• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Descolando marmitas no BADOO
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Descolando marmitas no BADOO
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-04-2014, 12:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2014, 12:47 PM por Lizard King.)
Badoo pra mim é puteiro de mulher também
meus resultados nesse site foram pífios
sou mediano, 1,87 de altura, prático academia a 3 anos, tenho um físico definido com 40 de braço, olhos claros, é claro que não sou nenhum galan de novela, tenho um carro maneiro que é um opala 74 e joguei várias fotos minha com carro, sem camisa na praia e tals. me destaco numa grande maioria que tem naquele site e embora eu comecei usar ele a uns 2 mês, tudo o que eu consegui arranjar foi algumas balzacas gordas, que nem virou esquema, até umas roliças casadas se interessou pelo meu físico e veio querer marcar motel, mais eu não sou desonrado.

Badoo pra mim só é uma ferramenta que as vadia usam para inflar o ego
80% do site é gordas, balzacas, criadoras de gatos, mães solteiras
os outros 20% que são na maioria medianas, já estão com o ego além da estratosfera, elas nem respondem suas mensagens devido a quantidade de manginas que já chegam inflando ego , pra vocês terem uma noção, eu tava vendo um perfil aqui de uma gordinha mediana, nota 5 e ela recebe umas 80 visitas por dia, imagine a quantidade de mangina inflando o ego dela, dessas 80 visitas uns 40 devem aumentar o ego, você disputaria com 40 carinha pra pegar uma jubarte ?

o duro que as medianas que eu consegui conversar, elas já estão com o ego tão inflado, que respondem suas mensagens curtas e grossas respondendo sempre seco tipo: sim , não , huum , etc...

eu não tenho paciência pra isso
ficar disputando 1 pedaço de carne com uns 100 manginas, a não ser que você seja muito destacado fisicamente e financeiramente , dai até compensa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-04-2014, 02:51 PM
Lizard King,depois da ideia que vc deu,to considerando passar longe desse território....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Min. Churchill
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-04-2014, 03:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2014, 03:30 PM por Min. Churchill.)
Não conhecia esse trem aí. Ao que me parece, ótimo lugar para Serial Killer procurar presa.

Minha opinião:
FURADA
Show ContentSpoiler:
[Imagem: cilada-bino.jpg]
"If you're going through hell, keep going" W.C.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
20-04-2014, 03:42 PM
Nunca olhe esse troço de perto
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
20-04-2014, 04:19 PM
Tenho um camarada no meu trampo, o cara é obeso, mas até que tem boa aparencia e sabe quebrar o gelo, é bem simpático e a mulherada gosta dele, ele vive enfiado nesses aplicativos de encontros, ele pega em média uma por semana, mas tudo balzaca gorda ou submedianas, as vezes aparece alguma um pouco mais decente.
Para quem gosta de encorporar o São Jorge e encara qualquer coisa, é uma boa. Eu ainda prefiro pegar GP do que uma civil submediana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
20-04-2014, 06:33 PM
(20-04-2014, 04:19 PM)fucker_cwb Escreveu: Tenho um camarada no meu trampo, o cara é obeso, mas até que tem boa aparencia e sabe quebrar o gelo, é bem simpático e a mulherada gosta dele, ele vive enfiado nesses aplicativos de encontros, ele pega em média uma por semana, mas tudo balzaca gorda ou submedianas, as vezes aparece alguma um pouco mais decente.
Para quem gosta de encorporar o São Jorge e encara qualquer coisa, é uma boa. Eu ainda prefiro pegar GP do que uma civil submediana.

Como dizia minha avó:

Pra um pé doente, um sapato torto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-05-2014, 03:15 PM
Confrades, estou dando um up pra fazer uma pergunta:

O Badoo cria perfis falsos?

Pergunto isso pois achei minha namorada lá facepalm:. Com 4 fotos (todas antigas), sem nada escrito no perfil, com interesse em amizades e com o local sendo uma cidade aqui da região, porém não é onde ela mora.

Antes de chegar feito um matrixiano berrando e acusando-a, fiz o seguinte, pesquisei no site algumas mulheres que conheço (que trabalham comigo, professoras casadas na academia que faço, etc). Não deu outra, todas estão lá. O curioso é que o perfil é exatamente o mesmo: 4 fotos antigas, cidade da região, porem não é onde elas moram, sem nada escrito no perfil e interesse em amizades. Perguntei pra menina que trabalha comigo (casada) se ela conhece o Badoo. Ela disse que não, nunca ouviu falar. Eu mandei o link do perfil dela e ela se assustou. Queria saber o que fazer e tal. engraçado que uma das fotos dela no Badoo ela está com o proprio marido.

Possibilidades:

1- O Badoo pega os nomes/fotos de outras redes sociais e cria um perfil fake padrão, com 4 fotos, cidade proxima, etc.

2- Elas têm perfil lá pois todas elas são infiéis e procuram sexo casual.

3- Elas autorizaram algum app ou site a usar dados pessoais para criar tal conta.

4- Alguém mal intencionado usou os dados delas para criar esses perfis falsos.

O Badoo parece ter muita reclamação desse tipo. Só colocar "perfil falso Badoo" no google que aparecem milhares de casos assim. Eles próprios dizem que não criam perfis, mas....vai saber. Essas empresinhas fajutas fazem de tudo por Ibope. Dei uma olhada lá e a maioria é mulher gata. Será que tem tanta mulher assim afim de fazer sexo?

Alguém sabe algo a respeito?

obs: quem falar que o Badoo não é lugar de procurar sexo merece uma surra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
29-05-2014, 03:57 PM
(29-05-2014, 03:15 PM)Tim Laflour Escreveu: Confrades, estou dando um up pra fazer uma pergunta:

O Badoo cria perfis falsos?

Pergunto isso pois achei minha namorada lá facepalm:. Com 4 fotos (todas antigas), sem nada escrito no perfil, com interesse em amizades e com o local sendo uma cidade aqui da região, porém não é onde ela mora.

Antes de chegar feito um matrixiano berrando e acusando-a, fiz o seguinte, pesquisei no site algumas mulheres que conheço (que trabalham comigo, professoras casadas na academia que faço, etc). Não deu outra, todas estão lá. O curioso é que o perfil é exatamente o mesmo: 4 fotos antigas, cidade da região, porem não é onde elas moram, sem nada escrito no perfil e interesse em amizades. Perguntei pra menina que trabalha comigo (casada) se ela conhece o Badoo. Ela disse que não, nunca ouviu falar. Eu mandei o link do perfil dela e ela se assustou. Queria saber o que fazer e tal. engraçado que uma das fotos dela no Badoo ela está com o proprio marido.

Possibilidades:

1- O Badoo pega os nomes/fotos de outras redes sociais e cria um perfil fake padrão, com 4 fotos, cidade proxima, etc.

3- Elas autorizaram algum app ou site a usar dados pessoais para criar tal conta.

O Badoo parece ter muita reclamação desse tipo. Só colocar "perfil falso Badoo" no google que aparecem milhares de casos assim. Eles próprios dizem que não criam perfis, mas....vai saber. Essas empresinhas fajutas fazem de tudo por Ibope. Dei uma olhada lá e a maioria é mulher gata. Será que tem tanta mulher assim afim de fazer sexo?

obs: quem falar que o Badoo não é lugar de procurar sexo merece uma surra.

Tim, o mais provável é que elas criam o perfil mas não utilizaram o site, porque para ver como funciona tem que cadastrar, depois de cadastradas não veem graça, isso é muito comum. Eu mesmo já me cadastrei em sites de relacionamento que eram confusos e me desinteressaram, muitos nem lembro mais o nome. Esse padrão de fotos deve ter ocorrido por alguma sincronização com o facebook, aí o aplicativo por padrão puxa 4 fotos. Acho que o Badoo criar perfis falsos é a última das possibilidades, a menos racional de todas.

Elas estarem lá não quer dizer que utilizam o site. O Badoo mostra quando a pessoa ficou online pela última vez. Cuidado para não ficar procurando pelo em ovo Tim, não sei quanto a você, mas não gosto de viver na base de incertezas. Até uns meses atrás eu tinha conta no Badoo, mas em minhas buscas não achei sequer uma mulher no perfil que me interessa, aí excluí minha conta.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
29-05-2014, 04:23 PM
Concordo com o Raito.
A sincronização com o Facebook ou outra rede social pode ter puxado algumas fotos de lá.
Mas não acredito que o Badoo crie perfis fakes não, realmente o mais provável foi que elas criaram a um tempo atrás e não continuaram a utilizar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
29-05-2014, 04:29 PM
Raito, ao que parece as fotos foram puxadas do Orkut, pois são bem antigas.

Na verdade eu não estava procurando ela no Badoo. Achei através do google sem querer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
29-05-2014, 05:11 PM
(29-05-2014, 04:23 PM)Hiroshi Escreveu: Mas não acredito que o Badoo crie perfis fakes não, realmente o mais provável foi que elas criaram a um tempo atrás e não continuaram a utilizar!

2

Acho que sua namoradinha usou o badoo no passado...so acho...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
29-05-2014, 05:21 PM
(29-05-2014, 04:29 PM)Tim Laflour Escreveu: Raito, ao que parece as fotos foram puxadas do Orkut, pois são bem antigas.

Na verdade eu não estava procurando ela no Badoo. Achei através do google sem querer.

Ah, deixa disso confrade, passado é passado. Viva com ela no presente. trollface Amor supera tudo HeartHeart

trollfacetrollface
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
29-05-2014, 05:32 PM
colegas, terminei uma relaçao fudida recentemente de 4 anos. a real me chamou de volta. quase que nao saio, pois a matrix é muito forte. entao, resolvi criar um conta no badoo pra ver se descolo algo, ja que meu cel n funciona tinder (wphone). ha dois dias no badoo e posso ratificar algumas verdades que o Lizard king falou. medianas com o ego inflado (sim, nao, pera, talvez). MUITaS Balzacas E,SIM,VÓVÓS, da nem pra chamar algums de coroa. vc tem Que pagar p algumas utilidades Que sao as Que mais trazem retorno, como o jg "encontros", se a mina der like em vc, vc so pode ver se pagar. É A VERSO PAGA DO TINDER.
mas da´ sim pra desenvolver algumas conversas com medianas. tem uma que a gnt ta combinando pra sair.

minha estrategia é tirar onda.. qndo vejo q a mina é de bairro maloca, digo logo q bairro moro (bairro bom da minha cidade),que tenho carro. entre algums mentiras. tem dado certo.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
29-05-2014, 06:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2014, 06:17 PM por Plissken.)
Tim, na boa, véio...
Comentários em azul...

(29-05-2014, 03:15 PM)Tim Laflour Escreveu: O Badoo cria perfis falsos?

Não. Não. Se elas estão lá, é porque criaram o perfil e acessaram, até porque tem que ativar a conta, através de um e-mail que vem com um link, daí você clica e ativa, mas antes disso é preciso se cadastrar.

A localização automática é muito ruim, se você não configurar e colocar a localização certa, é comum aparecer um local próximo, às vezes nem tão próximo.

Antes de chegar feito um matrixiano berrando e acusando-a, fiz o seguinte, pesquisei no site algumas mulheres que conheço (que trabalham comigo, professoras casadas na academia que faço, etc). Não deu outra, todas estão lá. O curioso é que o perfil é exatamente o mesmo: 4 fotos antigas, [é porque se não adicionar pelo menos essas 4 fotos, o site não permite visualizar as fotos dos outros usuários], cidade da região, porem não é onde elas moram [como disse, localização automática é ruim], sem nada escrito no perfil [elas não preencheram o perfil, normal, muita mulher não preenche mesmo] e interesse em amizades [nenhuma mulher vai colocar os reais interesses "dar pra um bombadão", "arranjar um provedor para meu EAA"]. Perguntei pra menina que trabalha comigo (casada) se ela conhece o Badoo. Ela disse que não, nunca ouviu falar [MENTIRA!!! se o cadastro existe, é porque ELA criou e ativou a conta]. Eu mandei o link do perfil dela e ela se assustou [Fingiu. Ou se assustou mesmo, quando viu sua vadiagem vindo à tona...]. Queria saber o que fazer e tal [comentário em vermelho]. engraçado que uma das fotos dela no Badoo ela está com o proprio marido [pra usar como pretexto pra não dar moral pros betas].

Possibilidades:

Não cria. Como eu disse, tem que criar o perfil e ativar a conta.

Só inflação de ego. Até aparecer um cafinha, um bombado...

Pouco provável...

DE TODAS ELAS???!!! Dodgy

O Badoo parece ter muita reclamação desse tipo. Só colocar "perfil falso Badoo" no google que aparecem milhares de casos assim [as "gênias" criam perfil lá atrás de putaria, depois esquecem de excluir, aí quando a casa cai (alguém descobre), como sempre, elas negam até a morte, jogam a culpa no site, na puta que pariu...] . Eles próprios dizem que não criam perfis, mas....vai saber [se fosse assim, eles já teriam fechado, mas vê se alguém processa e fecha eles... não! Por que? Porque AS PESSOAS criam perfil lá, e depois não são bestas de processar a empresa e tomar no rabo]. Essas empresinhas fajutas fazem de tudo por Ibope. Dei uma olhada lá e a maioria é mulher gata. Será que tem tanta mulher assim afim de fazer sexo? [propaganda é a alma do negócio... quando você não é cadastrado e acessa o site, eles mostram só o que tem de melhor, pra convencê-lo a se cadastrar... e também tem que ver que tem muita mulher bonita "att whore" inflando o ego por la... até aparecer um cafinha, bombado, playboy...]

Cara, EU, Plissken (FB), ficaria na minha... não faria nada precipitado e de cabeça quente (você já fez merda quando mostrou o perfil da outra lá...). Deixaria o barco correr... enquanto isso ia me desapegando... só tomaria decisões "friamente calculadas", após analisar muito bem a situação, os fatos, as evidências, pesar todos os prós e contras... enfim, por enquanto acho precipitado pra fazer qualquer coisa...

Eu uso o Badoo (e outros aplicativos "safadeeenhos") pra peneirar marmitas. Criei meu perfil por indicação de um brother, mas antes pesquisei a respeito, li alguns tutoriais... então tenho um certo conhecimento dessa "ferramenta fodalística"...

obs: quem falar que o Badoo não é lugar de procurar sexo merece uma surra. [de pau mole do Plissken] trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
29-05-2014, 06:17 PM
Tim,

Respondi de forma resumida porque tava ultrapassando o limite de caracteres, e também não quero me estender muito nesse assunto aqui no fórum aberto, mas se quiser trocar uma ideia a respeito, me manda MP.

Abraço,

Plissken.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-05-2014, 07:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2014, 08:19 PM por Tiago Sorine.)
Tim, só algo que fiquei na dúvida: essas 4 mulheres q vc encontrou no badoo e q vc conhece, e principalmente essa q vc mostrou o badoo pra ela, conhecem sua namorada?

Pergunto isso pq, se elas conhecerem, provavelmente sua namorada ja sabe que vc pesquisou no badoo e qualquer movimento seu terá que ser muito bem articulado por vc.

Se nao conhecem.....cabeça fria jovem. Vc ja ja esta ha muito tempo na Real e sabe muito bem o q fazer.
Perdoe-me, mas....pesquisou sem querer no google? Ok!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
29-05-2014, 08:20 PM
@Plissken: Você é o cara!

@Sorine: eu conheço todas as 4, porem somente 2 conhecem minha namorada. Eu não tenho perfil la, eu digite no google o nome da minha namorada e o badoo dela estava na segunda pagina. Quando entro, consigo ver 4 fotos em miniatura, mas nenhuma descricao. Se eu tento ver as fotos maiores, ele pede pra eu me cadastrar. Mas não estou afim de fazer isso. O que me deixou na dúvida foi que as 4 também tinham perfis la, e eram exatamente iguais. Todas com fotos bem antigas (mais de 3 anos). Não sei se a que trabalha comigo mentiria, pois ela já disse pra mim que tinha instalado o Lulu (naquela época que ele virou febre), porque mentiria sobre o Badoo? Ela é porra louca, não liga muito com sua propria imagem (no bom sentido), ou seja, não quer pagar de santa recatada casada.

@Sorine: cara, tudo que eu digo aqui, desde meus relatos até opiniões, são a pura verdade. Até hoje não inventei nada e nem vejo necessidade disso, pois estou anônimo e estou aqui pra errar. Eu realmente achei sem querer no google, tanto que eu só havia ouvido falar nesse Badoo, sem nem sequer saber se era um app, um site, etc.

Eu não vou falar nada pra ela, vou tentar investigar isso da melhor forma possível. Vocês 2 são foda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
29-05-2014, 08:32 PM
Blz. Acredito em ti cara, de boa.
Eu tbm nao falaria nda com ela, mas ficaria atento, como todo realista ficaria.
Por mais que as vezes os confrades peguem pesado uns com os outros, queremos apenas o bem estar de todos que buscam o desenvolvimento e evoluir em suas vidas.
Grande abraço. Te desejo sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
29-05-2014, 09:27 PM
Interessante, outro dia pesquisei o nome de uma pretendente no google e deu uma perfil num tal de sonico e outro no badoo, e como tenho algums emails pra essas coisas, fiz uma conta e só manginas carentes, claro algum ali pode ser um lobo caçando mas a maioria é zero á esquerda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
30-05-2014, 10:00 AM
(29-05-2014, 07:50 PM)Tiago Sorine Escreveu: Tim, só algo que fiquei na dúvida: essas 4 mulheres q vc encontrou no badoo e q vc conhece, e principalmente essa q vc mostrou o badoo pra ela, conhecem sua namorada?

Pergunto isso pq, se elas conhecerem, provavelmente sua namorada ja sabe que vc pesquisou no badoo e qualquer movimento seu terá que ser muito bem articulado por vc.

Se nao conhecem.....cabeça fria jovem. Vc ja ja esta ha muito tempo na Real e sabe muito bem o q fazer.
Perdoe-me, mas....pesquisou sem querer no google? Ok!

É como eu disse, foi lá, no calor do momento e fez merda. Se ela conhece tua namorada, já vai dar a letra pra ela e você perdeu o elemento surpresa.
Agora, cabeça fria e desapego.
Vai tocando o barco...
Se não fizer nada precipitado, na hora certa (se for o caso) terá todas as armas a seu favor.

Força aí, irmão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Triste retrato da mulher moderna - Badoo André Almeida 73 32,521 31-10-2015, 06:19 AM
Última Mensagem: cabraman
  Metendo a real no badoo smilodonbhz 55 11,987 26-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,259 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  A que ponto chegamos: mina sem bracos e pernas eh assediada no badoo Jef 4 2,622 19-04-2014, 10:15 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Marmitas... Plissken 44 18,793 12-08-2013, 10:25 AM
Última Mensagem: Plissken

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo