06-02-2013, 08:48 AM
(02-02-2013, 09:38 PM)John Romano Escreveu: Pois é.Mas isso é exatamente o que já acontece. Juiz, promotor, policial etc, falando que não é de esquerda é muito fácil, enquanto eles mesmos se beneficiam dos altos salários vindo de uma tonelada de impostos do estado esquerdista e NENHUM fala em redução do tamanho do estado.
Seguindo esse raciocínio liberal-radical até as últimas consequências, acabaria que TODOS os políticos, juízes, promotores, policiais, agentes públicos e fiscais seriam esquerdopatas.
E isso seria absolutamente péssimo para os honrados empresários, empreendedores, criadores de riquezas e pagadores de impostos, porque eles não teriam NENHUM REPRESENTANTE de seus interesses no governo ou nas instituições públicas.
Mas vai explicar isso pros discípulos mais exagerados do Mises, tipo o Bright...
E o problema de não ter NENHUM REPRESENTANTE nesse governo de merda, pra mim a solução é óbvia, se não tem ninguém que me represente então foda-se, o negócio é procurar outro 'governo' pra viver e deixar o bando de parasitas se matando e tentando viver uns as custas dos outros.
E ficar rindo de camarote enquanto o brasil afunda na própria lama.
Agora, o único jeito de ser contra isso (poder ser livre pra escolher seu governo e sua nação)é falar que um país tem o direito de impedir todo mundo de sair. E aí sim, o cara que vai defender uma merda dessas não tem como esconder que ta no nível de um Fidel ou Hugo Chavez da vida.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'