• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo vi por aí na net
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
vi por aí na net
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2013, 07:57 AM
Eu já fui casado (união estável) e eu comia minha mulher muito mais do que duas vezes por semana.

Sobre as contas, sinceramente eu creio que estão bem exageradas.

Neste momento, estou trabalhando em um projeto árduo para comparar os gastos com namorada versus os gastos com garotas de programa, levando em conta a relação custo x benefício de ambos os estilos de vida. Iniciei um namoro recentemente e estou anotando absolutamente tudo o que gasto com ela, para depois comparar com o que gastaria se fosse ter sexo apenas com putas. Farei isso durante 3 meses e postarei os resultados aqui. Todas as contas feitas em um caso concreto, e não estimativas vagas e imprecisas.

Já fiz algo semelhante no tópico Quanto me custou um sexo grátis.

Nesse caso foi mais fácil por se tratar de algo bem mais breve. Asseguro aos senhores que não é fácil ficar anotando tudo quanto é gasto, mas quero fazer algo com precisão. Sobre a postagem inicial deste tópico, minha mulher não me dava tanta despesa assim. E isso só funcionaria com um mangina de classe média que fosse fazer todas as vontades da esposinha, coisa que um guerreiro da real não faria. Na segunda quinzena de março estarei criando o tópico com o comparativo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-01-2013, 09:33 AM
(07-01-2013, 09:34 PM)Destro Escreveu:
(06-01-2013, 08:09 PM)John Romano Escreveu: O importante é que com 40, 50 anos de solteirice e cabeça no lugar, vc já terá um patrimônio razoável e se a vontade de ter filhos realmente bater, vc pode simplesmente pegar uma "reprodutora" por aí, fazer sua cria e pegar a guarda. Se for o caso, pegar uma mulher com menos grana é mais certo pra conseguir a guarda sem grandes problemas.
E não se enganem: com uma certa grana, dá pra um homem solteiro criar seus filhos sem grandes dificuldades!

Sabias palavras .

Não é fácil assim, já sofri muito em vara de família (6 anos) pra saber que isso não rola!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-01-2013, 09:36 AM
(08-01-2013, 07:57 AM)Gekko Escreveu: Eu já fui casado (união estável) e eu comia minha mulher muito mais do que duas vezes por semana.

Sobre as contas, sinceramente eu creio que estão bem exageradas.

Neste momento, estou trabalhando em um projeto árduo para comparar os gastos com namorada versus os gastos com garotas de programa, levando em conta a relação custo x benefício de ambos os estilos de vida. Iniciei um namoro recentemente e estou anotando absolutamente tudo o que gasto com ela, para depois comparar com o que gastaria se fosse ter sexo apenas com putas. Farei isso durante 3 meses e postarei os resultados aqui. Todas as contas feitas em um caso concreto, e não estimativas vagas e imprecisas.

Já fiz algo semelhante no tópico Quanto me custou um sexo grátis.

Nesse caso foi mais fácil por se tratar de algo bem mais breve. Asseguro aos senhores que não é fácil ficar anotando tudo quanto é gasto, mas quero fazer algo com precisão.
Eu fiz ali em cima, sem muita precisão mas mostra um pouco do exagero do post.

(08-01-2013, 07:57 AM)Gekko Escreveu: Sobre a postagem inicial deste tópico, minha mulher não me dava tanta despesa assim. E isso só funcionaria com um mangina de classe média que fosse fazer todas as vontades da esposinha, coisa que um guerreiro da real não faria. Na segunda quinzena de março estarei criando o tópico com o comparativo.
Exatamente isso, se for um trouxa beta provedor do caraleo, vai sim fazer tudo aquilo, pagar tudo aquilo e ter uma puta despesa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo