21-12-2012, 10:36 AM
(21-12-2012, 10:17 AM)Gekko Escreveu:(21-12-2012, 10:10 AM)Mr. T Escreveu:(19-12-2012, 12:28 PM)TheShowOFF Escreveu: ... Não há demérito nenhum em usar anabolizantes, ...
:
Quipariu, viu.
Cada uma que eu tenho que ler aqui tá..
Anabolizante estraga o seu corpo, traz doenças, fode a sua vitalidade e quiçá, murcha seu pinto. Tudo, contrariando os fundamentes do esforço, dedicação e garra que um verdadeiro guerreiro tem.
Não aguenta ir treinar? Vira GORDO assumido.
E qual é a próxima agora, cumpadi? VAI INJETAR SILICONE NA PANTURRILHA?
Treinar que é díficil, o molengão aí não quer né?
O pior, é que este comportamento está em alta - hoje em dia. O Brasil virou uma república de molengas.
Porra!
Me deu vontade de cagar de tanto ódio.
Tirando a parte de cagar de ódio, concordo com tudo.
Depende do que você chama de anabolizantes. Colocar ktudo em uma mesma vala, é ruim e preconceituoso.
Anabolizantes podem ser hormonais ou não. Podem foder seu corpo ou te transformar em um super homem.
Tomar hormônio não zoa nada se isso for feito dada a real necessidade e dosagem correta.
A pílula anticoncepcional é hormônio puro, e ninguém taca o pau nela, simplesmente porque ela é útil para a sociedade.
O que caga é que meia dúzia de retardado injeta ADE e quase morre, aí vem os bonequinhos da mídia falarem, tá vendo tomou bomba! E depois o fulaninho que toma 5g de creatina por dia e tribulus, já fica sendo taxado de bombado acéfalo.
Pra mim, esse preconceito é somente uma maneira de marginalizar o homem e sua masculinidade, e tudo aquilo que a natureza deu de bom para ele, inteligência e bolas.