08-05-2013, 06:47 PM
Céu e Terra passarão, mas o pessoal NUNCA vai esquecer isso!
Puta Revoltada com o GP Guia
|
09-05-2013, 01:03 AM
Como se diz Se eu paguei pela lagosta!! Eu não pergunto se ela gosta de mim! Simplesmente eu como !
Querendo fazer a propaganda depois que algum , disse que ela tava fedendo aposto.
09-05-2013, 07:29 AM
O que é o GP Guia? Um lugar onde se avalia putas, simplesmente isso. Os caras têm todo o direito de faze-lo, afinal, trata-se de uma avaliação de um que se está prestando.
Essa puta acha que ela tem direito de fazer o que quiser com os clientes só porque elas estão oferecendo o bacalhau por caridade a homens emasculados. Essa é a nova geração de putas com mentalidade de privilégio na cabeça. Não quer ser criticada pelo que não faz direito? CAIA FORA.
09-05-2013, 08:17 AM
Esse texto é antigo, e não sei pq ela ainda não apareceu na Luciana Gimenez pra falar disso. Aquela outra que caiu na mídia esses dias tava lá essa semana.
Esse programa adora uma GP, será que é pq a apresentadora já........? Ah, vá, deixa pra lá....
09-05-2013, 08:23 AM
(09-05-2013, 01:03 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Como se diz Se eu paguei pela lagosta!! Eu não pergunto se ela gosta de mim! Simplesmente eu como ! É bem por aí mesmo!! Se o cliente somos nós e elas mesmas sabem que as procuramos pelo produto que elas tem a oferecer...não entendo o pq do mimimimi. Ah que se foda!! Não merece esse ibope todo...
09-05-2013, 09:25 AM
Puta querendo privilégio é o cúmulo! Será que o número de BOPs está tão grande que até as putas esperam ser tratadas como princesas?
09-05-2013, 09:44 AM
GPguia é um serviço de utilidade pública.
Lembro que uma vez eu pretendia ir numa casa aqui na minha cidade super famosa, mas antes resolvi ler o GPguia sobre a casa e adivinhem só? Descobri que as primas realmente eram tops, preço 140, mas eram horriveis de cama e chatas, achavam que só o fato de serem gostosas era o suficiente, ficavam pedindo para o cara gozar logo e quando gozava, dava-se por encerrado o programa, independentemente do tempo pré-contratado. Resumindo, um roubo! Acabei indo em outra casa, com boas críticas, 100 reais a hora e atendimento ótimo. Se forem usar de gps, melhor verificar no gpguia primeiro.
09-05-2013, 10:01 AM
Mais este é 1 caso em 1000.
A maioria das putas do gpguia se esforçam para dar um bom atendimento e não se queimar no mercado. E se o cara for forista, ainda ganha uns extras.
09-05-2013, 10:08 AM
Já que os que alugam mulheres não são protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor, o GPGuia foi a opção encontrada para se defenderem do mal atendimento. É uma ótima iniciativa que visa a melhoria nos serviços prestados. A vadia ganha R$ 150,00 para abrir as pernas e ainda acha que tem o direito de atender mal? Se fuder! Tem professor de escola particular que não ganha um quinto disso por uma hora aula em um serviço que exige nível superior e tem que fazer o serviço direito para não perder o emprego.
09-05-2013, 10:34 AM
(09-05-2013, 10:08 AM)Gekko Escreveu: Já que os que alugam mulheres não são protegidos pelo Código de Defesa do Consumidor, o GPGuia foi a opção encontrada para se defenderem do mal atendimento. É uma ótima iniciativa que visa a melhoria nos serviços prestados. A vadia ganha R$ 150,00 para abrir as pernas e ainda acha que tem o direito de atender mal? Se fuder! Tem professor de escola particular que não ganha um quinto disso por uma hora aula em um serviço que exige nível superior e tem que fazer o serviço direito para não perder o emprego. {2}
09-05-2013, 10:52 AM
Porra. A puta ganha 750 reais por dia de trabalho (5x 150) e ainda tá achando pouco? Vai quebrar pedra, vai carregar saco de cimento, var carpir um lote, ganhando isso por MÊS! Aí que vai achar bom né?
E o cara agora tem que ensinar a puta como fazer as coisas? Porra, que merda! E ainda ficar ouvindo mimimi? Porra, pagar essa fortuna numa puta que nem sabe português direito é foda. Mas GPGuia tá aí para isso. Evitar que o pessoal caia numa roubada dessas.
09-05-2013, 11:00 AM
Já li relatos no GPGuia de foristas que pagam cerca de 400k em putas tops (gostosas) e receberam um péssimo atendimento.
09-05-2013, 11:14 AM
Eu já paguei 1k por uma top por 2 horas, gostosa, loira, olhos azuis, rosto de anjo, modelo que não se encontra em nenhum fórum ou "catalogo" por ai.
Ela só atende por indicação para empresários, advogados, médicos... Boatos que ela tira mais de 50k por mês. A pior foi uma que atende na zona sul, fui no flat dela, cheia de não me toques, não podia pegar nos peitos, ficava olhando um relojão de 5 em 5 minutos, gemia tão real quanto uma cabra. Recomendação pro pessoal, pernoite com puta só se aguentar passar a noite inteira fodendo, senão vai ouvir muita conversinha deste tipo ai.
09-05-2013, 11:44 AM
(09-05-2013, 11:00 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Já li relatos no GPGuia de foristas que pagam cerca de 400k em putas tops (gostosas) e receberam um péssimo atendimento. Vou considerar que o confrade se equivocou ao escrever, pois me recuso a acreditar que alguém tenha pago R$ 400.000,00 por um programa.
09-05-2013, 12:08 PM
Um japonês se candidatou a pagar o triplo disso HSM, por uma certa virgem -SQN
Alguem tem update deste caso?
09-05-2013, 06:39 PM
O Reese, na moral, como vc conseguiu pagar 1k por uma foda de duas horas? Valeu a pena isso ae?
Custo benefício zero, dava pra pagar sexo com duas, ou tres tops, suruba e um churrasco pra acompanhar...
09-05-2013, 06:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2013, 07:05 PM por John_Reese.)
Era bem top mesmo, coisa que não se acha em puteiro ou catálogo.
Não é pra qualquer bico, só por indicação. Veio no meu apartamento, com próprio carro, bem vestida, veio com o tipo roupa que eu pedi que ela viesse, bem perfumada, sorriso bonito, dentes branquinhos, olhos azuis, carinhosa, não fica olhando no relógio, demos a primeira, depois tomamos banho juntos, uns amassos no banho, a segunda, outro banho e vaza, ótimo. Não é aquelas puta cansada que deu pra 15 antes de chegar em você. 2 horinhas que valeu a pena cara. Mais este tipo de luxo, não é pra toda hora, uma vez ou outra só. Ela parecia essa vadia aqui, mas com olhos azuis:
Spoiler:
09-05-2013, 09:22 PM
É, mais ainda acho exagero, talvez pelo escorpião no meu bolso...
Mas deve ter sido proveitoso... |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Duvida sobre marmitar M$ol gordinha e puta assumida | Rasputin | 12 | 4,715 |
02-01-2015, 06:17 AM Última Mensagem: cabraman |
|
caudilho-salva-puta | WildHorse | 24 | 10,796 |
28-04-2014, 02:55 PM Última Mensagem: Brutus |
|
Quem chifraria mais Ex-Puta ou Virgem??? | Petulante | 23 | 17,147 |
28-09-2012, 11:54 AM Última Mensagem: hb- |
|