• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher bonita não presta.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher bonita não presta.
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-05-2013, 06:12 PM
Depois de ler tudo o que os confrades escreveram até aqui, não posso menos que concordar em que todos os argumentos são válidos, mesmo se parecem contraditorios. Mas, cada quem trilha o seu próprio caminho e o que é bom para alguem pode não ser para outro.

Na minha opinião, a colocação do confrade Canislupus tem o seu mérito. E posso falar por experiência propria. Eu conheci a Real um pouco depois de casar com uma mediana bonitinha pois ela não me fez passar pelo inferno emocional da vadia anterior (virou caso de policia). É verdade que se não fosse pela Real, ela teria começado com os malditos joguinhos delas, mas felizmente li NA e isso me ajudou muito. Também é verdade que pela sua educação e história de vida ela sempre foi uma mulher honrada.

Tenho hoje 49 anos e a certeza que beleza física já não tão importante quanto a paz e sossego do meu lar. E claro que não defendo a ideia que devemos nos interesar por jubartes ou qualquer coisa que esté fora dos padrões aceitáveis (que variam de pessoa para pessoa), mas para dizer a verdade, como ela se cuida muito bem, é magra e não permito que faça infernos emocionais, estou mais do que feliz com a minha mediana.

Agora, se ela não se manter na linha vai ser pé na bunda. Uma longa sucessão de vadias me ensinou isso.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-05-2013, 12:24 PM
(07-05-2013, 06:12 PM)Armstrog Escreveu: Depois de ler tudo o que os confrades escreveram até aqui, não posso menos que concordar em que todos os argumentos são válidos, mesmo se parecem contraditorios. Mas, cada quem trilha o seu próprio caminho e o que é bom para alguem pode não ser para outro.

Na minha opinião, a colocação do confrade Canislupus tem o seu mérito. E posso falar por experiência propria. Eu conheci a Real um pouco depois de casar com uma mediana bonitinha pois ela não me fez passar pelo inferno emocional da vadia anterior (virou caso de policia). É verdade que se não fosse pela Real, ela teria começado com os malditos joguinhos delas, mas felizmente li NA e isso me ajudou muito. Também é verdade que pela sua educação e história de vida ela sempre foi uma mulher honrada.

Tenho hoje 49 anos e a certeza que beleza física já não tão importante quanto a paz e sossego do meu lar. E claro que não defendo a ideia que devemos nos interesar por jubartes ou qualquer coisa que esté fora dos padrões aceitáveis (que variam de pessoa para pessoa), mas para dizer a verdade, como ela se cuida muito bem, é magra e não permito que faça infernos emocionais, estou mais do que feliz com a minha mediana.

Agora, se ela não se manter na linha vai ser pé na bunda. Uma longa sucessão de vadias me ensinou isso.

Fico contente por ter chegado a essa conclusão e ter encontrado uma maneira de conseguir levar esse campo da tua vida numa boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
08-05-2013, 12:52 PM
Olha sinceramente que eu me lembre, não conheço nenhuma mulher TOP que não seja vadia ao ponto de não ser totalmente tomada pelo seu lado obscuro ! São muitas as oportunidades, e como são facilmente corrompidas, acabam sendo vadias masters!

Também acharia mais interessante e mais "domavel" ter algo sério com uma mediana, mesmo porque relacionamento sério hoje em dia ja é praticamente impossivel, imaginem então com uma TOP ?

É só observar mulheres comprometidas e que são lindas, no nosso cotidiano ! A todo instante tem um cara dando em cima ! O professor da academia, o professor da faculdade, o gerente do banco, o patrão, o amigo do facebook, o primo que foi o primeiro a fuder ela, o jornaleiro, o sorveteiro ...
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
08-05-2013, 01:49 PM
Tem que ver também que aquelas que são extremamente tops podem ganhar a vida só posando nua, mostrando o rabo, arrumando um marido rico ou uma gravidez de um cara rico, etc, e pode passar a viver no maior luxo sem fazer esforço algum. Já para uma mediana a tentação da vadiagem é menor, pois o que ela tem a ganhar sendo vadia é bem menos do que aquilo que uma top ganha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-05-2013, 02:00 PM
Caraca velho, isso é um tópico troll, só pode ser. Essa comparação é a mesma coisa que:

- Dirija um fusca, pois ele é mais fácil de conduzir do que uma ferrari.
- Trabalhe de lixeiro, pois você não precisa pensar tanto como um cientista.
- Use caderno, pois computador dá trabalho e ainda por cima gasta energia.

Nem tudo o que NA fala é pra seguir a risca, até parece que somos a "Igreja Real do Reino de NA"...

Pára com isso gente, cadê o foco no desenvolvimento pessoal? Bonita chifra, feia chifra, ego é uma questão muito mais de dinheiro do que de beleza, e por aí vai.

Tem muita menina bonita que o EGo não é inflado, simplesmente porque ela é de uma classe social mais baixa, e muita feia, que se acha a última bolacha do pacote porque nasceu em berço de ouro.

Dinheiro manda em primeiro lugar, beleza vem depois... Então acostumem-se a olhar a coisa por todos os lados, antes de acatar o que NA diz, ao pé da letra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
08-05-2013, 02:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 02:52 PM por Blanka.)
Confrade Petulante,

Eu entendi a dúvida/mensagem do confrade que criou o tópico, e não acho que seja zueira, ou que seja algo muito sem fundamento.

Acho que ele está se referindo mais ao estilo da mulher, do que ao nível de beleza propriamente dito.

Qual dessas 2 você acha que, EM TESE, seria melhor esposa?

[Imagem: 42052212.jpg]

[Imagem: ellen-roche-dieta-atriz.jpg]

Eu diria que as 2 são igualmente bonitas de rosto. Olho claro, traços bonitos etc. Mas a de baixo foi difícil achar foto de rosto, porque é cavaluda, que normalmente faz papel de amante na tv. No google quando você procura, já vem logo foto sem roupa. É um estilo diferente da "Betina" da Malhação (das antigas...já assisti muito isso hahaha)

Enfim, as vadias nos dividem entre provedores e reprodutores.
Da mesma forma, existem as mulheres com estilo pra ser esposa/mãe, e as que são "sensuais demais".

Todas tem lado obscuro, mas teoricamente (só TEORICAMENTE mesmo), a ellen é uma mulher mais imprestável pra relacionamento que a outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
08-05-2013, 02:50 PM
Mas quanto ao seu comentário de não levar NA ao pé da letra, estou totalmente de acordo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
08-05-2013, 02:51 PM
Respeito sua opinião Confrade, mas ... é uma questão pessoal ! Pensaria muito antes de namorar uma TOP, mas comer ela e marmitar, não tenho a menor dúvida quanto a isso!

(08-05-2013, 02:00 PM)Petulante Escreveu: Pára com isso gente, cadê o foco no desenvolvimento pessoal? Bonita chifra, feia chifra, ego é uma questão muito mais de dinheiro do que de beleza, e por aí vai.

Justamente, todo desenvolvimento pessoal pode ir pelo ralo, ou levar um belo soco no estomâgo com um chifre, quase certo namorando uma TOP! Ou mesmo estar de boa jogando um futebol, e ter a certeza que devido ao seu estratosférico poder de barganha, ela esta aceitando favores de um professor, patrão ... Sempre pronta pra na primeira oportunidade, dar o proximo passo no seu alpinismo social !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
08-05-2013, 03:06 PM
(08-05-2013, 02:00 PM)Petulante Escreveu: - Dirija um fusca, pois ele é mais fácil de conduzir do que uma ferrari.

Condordo em partes, mas ... são os estremos, um fusca logicamente me deixaria na mão ! Uma ferrari por sua vez satisfaria todos os meus anseios ! Contudo me contento com um GOL atualmente que não chama atenção dos ladrões, ou melhor, até chama atenção, mas a vigilancia apesar de constante não precisa ser cuidadosamente planejada, cara e esta atualmente dentro das minhas necessidades yaoming

Agora digo e repito, marmitar uma Vadia TOP com toda certeza !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-05-2013, 03:58 PM
Dizer que o tópico era zueira, foi uma maneira muito coloquial que usei. Ás vezes eu posto como se estivesse em uma conversa de bar.

não quiz dizer que o cara tava zuando forte, o que eu quiz dizer é um: Bitch Please!

Respondendo aos confrades:
Tank: um chifre não te joga o desenv. pessoal pro ralo. O desenvolvimento pessoal é que não deixa um chifre levar sua vida pro ralo. Portanto é o contrário.
Já fui chifrado, te digo, foi a melhor forma de sair da matrix, e chifre não é culpa de quem leva é culpa de quem pôs. Por isso, não tenho vergonha de dizer isso aqui.

Se teu desenvolvimento pessoal é fodão, um chifre é sempre descoberto, e no fim das contas quem perde é a mulher.

Blanka: Já é mais fácil concordar com tua colocação, se mudar o tópico de:
Mulher bonita não presta!
para
Mulher bonita, e com jeito de vadia, não presta!

O que por si só já seria uma redundância.

Eu concordo com a divisão pra casar/marmitar. Mas isso é uma equação que envolve muitas variáveis além da beleza simplesmente. (assunto do tópico)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
08-05-2013, 04:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2013, 04:07 PM por Armstrong.)
(08-05-2013, 03:06 PM)Tank Escreveu:
(08-05-2013, 02:00 PM)Petulante Escreveu: - Dirija um fusca, pois ele é mais fácil de conduzir do que uma ferrari.

Condordo em partes, mas ... são os estremos, um fusca logicamente me deixaria na mão ! Uma ferrari por sua vez satisfaria todos os meus anseios ! Contudo me contento com um GOL atualmente que não chama atenção dos ladrões, ou melhor, até chama atenção, mas a vigilancia apesar de constante não precisa ser cuidadosamente planejada, cara e esta atualmente dentro das minhas necessidades yaoming

Agora digo e repito, marmitar uma Vadia TOP com toda certeza !

Verdade. Falou tudo. Depende das escolhas e da preferência de cada um. Hoje valorizo a paz do meu lar, então metaforicamente falando fico com o GOL, mas outros confrades tal vez valorizem a adrenalina e prefiram a Ferrari. Não tenho nada contra isso e respeito a opinão de cada um.
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

08-05-2013, 04:19 PM
Dá para pegar e namorar um feia sim porém ela tem que ter a noção que é feia e pode ser chutada a qualquer momento .Sendo assim qual é o problema ?yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
08-05-2013, 05:40 PM
(08-05-2013, 04:19 PM)Destro Escreveu: Dá para pegar e namorar um feia sim porém ela tem que ter a noção que é feia e pode ser chutada a qualquer momento .Sendo assim qual é o problema ?yaoming

O problema é que as feias tem mais tendência a ficar no teu pé quando você quer chutá-las. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
10-05-2013, 05:05 AM
(07-05-2013, 07:13 AM)Gekko Escreveu: Uma feia tem menos poder de barganha e talvez isso a faça ficar mais fácil de domar. Não esqueçam, porém, da questão da autoestima. Uma feia às vezes tem mais do que uma bonita. Tem mulher bonita que não se acha bonita e tem mulher feia que pensa que é bonita e age como se fosse. Tenho certeza de que cada um vai lembrar de pelo menos um exemplo assim em seus círculos.

Esse é um ponto fundamental mesmo, primeiro se observa o nivel de beleza, depois como ela ve essa beleza.

Apesar de que tem muitas gordas por exemplo, que agem como se fosse uma miss, mas é só fachada.. no fundo ela sabe que não tem poder de barganha, ou mto pouco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-05-2013, 05:13 AM
(08-05-2013, 02:00 PM)Petulante Escreveu: Caraca velho, isso é um tópico troll, só pode ser. Essa comparação é a mesma coisa que:

- Dirija um fusca, pois ele é mais fácil de conduzir do que uma ferrari.

Nem tudo o que NA fala é pra seguir a risca, até parece que somos a "Igreja Real do Reino de NA"...

Pára com isso gente, cadê o foco no desenvolvimento pessoal? Bonita chifra, feia chifra, ego é uma questão muito mais de dinheiro do que de beleza, e por aí vai.

Tem muita menina bonita que o EGo não é inflado, simplesmente porque ela é de uma classe social mais baixa, e muita feia, que se acha a última bolacha do pacote porque nasceu em berço de ouro.

Dinheiro manda em primeiro lugar, beleza vem depois... Então acostumem-se a olhar a coisa por todos os lados, antes de acatar o que NA diz, ao pé da letra.

Confrade, os dois são equivalentes, eu também jamais namoraria uma mulher de classe mais alta que eu.

Voltando ao assunto da beleza, se a mulher é bonita e não tem o ego inflado, é pq não é bonita. PEssoas bonitas mesmo, tem todas as portas abertas desde a infancia, são mimadas... isso é claro que reflete na personalidade delas.

E outra coisa, namorar com uma mulher usando a beleza como critério principal, é o equivalente da hipergamia feminina, em procurar somente os super destacados. TEmos que enxergar além disso, beleza passa...

e mais uma coisa.. pra tudo tem jeito, existem recursos que não deixam as mulheres tão feias rsrs

E pra terminar, querer uma mulher bonita e decente, acho que é pedir demais kkkk

Vlw pela resposta confrade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-05-2013, 05:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2013, 05:20 AM por canislupus.)
(08-05-2013, 12:52 PM)Tank Escreveu: Olha sinceramente que eu me lembre, não conheço nenhuma mulher TOP que não seja vadia ao ponto de não ser totalmente tomada pelo seu lado obscuro ! São muitas as oportunidades, e como são facilmente corrompidas, acabam sendo vadias masters!

Também acharia mais interessante e mais "domavel" ter algo sério com uma mediana, mesmo porque relacionamento sério hoje em dia ja é praticamente impossivel, imaginem então com uma TOP ?

É só observar mulheres comprometidas e que são lindas, no nosso cotidiano ! A todo instante tem um cara dando em cima ! O professor da academia, o professor da faculdade, o gerente do banco, o patrão, o amigo do facebook, o primo que foi o primeiro a fuder ela, o jornaleiro, o sorveteiro ...

kkkkkkkk pode crer..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-05-2013, 05:22 AM
(07-05-2013, 06:12 PM)Armstrog Escreveu: Depois de ler tudo o que os confrades escreveram até aqui, não posso menos que concordar em que todos os argumentos são válidos, mesmo se parecem contraditorios. Mas, cada quem trilha o seu próprio caminho e o que é bom para alguem pode não ser para outro.

A voz da experiência falando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
10-05-2013, 05:25 AM
(07-05-2013, 11:16 AM)Plissken Escreveu: As duas palavras chaves são: hipergamia e desapego.
TODAS "jogam". FATO. O homem tem que se manter desapegado, desbaratando assim os "joguinhos" delas, com isso ela tem a imagem mental de que esse homem é superior a ela, daí em diante a hipergamia faz o resto...
Nota: Mais um motivo pra praticar o desapego: evitar sofrimento quando ela te trocar por um "macho superior", pois isso VAI acontecer, mais cedo ou mais tarde.

Opa! Lição n°1, nunca é demais lembrar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-05-2013, 08:19 AM
(07-05-2013, 11:16 AM)Plissken Escreveu: As duas palavras chaves são: hipergamia e desapego.
TODAS "jogam". FATO. O homem tem que se manter desapegado, desbaratando assim os "joguinhos" delas, com isso ela tem a imagem mental de que esse homem é superior a ela, daí em diante a hipergamia faz o resto...
Nota: Mais um motivo pra praticar o desapego: evitar sofrimento quando ela te trocar por um "macho superior", pois isso VAI acontecer, mais cedo ou mais tarde.

Eu e minha boca grande.... tempos atrás citei num comentário no meu facebook real o termo hipergamia e um amigo perguntou o que era. Eu expliquei detalhadamente do que se tratava.

Só faltou ele me chamar de revoltado, misógino, fracassado. Disse que mulher não fica com um, de olho querendo arrumar um melhor não. Disse tbm, que são pessoas e não robôs para pensarem assim.

Fingi que aceitei seus argumentos(xingamentos), eu disse "tudo bem!Posso estar me equivocando!" trollface

Engraçado pq o ex-namorado da atual namorada dele tinha um carro popular e um emprego onde não ganhava bem, e esse meu amigo tem um Honda Civic e um belo de um emprego. Deve ser coincidência! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
10-05-2013, 08:34 AM
(10-05-2013, 08:19 AM)Sorine Escreveu: Eu e minha boca grande.... tempos atrás citei num comentário no meu facebook real o termo hipergamia e um amigo perguntou o que era. Eu expliquei detalhadamente do que se tratava.

Só faltou ele me chamar de revoltado, misógino, fracassado. Disse que mulher não fica com um, de olho querendo arrumar um melhor não. Disse tbm, que são pessoas e não robôs para pensarem assim.

Fingi que aceitei seus argumentos(xingamentos), eu disse "tudo bem!Posso estar me equivocando!" trollface

Engraçado pq o ex-namorado da atual namorada dele tinha um carro popular e um emprego onde não ganhava bem, e esse meu amigo tem um Honda Civic e um belo de um emprego. Deve ser coincidência! yaoming

Quando ela trocá-lo por outro que tenha um emprego melhor ainda e ande de Land Rover, talvez ele reveja seu modo de ver o mundo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Canal Vlogoteca - milagre, um canal feminino do youtube que presta fucker_cwb 11 2,444 26-04-2014, 06:59 PM
Última Mensagem: fucker_cwb
  ‘Sou muito bonita para trabalhar’ Andarilho 40 16,576 24-05-2013, 07:46 AM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher bonita tem MENOS chances de contratação, diz pesquisa. Alguém acredita? Combattente 8 4,805 08-03-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo