• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha irmã reclama das minhas preferências!!!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha irmã reclama das minhas preferências!!!
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2013, 09:21 PM
(16-01-2013, 09:16 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Não existe mulher uma diferente da outra, todas são e qualquer mulher deste planeta e igual , quem faz a diferença e você , a diferença quando ve uma mulher ou quando ve sua irma e a mesma coisa, todas seguem uma missão na terra, ser o corpo de guerra contra o homem, quando o homem vence essa guerra , ele a doma e tem para ele o melhor dos prazeres , va estudar não perca tempo com sua irma isso e tempo perdido.

Mestre Praga, como sempre, cirúrgico em seus comentários!
Pronto Steve Harris!
Tá aí a resposta para sua inquietação!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-01-2013, 09:59 PM
ok, praga!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-01-2013, 10:09 PM
(16-01-2013, 08:51 PM)Andarilho Escreveu: Gostos de mulheres são volúveis. Ela pode detestar Rock, mas se o paquera destacado dela curte ela milagrosamente vai começar a achar "interessante".

Para os destacados elas são como camaleoes.

Isso me fez lembrar de umas menina que conheci, era flamenguistas (como eu). Foi só uma delas arranjar um rapazote que era bambista, adivinha o que aconteceu? AS 4 TROCARAM DE TIME "MAGICAMENTE".

Até hoje tenho ânsias de vômito ao lembrar disso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
16-01-2013, 10:11 PM
Sabe Steve, sabe quando ela vai perceber a sua superioridade? Quando ela te ver formado na faculdade, quando ela te ver ganhando um salário monstruoso, quando ela te ver com mulheres tops. Ai sim ela vai reconhecer, pode até não falar, mas no fundo ela vai saber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
16-01-2013, 10:13 PM
A Steve, não pudia deixar passar:

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-01-2013, 08:26 AM
(16-01-2013, 10:09 PM)Max Payne Escreveu: Isso me fez lembrar de umas menina que conheci, era flamenguistas (como eu).

Desculpe Max Payne, mas....facepalm:

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-01-2013, 09:00 AM
(16-01-2013, 09:03 PM)THEWOLF Escreveu:
(16-01-2013, 08:18 PM)Steve Harris Escreveu: Mais uma observação aqui: quando eu vi as conversinhas dela no facebook eu quase vomitei no chão de tanto nojo...

Uma parte eram uns miguxos dizendo: meninah você é lindahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, boa tarde fofuxahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, é noixxxxxx

A outra eram uns caras desesperados dizendo: e ae gatah quando nois vai sair, ja terminou com aquele cara lah?, mais um VINTE caras sendo ignorados e dizendo oi, oi, oi, oi ,oi, oi, oi ,oi,oi ,oi, oi, oi .................. "ad infinitum!"

Deprimente ver o nível tão baixo e falta de amor próprio que o homem atual chegou. Se esquecem dos valores e fazem de tudo por uma mísera bucetinha...

E nem ao menos comem a bucetinha. Se humilham de graça. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 09:00 AM
(17-01-2013, 08:26 AM)Sorine Escreveu:
(16-01-2013, 10:09 PM)Max Payne Escreveu: Isso me fez lembrar de umas menina que conheci, era flamenguistas (como eu).

Desculpe Max Payne, mas....facepalm:

trollface

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-01-2013, 09:16 AM
Cague e ande. E que se foda o futuro dela.

Foda é ter q aturar teus pais com frouxidão e apoiando todas as merdas q as princesinhas fazem. Talvez no fim isso seja até bom, o cara mais esperto vê isso e entende q neste mundo mtas vezes nem com a família ele pode contar direito. Ele está por si nessa selva.

Não tenha a menor expectativa com ela. Pra vc, ela é "morta". Só uma pedrinha chata q as vezes insiste em ficar no seu sapato. Trate ela como essas pedrinhas são tratadas: retiradas rapidamente do seu sapato e ignoradas.

No mais, essa idiota ou vai virar mais uma criadora de gatos e tomadora de ansioliticos (o que é ótimo, só vai aumentar o lucro das empresas da minha carteira de ações rs) ou vai achar algum paspalho que a banque (o que também é bom pois ajuda a fortalecer outras empresas q tou em vista aqui...)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-01-2013, 09:19 AM
Na rua onde morávamos, minha irmã tinha um miguxo, que por sinal é um cara que sempre foi zuado na infância por ter jeito de gay (foi criado em uma casa onde só tinha mulher, exceto o avô).

Antes mesmo de conhecer a Real eu já falava com ela que esse cara era uma espécie de "homem-satélite" (fica em volta). E sempre acusei ela de gostar dessa situação de inflar ego...mas ela sempre negou, claro. Diz que é "amizade verdadeira".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 09:23 AM
(17-01-2013, 09:16 AM)barão_kageyama Escreveu: Cague e ande. E que se foda o futuro dela.

Foda é ter q aturar teus pais com frouxidão e apoiando todas as merdas q as princesinhas fazem. Talvez no fim isso seja até bom, o cara mais esperto vê isso e entende q neste mundo mtas vezes nem com a família ele pode contar direito. Ele está por si nessa selva.

Não tenha a menor expectativa com ela. Pra vc, ela é "morta". Só uma pedrinha chata q as vezes insiste em ficar no seu sapato. Trate ela como essas pedrinhas são tratadas: retiradas rapidamente do seu sapato e ignoradas.

No mais, essa idiota ou vai virar mais uma criadora de gatos e tomadora de ansioliticos (o que é ótimo, só vai aumentar o lucro das empresas da minha carteira de ações rs) ou vai achar algum paspalho que a banque (o que também é bom pois ajuda a fortalecer outras empresas q tou em vista aqui...)

Barão virando investidor, olhaê!!! Esse é o meu garoooooto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-01-2013, 09:31 AM
Só tou terminando de ler uns livros aqui e só esperando meu salário cair pra juntar 3000 (tou com 2800 mas vou ter q pagar umas bombas aqui) na conta q no máximo até meados de fevereiro tou fazendo minha conta em alguma corretora (estou entre a TOV e a Rico).

Ainda serei o Warren Buffet da real, vcs verão rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 09:33 AM
(17-01-2013, 09:31 AM)barão_kageyama Escreveu: Ainda serei o Warren Buffet da real, vcs verão rs

Amém.

Quem sabe em um futuro não muito distante não criamos a Fundação Kageyama e a Fundação Gekko, as quais vão apoiar projetos e ONGs masculinistas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-01-2013, 09:51 AM
Juntem as fundações e façam a fundação: Kageko
O nome já tá lindo! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
17-01-2013, 09:53 AM
(17-01-2013, 09:51 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Juntem as fundações e façam a fundação: Kageko
O nome já tá lindo! yaoming

Deixe de tirar onda senão nós contratamos o John Romano e o OtavianoAugusto1 como assessores jurídicos e te deixamos de fora! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-01-2013, 10:06 AM
(17-01-2013, 09:33 AM)Gekko Escreveu:
(17-01-2013, 09:31 AM)barão_kageyama Escreveu: Ainda serei o Warren Buffet da real, vcs verão rs

Amém.

Quem sabe em um futuro não muito distante não criamos a Fundação Kageyama e a Fundação Gekko, as quais vão apoiar projetos e ONGs masculinistas?

Tremei feminazis e outros lixos vermelhos! A Nova Ordem Mundial Realista está chegando. E vai chegar com o pé na cara! yaoming

Sério, se um dia eu ficar rico com isso (daqui umas longas décadas) eu teria a moral de fundar o movimento de boa. Afinal, eu provavelmente seria solteiro e teria gastos bem reduzidos. Teria coragem de botar uma grana nisso só pra ver o circo pegando fogo e as feminazis loucas reclamando de um "financiamento da CIA" para desestabilizar o movimento feminazi brasileiro. trollface

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
17-01-2013, 11:35 AM
(17-01-2013, 10:06 AM)barão_kageyama Escreveu:
(17-01-2013, 09:33 AM)Gekko Escreveu:

Amém.

Tremei feminazis e outros lixos vermelhos! A Nova Ordem Mundial Realista está chegando. E vai chegar com o pé na cara! yaoming

Sério, se um dia eu ficar rico com isso (daqui umas longas décadas) eu teria a moral de fundar o movimento de boa. Afinal, eu provavelmente seria solteiro e teria gastos bem reduzidos. Teria coragem de botar uma grana nisso só pra ver o circo pegando fogo e as feminazis loucas reclamando de um "financiamento da CIA" para desestabilizar o movimento feminazi brasileiro. trollface

apoiado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pescador Parrudo
Búfalo
**
Tópicos: 17
17-01-2013, 10:07 PM
(16-01-2013, 07:50 PM)Steve Harris Escreveu: 3-Musicas: Aí que a diferença é gritante mesmo, eu ouço majoritariamente o Rock e o Heavy Metal, mas também me interesso bastante por musicas antigas, por tudo que é "de raiz", "que é tradicional", admiro bastante os músicos do passado, adoro "moda de viola" , musica country norte-americana e blues, semana passada eu baixei a discografia do Johnny Cash e começei a ouvir um pouco no meu quarto e ela já veio dizer: "Nossaaaaaaa que coisa chata, como você aguenta ouvir isso cara, senti cheiro de museu aqui"...

e ela ouve o quê? só as porcarias que a mídia enfia goela abaixo nas pessoas, é Beyonce, Lady Gaga, Adele e etc.... e ela também gosta de Emicida, Projota, Jay-Z, 50 Cent, essas merdas aí....., ela apenas segue as tendências, em epocas passadas ela foi emo, ficava com o cabelo lambido pra frente e usava as calças do meu pai, só foi essa merda sair de moda que ela parou rapidinho (graças a deus)...

Confrade concordei com tudo que voce falou, só uma ressalva na questão da musica eu escuto praticamente o estilo que voce escuta (ai vai preferencia de bandas e tal), toco guitarra, mas minha musica eu escuto no fone de ouvido porque minha mãe enche o saco e tal, quanto ao estilo musical eu acho que cada um tem sua preferencia, eu particularmente não gosto de ficar criticando outros estilos até pelo fato de eu tocar guitarra não posso ficar criando barreiras para não ficar estagnado, mas a minha preferencia sempre foi o Rock, algo que particularmente não suporto é pogode e derivados.

Mas o grande problema das mulheres é que a maioria é manipulavel e quase nunca suas preferencias tanto musicais quanto culturais são fruto de suas proprias ideias, tudo é baseado naquilo que é colocado como bom pela midia e sociedade atual.
Mas isso não é uma "qualidade" só das mulheres é só ver como a maioria da playboyzada também é assim, quantos malacos retardados voce não vê aí na rua usando o cabelo, as "bombeta" e os "cordão" igual o do Neymar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-01-2013, 10:11 PM
BARÃO SO TEU FÃ ! FI ISSSO AI !!1
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-01-2013, 12:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 12:28 AM por Mandrake.)
(17-01-2013, 10:11 PM)PRAGAKHAM Escreveu: BARÃO SO TEU FÃ ! FI ISSSO AI !!1

[2] Barão vc é o Fuckyeah (cara)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Preferências, "padrão construído" ou algo natural? Thanatos 30 2,670 30-03-2019, 10:24 PM
Última Mensagem: Thanatos
  E quem tem irmã Eclesiastes 9 1,806 26-09-2016, 01:41 PM
Última Mensagem: jackblack
  Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,260 09-12-2014, 10:42 AM
Última Mensagem: Thanatos
  Minhas dicas para o término de relacionamento kurose 5 3,066 22-09-2014, 07:27 AM
Última Mensagem: Mistério
  Sensação de vazio, e minhas recaídas Lizard King 23 6,446 07-03-2014, 09:17 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo