13-03-2013, 08:05 PM
Temos um Papa conservador, então Barones?
Papa Francisco I - Jorge Mario Bergoglio
|
13-03-2013, 08:12 PM
É provável.
O cara além de bater forte no casamento gay é odiado pela maluca da Argentina. Só pode ser um cara do bem rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
13-03-2013, 08:51 PM
Passado dele é que nem o de empresas que podemos comprar ações, apesar de oferecer bons indicadores, não é garantia de futuro. Vamos ver como fica a valorização dele no futuro ou se vai começar a dar prejuízo atrás de prejuízo.
13-03-2013, 08:52 PM
Foi só eu que senti isso ou os ateus militantes ficaram pianinhos no dia de hoje?
Nem vi muita aporrinhação nas redes sociais. O fato é: a Igreja Católica tem moral demais. O mundo parou (de novo) pra ver o novo papa. Os esquerdistas devem se morder de raiva dessa mídia toda.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
13-03-2013, 09:05 PM
Estará a profecia de São Malaquias correta?
Irei acompanhar com atenção os próximos acontecimentos.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
13-03-2013, 09:06 PM
![]() Aldebaran - Cavaleiro de Touro. O mito brasileiro no CDZ. O mito que teve o chifre quebrado pelo fracote do Seya! ![]()
13-03-2013, 09:55 PM
(13-03-2013, 08:52 PM)Mailer Escreveu: Foi só eu que senti isso ou os ateus militantes ficaram pianinhos no dia de hoje? Claro, msm fracos, a ICAR ainda toca um terror rs Imagino se eles voltassem a ser mais ativos. Tipo botassem os seminaristas novinhos pra ir "guerrear" um pouco pela internet. Em um ano ser católico ia ser mais na moda do q o Harlem Shake rsrs
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
13-03-2013, 10:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 10:02 PM por firehiei.)
![]() http://br.noticias.yahoo.com/mulheres-fa...59030.html boa a foto desse link, mais uma feminazi maluquinha.
13-03-2013, 10:18 PM
Parece um papa de transição. O papa é gaucho, yeahhh. Mas não vai mudar nada, a igreja católica tá em declínio.
13-03-2013, 11:03 PM
(13-03-2013, 10:18 PM)Nico Palmieri Escreveu: Não sei... tenho a impressão que foi o Bento XVI é que foi o cara da transição. Mas se ele é argentino, a chance dele vir aqui pra Floripa no próximo verão é grande! ![]()
13-03-2013, 11:11 PM
No jornal hj ja tava falando que ele vai ser um papa "polêmico" pq é totalmente anti-casamento e adoção gay
13-03-2013, 11:37 PM
(13-03-2013, 04:36 PM)Sorine Escreveu: Novo Papa é argentino. Alguém sabe alguma coisa do perfil de atuação dele? Alguém confirma que houve pedido de recontagem e recurso do Inri Cristo? hahahaha!!!
13-03-2013, 11:55 PM
Mais uma nova informação boa a respeito do novo papa:
"Francisco I, então Cardeal Bergoglio, foi expulso da Venezuela quando era Núncio Apostólico, por não aceitar as ideias de Hugo Chavez. Hoje, Chavez está morto e Bergoglio é Papa."
14-03-2013, 12:00 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 12:38 AM por Rider.)
(13-03-2013, 11:55 PM)Tiago Escreveu: Mais uma nova informação boa a respeito do novo papa: Vingança - melhor servida fria. Mesmo que seja completamente ao sabor do acaso. ![]()
14-03-2013, 12:19 AM
Isso foi histórico.
O primeiro papa a renunciar em 600 anos (Benedito XVI) O segundo papa que vejo subir ao cargo. Se o caminho do tempo for normalmente, possivelmente verei mais dois papas.
14-03-2013, 12:24 AM
Falando sério agora, poucas coisas me emocionaram tanto durante a minha vida e me deixaram de olhos rasos d'água: a morte de João Paulo II e a escolha hoje de Francisco I.
Não sei a quantas anda a infiltração da teologia da libertação na Ordem dos Jesuítas, mas espero que essa influência não seja grande o suficiente a ponto de marcar a atuação dele. Mas considerando que ele se posicionou contra políticas esquerdistas dos Kirchner, pelo jeito não há muito com o que se preocupar nesse sentido. As mensagem do papa sempre são dirigidas aos católicos e aos homens de boa vontade. Como faço parte do segundo grupo, me sinto tocado e feliz em ver que um jesuíta austero e atuante foi escolhido como líder da ICAR. Que seu pontificado seja longo e frutífero.
14-03-2013, 01:28 AM
Fiquei feliz pela escolha "conservadora", que nada mais é do que a afirmação dos valores pétreos da igreja e ainda mais pela escolha de padre ligado aos pobres, especialmente de um país terceiro mundista, e isso sem ser de esquerda, mas sim reafirmando os valores cristãos, como a simplicidade, a partilha e a caridade. Eu tô com um problema sério na mandíbula, doeu demais rir com essa do papa ir para floripa.:rage
14-03-2013, 07:32 AM
No Jornal do SBT disseram que ele é metido a reformador, apesar de ser contra o casamento gay. Se bem que um cardeal católico a favor do casamento gay seria um paradoxo. Mas faço minhas as citadas palavras do Olavão.
14-03-2013, 08:50 AM
(13-03-2013, 11:55 PM)Tiago Escreveu: Mais uma nova informação boa a respeito do novo papa: O cara mal entrou e já tou virando fã dele rs
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Freira de 103 anos deixará convento após 8 décadas para ver o Papa | Vasiliy Zaytsev | 1 | 1,619 |
24-01-2014, 03:46 PM Última Mensagem: Yuri_Orlov |
|
Funk para o Papa | Tiago Sorine | 9 | 3,852 |
05-06-2013, 07:08 AM Última Mensagem: Gekko |
|
Papa Francisco critica casais que têm apenas um filho 'por conforto' | Durga | 16 | 8,257 |
31-05-2013, 05:39 PM Última Mensagem: hb- |
|
Só foi o Papa argentino chegar e... | Combattente | 12 | 5,347 |
12-04-2013, 05:30 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
|
Papa Bento XVI renuncia ao cargo | Tiago Sorine | 52 | 25,540 |
13-03-2013, 04:39 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |