• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Cara de bom moço
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cara de bom moço
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-06-2013, 08:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-06-2013, 09:13 PM por Mistério.)
É verdade Barão ! É bom esconder o jogo . Mas com todo o respeito ao autor do tópico ( Cliff ) e os demais que relataram este problema ( Astronomer , ShowOff, Winchester ) , tendo o conhecimento da real , estudado aqui , cobre qualquer área negativa em relação as características de aparência em relação ao Homem . Ser um labirinto misterioso e astuto , é uma grande arma contra as diabinhas . E faz lembrar aquela velha frase delas : O que ele tem que atraí tantos as mulheres ? . Lembrando também a colocação do confrade Winchester : Cara de mau aspira mais respeito .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-06-2013, 09:59 PM
Galera reclamando de ter "traços finos" e cara de johnson's baby... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-06-2013, 11:27 PM
Acho que se importar com isso já é uma merda. Já viu quando a mulher tá insatisfeita com algo no corpo? (Sempre tem alguma coisa) Ela fica reparando toda hora, fica com o pensamento vidrado no que os outros pensam e como ela se parece. Porra, quando tu fica ligando demais pra isso fica igualzinho ela. Qdo eu era gordo eu cagava e andava pro pensamento alheio, afinal era um gordo feliz e satisfeito. Eu sabia que comia feito um americano e por isso era gordo, então acho que se tu tá se importando demais com isso é porque quer gerar um sentimento de contentamento ou quer aprovação. Impressão é algo que fica de lado depois do primeiro contato, então a não ser que tu esteja saindo feito uma bicha na parada gay a impressão que você está passando tá de boa, pare de se preocupar em parecer algo. Você só se parece com o que você é, se você é um bom rapaz, virtuoso e respeitável é assim que você vai se parecer, se for um cafetão holandês é assim que vai se parecer, se for um soldado fuck yeah do exército é assim que vai se parecer. Tu pode ate dar uma repaginada escrota no visual ao melhor estilo Dr. Rey, mas o seu ego sempre fala mais alto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
01-06-2013, 11:58 PM
Cliff,
É a sua atitude que te define. Tua aparência contribue, mas não é tudo.

Eu mesmo sou baixo e tenho um certo "ar de neerd" (uso óculos e pareço confiável à primeira vista). Porém, basta uma conversa de cinco minutos para as pessoas se colocarem instintivamente na defensiva comigo.
Eu me tornei tão taxativo e direto que comecei a assustar as pessoas. Eu sou muito bom em retórica, então se alguém tenta "brincar" comigo eu destruo todo o mecanismo manipulativo logo de cara. Eu exponho coisas não muito agradáveis, as vezes até mesmo sem perceber e com poucos palavras.

Resultado: Pessoas evitam se expor na minha frente. Elas tem medo que eu entre na cabeça delas e exponha o que vejo para todo mundo ver. Pior é que elas sabem que ficam indefesas em me confrontar verbalmente. Eu sou muito bom em retórica como eu já havia dito.

O resultado é que as pessoas não se abrem mais para mim. Elas passaram a me termer, e isso se tornou um problema (até mesmo dentro da minha família).

Tenho trabalhado em mudar um pouco isso, porque minha predisposição em expor a verdade tem me custado alguns relacionamentos sociais que poderiam vir a ser produtivos.

Em resumo...
...Bem, eu não sou alguém que deveria dar opinião sobre isso.
Mas no final do jogo, não importa se a rainha caiu, e sim que você deu o xeque-mate.

Saiba jogar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-06-2013, 12:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2013, 12:25 AM por Cliff.)
(01-06-2013, 11:58 PM)Navarre Escreveu: Cliff,
É a sua atitude que te define. Tua aparência contribue, mas não é tudo.

Eu mesmo sou baixo e tenho um certo "ar de neerd" (uso óculos e pareço confiável à primeira vista). Porém, basta uma conversa de cinco minutos para as pessoas se colocarem instintivamente na defensiva comigo.
Eu me tornei tão taxativo e direto que comecei a assustar as pessoas. Eu sou muito bom em retórica, então se alguém tenta "brincar" comigo eu destruo todo o mecanismo manipulativo logo de cara. Eu exponho coisas não muito agradáveis, as vezes até mesmo sem perceber e com poucos palavras.

Resultado: Pessoas evitam se expor na minha frente. Elas tem medo que eu entre na cabeça delas e exponha o que vejo para todo mundo ver. Pior é que elas sabem que ficam indefesas em me confrontar verbalmente. Eu sou muito bom em retórica como eu já havia dito.

O resultado é que as pessoas não se abrem mais para mim. Elas passaram a me termer, e isso se tornou um problema (até mesmo dentro da minha família).

Tenho trabalhado em mudar um pouco isso, porque minha predisposição em expor a verdade tem me custado alguns relacionamentos sociais que poderiam vir a ser produtivos.

Em resumo...
...Bem, eu não sou alguém que deveria dar opinião sobre isso.
Mas no final do jogo, não importa se a rainha caiu, e sim que você deu o xeque-mate.

Saiba jogar.

Poxa cara, muito bom receber um feed seu. Eu não sou muito de postar, mas eu sempre acompanho o forum, e vc e o Andarilho são os que tem os melhores feeds ( ou Shoryuken terapêutico, como eu vi o Andarilho falar em um post yaoming).

Mas isso que vc disse é verdade, pois eu vim conhecer a Real em março mas eu como já tava de saco cheio de ser tirado de otário, no final do ano passado eu tinha prometido que 2013 seria o ano que eu ia deixar de ser trouxa, tanto que na virada do ano eu ja arrumei briga com uma pessoa da familia que por ter uma condição financeira boa acha que pode pisar nos outros, eu não engoli sapo e só não rolou agressão por que teve gente pra separar, e hj essa pessoa me respeita.

E em janeiro entrou uma mulher no meu trampo, e após pegar um pouco de intimidade comigo ela me disse que eu era agressivo, simplismente por eu ser curto e grosso e dar uns foras quando ela ficava perguntando coisas pessoais ( odeio que se metam na minha vida), eu fiquei meio chateado por ela ter me dito que eu era agressivo, mas depois pegou uma certa intimidade comigo, tipo apoiar a cabecinha no meu ombro, brincadeiras com conotação sexual ( ela é casada).

Corand, eu meio que concordo com vc, pois na maioria das vezes que julgamos alguem pela cara acertamos.

ex: cara de drogado, cara de vagabunda, cara de marginal etc.
Lógico que tem gente que engana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
02-06-2013, 01:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2013, 01:28 AM por Tim Laflour.)
Obviamente que a sua atitude que te define. Mas eu entendo o sentido do tópico. Tem caras que intimidam pela aparência, e isso é um bom começo para tudo. Exemplos:

[Imagem: 59605651.jpg]

[Imagem: soilwork.jpg]

[Imagem: l.jpg]

O meu próprio avatar serve de exemplo:

[Imagem: Matthew-Lillard-9542475-1-402.jpg]

[Imagem: MV5BMTc3Mjg0MjM0N15BMl5BanBnXkFtZTYwNTkz...SY425_.jpg]

Pelo que percebo por aí: careca + barba + roupas escuras + porte físico (corpo forte e/ou altura) já fazem alguma difernça
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
02-06-2013, 02:12 AM
Isso é falta de barba na cara. O resto é comportamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-06-2013, 07:32 AM
Eu sempre fui ao contrário , as pessoas sempre dizem que eu tenho cara de bandido .
[+]
  •
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-06-2013, 09:08 AM
É fogo ter essa cara, já falaram que eu tinha cara de «rapaz de família» PQP
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-06-2013, 09:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2013, 09:21 AM por Tiago Sorine.)
Não é a sua cara que te define, são suas atitudes confrades.
Pode perguntar pro Blanka, eu tenho cara de moço bonzinho e de provedor trouxa.

As pessoas me veem assim, mas quando chegam perto e tentar dar o golpe não conseguem e não entendem pq. Não sou igual o Navarre que tentar expor a verdade das pessoas. Eu apenas me defendo.

Cliff, não se preocupe com sua cara. Mude seu pensamento, suas atitudes. Insira a Real no seu cotidiano, nas suas atitudes. Mude vc mesmo e verás que as pessoas mudarão a forma como te enxergam. Comigo, apesar de me enxergarem como cara de bonzinho, muitos já me veem com outros olhos. Mudei apenas algumas atitudes minhas.

Postura moçada!!! E vamo parar com isso de reclamar que "ah tenho cara de bom moço, rapaz de família!" Ou por acaso queriam ter cara de malaco, vagabundo?

As palavras força e honra combinam mais com moço de família, ou com vagabundo, malaco?

edit: explicando ter cara não significa ser. Ter muito cara com cara de bom moço e que não é. E tbm existe o contrário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-06-2013, 11:45 AM
Pequeno relato:

Antes de conhecer a Real eu era um completo paspalho: magrelo com bracinho de macarrão, cara de nerd (uso óculos), postura de perdedor, fala ridícula (tenho voz de Fred Mercury prateado)... e outras paspalhices que me deixavam com "cara de bom moço"... facepalm:

Era sempre tirado de miguxo sem bolas, me pediam favores a toda hora (principalmente mulheres), e por aí vai... facepalm:

Pois bem, depois de ler muito material, depoimentos, relatos, refletir e ouvir conselhos dos confrades daqui do FB me dei conta de quão paspalho eu era e passei a dar um pouco de atenção ao desenvolvimento pessoal com relação a isso...

Comecei a melhorar a postura, prestar atenção na fala, estou seguindo o Convict Conditioning, cuidando da alimentação, procurando me vestir mais virilmente, enfim... na medida do possível tô investindo nisso...

Resultados:

- Físico: já ganhei um pouco de músculo, perdi quase toda a pança;

- Postura: creio que devido à melhora física ganhei um pouco mais de confiança e a postura já deu uma melhora significativa;

- Comunicação: mesmo com voz de Fred Mercury prateado, consigo me expressar melhor, estou falando menos e me fazendo ouvir mais;

- Aparência: estou seguindo à risca velhos ensinamentos passados pelo meu pai quanto a cuidados pessoais (barba feita, cabelo arrumado, roupas sempre limpas e passadas, sapatos engraxados...);

- Mulheres: o nível das mulheres com quem me relaciono subiu um pouco;

- E o que mais me deixou contente: já aconteceu algumas vezes de me perguntarem se sou "militar". Creio que isso seja positivo, pois o militar estaria entre o "bom moço" e o "bad boy"...

Sei que o caminho a percorrer é muito longo e eu ainda tô no começo... mas já evoluindo.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
03-06-2013, 12:45 PM
Eu concordo que a questão da aparência é importante até a um ponto, porque depois o que conta, aliás, o que é primordial, é a postura de homem, que tanto procuramos lapidar no fórum. Você poderia ser o homem mais forte do mundo, o mais bem vestido, mas uma postura infantil - carente descompensará tudo o que tem a seu favor e te fará alvo de piadas. Concentre-se na postura, e o respeito automaticamente virá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
03-06-2013, 03:33 PM
(03-06-2013, 11:45 AM)Plissken Escreveu: - E o que mais me deixou contente: já aconteceu algumas vezes de me perguntarem se sou "militar". Creio que isso seja positivo, pois o militar estaria entre o "bom moço" e o "bad boy"...

Na minha opinião, ser chamado de "militar" soa como um bom elogio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
03-06-2013, 07:54 PM
Eu tambem tinha postura de perdedor e complexo de inferioridade, que foi melhorando aos poucos antes mesmo de conhecer a Real, agora com os conhecimentos que adiquiri to melhorando mais ainda, eu não tenho problemas com a voz, minha voz é firme e grossa.

E concordo com o Tim Laflour, ser chamado de militar realmente é algo bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-06-2013, 08:32 PM
(03-06-2013, 09:20 AM)Sorine Escreveu: Não é a sua cara que te define, são suas atitudes confrades.
Pode perguntar pro Blanka, eu tenho cara de moço bonzinho e de provedor trouxa.

As pessoas me veem assim, mas quando chegam perto e tentar dar o golpe não conseguem e não entendem pq. Não sou igual o Navarre que tentar expor a verdade das pessoas. Eu apenas me defendo.

Cliff, não se preocupe com sua cara. Mude seu pensamento, suas atitudes. Insira a Real no seu cotidiano, nas suas atitudes. Mude vc mesmo e verás que as pessoas mudarão a forma como te enxergam. Comigo, apesar de me enxergarem como cara de bonzinho, muitos já me veem com outros olhos. Mudei apenas algumas atitudes minhas.

Postura moçada!!! E vamo parar com isso de reclamar que "ah tenho cara de bom moço, rapaz de família!" Ou por acaso queriam ter cara de malaco, vagabundo?

As palavras força e honra combinam mais com moço de família, ou com vagabundo, malaco?

edit: explicando ter cara não significa ser. Ter muito cara com cara de bom moço e que não é. E tbm existe o contrário.

Eu conheço o confrade Sorine pessoalmente e se surpreenderiam com a aparência dele !nunca confiem em avatares yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
04-06-2013, 09:38 AM
Citar:Eu conheço o confrade Sorine pessoalmente e se surpreenderiam com a aparência dele !nunca confiem em avatares

O pior é que, por não conhecer os confrades nem por foto, a gente acaba por associar a fisionomia do cidadão com seus respectivos avatares (pelo menos comigo é assim, deve ser algo relacionado ao subconsciente), no caso do Sorine, eu pensava que seria do tipo do Kerry King (careca, barbudo e parrudo), mas pelo que o Destro falou, isso não confere também rs, vai Sorine!

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-06-2013, 10:55 AM
(03-06-2013, 11:45 AM)Plissken Escreveu: fala ridícula (tenho voz de Fred Mercury prateado)...

Po, um dia tenho q ir num EDR ctg, eu quero ver tu imitando o Freddie Mercury Prateado. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
04-06-2013, 11:47 AM
(04-06-2013, 10:55 AM)barão_kageyama Escreveu:
(03-06-2013, 11:45 AM)Plissken Escreveu: fala ridícula (tenho voz de Fred Mercury prateado)...

Po, um dia tenho q ir num EDR ctg, eu quero ver tu imitando o Freddie Mercury Prateado. trollface

Eu vou tbm!
Minha voz tbm não é lá essas coisas!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
04-06-2013, 11:53 AM
(04-06-2013, 09:38 AM)Winchester Escreveu:
Citar:Eu conheço o confrade Sorine pessoalmente e se surpreenderiam com a aparência dele !nunca confiem em avatares

O pior é que, por não conhecer os confrades nem por foto, a gente acaba por associar a fisionomia do cidadão com seus respectivos avatares (pelo menos comigo é assim, deve ser algo relacionado ao subconsciente), no caso do Sorine, eu pensava que seria do tipo do Kerry King (careca, barbudo e parrudo), mas pelo que o Destro falou, isso não confere também rs, vai Sorine!

Tudo isso ao contrário, literalmente...tirando o parrudo! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
04-06-2013, 01:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2013, 01:17 PM por Gandalf.)
(04-06-2013, 09:38 AM)Winchester Escreveu:

.

Isso é muito verdade. Acho que todo mundo associa. Pra mim o barão é o cara mais troll do mundo, sempre que vejo uma postagem zuada dele me vem aquela imagem da cara do russo troll faceiro. trollface

Show ContentSpoiler:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRHB6IjfJNrmcBAuZKCkc2...DW904ngx6Q]

Só espero que não achem que eu sou um velho de barba e túnica brancas. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo