19-05-2013, 10:45 PM
O que esse tal de Jim Caviezel tem de "viril" que vários confrades usam a foto dele no avatar do forum? Já contei seis confrades daqui e do forum MR com fotos desse ator.
Daniel Craig - James Bond - O exemplo
|
19-05-2013, 10:45 PM
O que esse tal de Jim Caviezel tem de "viril" que vários confrades usam a foto dele no avatar do forum? Já contei seis confrades daqui e do forum MR com fotos desse ator.
19-05-2013, 10:57 PM
(19-05-2013, 05:30 PM)John Reese Escreveu:(19-05-2013, 05:24 PM)Destro Escreveu:(18-05-2013, 11:15 PM)John Reese Escreveu: Do cinema, Daniel Craig é um bom exemplo, sem dúvida, mas nos ultimos tempos tenho me espelhado nele: Sovina Viril, se puder, veja a série e irá entender...
20-05-2013, 07:35 AM
(19-05-2013, 10:57 PM)John Reese Escreveu:Esse ator o Jim Caviezel é o mesmo que fez o "Conde de Monte Cristo"?(19-05-2013, 05:30 PM)John Reese Escreveu:(19-05-2013, 05:24 PM)Destro Escreveu: Qual é o filme deste vídeo ? Parece ser bom . Já vi alguns pedaços dessa série. Parece ser bacana!
20-05-2013, 08:02 AM
(19-05-2013, 12:58 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Esse Daniel Craig é muito foda não sabia que tinha 45 anos. Concordo. Gosto do estilo! No BATMAN BEGINS ele treina o Bruce Wayne, e dá umas lições foda sobre enfrentar o medo. Tem um outro filme tambem, que só vi o trailer, onde ele está fugindo de uma matilha de lobos. Parece ser foda.
20-05-2013, 08:26 AM
O Liam Neeson é foda msm.
Se bem q depois q o Craig fez aquele comercial q ele ficava de vestidinho caiu feio no meu conceito... Mas pra mim ninguém ator foda msm é Jece Valadão rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
20-05-2013, 10:01 AM
(20-05-2013, 08:02 AM)Blanka Escreveu:(19-05-2013, 12:58 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Esse Daniel Craig é muito foda não sabia que tinha 45 anos. Esse que ele tá fugindo da matilha de lobos (The Grey) eu já vi mas é bem fraquinha a história. Mas o Liam Neesom mantém a sua postura como sempre. Recomendo o Taken (busca implacável), Unknow (Desconhecido).
20-05-2013, 10:08 AM
(19-05-2013, 08:18 PM)Blanka Escreveu:Citar:Batman, o cavaleiro das trevas (não aquele filme que não tem nada haver com Batman E SIM O DESENHO ANIMADO QUE FOI FEITO EM DUAS PARTES) Eu já acho o contrário. Os filmes do Batman dos anos 80 são muito esquisitos, os vilões são muito toscos e com trejeitos afeminados (charada, 2 caras). Os filmes do Batman atuais têm os melhores vilões Ras Al Gul e o Coringa estão fodas, e o Batman completamente sombrio e atormentado. Acho que o Batman dos anos 80 foi destinado ao público infantojuvenil.
20-05-2013, 10:16 AM
(20-05-2013, 10:08 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(19-05-2013, 08:18 PM)Blanka Escreveu:Citar:Batman, o cavaleiro das trevas (não aquele filme que não tem nada haver com Batman E SIM O DESENHO ANIMADO QUE FOI FEITO EM DUAS PARTES) O Charada e o Duas caras são da série de filmes feitos pelo Joel Schumacher, q são uma vergonha msm (nenhum fã q se preze gosta daquilo). Se bem q esse filme ae, msm sendo ridículo, tem um pano de fundo interessante (tenho até um artigo no canal sobre isso). Ele tá falando dos primeiros, feitos pelo Tim Burton. No qual os vilões eram o Pinguim e se não me engano o Coringa tmb. Esses filmes do Burton são bons. Mas os filmes do Nolan não são ruins não. O primeiro ficou mt bem feito, o 2º ficou bom mais por causa do Coringa (acho q o cara adivinhou q ia morrer e se entregou ao papel, só pode) e o terceiro achei fraco.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
20-05-2013, 10:43 AM
Isso mesmo, Barão.
Batman de 89 e Returns = Burton. Filmes mais baseados nos quadrinhos. Apesar de meio caricatos, mostra um universo sombrio. A velha guarda gosta (eu). Forever e Batman & Robin = Schumacher. PORCARIA, UNANIMIDADE ENTRE OS FÃS. Fudeu com o morcego, transformou tudo em carnaval. Batmovel com xenon? WTF Begins, Dark Knight e Rises = Nolan. Filmes mais "realistas".
20-05-2013, 10:53 AM
Por falar em Batman, o Bruce Wayne sai toda semana com 1 gostosa diferente, que quer apenas curtir ("meu corpo minhas regras").
O cara já comeu a cidade inteira...quero ver os CSP's que vão pagar essa conta! obs: brincadeira, porque quem é fã sabe que o cara é playboy por fingimento, só pra manter o disfarce, porque na verdade o cara é obcecado pela lutra contra o crime. Mas a análise do comportamento das vadias de Gotham não deixa de estar correto. obs2: o tony stark (iron man) é outro bilionário, mas esse é playboy mesmo, de verdade. É um bêbado e mangina ainda por cima. Acompanho pouco essas HQ's e filmes, mas a namoradinha/secretária dele parece que manda na relação :
20-05-2013, 12:48 PM
Dean Winchester, outro grande exemplo no qual me espelho
Apesar de as vezes fazer alguma palhaçada na série, acho um dos personagens mais honrados que já vi em séries/filmes. E se vocês acham que o Batman é foda, tenho um segredo pra contar...
Spoiler: .
20-05-2013, 12:56 PM
(20-05-2013, 12:53 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Qual é a série do Dean Winchester? Série Sobrenatural (Supernatural), se nunca viu assista, recomendadíssimo .
20-05-2013, 01:28 PM
(20-05-2013, 12:48 PM)Winchester Escreveu: Dean Winchester, outro grande exemplo no qual me espelho Bem lembrado e na minha opinião, ele salva a série, que entrou em modo enrolação faz 2 temporadas. O cara põe a família acima de tudo, protegendo o irmão ao máximo e ensinando ele sobre honra e sobre como ser homem. Pode estar sofrendo o diabo, mas vai lá e faz o que tem que fazer. O cara é tão foda que foi pro inferno e voltou, foi pro purgatório (onde encontrou todos os monstros que matou na terra e lutou com eles de novo) e voltou também. Ele só teve um pequeno deslize, mas como é um dos maiores spoilers da série, vai em spoiler:
Spoiler:
20-05-2013, 01:55 PM
Poisé confrade, o que essa cara sacrificou pela família não ta escrito, e mesmo quando o irmão começou a fazer cagadas enormes desonrando totalmente o Dean, ele nunca o abandonou, forando as Reais que ele mete na série, o cara é racionalidade pura, personagem foda demais. E essa história da Paris Hilton aí heim :, mas tudo bem pq era daqueles episódios fillers onde existe mais comédia (eles fazem isso quando o clima da série ta muito tenso, pra dar uma acalmada)
.
20-05-2013, 03:39 PM
My name is Bond... James Bond
A ambiguidade da frase dita pelo atual 007 foi proposital. Ela pode ser tanto uma resposta ao interrogatório quanto ter uma interpretação indicando um lado gay do 007. É o mesmo caso da velha metáfora de um copo cheio até a metade: Ele está meio cheio ou meio vazio? A resposta é: Depende do ponto de vista. Enfim: Eu considero essa parte do diálogo uma saída covarde do roteiro... Mas admito que funcionou. Quanto aos Batmans eu não gosto da atual franquia... Um dos principais preceitos do personagem é sua dualidade com o coringa: -Batman: É o herói, porém é sombrio e "das trevas"... E se vale disso para causar terror nos bandidos. -Coringa: É o assassino, vilão, etc. E é todo alegre e colorido (devido a um acidente que varia conforme a história). Colocar o coringa DARK tornou o filme extremamente interessante, porém se a primeira história do batman fosse essa ele não teria o status de hoje. Seria como um Demolidor... Quisera eu o heath ledger não ter morrido, em minha opinião esse filme não teria tanto stastus.
Tudo depende do contexto
|
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |