• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo [2 Relatos em 1] - Uma vez na friendzone, você nunca mais sairá
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[2 Relatos em 1] - Uma vez na friendzone, você nunca mais sairá
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
26-08-2012, 02:11 AM
Esses relato me lembraram de uma coisa, eu era apaixonado por uma guria(eu era +ou- como um amigo dela) e descrevendo ela em algumas palavras seria uma dessas "Mulheres independentes", apesar de conhecer a real eu ainda estava preso a ela, sendo que ela se encaixava nos perfis de feminazi. O que eu fiz foi me afastar pra não me fuder ainda mais pois na época estava passando por uns problemas pessoais, pouco tempo depois descobri que ela começou a namorar um "amiguxo", deve ser porque ele tem um certo status, hoje em dia quando vejo ela nem cumprimento ou simplesmente faço "vista grossa" pra ela.

Teve outra que quando não recebia atenção dos cafas ou simplesmente estava deprimida sempre me procurava e ficava com "fogo" pra cima de mim, tentando me provocar e quando eu chegava junto me chamava de tarado e outras coisas.Só que quando aparecia um cara de destaque nem estava pouco se fudendo pra mim e acaba geralmente ficando com os cara na minha frente, com essa também cortei qualquer tipo de contato e nos faziamos aniversario no mesmo mes em dias próximos e antes de me afastar não teve nem consideração de me convidar para seu aniversario ou muito menos me dar os parabens, foi ai que vi quem era ela. No mês seguinte soube que ela tinha voltado com ex, que ela mantinha na "banco de amigos". Cortei contato com todas, até os cumprimentos estou cortando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-08-2012, 02:19 AM
caralho smith terminei de le o relato agr! q cagada ein.
mais voce saiu dessa e hje conhece a real!!! boa sorte confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-08-2012, 02:55 AM
Esses relatos de friendzone são realmente, como poderia dizer... impactantes.

Eu, graças a Deus, nunca fui de ter amizade com mulher. Nem com as que eu tinha certo interesse. Ao menos, esse é um traço de minha personalidade que é um pouco alfa. Até posso considerar algumas "amigas" mas é coisa mais de "colega, conhecida ou que convivo um pouco mais" do que amiga de fato... mas jamais passei por situação parecida com a relatada pelo smith.

Mas vou contar uma breve história do começo do meu namoro com minha ex, mas é um relato mais de uma vitória pessoal, e de que hoje enxergo claramente como eu agi da maneira correta naquela época, sem ao menos conhecer a real:

Então, eu já conhecia minha ex da facul a um tempinho e também já dava em cima dela a um tempo quando convidei ela para ir assistir um filminho lá em casa. Claro que ela sabia o que ia rolar e o que estava por trás do meu pedido... mas ai quando ela chegou la e eu tentei beijá-la, a vadia tentou se fazer de rogada, disse que não era bem aquilo, que achava que eu queria só amizade (RÁ! Ta bom!) e toda aquela palhaçada que os confrades já conhecem bem.

Vcs já podem imaginar a minha frustração (pq já estava dando encima dela fazia a uns bons 2 ou 3 meses!)

Só que ai, por alguma epifania ou algum espírito de um guerreiro milenar da real encarnou em mim ou seja lá oq me deu, eu tomei a atitude correta: disse pra ela que eu era macho, que não queria só amizade, que eu tinha um interesse por ela e que se ela não queria corresponder a esse interesse nós não iriamos ser amigos pq rolaria sempre segundas intenções da minha parte!!!Fuckyeah

Falei isso na lata dela! KKKKKKKKK

Não é preciso dizer que ficou um puta climão chato né.... acabou o filme e ela ralou o pé.

A partir disto, comecei a dar um gelo do caralho nela na faculdade. Nem cumprimentava mais, não dava oi nem nada, isso de um dia pro outro, acho que foi uma mudança que impactou muito nela pq um dia eu dava encima dela e no outro nem olhava pra cara da vadia! Lembro até hoje de uma cena clássica no elevador em que estava eu e um amigo e ela entrou, cumprimentou nós dois, mas olhando pra mim... eu fiquei olhando pra ela diretamente só que não falei nada, no final meu amigo teve que dar um oi acanhado pra ela não ficar completamente no vácuo!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKyaoming

Hj vejo que essa minha atitude foi genial, sem falsa modéstia, agi como um verdadeiro macho que honra suas bolas deve agir e por isso mesmo acabei me dando bem no final da história: ao longo de algumas semanas ela começou a tentar reatar o contato comigo e eu continuei frio, até que teve uma festa em que ambos fomos e eu cheguei nela e peguei com a maior facilidade! Duas semanas depois estávamos namorando....

É isso ai pessoal, fica ai o relato pra vcs verem que se agirem de acordo com a real (mesmo que inconscientemente) os resultados serão sempre positivos!

Se a vadia vier com papo de amizade pra cima de vcs, já sabem oq dizer!!!!!!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
26-08-2012, 12:59 PM
Essa tal "amizade com mulher" é um treco complicado mesmo... Até hoje nunca entendi muito bem como funciona essa dinâmica.

Como evitar que aquela menina que você ta começando a ter contato, te transforme num eunuco?
Existe algum ponto em que a friendzone ainda é reversível, ou é uma sentença definitiva?
É possível transformar sua amiguinha em "cafetina" das amigas dela?
Ou melhor ainda, como fazer pra deixar de ser apenas um amigo e virar um "pau amigo"?

Sinceramente, não faço a menor ideia de como agir e reagir nesse campo. Apenas confio nos meus instintos e parto pra ação. Todas as vezes em que eu parei pra pensar antes de agir, me dei mal. :rage
Falando apenas por mim, posso dizer que tive umas boas experiências, assim como outras bem ruins... Comi uma ou outra amiguinha, fui friendzoneado por várias e virei "pau amigo" de outras. Até comi vadias que as amigas apresentaram, mas NUNCA consegui reverter uma situação depois que a friendzone se instalou completamente...

Talvez porque (até hoje) eu tenha uma cara de guri inofensivo, muitas já chegam em mim pra me usar como papel higiênico emocional pra chorar pelos "malditos cafajestes que só querem saber de me comer! buáááá!" facepalm: facepalm:
Mas como de bobo eu só tenho a cara, várias vezes useis essa falsa impressão inicial pra surpreendê-las. Aproveitei essa "fragilidade momentânea" delas e meti a vara.
Sim, homens são cruéis e só pensam em sexo. Foda-se o politicamente correto. Quem quer me usar como ombro amigo eunuco, só merece mesmo meu desprezo e um jato de óleo de peixe na cara! hahahahahah

Da minha experiência com amiguinhas mulheres, só tirei uma conclusão: cada uma tem um jeito muito particular de lidar com os homens medianos-betas-perdedores. Me atrevo a dizer que isso se deve muito mais a fatores externos do que propriamente ao lado obscuro delas, por incrível que pareça.

Digo isto porque elas levam em consideração diversos aspectos e fazem uma ampla análise do cara, dependendo do contexto em que ela o conheceu, o grau de beleza, o porte físico, os comentários das outras, as posses dele e, principalmente, o destaque do cara em relação aos círculos sociais dela. Isso mesmo: "círculos sociais" no plural.

As mulheres normalmente possuem diferentes círculos sociais. Escola, amigos da rua, trabalho, cursinho, academia, etc. Cada ambiente é um círculo social e o valor do seu destaque será medido em um ambiente em particular. Isso, claro, considerando-se as amigas (competidoras, na verdade) que ela tem em cada ambiente e do tempo que ela passa em cada um.

É uma equação ultra-complexa, que elas conseguem fazem em frações de segundo, porque a natureza as moldou exatamente pra isso. Naquele outro tópico sobre Teoria dos jogos (http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=122), tem umas explicações sobre esta absurda capacidade de processamento mental das mulheres.

É o resultado desta equação que determina se você tem perfil pra ser miguxo ou o cafa da vida dela. Até que apareça outro cara, a hipergamia entre em ação, ela refaça os cálculos... Vocês entenderam.

Então, essa coisa de "ser um macho beta" é extremamente relativa. Um cara bonito com um empreguinho legal pode tanto ser o alfinha pegador da turma quanto um beta ralé, dependendo do meio social onde ele é avaliado. Na favela, basta um AK-47 na mão e as mina pira. Mas em Jurerê Internacional, a menos que você tenha muita grana MESMO, nem mesmo as medianas fraquinhas olham pra tua cara.

Por isso, talvez uma das maneiras de sair da friendzone seja justamente essa: destacar-se em outro círculo social que ela frequente, já que no círculo anterior você já foi descartado como eununo imprestável. Pode ser um caminho a seguir... Quem sabe?

A menos, claro, que você seja um maldito gordo espinhento com mal hálito virgem ou um magricelo esquelético xexelento tenebroso. Pra esses, só o milagre dos milhões de dólares...
yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
26-08-2012, 02:48 PM
concordo com o john junior de roma Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-08-2012, 03:14 PM
Eu acho que a teoria da escada se aplica perfeitamente a essa questão da amizade. Uma vez que a mulher te enxerga como um desqualificado assexuado e te põe na escada da amizade, é pouco o que você pode fazer pra mudar essa imagem que ela fez de ti.

O negócio é você deixar claro desde o inicio que tem interesse e não quer amizade. Se vc fizer isso vc coloca ela contra a parede e força a fazer uma escolha: ou te coloca na escada de possíveis parceiros ou corta todo e qualquer tipo de relação contigo. Um negocio meio radical mesmo.

A partir dai a escolha dela vai depender muito dos teus atributos (ou quesitos, os 3Q's que eu vivo dizendo aqui), obviamente.

Digam o que disserem, mas um homem só vira amigo de uma mulher se quiser, ou se for passivo o bastante pra isso. Se ele for ativo e demonstrar interesse desde o início, só haverão duas possibilidades: aceitação ou rejeição.

E, sinceramente, eu prefiro ser rejeitado do que virar um eunuco assexuado muleta emocional que um dia sonha em ganhar algumas migalhas do pão que os cafas deixarem cair da mesa!
[+]
  •
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
26-08-2012, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2012, 08:24 PM por Tom.)
Relato do Smith foi tenso.

Creio que não há modo de reverter a situação a curto prazo de friendzone, pois depois de friendzonizado você so ai ser pra ela um manel sem bolas, pelo menos eu, até hoje nunca consegui reverter a situação com algumas de antigamente.
Maaasss,porém, contudo, entretanto, todavia, se você ficar rico muito rico até pode comer a vadia porém, a guria vai estar toda acabada.
É como diz aquela musica do Eucalipto:

Show ContentSpoiler:
O trem ta feio, o trem ta ruim pro meu lado
Ando sem um tostão furado e a mulher quer me largar
Já to pensando em ignora minha idade
E entra até pra faculdade e começa a trabalhar

Um jeito fácil de resolver meus problemas
Ganhar na mega-sena e to cansado de jogar
Vou dar um jeito procura uma solução
Pra ganha seu coração e você eu conquistar

Eu vou plantar uns eucalipto
Que é pra ver se eu fico rico e você se apaixonar
Eu vou faze um planejamento
Pensando no investimento pra mais tarde nois casar (2x)

Fiquei sabendo que demoram cinco anos
E com esse tempo todo comecei desanima
Da li a poco você já não vai ta mais nova
E casar com mulher velha minha mãe não vai gostar
O meu problema não vai ser os seus quarenta
Mais vai se a mulherada querendo me agarrar

Quando eu corta os eucalipto e percebe que fiquei rico
Essa historia vai mudar
Vai me subir a ambição
Vou querer so mulherão e você eu vou largar (3x)
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-08-2012, 08:41 AM
E acho q nem compensa também reverter uma "friendzone".

É esforço e sacrifício demais só pra poder "dar o troco" numa vadia aleatória. A não ser, é claro, q ccom o tempo, vc investindo em si msm pq vc quer, e não pra dar o troco, pinte uma chance ali na hora e vc sente o samango. Mas tirando isso não vejo motivos pra "dar o troco".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2012, 10:55 AM
Ser amigo dessas vadiazinhas além de não dar em nada é um veneno para a auto-estima de um homem jovem. Elas ficam elogiando outros caras, ao mesmo tempo em que te diminuem. Uma merda isso aí. Aliás, me livrar disso foi uma das melhores coisas que a real fez por mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
28-08-2012, 10:39 AM
(27-08-2012, 10:55 AM)Gekko Escreveu: Ser amigo dessas vadiazinhas além de não dar em nada é um veneno para a auto-estima de um homem jovem. Elas ficam elogiando outros caras, ao mesmo tempo em que te diminuem. Uma merda isso aí. Aliás, me livrar disso foi uma das melhores coisas que a real fez por mim.

Sim, se você leu o meu relato, deve ter visto que teve até isso no meio tambem. Inclusive, até com a garota que me tacou no fundo do poço da matrix fazia isso também. Pena que eu não conhecia a Real na época...

barão_kageyama Escreveu:E acho q nem compensa também reverter uma "friendzone".

É esforço e sacrifício demais só pra poder "dar o troco" numa vadia aleatória. A não ser, é claro, q ccom o tempo, vc investindo em si msm pq vc quer, e não pra dar o troco, pinte uma chance ali na hora e vc sente o samango. Mas tirando isso não vejo motivos pra "dar o troco".

Absolutamente de acordo.

Mestre Laveley Escreveu:E, sinceramente, eu prefiro ser rejeitado do que virar um eunuco assexuado muleta emocional que um dia sonha em ganhar algumas migalhas do pão que os cafas deixarem cair da mesa!

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
28-08-2012, 01:38 PM
Porra, sangrento esse relato, isso ae smith, deu a volta por cima na vadia e o melhor de tudo é que ela percebeu que voce tinha se tornado homem de verdade e isso fudeu com o ego dela, a REAL é do caralho mesmo porraaa!!!
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
05-09-2012, 09:49 AM
(25-08-2012, 10:50 PM)Smith Escreveu: Vacilo, hoje fui tentar sair de friendzone com uma vadia que eu tinha amizade desde os tempos de matrix. Achando que meus negs sets reps iam dar certo com ela e a guria simplesmente se sentiu PROFUNDAMENTE OFENDIDA quando dei em cima dela. Caralho, a energia do ambiente ficou ruim, muito constrangedor.

A guria veio de mimimi pra cima de mim me falando pra respeitar ela e que a gente era só amigo e o cacete, perdi a paciencia e meti a real de que não queria ser miguxinho, que eu queria meter a rola e o escambau e a vadia se sentiu AFRONTADA.

Bom, o negócio é o seguinte: se você não tiver destaque nenhum e for amigo de alguma mulher, ela se sentirá PROFUNDAMENTE INSULTADA se você ao menos ELOGIAR o corpo dela.

É sempre assim ,se o cara era amigo da vadia antes não tente pegar ela depois da REAL ,o cara vai se fuder por menos já me aconteceu de elogiar uma mulher certa vez e a vadia se sentir totalmente ofendida ,mas o mesmo não acontecia quando um colega meu ( alfa ) fazia o mesmo ,eu disse na época :Você é bonita ,ela ficou PUTA ,o meu colega dizia :EU QUERO COMER O SEU CÚ E ELA RIA E SE INSINUAVA AINDA MAIS PARA ELE ( NÃO É EUFEMISMO NÃO CONFRADES ESTE MEU COLEGA DIZIA PARA ELA DESTA FORMA :EU QUERO COMER O SEU CÚ E ELA RIA E ADORAVA ESTAS PUTARIAS QUE ELE FALAVA PARA ELA ) .As amigas dela me contaram que ela me ridicularizava ( na época ) por ser grande demais ( 1,95 de altura ) magro demais ( 70kg ) branco demais ( eu sou branquelo !!!) e careca ( eu fiquei calvo com 18 anos ) apesar de ter traços finos minha aparência de nada agradava a maioria das mulheres ( depois da real eu estou malhando espero melhorar ainda muito ) Hoje quando visito meus pais vejo a vadia hoje gorda como uma porca e mãe de três bastardos ( filhos de mãe solteira ) antes queria só amizade (friendzone)agora que tá na bosta ,quer ME DAR ,EU SÓ RESPONDI A ULTIMA VEZ BASEADO EM ALGO QUE OUVI AQUI NO CANAL :EU NÃO COMO{ PORCA COM BUCETA} ,SUA VADIA DE MERDA .

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-09-2012, 10:25 AM
Po Henrique, um boquete e um copo d'água não se nega a ninguém rs

Se ela topar mamar (e apenas isso) deixa ela. Melhor do q punheta rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-09-2012, 01:11 PM
(05-09-2012, 10:25 AM)barão_kageyama Escreveu: Po Henrique, um boquete e um copo d'água não se nega a ninguém rs

Se ela topar mamar (e apenas isso) deixa ela. Melhor do q punheta rs

Buceta nenhuma vale mais do que a honra e dignidade de um Homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-09-2012, 02:32 PM
Sim, é claro.

Mas vc não perde dignidade e honra ao deixar q uma mina chupe seu pau de graça rs

Claro q eu nao falo pra ele correr atrás. Falo no sentido q, caso a mina fique pentelhando ele, dele chegar e já mandar o papo reto de cara: "E então, vai mamar ou não?". Se colar, free blowjob! Se não, ela fica espantada com a "grosseria" e não enche mais o saco.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-09-2012, 02:21 PM
(26-08-2012, 12:59 PM)John Romano Escreveu: Falando apenas por mim, posso dizer que tive umas boas experiências, assim como outras bem ruins... Comi uma ou outra amiguinha, fui friendzoneado por várias e virei "pau amigo" de outras. Até comi vadias que as amigas apresentaram, mas NUNCA consegui reverter uma situação depois que a friendzone se instalou completamente...

Essas aí você apresenta a um amigo que coma.yaoming

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
06-09-2012, 10:43 PM
(05-09-2012, 02:32 PM)barão_kageyama Escreveu: Sim, é claro.

Mas vc não perde dignidade e honra ao deixar q uma mina chupe seu pau de graça rs

Claro q eu nao falo pra ele correr atrás. Falo no sentido q, caso a mina fique pentelhando ele, dele chegar e já mandar o papo reto de cara: "E então, vai mamar ou não?". Se colar, free blowjob! Se não, ela fica espantada com a "grosseria" e não enche mais o saco.

Barão ,o senhor chromos acabou tanto com ela que se ela chupar o pau de um cara o cara fica sem pau rsrsrsrs .

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
07-09-2012, 10:59 AM
Aí é embaçado rs

Mas como falei seria mais como uma "grosseria" pra ela parar de encher o saco. Foda se ela topar então rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
29-01-2013, 10:12 AM
É aquela coisa, uma vez na friendzone não se sai de lá, cabe ao cara usar a mulher de friendzone também ou acabar com essa "amizade". O cara pode muito bem usar uma mulher como ela usa ele, principalmente manter-se amigo dela para conhecer outras amigas dela e tentar alguma coisa com algumas delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
29-01-2013, 11:22 AM
Então, Smith era seu nome aqui né? Cara, eu me identifico com a sua postura hoje, até acho que o comportamento certo do Homem é esse mesmo, pra mim vc agiu certo no final, tem pessoas que não te acrescentam nada, e mesmo que não tenha dado certo o que vc fez não quer dizer que esteja errado, depois que essas vadias são ignoradas por quem sempre beijou os pés delas, com certeza elas devem criar uma série de perguntas na cabeça e com isso agente tem costume de pensar que estamos nos comportando de modo errado, mas estamos certos, só devemos ter controle disso, o que ainda nos faz sentirmos que estamos mais errados é que sempre essas vadias tem alguém pra andar ao lado delas, ao contrário de nós Homens por exemplo, pelo menos no meu caso ashuashu

Mas é isso ae cara, enquanto geral baba ovo pra essas vadias, eu não vou perder meu tempo dialogando com essas porra não, eu sou assim mesmo com esse negócio de conquista, e foda-se se os resultados não são satisfatórios pq sei que ainda não possuo grandes atributos ( mais conhecido poder de barganha), mas trabalharei forte para conquistar estes atributos, muitos homens pecam nesse ponto, a infância do Homem é melhor que a da mulher, enquanto quando são jovens, as mulheres tem todos os Homens babando para ter algo delas, acho que se o Homem souber deixar o melhor pro futuro e trabalhar firme a vida do Homem se torna perfeita, tomara que eu chegue a esse ponto kk...

BÍBLIA
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A REAL: Quanto mais sucesso você alcança, mais "inimigos" você consegue Smith 43 24,525 13-08-2016, 08:42 PM
Última Mensagem: Young Meyer Lansky
  Filme - Relatos Selvagens Van Helsing 0 799 22-03-2016, 10:51 PM
Última Mensagem: Van Helsing
  BAIXAS NO FRONT INIMIGO [FEMINAZI] RELATOS Dr. Destino 20 9,704 10-09-2015, 02:44 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Relatos Brucisticos - Qual é pior? Bruce Butler 8 2,954 08-08-2015, 06:36 AM
Última Mensagem: clark001
  [ relatos 3 em 1] hipergamia feminina e criminalidade Boyka 15 7,192 20-07-2014, 12:37 PM
Última Mensagem: lgomes

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo