• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Jogador do Vasco é espancado por traficantes...
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jogador do Vasco é espancado por traficantes...
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2013, 01:50 AM
O cara mereceu a tortura... Cada volt no lombo.
Por quê? Porque ele é cria de favela e não estava sozinho. Sabe muito bem que as mulheres TOP são dos traficantes. Alguém com certeza deu a dica pra ele, mais acho que ele pensou que por ser jogador de futebol, poderia sacanear qualquer um que o cara ainda iria lhe agradecer e perdoar a vadia.

Na favela não tem lei comprada, vacilou paga na hora.
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
27-04-2013, 09:45 AM
Este caso é bem revelador. As mulheres se entregam para os destacados, sem consideração alguma à própria segurança ou à vida. Em uma boca dessas, a mulher sabe o preço de ser vadia do mega traficante, mas ainda assim o seu ego fala mais alto e se submete ao manda-chuva, sabendo que se vacilar, vai levar fogo. Foi o que aconteceu com essa vadia aí. Escapou com vida, mas, sei lá. Depois que o cara virou piada no morro, vai ver da próxima vez ele volta para terminar o que começou.
Já o rapaz é o protótipo do imbecil mesmo. Cabeça de vento que ganha rios de dinheiro, mas não tem discernimento sobre o mundo que o cerca. É até compreensível que um marginalzinho jogador desses apareça na favela com o carrão importado para participar de baile funk, apenas não entendo como foi xavecar mulher de traficante. Não apenas mulher de traficante - mulher comprometida é cilada, e de mulher comprometida quero distância.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
27-04-2013, 12:05 PM
(26-04-2013, 03:07 PM)WR7 Escreveu: Tão dizendo que o cara foi praticamente estuprado e o palhação ae do tópico dizendo que o cara merecia msm?? Ta de brincadeira?? Ta certo, um cara com esse status de jogador indo em favela pegar mulherada é uma burrice, mas o cara foi torturado, talvez nem sabia que ela fosse mulher de traficante, apanhou covardemente pelo que estão dizendo...

Palhação? Isso pode Arnaldo?
Mas ignorando esse cara aí do comentário, eu acrescento que o Bernardo é metido a pegador fodão, ele tem 4 filhos e provavelmente várias marmitas e marias chuteiras atrás dele, mas aí coisa toda sobe pra cabeça e ele perde a noção dos limites e se deu mal nessa. Isso acontece muito com alfas, cafas e destacados em geral. Eles não tem código de honra ou de conduta e isso é a morte para um homem, qualquer homem. Quando disse que ele mereceu, foi no sentido que todas as atitudes de um homem tem consequências e ele deve saber disso, por bem ou por mal. Felizmente a maioria dos realistas por aqui entendem isso. Ninguém aqui defende tortura e traficantes, eles são a escória da sociedade e nenhum homem honrado vai se meter no terreiro deles.
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
27-04-2013, 01:59 PM
(27-04-2013, 12:05 PM)Professor Escreveu:
(26-04-2013, 03:07 PM)WR7 Escreveu: Tão dizendo que o cara foi praticamente estuprado e o palhação ae do tópico dizendo que o cara merecia msm?? Ta de brincadeira?? Ta certo, um cara com esse status de jogador indo em favela pegar mulherada é uma burrice, mas o cara foi torturado, talvez nem sabia que ela fosse mulher de traficante, apanhou covardemente pelo que estão dizendo...

Palhação? Isso pode Arnaldo?
Mas ignorando esse cara aí do comentário, eu acrescento que o Bernardo é metido a pegador fodão, ele tem 4 filhos e provavelmente várias marmitas e marias chuteiras atrás dele, mas aí coisa toda sobe pra cabeça e ele perde a noção dos limites e se deu mal nessa. Isso acontece muito com alfas, cafas e destacados em geral. Eles não tem código de honra ou de conduta e isso é a morte para um homem, qualquer homem. Quando disse que ele mereceu, foi no sentido que todas as atitudes de um homem tem consequências e ele deve saber disso, por bem ou por mal. Felizmente a maioria dos realistas por aqui entendem isso. Ninguém aqui defende tortura e traficantes, eles são a escória da sociedade e nenhum homem honrado vai se meter no terreiro deles.

Mereçeu a tortura, deveria ter sido jogado na avenida Brasil (vivo, é claro) com um consolo de 45 cm na bunda pra ser visto pelos homens horados que vão para o trabalho de ônibus todos os dias e passam pela favela...

HOMEM HONRADO RESPEITA A MULHER DO OUTRO, mesmo que a mesma seja uma puta... é mais digno você delatar a vadia, mesmo que o corno não acredite, mais você fez a sua parte.
HOMEM HONRADO RESPEITA A MULHER DO OUTRO
HOMEM HONRADO RESPEITA A MULHER DO OUTRO
Agora, se fosse nossa mulher, não poderiamos fazer nada pois o desgraçado é cercado de seguranças, mais como foi a do traficante, o Alpha mor do Rio de Janeiro, nem mesmo a imprensa mete o dedo na ferida...
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
27-04-2013, 02:37 PM
Vocês devem lembrar do ditado "Você colhe o que planta".
O Romeu apaixonado arriscando a vida para viver o grande amor com a Virgem Maria na boca quente, e agora o pai da vadia tá dizendo que o jogador é o culpado por tudo. Tinha razão, um confrade, quando comentou que o primeiro homem para quem a mulher mente, o primeiro homem que trai, é o pai. O aposentado Aquiles de Abreu, pai da "Virgem Maria", diz "Foi tudo fofoca e mentira. Ele é um jogador covarde e safado. A minha filha não teve nada com esse cara, isso eu posso afirmar. Esse safado desse jogador confirmou a mentira que criaram e minha filha sofreu por causa disso. Uma injustiça, covardia. Estou desde domingo sem me alimentar, sem dormir... Morremos juntos quando acontece uma tragédia com o filho". Interessante é que "seu" Aquiles não diz um "ai" do megatraficante impiedoso.
Outra coisa, esse jogador já vinha dando bandeira que tava aprontando e comendo vadia de traficante, até os amigos dizem que sabiam que uma hora isso ia acontecer. Leiam a notícia
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultima...tourar.htm
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
27-04-2013, 02:41 PM
Nessa história tétrica, nem sei quem é pior: a vadiazinha de 23 anos, o pai aposentado que tapa o sol com a peneira, o megatraficante impiedoso ou o jogador de futebol canalha que se deu mal. Talvez sejam todos igualmente péssimos. Talvez sejam farinha do mesmo... Papelote.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-04-2013, 02:48 PM
Deixa eu contar um historinha pra vcs! Bernardo começou sua carreira aqui em BH. Já com 18 anos, já tinha 2 filhos com 2 mulheres diferentes. Hoje tem 4 com 3 mulheres. Quando começou a despontar no Cruzeiro, o Vasco fez um contrato de empréstimo e o levou. Terminado o contrato, o Cruzeiro não fez qualquer esforço para não liberá-lo visto que ele e principalmente seu pai, eram muito problemáticos. Há mais ou menos 1 ano,o Vasco o emprestou ao Santos. Na concentração do Santos,certa feita, ele chegou para o Neymar pedindo dinheiro para comprar sabe o que? Acreditem...biscoito. O cara ganhava horrores, cerca de uns 50 mil e não tinha dinheiro pra nada. E esse episódio demonstra bem o tipo de profissionais da bola que existem hoje em dia. Se a pessoa não se preparar,se cercar de pessoas inteligentes e profissionais e não tiver uma base familiar mais ou menos....já foi. Nesse caso nem culpo tanto a mulher, pois como estamos cansados de discutir aqui, é assim mesmo que elas são. Lamento pelo uso da violência, que os dois fossem torturados. E discordo totalmente de quem disse que eles mereceram. Ninguém merece ser torturado, por qualquer razão que seja.

E vendo o caso do Bernardo, analisando seus problemas desde quando ele surgiu no Cruzeiro, me vem a cabeça o caso do jogador Claudinei que surgiu no América-MG e jogou no Cruzeiro. Grande potencial, mas totalmente sem controle e indisciplinado. Quem é de BH se lembra do jogador e o que aconteceu com ele. Aconteceu isso com ele em 2004:

http://www.parana-online.com.br/editoria...ews/99527/

Leiam a trajetória dele na reportagem.
Abraços
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
27-04-2013, 02:55 PM
Bela resposta, sorine. Como sempre, ponderada, equilibrada e de muita valia.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-04-2013, 02:49 AM
O traficante não poderia deixar barato, seria sua desmoralização, o jogador pegador não parece ter honra, não se pega mulher dos outros, é errado (se ele pegasse a mulher de uma pessoa comum duvido que se importasse com o corno), a menina de 23 anos está no auge, quando tiver o dobro da idade ninguém vai se importar com ela, portanto ela causa porque pode causar.
Não comentei antes porque não me interessou. Como disse o Burt, eles são péssimos.
O pior é o traficante, mas quem foi atrás arrumar encrenca foi o jogador de futebol, ele foi o fio desencapado.
[+]
  •
Procurar
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-04-2013, 03:26 PM
Sorine, parabéns pela sensatez.

É como dito, não concordo com tortura e assassinato como punição ao adultério, mas infelizmente, o jogador teve sua parcela de culpa, porque era algo que ele poderia evitar facilmente, ao se envolver com mulher alheia (e de traficante) o cara está assumindo todos os riscos de sua escolha.

Quantas histórias de caras comuns que cometeram a tolice de se envolver com mulher de presidiário confiando-se que o "corno" não saberia por está trancafiado, e acabaram pagando com a vida?

"Os tolos correm para onde os anjos temem pisar."
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
28-04-2013, 05:11 PM
Eu acho que o cara com esta atitude merece muito levar umas porradas bem dadas!!!

Porque?
1 - Ele está acima do dinheiro: nenhuma multa do mundo pode doer em seu bolso
2 - Ele está acima da lei: o único jogador de futebol preso é o Bruno porque a coisa foi bizarra, pois até Edmundo matou e tá ai na rua, dinheiro e fama caminham ao contrário das leis
3 - Ele não tá nem ai: Se fosse A SUA MULHER... ele poderia forçar a barra, comer a força mesmo e a sociedade iria cair de pau em cima de você!!!!

Ou seja: esta foi a UNICA punição realmente aplicável a uma pessoa rica e mal caráter que realmente fez efeito!!! Sou contra bandido, odeio traficante, mais esse rapaz tá de parabéns BATEU, HUMILHOU, PROVAVELMENTE DEU UMA COMIDA POSSANTE NELE e DEIXOU O MELIANTE VIVO, para quando ele for dar em cima de mulher comprometida novamente (como todos eles fazem) pelo menos pense que pode encarar um cara com culhões para lhe cobrar pelos atos.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
29-04-2013, 07:24 AM
Esse traficante é um outro cavaleiro branco emasculado que deve ter perdoado a mulher após torturar o cara. Assim, mangina com uma arma na mão é o pior de todos.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-04-2013, 08:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 08:22 AM por Petulante.)
34 posts após e o resultado bizarro que eu vejo é:

1 - Consenso de que a culpa foi toda do tal jogador.
2 - De que o bandido tava certo.
3 - De que o pai da mina é um trouxa.

Agora eu tenho certeza de que eu devo estar na contramão da coisa toda, pois eu acho que a importância das coisas é outra.

1 - A culpa toda foi DELA, nenhuma mulher no mundo tem um carimbo na testa escrito "propriedade fulano de tal". ELA deveria de não ter posto o par de chifres. Repito: A MAIOR CULPA FOI DA MULHER.
2 - Tortura é CRIME, não importa o motivo. O jogador foi espancado quase até a morte, por um cavaleiro branco, procurado pela polícia. E tem gente quase gozando com a atitude do cara. (lamentável)
3 - Sim o jogador tem a sua parcela de culpa, talvez ele sabia, ou talvez ele não sabia se ela era mulher comprometida. Mas tomou o que merecia, apesar de terem exagerado na dose. Um olho roxo, já bastaria.

E por fim, Nem vou comentar o preconceito que rolou no tópico sobre o TEMA FAVELA. Provavelmente quem falou assim, deve ser bem playboyzinho... E não sabe a realidade do brasileiro.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
29-04-2013, 08:23 AM
(29-04-2013, 07:24 AM)Spirit Escreveu: Esse traficante é um outro cavaleiro branco emasculado que deve ter perdoado a mulher após torturar o cara. Assim, mangina com uma arma na mão é o pior de todos.

Já dizia bezerra: Você com revólver na mão é um bicho feroz, feroz. Sem ele anda rebolando até muda de voz."

Comportamento comum de todo bandidinho de merda hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
29-04-2013, 09:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 10:17 AM por Tiago Sorine.)
(29-04-2013, 08:21 AM)Petulante Escreveu: 34 posts após e o resultado bizarro que eu vejo é:

Agora eu tenho certeza de que eu devo estar na contramão da coisa toda, pois eu acho que a importância das coisas é outra.

1 - A culpa toda foi DELA, nenhuma mulher no mundo tem um carimbo na testa escrito "propriedade fulano de tal". ELA deveria de não ter posto o par de chifres. Repito: A MAIOR CULPA FOI DA MULHER.
2 - Tortura é CRIME, não importa o motivo. O jogador foi espancado quase até a morte, por um cavaleiro branco, procurado pela polícia. E tem gente quase gozando com a atitude do cara. (lamentável)

3 - Sim o jogador tem a sua parcela de culpa, talvez ele sabia, ou talvez ele não sabia se ela era mulher comprometida. Mas tomou o que merecia, apesar de terem exagerado na dose. Um olho roxo, já bastaria.

E por fim, Nem vou comentar o preconceito que rolou no tópico sobre o TEMA FAVELA. Provavelmente quem falou assim, deve ser bem playboyzinho... E não sabe a realidade do brasileiro.
Quanto a parte 1, concordo um pouco contigo. Ele não é flor que se cheire, mas ela tbm sabia o que estava fazendo traindo o traficante Cavaleiro Branco com o jogador. Mas uma vez prova o que sempre dizemos aqui, mulheres agem sem medir as consequencias de seus atos e depois não querem aceitar as consequencias. Mas é como eu disse, todas são assim. Nesse caso foi mais grave por envolver uso de violência, envolver um cara conhecido pela mídia. Mas devem existir milhares de casos assim.

Quanto ao número 2 concordo em tudo. Tortura é crime! Independente de qualquer coisa, qualquer situação...é crime!Ninguém merece ser torturado por qualquer razão que seja!

E quanto ao número 3, o confrade Burt disse bem..."vc colhe o que vc planta!" Nesse caso ele colheu mais do que plantou! Ou não...

edit: Só complementando sobre o número 1. No post que eu disse que a culpa não era tanto dela, e mais dele é que, ela agiu segundo a natureza dela, seguindo seu lado obscuro querendo atiçar o conflito, talvez inconscientemente, entre dois machos. Agiu sem pensar, sem pensar nas consequencias de seus atos. Todas fazem isso!
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
29-04-2013, 10:11 AM
(29-04-2013, 08:21 AM)Petulante Escreveu: 34 posts após e o resultado bizarro que eu vejo é:

Em relação a minha opinião...

Eu morei 20 anos em favela... Favela da maré, no Rio de Janeiro. Já vi traficante bater pelada com a cabeça de um vapor da quadrilha rival... Ninguém entra na favela e não sabe dizer que é a mulher do bandido. Cara, é como entrar no quartel e não saber quem é o acessor do comandante! Todo mundo sabe que ela é puta, todo mundo sabe que ela ia ser torturada, inclusive ela, mais é como a história do escorpião e do sapo, a putaria tá na natureza dela. Se ele "pegou" sabia o que estava fazendo então tem culpa no ocorrido, e sem dúvida a maior pois usou de seu status pra fazer merda no território dos outros e se vangloriar entre os amigos depois.

Tortura é crime, mais tem gente que mereçe, e ele foi um. Ou os caras que queimaram a dentista, o Champinha, o maníaco do parque, o seu José Sarney, esse cara que bebado atropelou o ciclista e jogou o braço fora, aquele cara da lei seca que bêbado atropelou 3 pessoas e matou uma, e ainda mandou a polícia rebocar seu carro pra fugir do flagrante, etc... O cara que sabendo que a mulher é comprometida e mesmo assim insiste está cometendo um crime contra a honra de outro homem, e mereçe uma torura básica sim...

Bandido cavaleiro branco? Mulher que vacila na favela leva máquina zero e é expulsa da favela, quando não é morta... Cavaleiro Branco sustenta, perdoa e ainda aperta mão do Ricardão.

Perdoem-me a minha revolta, mais é porque eu vivo num mundo onde ando cercado de pilantras desta laia, caras prepotentes que acham que só porque tem uma posição maior que a dos outros acham que podem tudo. Quantos casos eu soube de abusos contra familiares (filhos, filhas, esposas) de amigos, que sabiam que se fossem correr atrás de sua honra iriam ser transferidos ou mandados embora do local de trabalho. Com jogador de futebol ainda é mais grave, por exemplo, esse caso do Goleiro Bruno só veio a tona porque, como ja disse, a coisa foi muito bizarra.

Da última vez aconteceu algo parecido comigo. Minha companheira foi me visitar no trabalho e um maldito Coronel, na cara de Pau ficou olhando com cara de puto pra bunda bela (pensou: a mulher do Sargento vai adorar dar mole pra mim que sou Coronel)... Eu simplesmente abri o ziper da calça e coloquei metade de meu objeto pra fora (do caule até mais ou menos 45% da extensão do corpo) e ela soltou um peido estridente que quase balançou o elevador... O bichinho na hora saiu do elevador porque viu que tava lidando com um casal de malucos. Mais eu faço isso porque tenho fama de cão louco, um cara comum numa situação destas na maioria das vezes tem que ficar calado e rezar para que a mulher dê conta da situação.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
29-04-2013, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 10:29 AM por Tiago Sorine.)
(29-04-2013, 10:11 AM)Sargento Escreveu:

Eu morei 20 anos em favela... Favela da maré, no Rio de Janeiro. Já vi traficante bater pelada com a cabeça de um vapor da quadrilha rival... Ninguém entra na favela e não sabe dizer que é a mulher do bandido. Cara, é como entrar no quartel e não saber quem é o acessor do comandante! Todo mundo sabe que ela é puta, todo mundo sabe que ela ia ser torturada, inclusive ela, mais é como a história do escorpião e do sapo, a putaria tá na natureza dela. Se ele "pegou" sabia o que estava fazendo então tem culpa no ocorrido, e sem dúvida a maior pois usou de seu status pra fazer merda no território dos outros e se vangloriar entre os amigos depois.

Tortura é crime, mais tem gente que mereçe, e ele foi um. Ou os caras que queimaram a dentista, o Champinha, o maníaco do parque, o seu José Sarney, esse cara que bebado atropelou o ciclista e jogou o braço fora, aquele cara da lei seca que bêbado atropelou 3 pessoas e matou uma, e ainda mandou a polícia rebocar seu carro pra fugir do flagrante, etc... O cara que sabendo que a mulher é comprometida e mesmo assim insiste está cometendo um crime contra a honra de outro homem, e mereçe uma torura básica sim...

Bandido cavaleiro branco? Mulher que vacila na favela leva máquina zero e é expulsa da favela, quando não é morta... Cavaleiro Branco sustenta, perdoa e ainda aperta mão do Ricardão.

Perdoem-me a minha revolta, mais é porque eu vivo num mundo onde ando cercado de pilantras desta laia, caras prepotentes que acham que só porque tem uma posição maior que a dos outros acham que podem tudo. Quantos casos eu soube de abusos contra familiares (filhos, filhas, esposas) de amigos, que sabiam que se fossem correr atrás de sua honra iriam ser transferidos ou mandados embora do local de trabalho. Com jogador de futebol ainda é mais grave, por exemplo, esse caso do Goleiro Bruno só veio a tona porque, como ja disse, a coisa foi muito bizarra.

Da última vez aconteceu algo parecido comigo. Minha companheira foi me visitar no trabalho e um maldito Coronel, na cara de Pau ficou olhando com cara de puto pra bunda bela (pensou: a mulher do Sargento vai adorar dar mole pra mim que sou Coronel)... Eu simplesmente abri o ziper da calça e coloquei metade de meu objeto pra fora (do caule até mais ou menos 45% da extensão do corpo) e ela soltou um peido estridente que quase balançou o elevador... O bichinho na hora saiu do elevador porque viu que tava lidando com um casal de malucos. Mais eu faço isso porque tenho fama de cão louco, um cara comum numa situação destas na maioria das vezes tem que ficar calado e rezar para que a mulher dê conta da situação.

Tá de boa confrade! Não vou dizer que não me revolto com este tipode coisa tbm, pq não seria verdade. Mas temos que usar do bom senso, coisa que esses caras não fazem! E tbm pq temos que pensar no que dizemos pois nossas palavras tem força e estamos sendo vistos.

O problema é este país estar na mão de um bando de filhos da puta.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
29-04-2013, 10:53 AM

Cara, relatos assim, só aqui neste fórum mesmo, por essas e por outras, eu tenho por obrigação ler ele todo dia. Boa metida de real confrade Sargento.

Além de não discordar em nada do seu relato, eu destaco a última parte, ali você traduz pra que lado eu quero levar a discução:

"um cara comum numa situação destas na maioria das vezes tem que ficar calado e rezar para que a mulher dê conta da situação"

É a minha abordagem nisso tudo, a mulher, e o comportamento dela. É ali que tá a chave da coisa, pois homem vai sempre dar em cima mesmo. Eu digo sempre que a REAL só não tomou conta ainda, por culpa dos próprios homens.

Cara sem honra, mangina, cavaleiro branco, talarico, matrixiano, miguxo de merda. Esses caras infelizmente existem, e temos que lidar com eles.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
29-04-2013, 10:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 10:56 AM por Petulante.)
(29-04-2013, 10:26 AM)Sorine Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Tá de boa confrade! Não vou dizer que não me revolto com este tipode coisa tbm, pq não seria verdade. Mas temos que usar do bom senso, coisa que esses caras não fazem! E tbm pq temos que pensar no que dizemos pois nossas palavras tem força e estamos sendo vistos.

Sem contar que tem FDP, dando print das nossas telas, pra ganhar ibope. Eu reli uma msg, (não citerei qual) que qualquer FDP de má fé pode tirar do contexto e dizer que somos apoiadores de tortura.

Cuidado com o que escreve galera!
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
29-04-2013, 11:00 AM
(29-04-2013, 10:26 AM)Sorine Escreveu: Tá de boa confrade! Não vou dizer que não me revolto com este tipode coisa tbm, pq não seria verdade. Mas temos que usar do bom senso, coisa que esses caras não fazem! E tbm pq temos que pensar no que dizemos pois nossas palavras tem força e estamos sendo vistos.

É, confrade, estamos perto do fim do mundo:

"Jogador de futebol torturado por traficante após se envolver com "menina de família" segundo relato de Pai mangina"...

... infelizmente nós que somos homens de bem (pelo menos tentamos Big Grin ) temos que assistir a estas bizarrices. Espero que de uma forma ou de outra todos tenham aprendido uma lição com o ocorrido e que a polícia faça seu trabalho, já que com essa agitação muito lixo veio a tona (bandido foragido vivendo maravilhosamente bem na favela, jogador de futebol fazendo orgia e festa de drogas debaixo do nariz da polícia, prostituição, pai cafetinando filha em troca de vantagem, tortura no estilo século XV em pleno país da copa do mundo, etc).
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Information Ex-jogador da Seleção Brasileira, atacante Edílson é preso em Salvador Scorpion77 16 5,850 30-03-2014, 01:06 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Jogador do Manchester gasta 30 libras em encontro Pragmático 6 2,016 28-01-2014, 02:31 PM
Última Mensagem: Gekko
  Finalmente um jogador com culhões! Tiago Sorine 5 2,436 24-12-2013, 01:19 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Jogador de futebol + Vadia = DESONRA Smith 7 4,017 27-02-2012, 01:02 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo