• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Alguém aqui pensa em constituir família?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Alguém aqui pensa em constituir família?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
27-08-2013, 08:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 08:39 PM por Spectro.)
(27-08-2013, 06:04 PM)Estranho Escreveu:
(27-08-2013, 06:00 PM)Harry Balls Escreveu: Eu já pensei muito nisso. Mas colocar um filho nesse mundo acho que é até maldade.

Mas eu queria encontrar uma mulher legal pra curtir a vida a 2, viajar, etc. Talvez ela me faça mudar de idéia quanto a filhos.

Mas acho que é sonhar demais. É uma agulha no palheiro encontrar uma mulher que preste pra levar a sério.

É complicado néConfused

Caralho.....Quanto pessimismo....que porra vc vai conquistar na vida com esse pensamento?

Viver é desafiador....cruel pra quem não pensa, pra que curtir a vida a 2 se vc pode curtir a vida a 4...5...6....., isso é a carência emocional falando alto.....Seja mais putanheiro.....mais maleável....para de se preocupar se as mulheres são vadias ou não.......vc só não pode fazer 2 coisas com mulher:

1-gastar dinheiro com elas....exConfusedilicone, vibrador, celular.
2-brigar, chingar mulher, pode ser grosso só não trate mal...mulher que vc comeu uma vez vc come dez....ela pode tar casada a 10 anos que vc tem chance de comer ela denovo....seja mais esperto....mantenha contato com todas as mulheres que vc já comeu....uma mensagem ali....outra aqui......sempre desapegado claro....ou se vc se apaixonar fodasse também...chora uns tempos...mas sempre cuide de vc, dos seus negocios, seu dinheiro...ai se vc se apaixonar e a mulher te cornar, vc vai chorar uns tempos mas vai ficar bem...grande idiotice fugir de sofrimento.
3-NUNCA ACEITE CORNO.....se vc aceitar corno uma única vez, será corno para sempre....se vc levou corno...perdoe, termine, mas mantenha o contato amigável....vc ainda vai comer alí....ela vai ficar pirada pq te colocou chifre mas vc ta la comendo ela....ai que elas surtam....isso que é o desapego master...marmitar a mulher que te cornou.....sejam mais espertos que as mulheres.

acabou virando 3 no final hahaha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-08-2013, 08:40 PM
[/quote]

Quanto ao "mundo cruel, frio e absurdamente competitivo", não foi sempre assim? Eu diria que hoje é até menos, a vadiagem e a manginagem tão aí de prova. Crie seus próprios bufalozinhos, mostre a real desde cedo e deixe eles decidirem se querem ou não "bater de frente" com o mundo.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: MS2846.jpg]
[/quote]

Ensine seu filho que o mundo é um grande desafio....que ele tem que saber vencer com a mente aguçada...esperta...inteligente...não cruel e frio....assim vc vai pirar o muleque....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
27-08-2013, 08:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 08:52 PM por cabraman.)
(27-08-2013, 08:31 PM)Spectro Escreveu:
(27-08-2013, 08:18 PM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 06:58 AM)Gekko Escreveu: Eu também penso, mas já estou com 30 e ainda não encontrei uma que atendesse aos requisitos mínimos. A vadiagem feminina atingiu um ponto de hegemonia no qual se tornou muito raro encontrar uma que não seja promíscua e altamente propensa à traição.

é verdade, um grande amigo meu passa por isso no momento, quer deixar um herdeiro no planetas, mas as candidatas são todas putas.

vcs se preocupam demais com vadiagem feminina....deixem elas serem vadias....mulher não se vence pela honra se vence pela esperteza.

E a pensão? e a dificuldade pra ver os guris depois, e o csp que ela vai meter lá pra influenciar os guris? Esse buraco é bem mais embaixo, confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-08-2013, 08:50 PM
Tenho filhos com minha ex (Que nem merece menções) e fico pensando o que vai ser da formação desses individuosfacepalm:. Então não sei se é justo trazer ao mundo almas das quais não vai cuidaras incondicionalmente. Tive uma formação bizarrissima (pai que so vivia desempregado e bebia demais) e sinto os reflexos no desenvolvimento psicológico e profissionalSad. Não achava justo deixar as crianças na mãe da louca e ela arrumar algum insano que fizesse mal aos meus filhos (quando me separei elas ainda eram de colo) tanto que adiei a separação por mais de 2 anos em função disso e tenho meus demônios de estimação remoendo meus pensamentos a ponto de bloquear a lembrança das crianças...e como as mulheres quando sentem que a casa ta caindo tratam logo de engravidar não sei se é uma boa ideia essa de tentativas e erros...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-08-2013, 08:54 PM
(27-08-2013, 08:45 PM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 08:31 PM)Spectro Escreveu:
(27-08-2013, 08:18 PM)cabraman Escreveu: é verdade, um grande amigo meu passa por isso no momento, quer deixar um herdeiro no planetas, mas as candidatas são todas putas.

vcs se preocupam demais com vadiagem feminina....deixem elas serem vadias....mulher não se vence pela honra se vence pela esperteza.

E a pensão? e a dificuldade pra ver os guris depois, e o csp que ela vai meter lá pra influenciar os guris? Esse burco é bem mais embaixo, confrade.

Porra mas vc vai ter um filho já pensando nessas merda tudo?
Então não tenha filhos........eu vou ter meus gurí....já vou tar velho mas eu quero deixar meu legado....meu caráter(não minha honra pq sou desonrado com mulher...), agora se a mulher vier e me lascar um chifre eu vou fazer oque? Meter porrada nela? claro que não....vou tratar ela bem....tratar o csp dela bem....tratar meu filho bem.....tratar todo mundo bem.....brigar com os outros é a maior idiotice do mundo....na vida vc corre risco...aceite-os...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pensador
Real Estóica
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-08-2013, 08:57 PM
(27-08-2013, 08:31 PM)Mishkin Escreveu:
(27-08-2013, 08:07 PM)Pensador Escreveu: Cara, acho que você anda idealizando as coisas demais. Você tem idéia de quanto custa um filho nos dias de hoje? E ainda pretende ter vários? Você quer mesmo colocar mais pessoas nesse mundo cruel, frio e absurdamente competitivo? Além de toda parte que toca as mulheres, como é divulgado a exaustão no movimento masculinista.

Reveja seus planos confrade, você pode estar enveredando por um caminho tortuoso, que pode ter mais sofrimentos que alegrias.

Abraços e siga no seu desenvolvimento!

Se ele puder garantir um crescimento saudável para os filhos, que ele tenha quantos quiser.

Criar um filho não deve mesmo ser barato, sobretudo com o monte de futilidade que os pais de hoje pagam. Lembro que quando eu fazia aniversario minha mãe fazia um bolo, alguns docinhos e salgados e enfeitava a sala de casa com balões, chamava os amigos próximos e tava ótimo.

No último aniversário que eu fui do meu sobrinho minha irmã alugou um espaço para eventos, tinha buffet, decoração temática, fotografo profissional, uns 150 convidados e até um parquinho (daqueles com piscina de bolas que vc queria morar dentro quando era moleque). O detalhe é que eles não vivem de forma a comportar esse tipo de gasto. Foi caro aquilo tudo e eles devem ter sentido no bolso.

Quanto ao "mundo cruel, frio e absurdamente competitivo", não foi sempre assim? Eu diria que hoje é até menos, a vadiagem e a manginagem tão aí de prova. Crie seus próprios bufalozinhos, mostre a real desde cedo e deixe eles decidirem se querem ou não "bater de frente" com o mundo.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: MS2846.jpg]

Concordo com o que você disse sobre a ostentação forte que existe nas famílias e cada vez mais vai descendo a faixa etária. Quero ver você convencer o seu filho a ter uma festa simples quando os seus colegas tem festas de 30, 50 mil reais.

O problema confrade, é justamente esse: Achar que a sua família será a exceção, que na sua família vai ser diferente, que sua filha não vai ficar rodando na mão de canalhas, que seu filho vai estudar até ser juiz do supremo. Isso pra mim é o verdadeiro cemitério de malandro

Assista durante um mês seguido o programa Super Nanny (tanto o americano brasileiro quanto o americano) e estude bem o comportamento das famílias de classe média/média alta. É sempre um padrão deprimente: Homem trabalha o dia todo quando chega em casa fica xingando e brigando com os filhos até meia-noite, sempre prostrados em frente a televisão e computadores. A família finalmente consegue colocar os diabinhos pra dormir, o homem dorme e no outro dia o ciclo se repete novamente.

Posso mudar de idéia no futuro (quando estiver muito bem profissionalmente e financeiramente), mas essa vida não é pra mim.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
27-08-2013, 09:01 PM
(27-08-2013, 08:54 PM)Spectro Escreveu:
(27-08-2013, 08:45 PM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 08:31 PM)Spectro Escreveu: vcs se preocupam demais com vadiagem feminina....deixem elas serem vadias....mulher não se vence pela honra se vence pela esperteza.

E a pensão? e a dificuldade pra ver os guris depois, e o csp que ela vai meter lá pra influenciar os guris? Esse burco é bem mais embaixo, confrade.

Então não tenha filhos........eu vou ter meus gurí....já vou tar velho mas eu quero deixar meu legado....meu caráter(não minha honra pq sou desonrado com mulher...), agora se a mulher vier e me lascar um chifre eu vou fazer oque? Meter porrada nela? claro que não....vou tratar ela bem....tratar o csp dela bem....tratar meu filho bem.....tratar todo mundo bem.....brigar com os outros é a maior idiotice do mundo....na vida vc corre risco...aceite-os...
Já tenho 2 e posso assegurar que o meu maior terror hoje é não conseguir cria-los de forma honrada. E o carater da mãe é parte fundamental nesse processo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-08-2013, 09:03 PM
(27-08-2013, 02:59 AM)Estranho Escreveu: Não consigo me imaginar vivendo uma vida de liberdade depois de velho (tenho 26 anos, já me considero velho.). Eu tenho vontade de ter vários filhos, ter uma família. Eu busco um bom salário apenas para ter condições de oferecer a melhor educação para eles.

Mas hoje o mundo está muito diferente.

As mulheres de 18-25 só querem saber de liberdade e da carreira profissional. Parece que as mulheres dedicadas à família não existem mais. E isso me deixa triste.

Não sei o que eu faço, confrades. Ta foda.

Apego...apego...e mais apego.......

1-vc não está velho
2-vc está na matrix...apegado procurando mulher exceção.....
3- vai curtir o mundo vaginante....seja mais esperto que essas vadiazinhas.

cadê o praga pra meter a real.....praga way of life na vêia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-08-2013, 09:09 PM
(27-08-2013, 09:01 PM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 08:54 PM)Spectro Escreveu:
(27-08-2013, 08:45 PM)cabraman Escreveu: E a pensão? e a dificuldade pra ver os guris depois, e o csp que ela vai meter lá pra influenciar os guris? Esse burco é bem mais embaixo, confrade.

Já tenho 2 e posso assegurar que o meu maior terror hoje é não conseguir cria-los de forma honrada. E o carater da mãe é parte fundamental nesse processo.

vc não cria filho de forma honrada....seu filho vai chegar numa idade e escolher oque ele vai ser da vida....vc dá exemplos pra ele, ele vai seguir os seus exemplos.....troque uma ideia com a sua ex, ou atual não sei. e diga pra ela da importancia da imagem do pai na relação....que vc só quer contato pros seus filhos aprenderem como um homem deve ser....e vc vai dando exemplos pra ele....as crianças imitam os adultos......

Porra cabra vou resumir como criar filho pra vc:
1-Dê bons exemplos...de honestidade, caráter, sinceridade...nunca minta para seus filhos, e se mostre de verdade pra eles não esconda seus defeitos....eles são sua carne fora do seu corpo seja sempre verdadeiro.
2-para com essa idiotice de honra....isso não existe....vc não é honrado, vc pode tar casado a 20 anos que se passar uma tetéia de dando mole vc vai fraquejar e comer....
3-esteja sempre de coração aberto pra ouvir os seus filhos....escutar e dar atenção a eles é fundamental....seja a luz pra eles quando existir trevas.....se a mãe não vale nada...fodasse.....eles tem vc pra consultar.....seja mais esperto que as vadias desse mundo....elas cagam e andam pra honra....elas querem um mangina? Seja um mangina fake, troque ideia com ela.....diga que vc é bonzinho.....lobo em pele de ovelha....faça umas fofuxisses babacas as vezes pra ela achar que vc é um idiotazinho inofensivo....ela vai te deixar ver os guris....ai vc vai mostrando pra eles as coisas........
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
27-08-2013, 09:21 PM
Confrade, eu não vou poder forçar meus filhos a agirem da forma que vc colocou (e nem acho que eles deveriam agir assim). O que eu posso fazer é dar o exemplo e mostrar o caminho, além ser severo quando eles vacilarem e premiar as boas atitudes. O resto é com eles, sobretudo depois da maioridade.

Gostaria sim de incentivá-los a trabalhar desde cedo, mesmo que seja algo sem muita serventia e por poucas horas por semana, que assim eles valorizem o estudo, tenham disciplina, pratiquem esportes, etc.

Assim como você não quero ter a vida que vc descreveu. Só que eu não acho que constituir uma família leve necessariamente a isso. O cara que vc escreveu é completamente passivo, não tem pulso nem em casa nem sobre si mesmo. Com a bagagem que a gente aprende na real, dá pra ao menos ter uma self-awareness e buscar agir diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-08-2013, 09:37 PM
(27-08-2013, 09:21 PM)Mishkin Escreveu: Confrade, eu não vou poder forçar meus filhos a agirem da forma que vc colocou (e nem acho que eles deveriam agir assim). O que eu posso fazer é dar o exemplo e mostrar o caminho, além ser severo quando eles vacilarem e premiar as boas atitudes. O resto é com eles, sobretudo depois da maioridade.

Gostaria sim de incentivá-los a trabalhar desde cedo, mesmo que seja algo sem muita serventia e por poucas horas por semana, que assim eles valorizem o estudo, tenham disciplina, pratiquem esportes, etc.

Assim como você não quero ter a vida que vc descreveu. Só que eu não acho que constituir uma família leve necessariamente a isso. O cara que vc escreveu é completamente passivo, não tem pulso nem em casa nem sobre si mesmo. Com a bagagem que a gente aprende na real, dá pra ao menos ter uma self-awareness e buscar agir diferente.

Uma coisa é ter pulso...outra coisa é ter pulso e querer mostrar isso por aí.........

Não deixe seu pulso balangando por aí.....seja uma ovelha que nem 100% da população....mas por dentro seja um lobo.....esperto...vadio.....que consegue tudo que quer com muita marotagem....nunca brigue com ninguém.....mas saiba sair das situações desfavoráveis a você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
27-08-2013, 11:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2013, 11:26 PM por aquelecara.)
(27-08-2013, 09:03 PM)Spectro Escreveu:
(27-08-2013, 02:59 AM)Estranho Escreveu: Não consigo me imaginar vivendo uma vida de liberdade depois de velho (tenho 26 anos, já me considero velho.). Eu tenho vontade de ter vários filhos, ter uma família. Eu busco um bom salário apenas para ter condições de oferecer a melhor educação para eles.

Mas hoje o mundo está muito diferente.

As mulheres de 18-25 só querem saber de liberdade e da carreira profissional. Parece que as mulheres dedicadas à família não existem mais. E isso me deixa triste.

Não sei o que eu faço, confrades. Ta foda.

Apego...apego...e mais apego.......

1-vc não está velho
2-vc está na matrix...apegado procurando mulher exceção.....
3- vai curtir o mundo vaginante....seja mais esperto que essas vadiazinhas.

Uma vez eu tive essa conversa de ter ou não ter uma família com o meu velho. O respeito muito ele. Ele é alfa e honrado. Começou a trabalhar com 8 anos, vendendo caminhões de lata que ele mesmo fazia. Ele trabalhou até os 40-45 anos sem tirar férias. No início mechia com baterias de carro/caminhão e depois passou a mecher com marmore e granito. Ele tem um patrimônio gigante e hoje eu descobri que ele tem um terreno que eu nem sabia. Ele construiu 5 galpões que rendem aluguel de 6 à 10k, construiu um sítio, hoje ele está terminando uma casa que vale mais de 1,5 milhões fácil.

Ele não dá nenhuma vida de luxo para minha madrasta (Ele largou minha madrasta, ficou com a minha mãe, levou o golpe da barriga e depois voltou para minha madrasta. Ela é uma mulher que viveu para a familia. cuidando da casa, dos filhos e tal. Mulher simples que veio da roça. Vive o dia inteiro na cozinha, dona de casa.

Enfim, ele virou pra mim e disse
"De que valeria todo esse meu patrimônio se eu não tivesse meus filhos para me fazer companhia? Minha vida seria solitária. O casamento tem o lado ruim, mas é um mal necessário para todo homem. (Detalhe é que ele não é casado, judicialmente ele é solteiro. Ele assumiu o compromisso e seguiu. casamento = morar junto)

Ele tem 5 filhos. Eu acho que tudo tem o lado ruim e o lado bom. Ser solteiro a vida toda tem o lado bom e o lado ruim: a solidão.

Ele mesmo fala para eu não casar, mas honrar o compromisso e respeitar a mulher. Ele mesmo diz que o homem nunca deve ser apaixonado e que eu nunca devo ficar em um relacionamento onde eu goste mais da mulher do que a mulher goste de mim.

Detalhe é que ele não foi herdeiro, ele construiu com as próprias mãos.

Eu não acho que querer ter uma família seja desejar a matrix. A matrix é quando você tá lá apaixonado e todo bobo por causa de mulher.

OBS: Meu pai nunca deu luxo para os filhos, ele mesmo não vivia no luxo. Hoje ele vive no conforto, mas não ostenta luxo nem nada. projetou e construiu um motorhome e viaja quando bem entende.
Ele diz que sem ter os filhos para levar para viajar, a vida dele seria vazia.

Eu meio que sei como se deve educar uma criança. O foda é achar uma mulher que dê mais valor para a família do que a vida profissional e a liberdade sexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
27-08-2013, 11:34 PM
Não seja demais ao céu, nem seja demais a terra....toda polarização faz mal....não se apaixone demais nem se apaixone de menos...o equilíbrio é a resposta pra tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
28-08-2013, 03:37 AM
(27-08-2013, 09:09 PM)Spectro Escreveu:
(27-08-2013, 09:01 PM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 08:54 PM)Spectro Escreveu: Porra mas vc vai ter um filho já pensando nessas merda tudo?

vc não cria filho de forma honrada....seu filho vai chegar numa idade e escolher oque ele vai ser da vida....vc dá exemplos pra ele, ele vai seguir os seus exemplos.....troque uma ideia com a sua ex, ou atual não sei. e diga pra ela da importancia da imagem do pai na relação....que vc só quer contato pros seus filhos aprenderem como um homem deve ser....e vc vai dando exemplos pra ele....as crianças imitam os adultos......

1-Dê bons exemplos...de honestidade, caráter, sinceridade...nunca minta para seus filhos, e se mostre de verdade pra eles não esconda seus defeitos....eles são sua carne fora do seu corpo seja sempre verdadeiro.
2-para com essa idiotice de honra....isso não existe....vc não é honrado, vc pode tar casado a 20 anos que se passar uma tetéia de dando mole vc vai fraquejar e comer....
3-esteja sempre de coração aberto pra ouvir os seus filhos....escutar e dar atenção a eles é fundamental....seja a luz pra eles quando existir trevas.....se a mãe não vale nada...fodasse.....eles tem vc pra consultar.....seja mais esperto que as vadias desse mundo....elas cagam e andam pra honra....elas querem um mangina? Seja um mangina fake, troque ideia com ela.....diga que vc é bonzinho.....lobo em pele de ovelha....faça umas fofuxisses babacas as vezes pra ela achar que vc é um idiotazinho inofensivo....ela vai te deixar ver os guris....ai vc vai mostrando pra eles as coisas........

Comer a tetéia é uma obrigação civil yaoming o que não pode é gastar a grana da familia com a teteia. De resto até concordo contigo .... ao casar o primeiro compromisso é com a familia, sobrando din-din podemos comer uma cachorra ou duas não é? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-08-2013, 08:29 AM
(28-08-2013, 03:37 AM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 09:09 PM)Spectro Escreveu:
(27-08-2013, 09:01 PM)cabraman Escreveu: Já tenho 2 e posso assegurar que o meu maior terror hoje é não conseguir cria-los de forma honrada. E o carater da mãe é parte fundamental nesse processo.

Comer a tetéia é uma obrigação civil yaoming o que não pode é gastar a grana da familia com a teteia. De resto até concordo contigo .... ao casar o primeiro compromisso é com a familia, sobrando din-din podemos comer uma cachorra ou duas não é? trollface
E qual moral que você ia ter pra reclamar se ela te traísse?
E o exemplo que ia passar pros filhos?

Eu não tô nem ai pra fidelidade até casar, depois de casado vira questão de moral séria.
Quer trair então não casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-08-2013, 09:23 AM
(27-08-2013, 05:58 PM)Estranho Escreveu: De que adianta ter um filho se você não vai ter tempo para viver a experiência de ser pai e educar a criança?
Concordo.... o barato não é só passar o gen pra frente, mas os valores morais também. E essa é a parte difícil.

(27-08-2013, 05:58 PM)Estranho Escreveu: Eu vou me mudar para o interior, talvez lá ainda as mulheres sejam mulheres e a vida seja mais simples.

Não, não e não.... No interior é que a coisa tá braba mesmo. O pessoal não tem opção, portanto fica só fazendo sexo... Galera tá muito mais vida loka por lá. Já vi altas putarias rolando no interior. E também não se esqueça que é lá no meio do mato da amazônia que garotas de 11 anos se prostituem em boléias de caminhão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
28-08-2013, 09:29 AM
(27-08-2013, 09:01 PM)cabraman Escreveu: Já tenho 2 e posso assegurar que o meu maior terror hoje é não conseguir cria-los de forma honrada. E o carater da mãe é parte fundamental nesse processo.

somos 2 aterrorizados então.... Mas uma coisa é clara, a gente planata a semente, se a terra for boa, cresce, caso contrário, a semente boa morre, e em seu lugar cresce erva daninha.

Ou seja, se seu filho(a) vão ser pessoas do bem, eles vão absorver seu ensinamento, e não o da mãe. Agora se for o contrário, fudeu, eles iam ser tranqueiras de qualquer jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
28-08-2013, 09:31 AM
(27-08-2013, 09:09 PM)Spectro Escreveu: Porra cabra vou resumir como criar filho pra vc:

Onde assino?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2013, 09:34 AM
(27-08-2013, 05:58 PM)Estranho Escreveu:
(27-08-2013, 10:16 AM)barão_kageyama Escreveu: O homem, se o pau ainda tiver de pé, pode fazer filho até com 80 anos de idade.

Mulher com 35 já tem uma dificuldade imensa pra isso.

Logo, pro homem isso é uma preocupação q ele pode por quase q na última parte de sua lista de prioridades.

Amigo, é que você pensa diferente.

De que adianta ter um filho se você não vai ter tempo para viver a experiência de ser pai e educar a criança?

Eu vou me mudar para o interior, talvez lá ainda as mulheres sejam mulheres e a vida seja mais simples.

Antes que me critiquem, eu não estou procurando a matrix, eu só quero ter filhos e uma família sadia e estruturada.

Falei 80 pra extrapolar.

Porra, a não ser q vc seja um sedentário de merda, vc com 45, 50 anos ainda terá energia pra educar qqer pirralho e ver ele até ele até completar uns 30 anos, pelo menos.

Sem falar q com essa idade, se o cara tiver cuidado de sua saúde financeira, ou ele pode estar bem mais tranquilo quanto a questão de dinheiro ou até mesmo vivendo de renda, se ele tiver formado um bom patrimônio nessas décadas.

Por mim isso aí tá na minha parte final na lista de prioridades. A não ser q vc faça questão de ver seus bisnetos...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2013, 09:37 AM
(27-08-2013, 08:17 PM)cabraman Escreveu:
(27-08-2013, 10:16 AM)barão_kageyama Escreveu: O homem, se o pau ainda tiver de pé, pode fazer filho até com 80 anos de idade.

Mulher com 35 já tem uma dificuldade imensa pra isso.

Logo, pro homem isso é uma preocupação q ele pode por quase q na última parte de sua lista de prioridades.

Mas barão, se um cara fizer um filho com 55, o pivete vai ser adolescente quando ele tiver com 70, o velho terá uma diferença de dialogo muito grande em relação ao filho e sinceramente, não vejo como um idoso possa criar um filhos honrads nos dias de hoje.

Ora, hj essa molecada é mais criado por vô (filhos de mãe solteira, lembra?). Alguns até se dão bem até (bem melhor do q ser criado por mãe solteira...)

E q porra de diálogo o q. Meu pai mal conversava comigo e mesmo assim eu aprendi muito com ele. Msm ele sendo meio filho da puta comigo rs (aliás foi até bom, diga-se)

Essa porra de "diálogo", "diferenças de idade" e blablabla é frescura. Ora, tem q ser diferente mesmo! Q merda, ter um pai q pensa parecido contigo... aí se vc tá errado teu pai te apoia no erro! Porra, ele tem q ter outra mentalidade mesmo pois só assim ele pode te instruir melhor e vc pode aprender também por observação.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pros marombas de plantão: Alguém acompanha essa mina aqui? Dandragon 14 2,287 08-03-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Dandragon
  Alguém aqui já falou sobre isso? Petulante 3 2,723 10-11-2012, 06:47 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo