• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Elas estão desesperadas
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Elas estão desesperadas
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 08:20 PM
O engraçado é que quando vc conversa com uma balzaca querendo ser a fodona, basta mandar um "Tudo bem ? você parece cansada..." que ela já desiste do teatro e começa a contar como a vida dela é uma bosta.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OGuardiao
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Wink  23-01-2013, 02:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2013, 02:14 AM por OGuardiao.)
rsrsrs

É muito engraçado ver balzaquianas em seus apartamentos com gatos como companhia!
A luz dissipa todas as trevas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-01-2013, 07:08 AM
(22-01-2013, 08:20 PM)Richter Escreveu: O engraçado é que quando vc conversa com uma balzaca querendo ser a fodona, basta mandar um "Tudo bem ? você parece cansada..." que ela já desiste do teatro e começa a contar como a vida dela é uma bosta.

Quando eu estiver sem ter o que fazer aguardando em alguma recepção, vou puxar assunto com uma balzaca aleatória e jogar esse caô aí só para ver. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

23-01-2013, 11:24 PM
(23-01-2013, 07:08 AM)Gekko Escreveu:
(22-01-2013, 08:20 PM)Richter Escreveu: O engraçado é que quando vc conversa com uma balzaca querendo ser a fodona, basta mandar um "Tudo bem ? você parece cansada..." que ela já desiste do teatro e começa a contar como a vida dela é uma bosta.

Quando eu estiver sem ter o que fazer aguardando em alguma recepção, vou puxar assunto com uma balzaca aleatória e jogar esse caô aí só para ver. yaoming

Esse caoo é interessante.
Não sei se vcs ja sairam com alguma balzaca mãe solteira desesperada?
A ultima que sai me falou bem assim.

"Olha,eu não quero joguinhos infantis,comigo é direto,não tem esse negocio de ficar enrolando.Somos 2 pessoas adultas." yaoming
Nessa hora quase perguntei se ela pensava assim antes de engravidar do primeiro cafa lixo que encontrou e dispensar os betinhas serios,trabalhadores e alfas hoje.yaoming
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-01-2013, 11:46 PM

Gostei!
Vou botar minha cara de bom moço pra funcionar e jogar esse caô nas fuças de alguma balzaca que parecer boa pra aumentar os lucros da Pfizer... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres Desesperadas Rooster 8 5,362 10-03-2013, 11:06 PM
Última Mensagem: Tiago

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo