17-04-2013, 05:35 PM
kkkkkkkk....
Como se destacar...
|
17-04-2013, 06:21 PM
(17-04-2013, 05:04 PM)maverick_b Escreveu:(17-04-2013, 04:55 PM)Gekko Escreveu: Parabéns por não conseguir se apaixonar. A maioria dos caras não conseguem é se desapaixonar. E cuidado para não ir se apaixonar pela primeira que abrir as pernas para você. Tô dizendo isso mas sei que é tempo perdido. Você vai se apaixonar. Ninguém entende a real sem nunca ter se apaixonado. Enfim, você está na fase em que precisa dar a cara à tapa e aprender na prática mesmo. E olhe que você terá uma vantagem que poucos tiveram: vai para a prática conhecendo a verdadeira teoria e não acreditando no que a matrix enfiou na cabeça de todo mundo. Você era destacado por ser de fora e oriundo de uma cidade maior. Tem um artigo sobre isso no Canal do Búfalo. Procurei mas não achei. Faz o favor de linkar aí para ele Barão.
17-04-2013, 06:34 PM
Gekko,nunca tinha pensado nisso...faz todo o sentido! kkkkk mas mesmo assim eu mandei bem... kkkkk eu acho que meu maior problema é aproximação e conseguir intimidade com a menina,depois na parte dos joguinhos e da "relação" em si eu mando bem kkk
17-04-2013, 06:39 PM
Outra coisa,vocês acham que eu só irei me tornar um alfa aumentando o meu IMC? Ou isso não tem nada a ver... eu posso ser um magrelo pegador kkkkk Com relação ao concurso que eu quero fazer,eu to fazendo porque eu gosto (aliás eu só faço as coisas pensando em mim mesmo kkkk) mas é um negócio foda... só de eu falar que eu vou fazer o vestibular as minas já molham a calcinha kkkkkkk eu tenho medo de falar oq é e acabar com o meu anonimato,mas cara,se eu passar eu vou ser muito comedor hehe agora só falta eu mander o mesmo ritmo de estudos do começo do ano,pq eu já comecei a dar umas fraquejadas (inclusive era pra eu estar estudando agora,comecei o ano estudando a tarde inteira e agora estudo de 1 a 3 horas no máximo...) mas vou persistir,pq lá os caras esfolam no conteúdo kkk
17-04-2013, 06:45 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 06:47 PM por Gekko.)
(17-04-2013, 06:34 PM)maverick_b Escreveu: Gekko,nunca tinha pensado nisso...faz todo o sentido! kkkkk mas mesmo assim eu mandei bem... kkkkk eu acho que meu maior problema é aproximação e conseguir intimidade com a menina,depois na parte dos joguinhos e da "relação" em si eu mando bem kkk Como é que você "manda bem na relação em si" se na sua postagem inicial você disse que nunca namorou?
17-04-2013, 06:47 PM
(17-04-2013, 06:39 PM)maverick_b Escreveu: Outra coisa,vocês acham que eu só irei me tornar um alfa aumentando o meu IMC? Ou isso não tem nada a ver... eu posso ser um magrelo pegador kkkkk Com relação ao concurso que eu quero fazer,eu to fazendo porque eu gosto (aliás eu só faço as coisas pensando em mim mesmo kkkk) mas é um negócio foda... só de eu falar que eu vou fazer o vestibular as minas já molham a calcinha kkkkkkk eu tenho medo de falar oq é e acabar com o meu anonimato,mas cara,se eu passar eu vou ser muito comedor hehe agora só falta eu mander o mesmo ritmo de estudos do começo do ano,pq eu já comecei a dar umas fraquejadas (inclusive era pra eu estar estudando agora,comecei o ano estudando a tarde inteira e agora estudo de 1 a 3 horas no máximo...) mas vou persistir,pq lá os caras esfolam no conteúdo kkk Eu nunca vi mulher molhar a calcinha para um cara porque ele está estudando para o vestibular, seja lá que curso for. E também nunca vi ninguém virar comedor porque entrou em uma faculdade. Se fosse assim todos os nerds seriam comedores.
17-04-2013, 07:13 PM
Nunca namorei,talvez eu que tenha dado margem a duplas interpretações mas eu me refiro "a relação" no ficar e tudo mais,e com a menina do exemplo ela ficou como se fosse minha namorada durante um mês,apesar de a gente nunca ter se beijado...Eu tenho medo de entrar em detalhes pq eu sempre penso que alguém que eu conheço irá ler isso e me identificar,oq é possível...com relação ao vestibular eu vou te mandar uma MP com o curso ai você me diz se eu estou certo ou não kkkkk
17-04-2013, 08:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 08:44 PM por PPel.)
Se vc é virgem ainda, vá num puteiro urgente. Na minha humilde opinião perder a virgindade, ainda mais com uma puta te desmangina um pouco. Tu vê que sexo não é realmente aquilo tudo que parece ser.
No mais to na mesma situação, só não tão timido quanto vc, nunca peguei uma civil nao. Eu abordo várias, a timidez ainda é presente, mas nesses ultimos meses tive um otimo desenvolvimento social/lida com mulheres e pessoas em geral. Se nos ultimos meses foram passos de tartaruga, agora está progredindo mais rápido. Eu cheguei e um ponto que não depende mais de mim, depende das vadiazinhas exigentes me quererem ou não. Tem outro jeito não tem que ir abordando mesmo, vai pra festinha balada e essas merdas que são mais faceis de vc conseguir algo ( kkk, nunca funcionou comigo, mas tenta, talvez com vc funcione) e na abordar na rua acho dificil nunca fiz, pois na época qeu eu tive uma oportunidade em potencial eu era timido demais, recentemente não acontece. Sou invisivel e nenhuma mulher se interessa por mim. É uma merda ver meus amigos comendo/pegando geral ( não eles dizendo isso, eu mesmo vejo ) novinhas boqueteirazinhas e etc enquanto não tenho nada pra comer a nao ser putas. Continuo com meu desenvolvimento e se aparecer uma que goste de mim acho que me foderei lindamente, não vou dar uma de fodao e dizer que sou desapegado, nunca nem tive oportunidade de me apegar, sei nem que porra é isso. Qualquer sinal de "um pouquinho a mais de atenção" já ativa 30% de apego... to fudido
17-04-2013, 08:49 PM
Discordo Ppel. Festinhas e baladas são um dos piores tipos de ambientes para um não-destacado ir à caça. É preferível procurar mulheres no Badoo ou em salas de bate papo do que isso.
17-04-2013, 09:03 PM
Não é nem pra arrumar mulher é pra ele perder o medo que ele diz, perdi o meu assim.
E sobre esses bate papos e badoo ai funcionam mesmo velho? Eu to ficando de férias em breve e acho que vou fazer essa badoo eu não tenho outras opções mais
17-04-2013, 09:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 09:21 PM por maverick_b.)
Bom,quando eu arrumar o dinheiro (não estou mais trabalhando,e dependo dos meus pais me darem dinheiro e é claro que eu não vou falar pra q é...) eu vou em um puteiro e foda-se tudo,no mais vou continuar estudando e construindo meu futuro,porque eu sei que daqui alguns anos não terei que me preocupar mais com isso pq vou ser um cara destacado (alfa) e comedor pra caralho kkkk se tudo der certo faço questão de voltar aqui nem que seja daqui a 7 anos e contar tudo...confesso que estou com medo de acabar desistindo dos estudos e não ser ninguém na vida,eu estou estudando mais tenho medo de desistir (dá pra entender?) toda hora eu fico me sabotando tipo:"esse curso é muito foda,não vou passar" mais foda-se! eu vou passar nessa porra e mudar minha vida!!!
17-04-2013, 09:22 PM
Fugindo um pouco do assunto,já viram esse site aqui:
http://seducaoepersuasao.wordpress.com/ ??
17-04-2013, 09:28 PM
(17-04-2013, 09:22 PM)maverick_b Escreveu: Fugindo um pouco do assunto,já viram esse site aqui: "Pergunta: “Rafael, meu sonho é me tornar um milionário. Pensando e agindo como um Macho Alfa eu vou me tornar um milionário em quanto tempo? Eu tenho 21 anos e quero empreender ainda esse ano!” Resposta: De 8 a 12 anos é possível se tornar um milionário no Brasil (se for um empreendedor, óbvio – assalariado nem pensar). Então começando hoje, você provavelmente será um milionário antes de fazer 30 anos. Isso mesmo, não há duvidas de que, incorporando a personalidade ALPHA, você vai se tornar um milionário. A única questão é: quantos milhões vai ganhar? E eu não estou de brincadeira. A médio e longo prazo todo ALPHA se torna um multimilionário. Então comece hoje mesmo a pensar e agir como um ALPHA. Seja extremamente ambicioso, agressivo/ousado e esperto. Se quiser um ajuda para isso, por favor, seja um membro do Curso Persuasão – basta você clicar aqui." Esse site basicamente o cara prega que para ser um ALFA e ter as melhores mulheres você tem que ser rico (não que isso não seja verdade) mas ele não tá nem ai em como vc vai conseguir esse dinheiro e não considera que pra abrir seu próprio negócio você precisa de um capital inicial...porra! é muito difícil um cara que nasceu na favela morrer rico! Eu concordo com oq ele diz,mas acho que quem está ficando rico é ele com os valores das "assinaturas personalizadas" e sei lá oq...
17-04-2013, 09:53 PM
Dae maverick, voce esta no caminho, se esforce e planeje bem que terá grande probabilidade de sucesso.
Você é novo, terá bastante oportunidades de crescimento, aproveite-as; e não fale que nem uma menininha... Alguém poe o vídeo do padre falando que nada é fácil para o jovem...
18-04-2013, 07:21 AM
(17-04-2013, 09:03 PM)PPel Escreveu: Não é nem pra arrumar mulher é pra ele perder o medo que ele diz, perdi o meu assim. Badoo eu nunca usei, mas quem já usou garante que funciona. Já descolei uns lanchinhos em salas de bate-papo.
18-04-2013, 08:15 AM
(17-04-2013, 04:01 PM)Mc_lovin Escreveu: mulher gosta de conversar sobre fisica quantica? Mulher so fala MERDA,FUTILIDADES,NOVELAS,FOFOCAS, não é dificil dialogar com elas. hahahaha... lembrou um cara do fórum q ia na "casa de favor" pra falar sobre política..... kkkkkkkkkkkk
18-04-2013, 08:19 AM
(18-04-2013, 07:21 AM)Gekko Escreveu:(17-04-2013, 09:03 PM)PPel Escreveu: Não é nem pra arrumar mulher é pra ele perder o medo que ele diz, perdi o meu assim. Sobre Badoo. E sem querer desvirtuar o tópico, mas ontem eu havia achado esse post na Webs: http://zemobral.blogspot.com.br/2013/02/...obral.html Tem tb outro post mega comprido sobre esse assunto aqui no FB.
18-04-2013, 08:22 AM
(17-04-2013, 08:42 PM)PPel Escreveu: Se vc é virgem ainda, vá num puteiro urgente. Na minha humilde opinião perder a virgindade, ainda mais com uma puta te desmangina um pouco. Tu vê que sexo não é realmente aquilo tudo que parece ser. Discordo um pouco, tem umas mina escrota viu... Há que saber bem onde está se enfiando.
18-04-2013, 08:32 AM
Os comentários do Barão, Mandrake e do McLovin bastam para vc melhorar sua vida.
Não há receita de bolo. Cada um faz a sua com os ingredientes que vc tem na mão, pessoas são diferentes. Leia o conteúdo do Fórum e comece a praticar aos poucos. Leia tbm NA, EV, e "Os Princípcios que regem interação social". Não tente engolir o conteúdo todo de uma vez, leia um pouco, tente assimilar e pratique. Vc fala que não tem medo, mas dá pra sentir um pouco sim. Medo, insegurança. Mas fique tranquilo, pela sua idade é normal passar por isso. Só não deixe estes sentimentos te dominarem. E outra, eu me vejo muito em vc qdo eu era mais novo. Portanto imagino um pouco a sua situação. Não queira abraçar o mundo de uma vez. Não se preocupe tanto em pegar mulher. É bom? É! Mas não faça disso sua prioridade! Se a carência bater procure uma GP. Cuide de sua saúde, estude, mas estude muito, pois colherá os frutos no futuro, tenha certeza disso. Se der faça uma academia, e não se esqueça de cuida de seu lado espiritual tbm pois é o que te dará forças para continuar. No mais, vc está no caminho certo! Continue no Fórum, lendo os artigos do Canal e os livros da Real.... e qualquer coisa, estamos aí! Boa sorte |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |