16-12-2012, 07:30 AM
(16-12-2012, 06:12 AM)Navarre Escreveu: Houve um tempo em que um homem que sabia dançar era algo admirável.
Hoje isso é ridicularizado como qualquer outra demonstração emocional de qualquer homem.
As feministas e os gays venceram a batalha de ridicularização da masculinidade.
Duvida? Repare nos desenhos animados que você assistia no final dos anos 80 e começo dos 90. Repare como eles hoje são considerados gays (isso mesmo, He-man e Thundercats).
Quanto maior a demonstração de masculinidade, mais ela é ridicularizada e afeminada. Por isso os desenhos animados de hoje em dia são andrógenos. Até você mesmo, ao olhar para o passado vê as coisas com uma ótica que rotula tudo como caoisa de boiola. Esse é o resultado da lavagem cerebral. Hoje em dia um homem que malha e se orgulha de sua beleza masculina é rotulado de "metrosexual".
Até amizade entre homens virou piada. Foi entitulada de "brômance". Homem não pode se quer desmonstrar afeto sincero por outro homem. "Isso é gay".
Você tem que ser garanhão comedor ou viado emo. Você é um produto.
Bem vindo ao mundo atual, onde o homem é reduzido a um burro de carga sem emoções.
A própria identificação da masculinidade atual é essa, ser um provedor acéfalo subserviente de merda. Você não tem o direito de aproveitar a vida.
Pois...
Eu sou um homem.
Eu quero viver.
Eu quero dançar.
Eu era criança quando via esses filmes, e sempre achei chato.
Mas você falou uma verdade, antigamente dançar assim não tinha nada de gay.
Mas também, as danças daquele tempo eram bem diferentes das danças de hoje, esses caras aí do axé parecem mais com a dança do ventre
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'