• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Aprender a Dançar
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aprender a Dançar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-12-2012, 07:30 AM
(16-12-2012, 06:12 AM)Navarre Escreveu: Houve um tempo em que um homem que sabia dançar era algo admirável.

Hoje isso é ridicularizado como qualquer outra demonstração emocional de qualquer homem.

As feministas e os gays venceram a batalha de ridicularização da masculinidade.
Duvida? Repare nos desenhos animados que você assistia no final dos anos 80 e começo dos 90. Repare como eles hoje são considerados gays (isso mesmo, He-man e Thundercats).
Quanto maior a demonstração de masculinidade, mais ela é ridicularizada e afeminada. Por isso os desenhos animados de hoje em dia são andrógenos. Até você mesmo, ao olhar para o passado vê as coisas com uma ótica que rotula tudo como caoisa de boiola. Esse é o resultado da lavagem cerebral. Hoje em dia um homem que malha e se orgulha de sua beleza masculina é rotulado de "metrosexual".

Até amizade entre homens virou piada. Foi entitulada de "brômance". Homem não pode se quer desmonstrar afeto sincero por outro homem. "Isso é gay".
Você tem que ser garanhão comedor ou viado emo. Você é um produto.

Bem vindo ao mundo atual, onde o homem é reduzido a um burro de carga sem emoções.
A própria identificação da masculinidade atual é essa, ser um provedor acéfalo subserviente de merda. Você não tem o direito de aproveitar a vida.

Pois...
Eu sou um homem.
Eu quero viver.
Eu quero dançar.

Eu era criança quando via esses filmes, e sempre achei chato.
Mas você falou uma verdade, antigamente dançar assim não tinha nada de gay.
Mas também, as danças daquele tempo eram bem diferentes das danças de hoje, esses caras aí do axé parecem mais com a dança do ventre
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
16-12-2012, 09:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 09:40 AM por Max Payne.)
(16-12-2012, 07:04 AM)TheShowOFF Escreveu: Parem de desvirtuar o topico...

Pois é Max temos o MESMO problema... A única diferença é que sou duro como uma pedra pra qualquer coisa, muito inibido... 4a feira foi minha formatura e várias vadias chegaram me abraçando, chamando pra dançar um sertanejo e forró, eu fui obrigado a rejeitar... Era para terem criado esse tópico antes porra!

Quanto ao funk eu tentei mas acho que é algum resquício da matrix, sei lá... Eu me sinto desconfortavel pra caramba mesmo com as vadias me chamando com a bunda... ehauehaue. Temos que resolver essa porra, e estou falando do básico mesmo!

Minha formatura é sexta agora yaoming ta aí um dos motivos por eu tar querendo aprender agora haha

(16-12-2012, 07:25 AM)Destro Escreveu: Eu poderia tar pegando muito mais fácil se eu aprendesse a dançar, mais ai confrades, me digam: seria manginismo meu aprender a dançar essas danças a dois só pra pegar mais fácil?

SE VOCÊ QUER FICAR IGUAL AO JACARÉ DO É OTCHAM QUEM SOMOS NÓS PARA TE IMPEDIR ?

trollface

AF VEI OLHA ESSE DESTRO AHUEUAUHEHAEHAUEHAUEHAUHEAHEAE
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-12-2012, 09:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 09:47 AM por Mandrake.)
Navarre, eu concordo contigo, mas não me condene em achar que homem que rebola mto, é baitolão.

Uma coisa é dançar agarrado com uma mulher. Seja tango, bolero, e demais danças de salão. Com uma pegada monstra, uma atitude viril..

Outra coisa, é dançar axé rebolando feito uma bixa enlouquecida. Isso eu não compactuo.

Eu mesmo, sei dançar o basico do samba, bolero, forró. Mas eu tenho a postura masculina em uma dança, não fico rebolando feito uma gazela nao. Sai fora!

Enfim. Navarre, meu avô era um exímio dançarino e a mulherada o admirava demais. Eram outros valores. A dança mudou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-12-2012, 10:09 AM
Concordo com o Navarre e com o Mandrake.
No passado, homem que tinha traquejo social deveria saber dançar (minimamente que fosse).
Só que o mundo mudou e o feminazismo venceu. As músicas e o jeito de dançar mudou. TUDO que se refira a habilidades masculinas se tornou motivo de piada. Só podemos lamentar...

Mas olhando com o olhar do homem de hoje, convenhamos que essas dancinhas rebolativas são extremamente boiolísticas...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
16-12-2012, 11:21 AM
Detesto dançar e também não sei dançar. Sempre me fudia quando ia em festas, shows, baladas, etc por causa disso rss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-12-2012, 12:29 PM
(16-12-2012, 06:12 AM)Navarre Escreveu: Houve um tempo em que um homem que sabia dançar era algo admirável.

Hoje isso é ridicularizado como qualquer outra demonstração emocional de qualquer homem.

[...]Quanto maior a demonstração de masculinidade, mais ela é ridicularizada e afeminada. Por isso os desenhos animados de hoje em dia são andrógenos. Até você mesmo, ao olhar para o passado vê as coisas com uma ótica que rotula tudo como caoisa de boiola. Esse é o resultado da lavagem cerebral. Hoje em dia um homem que malha e se orgulha de sua beleza masculina é rotulado de "metrosexual".

Até amizade entre homens virou piada. Foi entitulada de "bromance". Homem não pode se quer demonstrar afeto sincero por outro homem. "Isso é gay".
Muito bem observado, Navarre. Muito bem observado.

A reação padrão das biscates feministas à expressão masculina é de rejeição e ridicularização, pois elas propõem a fazer uma reengenharia social onde as mulheres viram os "brucutus" poderosos e os homens passam a ser mendigos de aprovação feminina atormentados pela insegurança.

O resultado é o que se vê comumente hoje: homens inseguros e retraídos, e mulheres vadias e desrespeitosas que procuram bancar serem "mais machos" que eles.

Só que quando o homem fica inseguro e passa a se preocupar com que os outros pensam, os relacionamentos morrem, porque a mulher não tem competência nenhuma para criar e manter um por ela mesma. Os homens perdem a atratividade para as mulheres com sua insegurança, e em consequência elas jamais ficam atraídas por eles romanticamente e, por isso, ficam sem motivo algum para criar um relacionamento com eles. Mesmo que elas tenham a iniciativa de iniciar um contato, elas ainda esperam que o homem faça tudo para estabelecer os laços, tipo, esperam que ele tenha a iniciativa de iniciar uma conversa, um contato sexual, seja o que for. E o homem inseguro não é capaz de fazer isto. Falo por experiência própria.

Sobre curso de dança, recomendo ao Max Payne fazer dança de salão. Eu já fiz e é ótimo; aliás, foi num curso de dança de salão que eu ouvi falar pela primeira vez, de uma mulher, que um homem deveria conduzir os passos dela. Isso na minha épóca neurótica de PUA, veja bem! E isso me deu um insight incrível.

Aprendi a dançar o básico a dois, e quero voltar a fazer. E recomendo a todos que façam o suficiente para deixar de ser "duro".
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-12-2012, 01:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2012, 01:58 PM por Tiago Sorine.)
Só acho boiolagem e baitolagem esses caras bombados rebolando igual putas e se requebrando todos, sejam com pagode, sertanejo, forró, arrocha (vai arrochar o cú do capeta facepalmSmile

Acho extremamente elegante o cara que sabe dançar juntamente com sua parceira um tango, um bolero, uma dança de salão. Acho viril sabe! O cara que sabe conduzir uma dama (falei igual meu avô agora), digo mulher!
Agora, aquele paspalho que dança sozinho rebolando pra chamar atença de vadias, e até aqueles na boate dançando com o tal do "bate estaca" PQP!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
16-12-2012, 07:56 PM
(15-12-2012, 10:29 PM)hb- Escreveu: Sim .

Só esse ''sim'' já foi foda rsrs quando vi as outras respostas quase me mijei de rir kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-12-2012, 03:19 PM
E ae ilustre Max Payne!! Como foi a formatura?! Conseguiu dançar com alguma vadia?!

Relate pra nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
22-12-2012, 03:23 PM
Eu gosto de dançar aquela dança do asa de águia...

a dança do acasalamento!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-12-2012, 03:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2012, 03:34 PM por nogueira.)
Essa é uma coisa que eu pretendo fazer o mais breve possível, aprender a dançar, mais especificamente forro. Infelizmente onde moro não há aulas de forro. O único jeito é pedir para alguma amiga pra me ensinar, mas eu preferia pagar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
22-12-2012, 04:30 PM
E aí Max Payne?
O Senhor foi intimado pelo maior Cafajeste da Real a responder!
Não demore, estamos curiosos em saber a sua performance!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
22-12-2012, 04:33 PM
Eu soube que Max Payne lançou uma boy band ao melhor estilo BSB...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
22-12-2012, 04:35 PM
Max Payne olhas novinha dançando pra tu aprender cara!

olha ai:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
22-12-2012, 04:42 PM
Agora "homens" dançando Max, pra vc se inspirar...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-12-2012, 04:46 PM
HAHAHAHA OLHA SÓ O MAX PAYNE TENDO PROGRESSO GALERA!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-12-2012, 11:34 AM
Eu danço bem igual a um prego fincado em um pedaço de maçaranduba! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
01-01-2013, 01:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2013, 02:36 PM por Max Payne.)
Ou desculpa a demora em responder o tópico, eu não tinha visto yaoming as vou relatar aqui pra vocês o que aconteceu:

Cheguei lá por volta das 10:30, tava todo mundo comendo aperitivo e talz, conversando, tirando foto, eu fui sentar com um amigo, a mulher dele e duas primas. Pedi uma cervejinha né, pra esquentar, a mulher dele já veio falando que não gostava de bebida, que conhecia gente que tinha se fudido por causa de bebida, enfim uma falação sem igual ( detalhe que ninguém tinha perguntado nada). E se fosse só isso ainda dava pra aguentar. Mas o pior veio depois, que meu amigo PINGUÇO começou a concordar com a vadiazinha (deve ter uns 15 anos por aí). Ai e já fiquei puto e dei um jeito de sair da mesa o mais rápido possível.

Fui sentar com uns camaradas lá, ai o trem começou a ficar bom, começamo a pedir garrafa que nem louco, e so virando os copos de cerva. Nisso a gente já tava meio alegre, então começaram a servir batidas de vodka (nem dava pra sentir o gosto :rage). Ai eu não resisti, mandei umas pra dentro, pra ver se fazia efeito. Nisso eu já tava meio louco né, e ia começar a o baile (valsa) mas eu não tinha par. Resolvi então puxar a primeira menina que eu vi pela frente pra ir dançar, e ela aceitou. A gente começou a dançar aquilo, uma chatisse do cão. Terminando a dança, tentei levar a menina pra um canto e garrar ela, mas ela não quis. 1º toco haha.

Então começou a boate. Começou a tocar umas musicas antigas (aquelas dos anos 70, 80) e todo mundo começou a dançar, pular, porra tava muito massa. Nisso eu já vi uma loirinha lá, puxei ela pelo braço e já emendei um beijo (Santa Cerva). Pro meu espanto ela agarrou meu pescoço e começou a me beijar igual louca. A gente ficou assim por volta de 1 minuto e a gente começou a dançar denovo. Nisso os amigo tonto já começou a gritar "Êê Max Payne, safadão, que que isso" e esses trem, e eu animadão né, já fui tentar pegar uma moreninha que tava do meu lado. Peguei na cintura dela, mão na nuca, já tava indo, só que na hora do vamos ver, ela não quis. 2º toco :rage.

Acabando essa fase "RosaChoque" da boate, eu fui tentar chegar numa menina que eu tava afim a muito tempo (uma loirinha tímida pra cacete, com franja, enfim, perfeita) só que ela tava com o pai na mesa, e eu dei pra traz na última hora. Voltei pra boate (que tava tocando Funk) e já tratei de começar a dançar com uma moreninha que tava lá. Ela ficava roçando no meu pau, e eu pensando no quanto seria bom dar uma galada nela, então eu peguei ela, virei e catei ela. Ficamos dançando mais um pouco, então gente ficou denovo, e depois cada um foi pra um lado. Nisso eu já tava cansado. Fui sentar, um amigo meu sentou comigo e a gente começou a falar merda e a rir (KKK). Então outro amigo chego e falou pra mim: " Max, auela menina ali ta pedindo pra eu pegar um gole de Absolut com aquele casal, que que acha da gente ir lá". Eu, no alto da minha bebunzisse, entrosei com o casal, e descolei um copo de Absolut, quando eu tava indo beber, a menina chego e segurou a minha mão, dizendo que era pra dar pra ela, e tal. Ai eu falei: "Vou te dar um gole só, e só se você me der um beijo agora (Absolut, a moeda da night haha). Então ela ja me agarrou e me deu um beijo violento. Ela ficava mordendo a minha lingua, e forte cara, foi muito ruim haha (pelo menos ela era bonitinha). Então eu deixei ela dar um gole, e dividi o resto com meus amigos.

Começou a tocar sertanejo arrocha na boate, e depois de tentar "aprender" duas vezes diferentes, sem sucesso, fui tomar sorvete. Sentei do lado da loirinha da franja, e acreditem, ela não me olhou UMA vez sequer. Fiquei puto e resolvi vazar. Lembro que na hora deu um ódio violento daquilo, e fui no meio da boate com uns amigos, começou a tocar modao, a gente abraço de lado (aquelas filas) e começou a balançar pra la e pra la (hilário haha). Então, eu já tava morto de cansaço, fu deitar la nos sofás, e uma menina veio puxar papo comigo, dizendo que me conhecia e talz. Então eu lembrei que eu já tinha ficado com ela em outra ocasião, e que ela beijava bem. Então perguntei "Rola um flashback?" e ela não perdeu tempo, e a gente começou a se agarrar por lá. Foi um dos melhores beijos da minha vida, intenso, até hoje penso em repetir, pena que eu não gosto de conversar com mulher que eu já peguei. Nisso a festa acabou e eu e meu amigos ficamos esperando meu pai pra levar a gente embora. Era umas 5 da manha quando a festa acabou, cheguei morto em casa, cheirando cerveja, mas valeu a pena hehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
01-01-2013, 04:47 PM
Que isso cara!!
Então vc passou o rodo na festa!! Pelo menos não ficou no prejuú!!
Olha o menino aí Mandrake!
O que achou da performance dele? hehehheh
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
01-01-2013, 05:57 PM
(15-12-2012, 11:30 PM)Mandrake Escreveu: No começo da decada passada, onde o forró universitario explodiu no estado de são paulo, eu ia nessas casas, e, procurava um alvo potencial. Daí, chegava na mulher, chamava para dançar e depois desenrolava a parada colado nela. Na maioria das vezes dava certo e beijava.
Mas eu fazia o basico, nada de ficar girando, fazendo escandalo na pista de dança... Isso é coisa de bailarino.
E abordava a mulher, convidando-a para dançar. Se ela aceitava, dançava com ela, mas ja "trucava" ali mesmo, se não aceitava, ja partia pra outra, nem parava pra "xavecar".

Já arranjei mais de uma briga lá no Canto da Ema em SP... Porra é foda dançar num local desses.. Sem espaço, só gorda, e um onte de bobo competindo pra ver quem gira mais mulher.

Mas falando sobre o tópico, te digo: aprenda sim a dançar, não é manginismo, SE isso for pro seu desenv pessoal. (assim como alguém falou ali em cima)

Sem essa de pedir pra uma conhecida, vai em uma escola de dança de salão, não ligue pras pessoas, e vá em frente, uma das minas mais gatas que peguei foi graças a uma aula dessas.

Por fim, quer quebrar todo o preconceito sobre dança para homem? Vá em bailes da terceira idade!! Mas vá em um em que a pessoa mais nova tenha pelo menos 60 anos. Aí sim, verás o que é virilidade através da dança.

Muito lonje dessa merda que ensinam hoje....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo