• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras)
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como entrei na REAL (ou A Praga das Mães Solteiras)
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-09-2013, 11:26 AM
Esse tópico, vou desenterrar com gosto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-09-2013, 11:39 PM
(21-09-2013, 11:26 AM)cabraman Escreveu: Esse tópico, vou desenterrar com gosto.

Cool Merece mesmo, fiquei curioso em saber como ela deve estar hoje.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 36 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 1
23-09-2013, 10:12 PM
(22-09-2013, 11:39 PM)Raito Escreveu:
(21-09-2013, 11:26 AM)cabraman Escreveu: Esse tópico, vou desenterrar com gosto.

Obrigado pelo interesse em meu relato, cabraman.

Pra matar sua curiosidade, Raito, ela está um caco! Dou graças a Deus de ter escapado daquela biscate e entrado na REAL. Hoje eu pego mulheres bem mais novas e bonitas, sem filhos, e que rendem muito mais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hersir
Búfalo
**
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2013, 11:50 PM
(23-09-2013, 10:12 PM)Rooster Escreveu:

Pra matar sua curiosidade, Raito, ela está um caco! Dou graças a Deus de ter escapado daquela biscate e entrado na REAL. Hoje eu pego mulheres bem mais novas e bonitas, sem filhos, e que rendem muito mais!

Senhor Chronnos chegou nela, atendendo as solicitações de quem foi enganada por essa M$ol
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
24-09-2013, 02:16 AM
(23-09-2013, 10:12 PM)Rooster Escreveu:

Então, a raiva desaparece?

A melhor vingança é o tempo e o sucesso?

Fale mais Rooster?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-09-2013, 02:04 PM
Penso eu que a Real em si te salvou 2 vezes, fez você enxergar melhor a vida em questões de relacionamento, como não dá mole para umas vagabundas dessas, e outra você parece que se tornou um novo homem.

Favoritei seu relato e salvarei. Parabéns por ter superado isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
24-09-2013, 06:48 PM
(24-09-2013, 02:16 AM)cabraman Escreveu: Então, a raiva desaparece?

A melhor vingança é o tempo e o sucesso?

Fale mais Rooster?

Vou tentar responder objetivamente, cabraman.

A REAL ensina que a paixão é a origem de muitos de nossos males, e que a raiva deriva da paixão. Ao anularmos a paixão, tudo o mais torna-se claro, e portanto a "raiva" é substituída pelo desprezo.

No processo de absorção da REAL, o tempo ajuda, e muito. Já o sucesso passa a ser objetivo pessoal, não instrumento de vingança.

Força e Honra!

(24-09-2013, 02:04 PM)Solomon Escreveu: Penso eu que a Real em si te salvou 2 vezes, fez você enxergar melhor a vida em questões de relacionamento, como não dá mole para umas vagabundas dessas, e outra você parece que se tornou um novo homem.

Favoritei seu relato e salvarei. Parabéns por ter superado isso.

Obrigado, confrade Solomon.

A REAL salva vidas, sim! Disso eu não tenho dúvida.

Minha transformação pessoal vem do processo de absorção plena da REAL, que tem sido obtida não apenas pelos estudos mas também, e principalmente, pelo apoio de grandes confrades, com os quais minha dívida de gratidão é imensurável.

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
24-09-2013, 08:14 PM
Eu estive refletindo esses dias e a verdade é que tô me pelando de medo de minha BM, ela começou a me assediar duramente no face, curti tudo que tem meu nome, eu estou ignorando mais infelizmente mais dia menos dia teremos que nos encontrar, ontem ela mandou um recado por uma amiga em comum, dizendo que sente minha falta e no momento a unica coisa que tá me mantendo longe dela é a minha raiva ... tem um trecho do alita que tõ lendo de hora em hora sobre o inferno emocional, que tá alimentando minha raiva, mas tô me pelando de medo, sei que ela vai ligar pra mim e tô com medo de não ter bolas o suficiente pra resistir!

Por isso relatos como o seu são muito importantes pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-09-2013, 08:51 PM
(24-09-2013, 08:14 PM)cabraman Escreveu: Eu estive refletindo esses dias e a verdade é que tô me pelando de medo de minha BM, ela começou a me assediar duramente no face, curti tudo que tem meu nome, eu estou ignorando mais infelizmente mais dia menos dia teremos que nos encontrar, ontem ela mandou um recado por uma amiga em comum, dizendo que sente minha falta e no momento a unica coisa que tá me mantendo longe dela é a minha raiva ... tem um trecho do alita que tõ lendo de hora em hora sobre o inferno emocional, que tá alimentando minha raiva, mas tô me pelando de medo, sei que ela vai ligar pra mim e tô com medo de não ter bolas o suficiente pra resistir!

Confrade cabraman, lembra quando nos dissemos para se afastar de sua BM? Para vc cortar contato com ela? Então, confrade, foi por isso!!
Corte qualquer meio de contato com ela, é para o seu bem!! É difícil pra porra, mas é o único jeito de começar a superá-la!!

Força confrade!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-09-2013, 05:48 AM
Sorine, obrigado velho.

Terei dias dificeis pela frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MrAndrew
Búfalo
**
Tópicos: 6
25-09-2013, 09:53 AM
Parabéns pela mudança Rooster!

Chega a ser impressionante a quantidade de homens que ficam que nem idiotas atrás de mães solteiras ( e eu me incluo pq já fui um idiota que me relacionei 2 vezes seguidas com esse tipo).

É sempre bom ver pessoas que deram a volta por cima depois de uma crise fudida.

Parabéns mais uma vez!
"SUA LUTA NÃO É CONTRA NINGUÉM, APENAS CONTRA SI MESMO, CONTRA SUAS FRAQUEZAS, CONTRA SEUS DEFEITOS, CONTRA SUAS LIMITAÇÕES. SUPERAR OS OUTROS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. VOCÊ DEVE PROCURAR SEMPRE SUPERAR A SI MESMO."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
25-09-2013, 05:48 PM
(24-09-2013, 08:51 PM)Sorine Escreveu:
(24-09-2013, 08:14 PM)cabraman Escreveu: Eu estive refletindo esses dias e a verdade é que tô me pelando de medo de minha BM, ela começou a me assediar duramente no face, curti tudo que tem meu nome, eu estou ignorando mais infelizmente mais dia menos dia teremos que nos encontrar, ontem ela mandou um recado por uma amiga em comum, dizendo que sente minha falta e no momento a unica coisa que tá me mantendo longe dela é a minha raiva ... tem um trecho do alita que tõ lendo de hora em hora sobre o inferno emocional, que tá alimentando minha raiva, mas tô me pelando de medo, sei que ela vai ligar pra mim e tô com medo de não ter bolas o suficiente pra resistir!

Confrade cabraman, lembra quando nos dissemos para se afastar de sua BM? Para vc cortar contato com ela? Então, confrade, foi por isso!!
Corte qualquer meio de contato com ela, é para o seu bem!! É difícil pra porra, mas é o único jeito de começar a superá-la!!

Força confrade!!

Esse é o seu batismo de fogo, confrade...

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
25-09-2013, 07:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-09-2013, 08:10 PM por Rooster.)
"Voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu. É a mesma merda, só que mais rodada." - Arlindo Menezes

Não caia nessa arapuca, confrade!

Veja esse post:

http://memoriasdeumex.blogspot.com/2012/...io-io.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
25-09-2013, 07:57 PM
(25-09-2013, 05:48 PM)Plissken Escreveu:
(24-09-2013, 08:51 PM)Sorine Escreveu:

Força confrade!!

Esse é o seu batismo de fogo, confrade...

Força e Honra!

Tô na guarda com ela irmão, não vou afinar!

(25-09-2013, 07:41 PM)Rooster Escreveu: "Voltar com ex é como comprar um carro que já foi seu. É a mesma merda, só que mais rodada." - Arlindo Menezes

Não caia nessa arapuca, confrade!

Veja esse post:

[url=

http://memoriasdeumex.blogspot.com/2012/...io-io.html[/url]

O lind is dead!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
25-09-2013, 08:11 PM
Corrigido.

O link era esse: http://memoriasdeumex.blogspot.com/2012/...io-io.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-09-2013, 08:11 PM
Bom relato épico !
[+]
  •
Responder
Offline ferdimarx
Aspira
Tópicos: 0
17-10-2013, 10:33 PM
Rooster, vc poderia nos contar se ela o procurou alguma vez para uma possível reconciliação ?

E qdo vc terminou com ela vc foi "cordial" ou "esculachou" ?

Valeu

Abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rooster
Veterano
17-10-2013, 11:12 PM
Nada de cordialidade, vadia não merece isso. Esculhambei a dita-cuja, e ela não me procurou mais. O cafa que era amante dela agora virou oficial, e tá tomando galhada dela. Ela corneia o cara com o mesmo fulano que ela pegou depois que dei o pé na bunda dela.

Essa não tem salvação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ferdimarx
Aspira
Tópicos: 0
19-10-2013, 10:05 PM
Valeu. Obrigado pela resposta.

Abs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
20-10-2013, 12:02 AM
No meio do relato quando você falou "os dois anos seguintes..." eu tomei um susto!!!
Como você aguentou dois anos???? Putz!

Em tempo, bem vindo à REALIDADE da Real.
Como já foi dito aqui,
a Real é um Serviço Social rsrsrsrsrsrs
lembre-se de sempre aparecer por aqui para orientar os novatos e trocar umas idéias.
SEJA BEM VINDO!
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo