• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Aparência (Externa)
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Aparência (Externa)
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-06-2015, 03:57 PM
Olá bufalos, tudo bem?

Estava pensando sobre as diversas esferas do desenvolvimento pessoal e percebi que estou negligenciando DEMAIS a minha aparência e estética. Então resolvi perguntar para vocês, o quanto vocês gastam por mês com roupas/aparência e como gastam.

Estou pensando em fazer uma limpeza de pele, remover manchas do rosto, cuidar mais do meu cabelo, fazer as sobrancelhas (no meu caso A sobrancelha, pois tenho muitos pêlos na área central), comprar mais roupas, parar de roer as unhas, começar na academia... o que acham disso? é um investimento interessante?

E para os que possuem uma renda mensal fixa, qual a porcentagem que vocês separam para roupas/estética?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
17-06-2015, 06:41 PM
(17-06-2015, 03:57 PM)Nerd Escreveu: Olá bufalos, tudo bem?

Estava pensando sobre as diversas esferas do desenvolvimento pessoal e percebi que estou negligenciando DEMAIS a minha aparência e estética. Então resolvi perguntar para vocês, o quanto vocês gastam por mês com roupas/aparência e como gastam.

Estou pensando em fazer uma limpeza de pele, remover manchas do rosto, cuidar mais do meu cabelo, fazer as sobrancelhas (no meu caso A sobrancelha, pois tenho muitos pêlos na área central), comprar mais roupas, parar de roer as unhas, começar na academia... o que acham disso? é um investimento interessante?

E para os que possuem uma renda mensal fixa, qual a porcentagem que vocês separam para roupas/estética?

Tópico aprovado e mesclado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
17-06-2015, 07:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2015, 07:12 PM por Deuxcartes.)
Gastos com aparência? Quase nada

Cabelo curto, o mais curto possível, passo máquina 1 dos lados pra facilitar e deixo um pouco alto em cima estilo militar e vou aparando as pontas quando vai crescendo. Custa 10 conto o corte
Roupas, o mais simples possível para o dia a dia, polo e jeans são os 2 coringas que o homem deve ter e usar sempre. A marca e a qualidade depende de suas expensas.
Sapato vai variar do local de trabalho, em universidade e estágio não é necessário o social, e quando precisar o oxford cumpre sua função. Se tiver bom gosto o monk strap pode ser uma boa. Se não vai de social, o sapatênis para faculdade e saida com a galera e o casual para o trabalho. Botas não tenho
Cintos a depender da ocasião, roupa por fora e calça ajustada ao seu corpo, não precisa de cinto. Calça social ou camisa por dentro demandam cinto que combinam com o tipo de calça. Jeans pode ser um social esporte (mais grosso) preto ou marrom, ou de tecido com as cores combinando, geralmente com o sapato.
Bermudas jeans são coringas e quando apelar para a sarja, use as marrom, azul ou preto. Mais fácil para combinar. As coloridas e xadrez não costumo usar, não gosto de frescura.

Cores de roupa existem 5 para o homem: branco, preto, cinza, azul, marrom. Domine estas 5 primeiro antes de partir para as demais.
Acessório se quiser, eu n uso relógio nem colar.
A polo pode ir aberta se tiver peitoral avantajado (ou cabeludo); a barba se fechar pode ser uma boa opção; regata se você gosta de usar ou frequenta praia, nas cores preto e vermelho são mais comuns.
A calça jeans vai depender da sua perna, se for fina demais, pode ir de skynny, se for grossa uma slim ajusta bem, eu particularmente não uso calça reta. Tenho uma apenas.
As sandálias aqui tenho de couro fechadas e abertas, gosto de sandálias assim.

Físico, mantenha-se em forma. Apenas isto. Se você se sente obrigado como muitos a ter corpo de atleta é uma coisa, mas se quer se sentir bem com seu corpo, mantenha-se em forma e com saúde, pelo menos.
Escrevi rápido e sem ordem.
Com este padrão não tenho problemas. Mas vai depender de onde tu vives, e da cultura local. Já fui em lugares no Brasil no qual ninguém usa sandália de couro e aqui casacos são dispensáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
18-06-2015, 05:21 PM
Vamos lá!

Quando você sai comprar roupas, não vá procurando por objetos definidos, como botas, roupas justas, roupas skinny, procure pelo menor preço e melhor gosto.

Tênis: Comprados no site ricardo eletro - R$ 50,00 - 70,00
Meias: Baratas não sei o preço.
Calça: Encontrei por R$ 20,00 mas o preço máximo é R$60,00.
Cueca: Boxer R$ 15,00 cada, tenho 04 uso para fins romanticos, nos demais dias cueca de 5 por 10.
Camisa: Ganhadas, mas encontra fácil por R$ 10,00 ~ 20,00.
Jaqueta/Moleton: R$ 100,00.
Relogio: Viril R$ 60~80.
Corte de Cabelo: R$ 14,00.

Fazer a sombrancelha ? Não, apenas remover na parte do meio para não ficar monocelha.

Isso me dura no mínimo 6 meses.

Manchas e talz as vezes me aparecem, micose remédio R$ 8,00.

Exercicio corporal em casa e CC, investimento de uma barra fixa 150,00.
Dieta Paleo/low carb.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-06-2015, 08:21 PM
Uma calça jenas classica, uma camisa , um blazer e uma sapato democrata.

Esse combo tem de estar no vestiario de qualquer sujeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
18-06-2015, 08:37 PM
marcando
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
18-06-2015, 11:55 PM
Guarda-roupas viril:

- Camisetas básicas, pretas, brancas, e cinza;
- Camisetas estampadas com temas de macho, podem ser bordadas;
- Camisas polo;
- Jaquetas de couro, uma marrom, outra preta;
- Calças jeans diversas, claras e escuras, evitem as coloridas ou muito coladas no corpo;
- Cintos de couro e de lona. Os de couro, um marrom e outro preto. Os de lona, diversifique à vontade;
- Blazers para dar uma sofisticada;
- Óculos escuros, aqueles que te deixem com cara de mafioso;
- Camisas sociais, apenas evitem as rosas;
- Acostume-se a usar sapatênis e sapato social. Use tênis apenas para praticar esportes. Sapatênis quando estiver mais casual, e sapato social nos looks mais formais. Dica: sapato social com cadarço, apenas para smoking ou terno e gravata. Se for um sport fino, use sapato social sem cadarço mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-06-2015, 09:54 AM
ESTA É A LOJA DO MISTER : https://www.vilaromana.com.br/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
19-06-2015, 11:09 AM
Eu ando igual o Seu Madruga. Jeans velho, camiseta preta velha e adidas branco. E só tenho isso no meu guarda roupa.

Eu só gasto 25,00 reais com cabelo e sobrancelha, por causa do parentesco árabe tenho monocelha grossa, então pra não ficar um cavernoso tenho que fazer as viadagens.

Eu colocaria academia, mas acho que 80% dos motivos pelo qual faço academia não é estética, então acho que não entra na conta.

Mas gasto bastante com perfume, também. Compro um a cada dois ou três meses, mas nada sofisticado.

Eu tava querendo remover as manchas de acnes do rosto porque pareço um mapa. Mas fui ver o preço... Cada sessão daquela bosta de peeling é 900 reais e eu precisava de 6. Vou deixar isso pra quando ficar rico. yaoming

Me disseram que dá pra remover bastante as manchas com poupa de babosa e suco de limão, tava pensando em fazer. Seria bom porque o gasto seria quase nada comparado as clínicas, mas sei lá.

Acho que meus gastos mensais com isso fica 70/80 reais. Se botar academia vai pra uns 140/150.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
19-06-2015, 11:26 AM
Infelizmente, aparência física determina quase tudo no mundo. Sim,abre portas,abre xavasca,abra o cacete 4. Pra quem não teve a sorte de nascer com a cara do brad pitt
deve no mínimo acrescentar em sua vida algumas coisas,na aparência e comportamento,para compensar:

. Se seu cabelo não é bom,passe a máquina na numeração que melhor contribuir com seu perfil,formato rosto,etc.
. Barba é legal,da aspecto másculo,porém se não tem pelos o suficiente,melhor raspar tudo.
. Se é gordo,emagreça,faça um pouco por você mesmo,além de um melhor aspecto físico,sua auto estima irá melhorar muito,sua saúde idem,roupas lhe caem melhor,etc...
. Você é baixo,compense com um corpo malhado(maior) se conseguir e tiver disposição. A dupla caipira Zeze di carmargo/Luciano,usam palmilhas que acrescentam até 5 cm
mais em suas estaturas,por que não?
. Roupas devem ser de macho/homem e não de bonecos. Quem se enfeita é mulher ou palhaço de circo. Quer que os outros olhem para você como homem mais não se
veste como um.
. Sua postura é tão ou mais importante como todo o restante. Fala firme,entonação de voz. Devemos falar pouco,e de forma acertiva (NA). Tem uma caras que riem de graça
de tudo,riem das coisas mais babacas possíveis,para ficarem bem com o grupinho dele. Porra nenhuma,ao contrário seja diferente desses paspalhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
19-06-2015, 12:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2015, 12:10 PM por Marcílio.)
(18-06-2015, 11:55 PM)Mr. Black Escreveu: Guarda-roupas viril:

- Calças jeans diversas, claras e escuras, evitem as coloridas ou muito coladas no corpo;

Eu usaria calça vermelha. Mas é claro que o cara tem que compensar isso com camisa escuras.

Mas se vc for bruto, até camisa mais clara serve, porque pra quem tem muito musculos, as roupas caiem mais com facilidade.

To flertando com a ideia de vestir calça azul claro ou verde, ainda mais quando voltar pra academia.

Só não vale rosa...yaoming

Alguém aqui sabe o nome desses sapatos?

É sapato carmuça? Me esqueci o nome desse tipo de sapato, mas é bem estiloso.

[Imagem: Tonanni-Royal-05.jpg]

[Imagem: Tonanni-Royal-04.jpg]

Show ContentSpoiler:
Lógico que o cara tá meio gay nessa foto...yaoming

Ps: é Mocassim. http://www.machomoda.com.br/2014/09/sapa...verao.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
19-06-2015, 12:31 PM
Esse cara da foto, de calça azul tem cara de que transa de costas yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
19-06-2015, 03:30 PM
Mocassim de camurça, welzo

Tenho 2 pares (não tão abaitolados - ambos de couro, um azul marinho e um vinho), e são confortáveis pra caralho.

Cai mt bem com bermuda e tal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-06-2015, 03:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-06-2015, 03:52 PM por Azoth.)
- Roupas sociais manga comprida e manga curta;
- Camisas com tons neutros;
- Calça em tons escuros, jeans ou social - uma calça branca para eventos especiais;
- Camisas pólo (coringa praticamente, dias com preguiça ou que precisa receber uma visita rápida é tiro e queda);
- Evito shorts, tenho poucos;
- Blazers coringa como branco (para eventos especiais). Cinza, Preto e azul-marinho que uso no trabalho;
- Óculos Ray Ban;
- Cintos de Couro;
- Meias Sport e sociais (de linho);
- Sapatos de camurça, botas de couro e sapatos sociais e só.

Pretendo comprar uma jaqueta de couro, acho um acessório necessário.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
19-06-2015, 03:51 PM
Seus viadaum!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
19-06-2015, 03:53 PM
(19-06-2015, 12:31 PM)mentefantastica Escreveu: Esse cara da foto, de calça azul tem cara de que transa de costas yaoming

Ele me lembrou a lenda "Juan Soares" do hermes e renato:trollface
Show ContentSpoiler:

Só um adendo aqui: sapatênis é bom em couro, pois de carmuça desbota e suja rápido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
19-06-2015, 06:57 PM
QUE CARALHADA DE ROUPA DE BICHA É ESSA AQUI NO TOPICO?

ROUPA DE HOMEM É CALÇA JEANS VÉIA, CAMISA VÉIA, CAMISETA VÉIA, SHORT VÉIO, TENIS VÉIO, BUTINA VÉIA, E SE VC COMPROU ALGO NOVO OU GANHOU TRATE LOGO DE USAR ATÉ FICAR VÉIO! e claro, UMA JAQUETA DE COURO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Posts que curtiu: 2
19-06-2015, 07:19 PM
(19-06-2015, 12:01 PM)Don Welzo Escreveu:
(18-06-2015, 11:55 PM)Mr. Black Escreveu: Guarda-roupas viril:

Eu usaria calça vermelha. Mas é claro que o cara tem que compensar isso com camisa escuras.

Mas se vc for bruto, até camisa mais clara serve, porque pra quem tem muito musculos, as roupas caiem mais com facilidade.

To flertando com a ideia de vestir calça azul claro ou verde, ainda mais quando voltar pra academia.

Só não vale rosa...yaoming
É sério que você usa calças coloridas, confrade?

Calça de verdade é jeans ou até mesmo uma sarja, de cores sóbrias de preferência, uma preta, cinza, o clássico azul e suas variações.

Mocassim tá uma moda do caralho, puta sapatinho de viado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce Butler
Usuário Banido
*
Tópicos: 25
19-06-2015, 07:26 PM
[Imagem: 2uh8yhj.jpg]

Mor viril esse sapato
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
19-06-2015, 07:46 PM
Botina é mais viril e confortável do que qualquer sapato.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 090180_01.JPG&w=289&h=272]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo