• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Cervejas
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 24 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cervejas
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-10-2011, 10:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2011, 10:14 AM por barãozin.)
(27-10-2011, 11:08 PM)Fúria link Escreveu: Seus bebâdos veteranos! UAUAUHAHU Eu só comecei a beber cerveja pra valer há uns 3 anos quando descobri que estava com gastrite graças ao tanto de birita que bebi dos 15 aos 20 Sad

Mirim.

Meu pai já me dava copinhos de cerveja desde o 5 anos de idade hahaahaha

(isso meio q mostra que aquela parada de que se os pais fumarem/beberem na frente dos filhos eles irão repetir o vício é meio furado. Porra, meu pai só faltava jogar a fumaça do cigarro na minha cara e hj eu tenho nojo de cigarro. Ok, eu tomo meus gorós, mas eu posso ficar meses sem tomar nada q eu não morro!)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2011, 10:32 AM
(28-10-2011, 10:13 AM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Fúria link=topic=314.msg3416#msg3416 date=1319767705]
Seus bebâdos veteranos! UAUAUHAHU Eu só comecei a beber cerveja pra valer há uns 3 anos quando descobri que estava com gastrite graças ao tanto de birita que bebi dos 15 aos 20 Sad

Mirim.

Meu pai já me dava copinhos de cerveja desde o 5 anos de idade hahaahaha

(isso meio q mostra que aquela parada de que se os pais fumarem/beberem na frente dos filhos eles irão repetir o vício é meio furado. Porra, meu pai só faltava jogar a fumaça do cigarro na minha cara e hj eu tenho nojo de cigarro. Ok, eu tomo meus gorós, mas eu posso ficar meses sem tomar nada q eu não morro!)
[/quote]

Eu também comecei a beber em casa, aos 9 anos. Meu pai me deu cerveja. Hoje eu sou um cara prefeitamente equilibrado em relação ao álcool. Posso passar décadas sem beber se preciso for e no mais das vezes bebo só por apreciar a bebida, não para me embriagar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-10-2011, 12:41 PM
Indicações minhas:
- Stella
- Miller
- Budweiser
- Eisenbahn

Aqui em SC são fáceis de se achar e num preço acessível.
Prefiro cervejas leves e suaves à encorpadas. A Miller foi uma feliz descoberta, é mais suave que a Stella.
Uma harmonização com queijo e fechou!
Mulheres fingem orgasmo para salvar a relação.
Homens fingem relação para salvar o orgasmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
28-10-2011, 01:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-10-2011, 01:29 PM por Mandrake.)
Po, Miller eu esqueci de mencionar ela... Já tomei, mas faz mto tempo que não tomo!!!
Bem lembrado Boss.
Foto da Miller:

[Imagem: miller.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-10-2011, 01:36 PM
ps: Miller e Heinneken são carinhas pra comprar bastante pra tomar... Pelo menos aqui no estado de SP.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
28-10-2011, 02:01 PM
(28-10-2011, 01:36 PM)Mandrake link Escreveu: ps: Miller e Heinneken são carinhas pra comprar bastante pra tomar... Pelo menos aqui no estado de SP.

Mandrake,
aqui em SC tá um preço bom....pago R$2,50 a Miller (long neck) e a Heineken tá no mesmo preço.
Isso em supermercados!

Aqui em casa tem no mínimo 6 dúzia durante a semana...nada melhor que chegar final de tarde em casa, sentar no jardim, escutar um bom som e tomar uma Miller gelada!

Em bares custa a bagatela de R$6,00

Boss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-10-2011, 02:08 PM
Eu sou da política de que se é para beber muito, é melhor tomar uma cerveja mais popular. As melhores e mais caras é só para saborear uma ou duas de vez em quando. Até porque esse tipo de cerveja aqui em Natal só se encontra nas melhores cervejarias e custam caro. Em supermercado por aqui é mais difícil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-10-2011, 02:13 PM
Boss, outro dia fui em um BUTECO hein... não bar baladeiro.. .BUTECÃO DE ESQUINA, q tem até uma tela pra ver jogo de futebol...

entao, fui tomar ceva e ai fiquei na pilha de tomar só garrava 500ml de Heineken.. nossa

MUITO CARA!! Pulei da cadeira qdo vi a conta...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-10-2011, 02:14 PM
(28-10-2011, 02:08 PM)Gekko link Escreveu: Eu sou da política de que se é para beber muito, é melhor tomar uma cerveja mais popular.

Pode cre Gekko... pq se for querer chapar com cerveja cara.. o seu bolso sairá castigado!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
28-10-2011, 02:35 PM
(28-10-2011, 02:14 PM)Mandrake link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=314.msg3537#msg3537 date=1319821729]
Eu sou da política de que se é para beber muito, é melhor tomar uma cerveja mais popular.

Pode cre Gekko... pq se for querer chapar com cerveja cara.. o seu bolso sairá castigado!!!
[/quote]

Sem dúvida alguma!
Esse tipo de cerveja eu tenho em casa para "degustação", assim como bons wiskys e vodkas!
Gosto de sempre ter algo diferente em casa para oferecer aos confrades que aparecem por lá. Agora se for pra encher a cara, nada melhor que Brahma ou uma Bohemia (que já começa a salgar um pouco!)

hahahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-10-2011, 02:43 PM
Evero Boss.

Essa também é cara:

[Imagem: cerveja_original-500x500.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
28-10-2011, 02:46 PM
Outra muito boa e de preço acessível é a Itaipava!
Na minha opinião está entre as Standard (Brahma, Skol, etc) e as Premium (Bohemia, Original, etc)

A Brahma Extra também é uma boa pedida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-10-2011, 02:51 PM
Itaipava: taí uma cerveja popular que eu nunca experimentei. Vou provar na minha próxima saída. A cerveja que mais tomo é a Bohemia e em segundo lugar a skol. Não gosto de Kaiser e as outras populares eu tomo de vez em quando, dependendo também da disponibilidade do boteco/supermercado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-10-2011, 02:53 PM
A Itaipava é bacana. Junto com a Skol é a minha preferida entre as populares.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
28-10-2011, 02:55 PM
(28-10-2011, 02:51 PM)Gekko link Escreveu: Itaipava: taí uma cerveja popular que eu nunca experimentei. Vou provar na minha próxima saída. A cerveja que mais tomo é a Bohemia e em segundo lugar a skol. Não gosto de Kaiser e as outras populares eu tomo de vez em quando, dependendo também da disponibilidade do boteco/supermercado.

É uma boa pedida cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-10-2011, 03:04 PM
[Imagem: Nova%20Schin%20produto_08c676.JPG]

O que vcs acham da Schin ?

Eu nao gosto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
28-10-2011, 03:20 PM
Bavaria Premium eu gostei!!! amarguinha...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline the Boss
Búfalo
**
28-10-2011, 03:24 PM
Brahma Extra eu aprovei também!!

Agora em relação à Nova Schin, eu nem penso em tomá-la novamente, experimentei uma vez e achei muito aguada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
28-10-2011, 04:26 PM
Pense no desespero da falta de opção. Agora imagine isso em forma de cerveja. Pronto: temos a Nova Schin. Outra que não me entra é aquela Crystal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
28-10-2011, 04:49 PM
(28-10-2011, 04:26 PM)Gekko link Escreveu: Pense no desespero da falta de opção. Agora imagine isso em forma de cerveja. Pronto: temos a Nova Schin. Outra que não me entra é aquela Crystal.

Deve ser q nem comer aquela gordinha qdo vc tá na seca. É até legal pra matar a vontade, mas não é nada pra se vangloriar hahaha

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 24 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo