15-01-2013, 03:08 PM
(15-01-2013, 03:04 PM)Fúria Escreveu: Essa perva namora um cabeludo
Spoiler:
Gostosa, mais não gosto de tatuadas seja a gostosa que for.
Opção pessoal.
A Friendzone e a Desonra Masculina
|
15-01-2013, 03:08 PM
(15-01-2013, 03:04 PM)Fúria Escreveu: Essa perva namora um cabeludo Gostosa, mais não gosto de tatuadas seja a gostosa que for. Opção pessoal.
15-01-2013, 05:16 PM
O pronlema de ir um cara com máscara do Spiderman, cabelo comprido e postar um vídeo cheio de imagens extraídas de vídeo games é que isso passará a imagem de que a real é coisa de nerd rejeitado.
No mais, o que ele disse é a pura verdade, ele fala bem, parece ser inteligente mesmo, mas enfim, estilo conta e conta muito no mundo de hoje. Se quer usar uma máscara, eu não tiro a sua razão, mas vê se coloca uma balaclava normal, usa menos imagens de games, etc. São só sugestões e não críticas. No mais, parabéns para o menino aí (ele me pareceu ser bem jovem) por ter metido a real em vídeos. Eu sempre admirei muito os vlogueiros da real, pois eles são os que mais se expoem.
15-01-2013, 06:06 PM
(15-01-2013, 05:16 PM)Gekko Escreveu: O pronlema de ir um cara com máscara do Spiderman, cabelo comprido e postar um vídeo cheio de imagens extraídas de vídeo games é que isso passará a imagem de que a real é coisa de nerd rejeitado. Concordo, quanto ao cabelo cumprido eu não vejo problema como o John Reese mencionou, mas o problema tá nesse négocio de video games e a mascara do homem aranha que pode passar uma imagem de pessoa caricata e infantil e pode dar margens pros esquerdistas sem agurmento de critica-lo pela sua postura ao inves de apresentarem argumentos concisos. Ademais, o rapaz aí pode até ser um confrade aqui do forum.
15-01-2013, 06:16 PM
Enfim, mas se sua postura, suas roupas, sua máscara e o cenário fosse outro, ele poderia atingir vários níveis e não só a molecada.
Sabe qual a visão que o pessoal que não é da real teria? É um nerd fracassado que nunca teve mulher na vida falando mal de mulher... Se fosse eu arrumaria um fundo preto, uma roupa social (terno preto) e uma mascara ninja.
15-01-2013, 06:32 PM
(15-01-2013, 06:16 PM)John Reese Escreveu: Enfim, mas se sua postura, suas roupas, sua máscara e o cenário fosse outro, ele poderia atingir vários níveis e não só a molecada. A frase em negrito causa realmente essa impressão mesmo a quem seja de fora da Real, mas esse tipo de comentário será invitavel, mas a postura que ele assume só contribui pros esquerdistas critica-lo pela sua aparencia. Concordo com o fundo preto e masacara de ninja, quanto ao terno preto acho totalmente desnecessário, pois o ideal é que se use roupas comuns sem muita frescura, ou seja, uma camiseta preta de manga longa seria o ideal.
15-01-2013, 06:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2013, 06:43 PM por John_Reese.)
Não sou muito fã deles, mas em cenário e figurino eles são exemplo.
Spoiler:
15-01-2013, 06:46 PM
esse cara me ajudou quando eu tava na matrix eu acho que ele tem potencial para espalhar a doutrina do fórum ate mesmo para os matrixianos do youtube
''As Aparências Enganam, É As Mulheres Tambem''
15-01-2013, 07:51 PM
(15-01-2013, 06:46 PM)Felipe Escreveu: esse cara me ajudou quando eu tava na matrix eu acho que ele tem potencial para espalhar a doutrina do fórum ate mesmo para os matrixianos do youtube Claro que ele tem potencial para isso. Ninguém está dizendo o contrário. Só estamos aqui debatendo sobre qual a melhor maneira de aprimorar os vídeos e tornar a divulgação mais eficiente. P.S.: seja bem vindo e apresente-se aqui.
16-01-2013, 08:00 PM
(15-01-2013, 05:16 PM)Gekko Escreveu: O pronlema de ir um cara com máscara do Spiderman, cabelo comprido e postar um vídeo cheio de imagens extraídas de vídeo games é que isso passará a imagem de que a real é coisa de nerd rejeitado. Foi isso que eu quis dizer! Ele atingiria muito mais pessoas! Ele disse muita verdade, mas é o que o John Reese disse: "Para a maioria das pessoas que não conhece a Real, é um nerd fracassado que nunca teve mulher na vida falando mal de mulher.." Pescador Parrudo Escreveu:Steve Harris e Sorine:Todo mundo aqui por exemplo sabe que gosto de Metal de música pesada, já tive cabelo grande e tudo. Mas hoje tenho cabelos não tão curto, mas trabalho em ambiente jurídico e convivo com gente que trabalha de terno e gravata o dia inteiro e eu tenho que me vestir mais ou menos igual. Pergunta se eu gosto. Não, mas fazer o que? Mas de certa forma vc tá certo. Não estamos acostumados a ver alguém usando cabelos compridos que não goste de rock ou parecido. Agora.... voltemos a programação normal!
16-01-2013, 08:20 PM
Acho que é válido qualquer video que tenha a intenção de esclarecer ao homem a dinâmica social. Pode ter seus defeitos, bem como Gekko expôs, mas não deve ser menosprezado. Através dele, poderá dar lucidez à muitos adolescentes por ai.
16-01-2013, 08:26 PM
(16-01-2013, 08:20 PM)Mandrake Escreveu: Acho que é válido qualquer video que tenha a intenção de esclarecer ao homem a dinâmica social. Pode ter seus defeitos, bem como Gekko expôs, mas não deve ser menosprezado. Através dele, poderá dar lucidez à muitos adolescentes por ai. Com certeza. Os vídeos são muitos bons. O que não significa que o cara não possa dar um up na audiência dele através de umas dicas simples.
16-01-2013, 08:36 PM
(16-01-2013, 08:26 PM)Gekko Escreveu:(16-01-2013, 08:20 PM)Mandrake Escreveu: Acho que é válido qualquer video que tenha a intenção de esclarecer ao homem a dinâmica social. Pode ter seus defeitos, bem como Gekko expôs, mas não deve ser menosprezado. Através dele, poderá dar lucidez à muitos adolescentes por ai.
16-01-2013, 10:06 PM
Finalmente vi os vídeos dele.
Pô, é muito bom. Tá certo que não é a maior novidade do mundo para nós, mas para alguém na matrix? Porra é o famoso "Como diabos eu nunca pensei nisso antes?" Quanto a mudar o estilo acho que não rola. É o estilo do cara e ele atinge melhor determinado público. Se esse público específico acordar pra Real, ele já fez mais do que muito guerreiro idoso da Real.
17-01-2013, 09:25 PM
(16-01-2013, 08:00 PM)Sorine Escreveu: Todo mundo aqui por exemplo sabe que gosto de Metal de música pesada.. Não tem como esconder isso confrade Sorine, ainda mais com uma foto do Kerry King no avatar. (16-01-2013, 08:00 PM)Sorine Escreveu: Agora.... voltemos a programação normal! Tambem acho, pois estamos perdendo tempo desvirtuando o tópico discutindo besteiras como essa aí da aparência do rapaz. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |