• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Como ser um bostinha
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como ser um bostinha
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-02-2013, 10:37 PM
pragakan e navarre trancaram o topico.

Quem perde é apenas vocês. Livri-se dessa timidez, faça novos amigos e fele de frente ao espelho como se fosse um palestrante. parece pouca bobagem, mas foi assim que sai do buraco social em que vivia, o unico que vai combater sua timidez é você mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
04-02-2013, 10:39 PM
Eu também já perdi muitas oportunidades como esta. E te digo: ainda corro altíssimo risco de continuar perdendo oportunidades, porque não me sinto confiante o suficiente. Ou se tomo a iniciativa fico nervoso e não consigo agir como gostaria. Enfim, fato é que já fui muito pior que isso. Agora quero ler esses textos sobe timidez também que eu acho que me farão super bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
04-02-2013, 10:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-02-2013, 10:50 PM por JackTaller.)
Porra, sensacional cada palavra dita aqui.

O foda dessa matrix é se acostumar com ela. Se eu tivesse parado pra pensar o quão viril seria ir lá e chegar na mina e foda-se se tomaria fora ou não, ao invés do "o que os outros vão pensar" da timidez, talvez eu tivesse ido.

Mas com certeza, como o Praga disse, se eu tivesse simplesmente ido e feito, ao invés de ficar pensando na morte da bezerra, as chances seriam maiores ainda.

Como aquela frase de não sei quem: "Não sabendo que era impossível, foi lá e fez."

Na hora eu não pensei em matrix, em solução, em superação pessoal. Só aceitei meu lugar como tímido incapaz (vitimazinha) e, como disseram, isso alimentou a si mesmo e acabou me congelando.

Tenho muito que melhorar ainda, e ter deixado isso me afetar tanto é realmente só um exemplo de como a matrix ainda me domina, como também foi dito pelo Navarre. Ao mesmo tempo que fiz errado de deixar isso me afetar a ponto de vir desabafar, sei que foi muito melhor do que manter pra mim.

A ajuda de vocês me abrindo o olho não tem preço.

Gratidão total a todos vocês.

Agora tacar o foda-se pra essa vadia e ir viver a vida sem "mimimi eu sou oprimidinho por mim mesmo".

Eu sou homem, porra! Eu que domino minha vida! E se alguma parte inconsciente se colocar no meu caminho, aí que é a hora da verdade, porque vencer os próprios medos é o mínimo de um guerreiro da real!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-02-2013, 12:37 AM
Além dos ótimos artigos do Doutrinador, em algum lugar perdido aqui no fórum eu escrevi meio que um guia pra ir trabalhando aos poucos essa timidez.
Mas só com os comentários devastadores dos mestres Navarre e Pragakhan, vc já está mais bem servido que 99% dos homens tímidos mundão afora.
Reflita essas reais poderosas que eles mandaram e PARE DE SE SENTIR UM MERDA, PORRA!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-02-2013, 07:27 AM
(04-02-2013, 10:49 PM)JackTaller Escreveu: Eu sou homem, porra! Eu que domino minha vida! E se alguma parte inconsciente se colocar no meu caminho, aí que é a hora da verdade, porque vencer os próprios medos é o mínimo de um guerreiro da real!

Não encare como medo, mas sim um desafio! A vida é feita de desafios, e vá aos poucos! Quando vc menos espera...Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
06-02-2013, 09:13 PM
É como o Barão disse, essa porra é útil.
Na verdade, cada queda pode ser uma vitória, se servir para te fazer crescer.

A coragem tem raiz no medo. Isso é bem óbvio até, corajoso é o cara que vê que está numa enrascada, mas decide encarar a situação mesmo assim, abrindo mão de ficar ileso.

Uma coisa interessante que algum dos camaradas comentaram é a questão do colocar a mulher no pedestal. Isso é uma porra de fonte de medo sinistra. Porra! Você estaria se aproximando de um ser perfeito! Como agir perfeitamente então? Mas fica bem evidente nos textos da Real e aqui no fórum, que o buraco é mais embaixo. Não existe esse lance de perfeição feminina. Elas estão lado a lado com a gente, todo mundo atolado na lama da vida.

Mas pode ser que sua razão pra medo seja outra. Vai saber. Esse lance de emoção é complicado, e uma mesma emoção surge por motivos diferentes em pessoas diferentes, então é importante que você esteja sempre se investigando, tentando entender o porquê das coisas aí dentro.

Li um trem interessante um tempo atrás, acho que é do livro "way of the superior man", do David Deida, em que ele comenta que quando eramos crianças, eram os guris que criavam as brincadeiras e puxavam as garotas para brincar. Daí ele se pergunta o que foi que mudou, de onde que surgiu o medo? Acho essa imagem da época de criança uma boa imagem pra se ter na hora que você for abordar uma gostosa.

A galera postou um bocado de texto e pans, conselhos, você deveria experimentá-los, e compartilhar com a gente sua experiência, pra todo mundo aprender junto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

06-02-2013, 11:06 PM
(06-02-2013, 09:13 PM)Peregrino Escreveu: Li um trem interessante um tempo atrás, acho que é do livro "way of the superior man", do David Deida, em que ele comenta que quando eramos crianças, eram os guris que criavam as brincadeiras e puxavam as garotas para brincar. Daí ele se pergunta o que foi que mudou, de onde que surgiu o medo? Acho essa imagem da época de criança uma boa imagem pra se ter na hora que você for abordar uma gostosa.

Lendo essa parte da resposta do confrade Peregrino lembrei de um texto que o Mandrake postou no fórum antigo e que pega nesse ponto, apreciem:

Citar: Desabafo sobre quem não tem coragem, ousadia com as mulheres.
por Dr. Mandrake em Ter Ago 23, 2011 3:47 pm

.

Pessoal, não entendo pq muitos homens reclamam de não ter coragem, atrevimento e ousadia perante uma mulher.

É a coisa mais simples do mundo. Por que ter medo de um ser tão limitado e entediante?!

Muitos de voces tiveram na infância, uma turminha de crianças, meninos e meninas, onde se reuniam e brincavam a tarde inteira, e depois voltavam para suas casas cansados. Mas sabendo que amanhã teria mais. Ou no maternal, pré, ou 1ª,2ª série...

O ponto que eu quero chegar, é o seguinte:

Quando eramos crianças, nos reuniamos com os outros meninos para arquitetar as brincadeiras. Sejam elas esportivas, ou de luta, guerra. Enfim, eramos ativos, ousados, atrevidos, queriamos uma única coisa: Diversão!

Não tinhamos vergonha ou medo das meninas, nós comandavamos as brincadeiras, nós traziamos elas para brincar conosco! Pois elas, provavelmente ficavam brincando com coisas tediantes, como boneca, etc.. Mas qdo viam, nós, os meninos brincando agitadamente, ficavam morrendo de vontade!!!

E então nós iamos lá, sem medo, e juntavamos as meninas pra brincar com a gente! E elas adoravam!!! Aquela brincadeira agitada que só nós, podiamos proporcionar!!

E outro detalhe, nós é que comandavamos! nós determinavamos quem é que seria quem! Polica, ladrão, pique-esconde, pega-pega.. enfim, cabiam a elas apenas Obedecer.

Elas adoravam!!!

E alem disso, nós também esculachavamos, no bom sentido, com elas!! Sacaneavamos e provocavamos elas, e ficavam putas de raiva, com medo, mas, Adorando nossas presenças!!

Outro ponto também, nós não levavamos à serio as meninas, viamos elas como inferiores e nós só queriamos nos divertir!!

Perdi a conta de quantas vezes eu atormentei as meninas, deixavam elas loucas, com traquinagem, mas elas adoravam, e no dia seguinte estava lá junto a mim, para mais uma "aventura".

Então, depois que crescemos e viramos adulto, é que vem o perigo!!!

Muitos de nós, perdemos a coragem, atrevimento e ousadia com elas. O homem começa a levar à serio demais, uma mulher.

Perdem sua identidade e começam a ficar submisso à elas. Viram menininhas!

Esquecem que somos os Meninos, e elas, as Meninas, da Infância!! Ficam à merce delas, de seus jogos, de suas palavras!! Pede permissão à ela para tudo!!!

Quando eramos crianças, nós ditavamos as regras das brincadeiras, elas apenas obedeciam, e não ao contrario. E justamente, depois que crescemos, deixamos as coisas se inverter!! Errado!!!

Quando criança, não me lembro de ter dito: "Eu faço tudo que voce quiser, minha linda!!"

E sim, inventava brincadeiras e convidava ela para brincar junto, no meu Mundo-Imaginário!!! Não tinha tempo para o tédio! Eramos Aventureiros!!

O que as mulheres mais querem de nós é um pouco de graça a vida entediante delas.

Por isso não reclamem que as mulheres preferem os homens aventureiros. Elas querem os homens aventureiros porque eles sabem se divertir!

As mulheres querem se divertir, mas são limitadas para tal e precisam de nós para isso. As mulheres querem homens audaciosos, corajosos e ousados!!!

Portanto, não fiquem reclamando que não conseguem pegar mulheres, ou reclamando que tem medo de mulheres. Ao invés disso, voltem ao passado e resgatem essa ousadia que foi deixada para trás.

Resgatem o espírito aventureiro inato em seu DNA!!

É isso ae, isso é um desabafo pois no meu dia a dia, vejo muitos homens (amigos e companheiros sociais), reclamarem sobre não ter coragem com as mulheres!!!

Valeu abraços!!
[+]
  •
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
07-02-2013, 06:11 PM
Cara... eu posso ter confundido tudo, e talvez eu tenha lido isso do Mandrake na verdade. Hahahahahahhaa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-02-2013, 06:46 PM
Eu tenho quase certeza de que li esse texto no Reflexões Masculinas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-02-2013, 07:57 PM
(07-02-2013, 06:46 PM)Gekko Escreveu: Eu tenho quase certeza de que li esse texto no Reflexões Masculinas.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
08-02-2013, 12:08 PM
Citar:O homem começa a levar à serio demais, uma mulher.

Na mosca.

Desde colocar num pedestal até ter medo do que as outras pessoas vão pensar (caso da minha timidez irracional), acho que essa é a origem fundamental: seriedade demais.

Não é pra agir como um retardado, mas tacar um foda-se e ir atrás da sua diversão lembrando que é isso: uma diversão.

Foda demais esse texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DeaD_PooL
Búfalo
**
Tópicos: 0
08-02-2013, 01:11 PM
A vida é assim foda seus medo, ou eles irao foder voce.

Portanto mande a putaquipariu essa timidez e falta de confiança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
08-02-2013, 01:33 PM
Timidez é uma merda, estou fazendo o que posso também pra me livrar desta porra. Qualquer passo errado e vc volta pra sua zona de conforto, foda.

Ultimamente só tenho decepcionado a mim mesmo, mas vou pro carnaval... não é possível....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DeaD_PooL
Búfalo
**
Tópicos: 0
08-02-2013, 03:44 PM
(08-02-2013, 01:33 PM)PPel Escreveu: Timidez é uma merda, estou fazendo o que posso também pra me livrar desta porra. Qualquer passo errado e vc volta pra sua zona de conforto, foda.

Ultimamente só tenho decepcionado a mim mesmo, mas vou pro carnaval... não é possível....

Carnaval é uma merda, tu vai engolir esperma por tabela por beijar boca de vagabunda dessas festas lixosas... Não é indo pra uma festa de merda encher a cara que tu vai perder a timidez, e sim exercitando dia a dia, conversando com pessoas do seu meio social, mercado, escola, trabalho, academia... Com o tempo conversar com desconhecidos se tornara uma coisa normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
08-02-2013, 06:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2013, 06:23 PM por Navarre.)
(08-02-2013, 01:33 PM)PPel Escreveu: Timidez é uma merda, estou fazendo o que posso também pra me livrar desta porra. Qualquer passo errado e vc volta pra sua zona de conforto, foda.

Conselho meu: Não vá.

Você não tem nada a ganhar lá. Você não irá perder a timidez em um ambiente de pegação. Isso é igual a balada.
Você vai ver os descolados se dando bem e você paradão.
Você, por estar despreparado, vai papear como quem quisesse algo sério (mesmo sem intenção), e isso é tudo que uma vadia micareteira NÃO QUER ouvir no meio daquelas "músicas de letras tão singelas e românticas".

Vá passar o carnaval relaxando com a tua família. Deixe os cafagestes pegarem as vadias.

Apareça no final de semana após o carnaval, quando as vadias estiverem com ressaca moral das merdas que fizeram. Elas vão se pintar de santas e procurar um cara descente (otário) para tirar da boca "o gosto ruim da vadiagem".
Essa é a época mais fácil de pegar vadia.
Mostre-se como homem correto e bom partido (minta sem pena). Elas irão brigar entre elas para ver quem ainda tem o poder de se manter "aceitável" para um "bom partido" depois da putaria. *claramente a idade da mulher é determinante no sentimento de culpa

Você não faz idéia do inferno de competição que se inicia.
Muitos namoros começam depois do carnaval. Esses "relacionamentos maquiagem" são na verdade resultado da insegurança sobre o comportamento delas durante o carnaval. O intento de iniciar um relacionamento sério na verdade é que as mulheres querem provar umas as outras que não importa o quê ela fez (putaria), o poder de barganha dela continua inabalável. E é claro, elas querem enterrar bem fundo no passado toda vadiagem do carnaval.
Nada melhor do que um "cara legal" para o serviço.

Esses namoros duram normalmente até final de Abril.

Só não vá você ser um dos trouxas que acha que encontrou o amor da sua vida no fim de semana depois do carnaval, por favor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
09-02-2013, 08:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-02-2013, 08:04 AM por AndrewRyan.)
(08-02-2013, 06:20 PM)Navarre Escreveu:

Conselho meu: Não vá.

Você não tem nada a ganhar lá.
[2]

Carnaval é o PIOR ambiente pra perder a timidez.
Engraçado, antigamente eu pensava exatamente como você, me obrigava a ir pra lugares que nem gostava muito só pelo espírito adolescente de ter que se enturmar, de ser popular...

Os PUAS tem um exercício mais ou menos assim, você sai de casa e se obriga a falar um mísero OI pra umas vinte mulheres. É assim que se perde a timidez.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PPel
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-02-2013, 02:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 02:28 AM por PPel.)
eu fui pra essa porra...
Show ContentSpoiler:
Eu inventei de ir pra rua num local que é conhecido por ser muito fácil de pegar mulher. Conhecido como: chegou pegou, "ninguém zera", " nao precisa nem conversar", porra nenhuma, só fiz me fuder, levar toco até de nega LIXO,
nega tosca mesmo, cara de submediana e cabelo ruim.
Conversei com algumas,
deu um celinho em outra,
umas vieram zuando com arminha d'agua pra cima de mim, quando fui pra cima ela saiu correndo,
outra fez uma cara de nojo,
outra disse que eu estava assustando-a
conversava com algumas
levei toco de muitas mulheres que eu nao andaria de maos dadas no shopping

Devo ser feio pra caralho então, tava até bem vestido, mas acho que sou muito feio de cara mesmo ( mesmo de óculos escuro e chapeu, nao adianta )

Mas é isso ae né, a vida nao é facil, tem que levar toco mesmo e amanhã to la de volta, NÃO eu não gostei de nada disso mas tem que perder a timidez né, to seguindo os conselhos dos caras...

abraços

Citar:Carnaval é uma merda, tu vai engolir esperma por tabela por beijar boca de vagabunda dessas festas lixosas... Não é indo pra uma festa de merda encher a cara que tu vai perder a timidez, e sim exercitando dia a dia, conversando com pessoas do seu meio social, mercado, escola, trabalho, academia... Com o tempo conversar com desconhecidos se tornara uma coisa normal.

Eu nao encho a cara, fui pra merda do carnaval e me fudi mesmo, e todos meus amigos se deram bem ( nem tanto, beijaram umas negas... 30 segundos e vazavam ), o problema nao e a timidez em si, o problema é que eu consigo me fuder ate no lugar mais "facil" de pegar mulher que tem, e sim eu abordei muitas.

Se tiver material sobre exercitar timidez que nao seja nos ambientes que vc citou, manda ai... menos o do doutrinador que ja conheço e sempre leio. Balada ainda continuo indo, claro que me fodo tbm, mas é como ja disse mil vezes se eu n for pra balada, nao tem outro canto pra ir que dê para interagir assim, querendo pegar, e cada vez mais eu consigo algo mais, no minimo estou aumentando o meu circulo social... Tem bares, mas nao bebo, fui na conversa de um amigo meu pra beber, achei uma merda, bebi uma bebida lixo ai, fraca e era ruim e me perguntei pq fiz isso?

Navarres Entendo seu ponto de vista, acabei de dizer em outro topico que iria amanha novamente ( fui hj ja), mas nem vou, eu quero é que se foda, só fiz me fuder lá com direito a levar toco de mulher que eu NAO andaria de mao dada no shopping (aconteceram mais bizarrices que eu comentei no topico "o que vao fazer no carnaval")... o problema eh que de outro lado eu fico achando como se eu nao quisesse ir pq eh mais facil ficar em casa do que sair e tentar pegar as vadias, eu me sinto como estivesse me acomodando, por favor me convença o contrario, para eu nao ir e ficar mais tranquilo

e pra finalizar nao, NUNCA vou ser o que vc falou na sua ultima frase

Citar:Carnaval é o PIOR ambiente pra perder a timidez.
Engraçado, antigamente eu pensava exatamente como você, me obrigava a ir pra lugares que nem gostava muito só pelo espírito adolescente de ter que se enturmar, de ser popular...

Os PUAS tem um exercício mais ou menos assim, você sai de casa e se obriga a falar um mísero OI pra umas vinte mulheres. É assim que se perde a timidez.

nem eh tanto assim, deu pra chegar num monte de vadias no começo foi dificil, ficava travadão, mas eu acho que abordando mais mulheres cada vez mais é como se eu ganhasse experiencia, independente de ser carnaval ou nao, hj em dia nao me obrigo a ir a lugares que nem gosto muito, só to indo pra baladas eletronicas, pq eu curto e tbm pra "treinar" ,abordar, conversar com mulheres, e essas coisas sociais que sou desprovido

Esse exercicio é uma boa, mas eh estranho kkkk, mas vou tentar, isso em qualquer lugar?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
10-02-2013, 09:41 AM
(10-02-2013, 02:24 AM)PPel Escreveu: Eu inventei de ir pra rua num local que é conhecido por ser muito fácil de pegar mulher. Conhecido como: chegou pegou, "ninguém zera", " nao precisa nem conversar", porra nenhuma, só fiz me fuder, levar toco até de nega LIXO,
Conversei com algumas,
deu um celinho em outra,
umas vieram zuando com arminha d'agua pra cima de mim, quando fui pra cima ela saiu correndo,
conversava com algumas

Devo ser feio pra caralho então, tava até bem vestido, mas acho que sou muito feio de cara mesmo ( mesmo de óculos escuro e chapeu, nao adianta )

Mas é isso ae né, a vida nao é facil, tem que levar toco mesmo e amanhã to la de volta, NÃO eu não gostei de nada disso mas tem que perder a timidez né, to seguindo os conselhos dos caras...

abraços

Caracas, parece até um conhecido meu de Brasília falando.
As mina lá são level hard de conquista.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
10-02-2013, 01:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 01:54 PM por Navarre.)
(10-02-2013, 02:24 AM)PPel Escreveu: Navarres Entendo seu ponto de vista, acabei de dizer em outro topico que iria amanha novamente ( fui hj ja), mas nem vou, eu quero é que se foda, só fiz me fuder lá com direito a levar toco de mulher que eu NAO andaria de mao dada no shopping (aconteceram mais bizarrices que eu comentei no topico "o que vao fazer no carnaval")... o problema eh que de outro lado eu fico achando como se eu nao quisesse ir pq eh mais facil ficar em casa do que sair e tentar pegar as vadias, eu me sinto como estivesse me acomodando, por favor me convença o contrario, para eu nao ir e ficar mais tranquilo

e pra finalizar nao, NUNCA vou ser o que vc falou na sua ultima frase

Faça o que te faz se sentir melhor.
O problema que muitas pessoas agem de forma depreciativa a si próprias sem perceber.

Se sua personalidade é retraída e você quer forçar a barra para se transformar em algo que não é, terá uma experiência no mínimo desconfortável se atirando de cabeça nesse tipo de ambiente.

Se você é do tipo introspectivo, do tipo que reflete profundamente sobre suas experiências, e mesmo assim quer se atirar numa folia de devassidão, você deve ser masoquista e gosta de sofrer.

Se você tem o tipo de personalidade "foda-se", do tipo que não importa o inferno onde você se encontra porque sabe que sairá sempre por cima no final, então vá em frente e experimente tudo que quiser nessa vida sem se importar com detalhes.

O uso da Real é diferente dependendo do tipo de pessoa que você é.

Alguns se identificam com o swing do Praga, outros querem construir uma família séria baseado na Real.
Tudo é simplesmente uma questão de escolha pessoal.

Por isso, saiba o quê você quer realmente, faça suas escolhas de forma consciente, e assuma as consequências delas depois sem ficar se vitimizando. Seja Homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
10-02-2013, 04:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-02-2013, 04:31 PM por Max Payne.)
(10-02-2013, 02:24 AM)PPel Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Eu inventei de ir pra rua num local que é conhecido por ser muito fácil de pegar mulher. Conhecido como: chegou pegou, "ninguém zera", " nao precisa nem conversar", porra nenhuma, só fiz me fuder, levar toco até de nega LIXO,
Conversei com algumas,
deu um celinho em outra,
conversava com algumas

abraços

Eu, a uns dias atrás, fui numa festa de aniversário, debutantes, sei lá o que era e aconteceu comigo mais ou menos a mesma coisa que aconteceu com você. Tomei fora de umas neguinhasde cabelo ruim, que só por olhar você vê que não tem aonde cair morta. Felizmente eu tava bêbado então não senti tanto o golpe na hora. Olha que eu estava bem vestido, bom perfume, bem arrumado mesmo sabe, mas fazer o que, me dei bem na formatura, e saí no 0x0 nesse aniversário chinfrin.

Ah, e esse negócio de "você está me assustando" ou caras de nojo, realmente já me deixaram muito puto, quando eu era mais novo. Eu tentava ser legal e menina falava que tinha "medo" de mim, mesmo eu não sendo agressivo ou desagradável na brincadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo