15-05-2013, 10:40 PM
Quando respondi você já tinha editado a resposta, acabei por não ver. My bad.
|
[Relato] Mr.T esnobando a M$ol.
|
|
15-05-2013, 10:40 PM
Quando respondi você já tinha editado a resposta, acabei por não ver. My bad.
15-05-2013, 11:02 PM
Relato f*dástico!
Normalmente os relatos que lemos aqui são a respeito de coisas negativas que acontecem com a gente, e não positivas como esta. Afinal, resistir às tentações é algo dificílimo. Pois bem, os manginas dirão que você foi um trouxa e que deveria ter comido a p*ta loira. Acontece que eles não sabem o que é honra. Simples assim.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
15-05-2013, 11:30 PM
Sabe o mais triste de tudo???
Aposto que a tal fac-símile da Cleo Pires não aprendeu NADA com sua atitude, mr. T. Foda.
16-05-2013, 12:44 AM
Mr.T vc jogou duro, se tem namorada tem que ser honrado mesmo, eu passei por varias situações destas e fui honrado, mesmo me fodendo no final, mas pelo menos estou com a mente tranquila que fiz o certo e isso ninguém vai tirar de mim, minha reputação esta intacta.
16-05-2013, 08:23 AM
Sério caras, isso me dá muita vontade de cagar no monitor quando leio tralhas deste calibre!
Acho que vou ser preso algum dia por defecar na mesa de trabalho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caralho Mr. T essa foi hilaria. Todas são vadias, enquanto houver manginas carentes dispostos a uma migalha de atenção, elas continuarão a ser vadias. Enquanto isso seremos bufalos destruidores de atitudes vadiescas e dilaceradores de buracos rosas. Força e Honra Mr. T
16-05-2013, 08:40 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-05-2013, 08:40 AM por Tiago Sorine.)
(15-05-2013, 11:02 PM)Tyler Escreveu: Relato f*dástico!Exatamente isso!! É muito bom que os confrades postem suas conquistas até para incentivar os mais novos que vale a pena o esforço inicial para se tornar um GDR. É o que tanto pregamos aqui: Força e Honra! Deixa a manginada. O importante é o que vc pensa, e foda-se a manginada. No fim das contas pra eles só sobrarão chifres e contas a pagar! Mais uma vez, repito, reforça o quanto é imprestável o bicho M$ol para relacionamento. Mr. T. meus parabéns! Que orgulho eu tenho de ler umas coisas assim viu! Não sei se eu teria feito o mesmo.
16-05-2013, 08:45 AM
Confrade Mr.T,
Essa mulher deu uma de Balboa e tentou te derrubar, hein! Meus comentários: 1) Primeiramente, em negrito, porque é o mais importante, parabéns pela sua força de vontade em honrar o namoro (não sei se eu faria isso). 2) Que VADIA, cara! Essa é a prova de tudo que falamos, tudo que vemos nos memes da Real: Para destacados, sexo fácil; para betas, sexo só depois de namoro sério. 3) A única crítica que eu faço é que desde o primeiro contato você já pegou pesado com a vadia! Mas até então você não sabia do que se tratava; ou seja, você atirou primeiro e perguntou depois! E se ela estivesse te procurando por um motivo nobre? (NÃO TO DEFENDENDO ESSA PUTA...NO FIM DAS CONTAS PERCEBEMOS QUE ELA ESTAVA MAL INTENCIONADA...mas é só um comentário, não leve a mal)
16-05-2013, 09:18 AM
Spoiler:
Não mesmo ! Não duvido que ela em um ataque insano queira te levar pro banheiro e pagar um boquete! Escreve isso que estou lhe falando. Em que pese o Confrade ser um homem honrado e que certamente não ira trair sua namorada, continue postando relatos como "laboratório"!
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !
O EU encarna a aflição. Nenhum EU, Nenhuma aflição.
16-05-2013, 10:03 AM
(16-05-2013, 08:40 AM)Sorine Escreveu:(15-05-2013, 11:02 PM)Tyler Escreveu: Relato f*dástico!Exatamente isso!! É muito bom que os confrades postem suas conquistas até para incentivar os mais novos que vale a pena o esforço inicial para se tornar um GDR. É o que tanto pregamos aqui: Força e Honra! Deixa a manginada. O importante é o que vc pensa, e foda-se a manginada. No fim das contas pra eles só sobrarão chifres e contas a pagar! Exato confrade Sorine, Concordo que relatos e experiências positivas contribuem e muito para com o fórum. - E o meu intento aqui sempre foi - (acima de tudo), aprender. E replico: É muito difícil mesmo resistir. Mas, como disse anteriormente: A razão pelo qual resisti foi porque me apeguei às lembranças do passado, à minha história e trajetória de vida e refleti(mesmo que rapidamente) em todas as presepadas que levei nas mãos das mulheres e uma passagem aqui - faz uma boa alusão à isso>: De Sun Tzu - em seu livro, "A arte da guerra": "Quem aprende mais ao fim de uma batalha? - O lado perdedor. Porque o vitorioso, se contenta com os louros. E se acomoda. O perdedor, (por sua vez) - Aprende com os erros e se aprimora." E essa é a trajetória do guerreiro. Se aprimorar, sempre. Força confrades! - E vamos postando aqui também, nossas vitórias! Cada dia, é uma batalha vencida!
16-05-2013, 10:12 AM
(16-05-2013, 08:45 AM)Blanka Escreveu: Confrade Mr.T, Blanka, Voce está completamente correto. - Eu realmente, peguei pesado. E sei disso. Em um relato escrito, simplesmente não dá para transmitir todo o sentimento e momento que nos cerca, mas saiba que eu só agi assim porque notei desde o início(na troca incessante de olhar) que o motivo da nossa conversa seria voltado para atração e relacionamento. E honestamente amigo, Depois de tudo o que já vivi(e que até já postei aqui) - Detesto(e até, repudio) quem se aproximou(ou não) de mim por conta de aparência. Se já começa assim, está errado. E seja qual for o contexto. E friso bem isso amigo: Porque nas cinzas das horas(e antes de fazer minha cirurgia) eu era praticamente uma sombra. O homem invisível fazia mais social do que eu. Não haviam loiras maravilhosas, mulheres e amigos. Enfim.. Agente meio que se blinda, entende?
16-05-2013, 10:30 AM
É isso aí, uma atitude honrada hoje em dia é interpretado como negativo, como burrice, no mundo de hoje, pra se levar uma vida honrada e correta, deve ter uma mente muito forte, mas muito forte mesmo, ir contra a maré não é fácil, além da dificuldade de resistir, você é visto como otário burro, e pra quem tem o mínimo de auto-estima a dificuldade é triplicada, mas como todo esforço e paciência que se tem/faz na vida, é sempre amargo e desagradável, mas os seus frutos são doces e recompensantes, confrade Mr. T, imagina só se você comesse a vadia, pode ter certeza que iria foder com seu namoro cedo ou tarde, pois ela iria ficar atrás de você e possivelmente procurar sua namorada pra contar tudo. Mais uma vez repito: Levar uma vida honrada é algo brutalmente dificil, você luta contra o mundo e contra você próprio, visto que a filha-da-putagem esta cada vez mais sendo aceita, e pasmem... venerada, parabéns confrade, fico feliz em saber que entre tanto merdalhão, ainda se encontra homens honrados, nem ligo pra essa puta que se fodeu e tomara que se foda ainda mais (ou não, tanto faz), o meu foco e admiração vai pra sua atitude, abraço!
.
16-05-2013, 10:39 AM
Não tem nada mais afrodisíaco pra mulher do que levar um fora.
Esses dias estou testando no badoo (depois vou fazer um post sobre isso) algumas táticas baseadas no conhecimento da Real pra ver o que funciona. Uma delas é abordar uma top (pro nível badoo), conversar um pouco e depois dizer que ela é chata, agradecer pela conversa mas afirmar que já teve o suficiente. Fiz com 5 isso, 2 já tentaram retornar contato, e estão super agradáveis, provavelmente irão pro matadouro assim que der, as outras 3 não buscaram mais contato, minha teoria é que elas já tinham melhores opções ou não me consideravam atraente o suficiente. Mas em compensação consegui fazer 2 saírem do modo "cu doce" direto pro modo "estou pronta pra tudo". O Mr. T, ao ignorar a vadia, fez com que ela se interessasse por ele mais ainda, pois elas nunca aceitam que seu ego seja ferido. No mais, parabéns pelas atitudes corretas, cada vez mais raras hoje em dia. E pra quem por acaso ainda achar que o relato pode ser fake, esqueça essa ideia, pois todo mundo que conhece o Mr. T sabe que ele não tem motivos pra precisar vir no fórum inventar histórias pra ter ego inflado pelos confrades. Ele é um GDR de alto escalão, não uma vadia qualquer. Então se ele falou, foi porque realmente aconteceu xD.
16-05-2013, 10:51 AM
Segue minhas considerações.
1. Mr.T, parabéns pela sua postura, vejo que é focado no seu desenvolvimento e honra teu trabalho, estudos e a companheira. 2. Gostei, deu uma surra de cinta na M$ol vagaba. Essas tentações são muito complicadas de resistir. Eu mesmo, a alguns anos atraz, estava namorando e uma moça (que era noiva e ela com o cara eram evangélicos), a mulher é uma puta gostosa com carinha de anjinho, e começou a me dar bola. No fim das contas eu comi ela ![]() Resultado, quando a bomba estourou, pq a história vazou, fui de ponta, me fudi legal hein, tudo podia ser evitado se eu tomasse uma atitude como a sua.
16-05-2013, 11:23 AM
Excelente Relato. Parabens pela honra e determinação Mr. T.
E quanto a mulher, bom, qto mais bela, mais mimada e menos preparada emocionalmente está para foras, indiferenças. Ser mais duro com mulher top é um afrodisiaco mesmo. Valoriza a sua pessoa e ela fica maluca, pela curiosidade. Ela quer saber o que vc tem que não cai nas seduções dela, e ai começam os jogos... Jogos de sedução... Mr. T agiu como um GDR deve agir.
16-05-2013, 11:32 AM
Caralho hein T, que maestria isso!
Resistir a um ataque frontal de uma gostosa com a pamonha pingando, mostrar quem é q manda, agir de forma 100% honrada e centrada... Meu, isso é pra poucos. E essa aí é vagabunda de marca maior: 1 - mãe solteira (periga o cafa nem pagar pensão...) 2 - dá em cima de cara comprometido e q frisa bem que não quer nada 3 - exploradora de betas idiotas 4 - menor consideração com o beta citado. Só desejo uma coisa para esta vadia: que tenha uma vida longa! (sr. Chronos vai se divertir com essa rs)
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-05-2013, 11:36 AM
Barão, essa vadia deveria tomar no cú, não conseguir arrumar um CSP, e continuar sendo o que ela é: Depósito de Sêmen.
Até sua beleza ir pro ralo, no final virar criadora de gatos
16-05-2013, 11:48 AM
(16-05-2013, 10:39 AM)Free Bird Escreveu: Uma delas é abordar uma top (pro nível badoo), conversar um pouco e depois dizer que ela é chata, agradecer pela conversa mas afirmar que já teve o suficiente. Hmm... tá aí uma tática q nunca testei. Vou começar a adotar ela daqui pra frente.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
16-05-2013, 12:29 PM
Confrade Mr. T parabéns pela sua Força, que manteve sua Honra, e renova nossa Fé na real.
16-05-2013, 12:33 PM
(15-05-2013, 10:40 PM)Plissken Escreveu: É por isso que Deus não deu asas às cobras... x2 - pois é, até eu acho que dependendo do nível da fulana iria jogar a honra no lixo. (considerando um cara NAMORANDO E NÃO CASADO) Casado, como eu sou, a blindagem fica mais forte (Quaaaaseeee que a do Mr.T - porque a dele é de Adamantium)
16-05-2013, 12:36 PM
(16-05-2013, 12:33 PM)Petulante Escreveu:(15-05-2013, 10:40 PM)Plissken Escreveu: É por isso que Deus não deu asas às cobras... Eu uso a estratégia de me apegar nas minhas convicções e nos ensinamentos da Real. Será que vale a pena jogar fora minha honra e amor próprio só pra pegar essa buceta ambulante super desenvolvida? Começo a lembrar de monte de coisas da Real e começo a ficar puto com a vadia, fico pensando como ela tem coragem de achar que eu sou um qualquer que basta ela dar um rebolado e eu não vou resistir, etc. Ai consigo me controlar usando essas linhas de raciocínio, mas é muito difícil mesmo. Parabéns de novo pro Mr. T. |
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |