sua parceira, mais pelo desespero dela em conseguir um macho rapidamente, do que por atração. Vai ter que conviver com a ideia de que a mulher acha ele um sub-homem. O "menos pior" que ela pode encontrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
28-09-2015, 05:32 PM
Resposta : NÃO NÃO E NÃO.
Deixa que Deus lide com o arrependimento dela. Você pule fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-09-2015, 05:37 PM
A mulher não precisa ser virgem. Acreditar cegamente que uma mulher virgem é pra casar é uma matrix tão tão profunda que eu nem sei por onde começar. A mulher pode ter tido um relacionamento e ainda sim ser honrada. O problema é se ela foi baladeira, fez orgia, traiu o marido, etc. Aí é problema.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hombre de hielo
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 35
28-09-2015, 06:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 06:31 PM por Hombre de hielo.)
É burrice querer se relacionar a longo prazo sabendo que o amor da mulher esta pela utilidade do homem. Por mais que tu consiga alguma mulher virgem, isso nao vai impedir dela enjoar da sua cara com o tempo, mais ainda se ela receber intensos olhares masculinos durante seu cotidiano e ter assedio nos perfis da internet. Ou vale tudo pra ter certeza que em algum momento vai ter sexo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
28-09-2015, 08:09 PM
Eu acredito que as mulheres vadias realmente se arrependam depois que estao todas fodidas em todos o sentidos, isso é óbvio até..

Que Deus tenha piedade.

MAs nenhum homem deve jamais aceitar se relacionar com uma dessas mesmo arrependida. Seria ensinar que por mais puta que ela seja um dia, se arrependendo blz, vai ter um trouxa pra passar a mão na cabeça. Tem que se fuder mesmo..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-09-2015, 08:50 PM
Pra que correr tal risco?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-09-2015, 09:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 09:46 PM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(28-09-2015, 10:26 AM)Loki Escreveu:
(28-09-2015, 02:19 AM)Raito Escreveu: Porém vejo um desdobramento: Daqueles que também vivem uma vida de promiscuidade e daqueles que procuraram se envolver com mulheres que realmente servem para relacionamento sério.

Muitos vivem uma vida de promiscuidade e depois querem uma virgem para casar, é um direito, porém vejo como incoerente esse tipo de postura. Deixo aqui essa pequena crítica ao que considero uma versão masculina espelho da incoerência feminina.

Eu tenho um texto sobre essa questão demonstrando como isso não é incoerência e ia criar outro tópico em breve, mas vou aproveitar esse gancho e postar aqui, já que os assuntos estão interligados:

Homem rodado pode exigir uma mulher casta pra relacionamento?

Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Mas isso não é injusto?

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Não é hipocrisia?

Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

E por que?

Isso dá em razão que a castidade masculina não é um critério que influencia positivamente para elas, muito pelo contrário, é um repelente natural de mulher.

Mas se essa resposta não te satisfaz, vamos continuar.

O poder de decisão de um homem na escolha de uma companheira para relacionamento sério está proporcionalmente ligado ao seu poder de barganha.

Status social, econômico e físico, aliados à independência emocional é o que define nosso poder de barganha.

Se manter casto (salvo por opção religiosa, ao qual é digna de respeito) esperando que isso o fará ser atraente perante elas é uma idiotice sem tamanho.

Se manter casto, acreditando que isso o fará digno de ter ao seu lado uma mulher casta é pedir pra se decepcionar no futuro quando a realidade mostrar que isso não irá acontecer.

Mas não polarizem, não estou incentivando ao cafajestismo, estou apenas orientando-os que não sejam bitolados, nem muito menos caiam na armadilha dos nossos adversários de que só poderíamos exigir aquilo que temos a ofertar e que se não somos castos, não teríamos o direito de escolher uma mulher casta.

Pra que isso fosse verdade, seriam as mulheres que fariam essa exigência, não um bando de cabaços (o texto já estava pronto desse jeito, aqui não é indireta pra ninguém que postou aqui, mas para certos grupelhos no facebook, rs).

E nós sabemos bem que elas, como regra, não se importam com a castidade masculina.

E por fim, diferentemente delas, um homem rodado não esconde seu passado de putaria, o que não faz dele um vadio (no sentido nessahanico) e aliás, saber disso não influencia em nada na escolha delas, pois não possuem um instinto territorialista como o nosso, então não há que se falar em manipulação dos sentimentos/desejos femininos, o que deixa claro que elas exercem seu direito de escolha conscientemente.

Força e Honra!

Dito de outro modo, homem que acredita que sendo virgem será valorizado por mulher,vai morrer virgem, isso se não morrer antes por punheta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
28-09-2015, 09:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 10:35 PM por Marcílio.)
(28-09-2015, 05:32 PM)Deuxcartes Escreveu: Resposta : NÃO NÃO E NÃO.

Calma confradre, que um dia cê chega lá. Respira fundo e solta o verbo...

Show ContentSpoiler:

trollface
trollface
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-09-2015, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2015, 09:47 PM por cabraman.)
(28-09-2015, 04:50 PM)Loki Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Citar:

Status social, econômico e físico, aliados à independência emocional é o que define nosso poder de barganha
.

Aqui a injustiça, se um homem fizer tudo certo e chegar fodão na casa dos trinta, ele só terá acesso a mulheres com um ou dois degraus de barganha abaixo do dele e com a doçura e feminilidade perto do fim( a medida que envelhecem, mulheres ficam amargas).

Fato que castidade masculina é vista como fraqueza e incompetência, um homem casto não é inspirador de fortes emoções e é facilmente subjugado por um chá fraco.

Pensar em mudar as regras é megalomania, apenas podemos nos adaptar à elas e usá-las a nosso favor pra tirar do sistema aquilo que de melhor conseguirmos dele.
O conceito de bom partido foi deturpado, a hipergamia está potencializa e toma forma no complexo de cinderela, a mulher moderna só quer vantagens, lucros e prazeres... o homem idealizado é o padrão holywoody. Nós manipulamos esse perfil, tiramos vantagem mas temhoras que cansa jogar o jogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
28-09-2015, 10:45 PM
(28-09-2015, 09:46 PM)cabraman Escreveu:
(28-09-2015, 04:50 PM)Loki Escreveu:
Show ContentSpoiler:

O conceito de bom partido foi deturpado, a hipergamia está potencializa e toma forma no complexo de cinderela, a mulher moderna só quer vantagens, lucros e prazeres... o homem idealizado é o padrão holywoody. Nós manipulamos esse perfil, tiramos vantagem mas temhoras que cansa jogar o jogo.

Qual a opção? Parar de jogar? Viver no modo zumbi ou coisas do gênero?

Todos os dias matrixianos namoram. noivam e casam sem levarem chifres, sem terem seu patrimônio espoliado, nem sofrerem infernos emocionais.

Conseguem bons empregos, diplomam-se, entram em forma, compram carros, etc.

Por que é que nós, que temos uma "visão além do alcance", conhecemos os bastidores das dinâmicas sociais e temos toda uma rede difusora de conhecimento e apoio mútuo ao nosso dispôr também não conquistaremos nosso lugar ao sol?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Friitz
Búfalo
**
Tópicos: 1
28-09-2015, 10:46 PM
Nunca ouvi falar de vadia arrependida, o que tem que ser analisado é o passado da dita cuja pra evitar acontecer uma vergonha alheia de vc estar assumindo ela, uma eventual zoação por estar ao lado dela.
Acredito que a vadiagem diminua por vários fatores, idade avançada, perda do poder de barganha vulgo beleza feminina.
Desejo muita sorte pra que for assumir a bomba atômica.
"Não se pode ensinar alguma coisa a um homem; apenas ajudá-lo a encontrá-la dentro de si mesmo".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
28-09-2015, 11:00 PM
(28-09-2015, 08:50 PM)clark001 Escreveu: Pra que correr tal risco?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

A ideia desse texto é desmascarar uma falácia muito difundida por cabaços e conservadias do facebook de que a real seria anticristã por não aceitar para relacionamento sério as vadias "arrependidas".

Honestamente, eu quero que alguém me diga, como seria justo tratar de modo igual uma mulher que sempre viveu a vida de modo escorreito, com outra que passou a juventude na putaria e depois quis mudar de vida (ainda que seja realmente sincera).

Isso é endossar, SIM, a vida de putaria feminina.

Isso não é ser anticristão, mas ser JUSTO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
29-09-2015, 01:50 AM
Sinceramente, o q eu acho, e q enquanto não tirarem a mulher do pedestal nada vai mudar.

E quando isso vai acontecer?

Nunca.

Pelos menos não enquanto os homens correrem atrás de bocetas.

Vocês já foram em uma balada? Provavelmente já.

Algumas são mais terríveis q outras.

Nesse ambiente de tortura, quem manda?

Você vê homens se rastejando e tomando fora de sumedianas, alisando o ego, as mulheres escolhendo com quem ficar, enquanto homens se engalfinham uns contra os outros para provar seu valor. Deprimente.

Com relação a relacionar com vadias não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
29-09-2015, 02:37 AM
Só o tempo mostra se uma vadia se arrependeu.
Vai querer ser a cobaia?
É muita vontade de ser corno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
29-09-2015, 11:18 AM
(28-09-2015, 10:45 PM)Loki Escreveu:
(28-09-2015, 04:50 PM)Loki Escreveu: Justo ou não, são as regras do jogo.[/spoiler]

Todos os dias matrixianos namoram. noivam e casam sem levarem chifres, sem terem seu patrimônio espoliado, nem sofrerem infernos emocionais.

Por que é que nós, que temos uma "visão além do alcance", conhecemos os bastidores das dinâmicas sociais e temos toda uma rede difusora de conhecimento e apoio mútuo ao nosso dispôr também não conquistaremos nosso lugar ao sol?

Loki eu entendo o Cabra e até "apoiaria" tal atitude. Eu tiro por mim, este ano posso dizer que me desenvolvimento pessoal foi ao auge (até trocar de carro por um novo eu fiz) mas constantemente eu tenho vontade de entrar no modo zumbi, desligar do mundo e ficar na minha igual o Rica Games, tendo um empreguinho só para não passar fome e ficar jogando video game.

Eu não sei se tem pessoas que pensam ou passam isto, mas o que o cabra disse eu tenho sentido constantemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
29-09-2015, 01:01 PM
(29-09-2015, 11:18 AM)Gary Holt Escreveu:
(28-09-2015, 10:45 PM)Loki Escreveu:

Loki eu entendo o Cabra e até "apoiaria" tal atitude. Eu tiro por mim, este ano posso dizer que me desenvolvimento pessoal foi ao auge (até trocar de carro por um novo eu fiz) mas constantemente eu tenho vontade de entrar no modo zumbi, desligar do mundo e ficar na minha igual o Rica Games, tendo um empreguinho só para não passar fome e ficar jogando video game.

Eu não sei se tem pessoas que pensam ou passam isto, mas o que o cabra disse eu tenho sentido constantemente.

Se qualquer um aqui que estiver se desenvolvendo, melhorando de vida, seja no aspecto físico, financeiro, etc, mas sente-se depressivo, lamento-lhes informar, mas estão condicionando seu desenvolvimento pessoal à ter um momôzi pra dormir de conchinha.

Vocês tem uma visão além do alcance pra detectar vadias, usem-na pra descobrir quem não é.

Tenho um texto no MR sobre isso, postarei agora separadamente pra não poluir este tópico.

Chama-se: não procurem rosas em esterco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
29-09-2015, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-09-2015, 01:03 PM por Marcílio.)
(29-09-2015, 11:18 AM)Gary Holt Escreveu: Loki eu entendo o Cabra e até "apoiaria" tal atitude. Eu tiro por mim, este ano posso dizer que me desenvolvimento pessoal foi ao auge (até trocar de carro por um novo eu fiz) mas constantemente eu tenho vontade de entrar no modo zumbi, desligar do mundo e ficar na minha igual o Rica Games, tendo um empreguinho só para não passar fome e ficar jogando video game.

Não sei não.

Mas isso aí é Matrix. Ser amado pelo que é, é a pior desgraça que pode acometer em um homem.

O jeito é se adaptar.

Eu espero receber amor disso aqui....hehe

Show ContentSpoiler:
[Imagem: porsche-macan-s-2014%20(2).jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Galo Cego
Desenrugador de pele
**
Tópicos: 15
29-09-2015, 01:08 PM
A "bad" vai bater, isso é normal, a gente é um homem e não um robô. A carência, a vontade de ter uma mulher, isso é normal, é do nosso instinto. Apenas temos que controlar isso e não viver em função disso.
"olha a cara da mulher, peitão, rabetão, mo canetão, gostosa pra caralho, tatuagem no braço, piercing no no nariz, piercing de buffalo é isso ai brother ta escrito na cara dela vagabunda",

[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
29-09-2015, 01:10 PM
(29-09-2015, 01:08 PM)Gaara da Real Escreveu: A "bad" vai bater, isso é normal, a gente é um homem e não um robô. A carência, a vontade de ter uma mulher, isso é normal, é do nosso instinto. Apenas temos que controlar isso e não viver em função disso.

Instinto animal. Mas não racional.

O jeito é domar a fera interior para dar lugar a fera racional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Determinando mulher para RELACIONAMENTO SÉRIO Búfalo 73 12,536 22-01-2020, 07:02 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,272 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  TEXTO RIDÍCULO DO QUE NÃO DEVEMOS FAZER!! Daniel Craig 23 11,013 11-07-2015, 05:31 AM
Última Mensagem: cabraman
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,259 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Porque devemos ser lobo na pele de cordeiro. PRAGAKHAM 3 1,743 19-08-2014, 05:47 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo