• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias O poder da liderança feminina
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O poder da liderança feminina
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-06-2012, 08:10 PM
Está avançando mt pouco. Como falei, está tendo avanços aqui e acolá, mas nem se compara ao q tivemos no início do século XX. Os 50 primeiros anos praticamente saia uma invenção revolucionária por ano. Mesmo em séculos passados ainda se via menos estagnação.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Capitão
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
16-06-2012, 08:30 PM
(16-06-2012, 08:10 PM)barão_kageyama Escreveu: Está avançando mt pouco. Como falei, está tendo avanços aqui e acolá, mas nem se compara ao q tivemos no início do século XX. Os 50 primeiros anos praticamente saia uma invenção revolucionária por ano. Mesmo em séculos passados ainda se via menos estagnação.

É... pelo visto é uma questão de percepção, você acha que a ciência esta enfraquecendo, eu acho que ela somente perdeu o glamour, mas temos que concordar que ela poderia esta bem mais avançada, certo?

Muito do glamour da ciência no séc. passado, foi devido a atenção que a mídia dava a ela, principalmente hollywood, cade os filmes sobre o futuro? sobre vidas e descobertas no espaço?
Talvez seja essa a explicação, de você pensar que a ciência esta estagnada.

Hoje em dia, quando ouvimos sobre descobertas cientificas, é quase sempre acompanhada de previsões catastróficas, assim fica difícil qualquer pessoa se interessar pelo assunto.
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé

Show ContentSpoiler:
[Imagem: helio-gracie1-300x100.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-06-2012, 11:13 PM
Problema talvez esteja neste arrasto masculino preguiçoso e vagabundo com coisas faceis e pilantricas, o homem ja cresce diminuido , se ele não tiver uma base familiar forte com certeza acabara na mão de uma vadia repulsora feminazi, mundo das drogas e dos crimes, setores da construção civil , os mais ou menos acabam numa mesa de escritorio ganhando miseria sendo comando por feministas comendo o rabo do coitado, existe a situaçao que o idiota acaba na mão de vadia, fazendo bonecos, casando por medo de perder a vadia e se sujeitando a tudo, e nisto o cara tendo de sustentar tudo isso a tranco e barranco tem de sujeita a porco de todos , largam os estudos porque precisa arrumar um outro emprego porque a mixaria ta pouco pra sustentar o boneco e os mimimis da vadia, toma no cu o que se ve de homem preguiçoso nao esta no giiibi, são seres preguiça movido a cheiro de buceta vida facil e drogas, hoje o setor que tem um crescimento bastante grande em masculino e o de porteiro fico vendo isto o cara geralmente arruma de porteiro a noite para correr da feminazi em casa, no dia dorme dia inteiro pelo cansaço de fazer nada e fica sentado engordando feito porco, fora uns que hoje acabam cedo no mundo do crime, cadeias , penitenciarias estão abarroadas estourando pra fora de atoas e vagabundos, fora aqueles que pagam inocentemente por causa de feministas, AMIGOS CUIDE-SE AQUELES QUE PODEM , O RESTO JA ERA , a vida ta asim aproveite esta fase e se molde de verdade para não ser mais uma estatistica , o sistema pilantra da sociedade sempre vai te fuder, e engrander o cão de buceta, familia e apenas uma palavra de dicionario antigo cuide-se estude pare o dia que tu ser o rei do que almeja, o sistema e pobre e falido e muito pobre o sistema que ainda esta ao frangalhos para ajudar o homem, onde trabalho so tem homem por que não aguentamos trabalhar com mulher pelo simples motivo estressante da palavra e ostensividade, as coisas nunca geram nunca acontecem onde tem mulher pra meter a mão e encher o saco, mulher tem que se colocar no seu posto se não e no tanque, no fogão , e na cama como objeto sexual de uso e abuso, foi se a epoca do ser inocente e angelical se vc vacila ela toca o fodas no teu rabo, então pense 2 vezes, ja trabalhei com mulher e vi que realmente e a mesma coisa de voce cagar e colocar o dedo e cheirar com duvida se e bosta mesmo, inteligente o cafa coloca a vaca pra trabalhar e vai foder com outras ,,eu não procuro entender mulher por que se nao vou morrer com a duvida , então preucupo comigo, estudo, trabalho, realizações, familia, o resto foda-se preciso alimentar apenas o lobo sexual dentro de mim com bucetas mas uso de qualidade e total excluo de emocional, boneco, ou relação , amizade , qualquer merda que ha envolvimento particularidade pro meu lado , mulher sempre foi e sempre sera o sexo oposto o inimigo, na guerra não a compartilho mutuo entre o inimigo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
16-06-2012, 11:14 PM
Mulher se não e domada, ela te doma e te fode o rabo.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
18-06-2012, 09:42 AM
O problema é que, enquanto para o homem qualquer coisa é motivo para chamar oc ara de vagabundo e botar para trabalhar, para a mulher que vadiou a vida inteira, e por isso não passou para uma boa faculdade pública, o papai paga particular para a princesinha. Fora mestrado e doutorado no exterior depois. Enquanto isso o cara tá trabalhando, ralando muito para conseguir um emprego, se sustentar e arrumar um carro para ter algum destaque. E a princesinha fazendo pós e cursinho para emprego público.
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
01-07-2012, 01:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2012, 04:38 AM por Búfalo.)
(15-06-2012, 02:40 PM)Gekko Escreveu: Reajam, senhores, ou viveremos em um futuro onde os homens serão escravos e viverão das esmolas que porventura ganharem das mulheres e os 10% mais alfas levarão a vida em trepar com balzacas executivas.

Notícia completa aqui.
???

Mas os 10% de alfas q comem 90% das mulheres ñ querem estas balzacas q já passaram do Cabo da Boa esperança. Como vc disse em outro post:

Citar:Mas aí é onde reside o problema: essas balzaconas que obtiveram sucesso profissional acham que tem poder de barganha para esperar que um macho alfa se interesse por elas e não querem sair com esses punheteiros desesperados. Já os alfas, com certeza não vão querê-las. Aliás, nenhum homem com um mínimo de amor próprio vai querer estar com uma mulher assim, totalmente sem graça, sem contar que elas tem a maior cara de megeras mandonas.

http://legadorealista.com/fdb/showthread...5#pid16195
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
01-07-2012, 01:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2012, 01:21 AM por Búfalo.)
(16-06-2012, 08:10 PM)barão_kageyama Escreveu: Está avançando mt pouco. Como falei, está tendo avanços aqui e acolá, mas nem se compara ao q tivemos no início do século XX. Os 50 primeiros anos praticamente saia uma invenção revolucionária por ano. Mesmo em séculos passados ainda se via menos estagnação.

No século XIX e início do século XIX havia mais invenções pq havia mais liberdade econômica. Ñ havia tantas restriçoes à inovação como tem hj em dia...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-07-2012, 11:33 AM
(01-07-2012, 01:03 AM)Búfalo Escreveu:
(15-06-2012, 02:40 PM)Gekko Escreveu: Reajam, senhores, ou viveremos em um futuro onde os homens serão escravos e viverão das esmolas que porventura ganharem das mulheres e os 10% mais alfas levarão a vida em trepar com balzacas executivas.

Notícia completa aqui.
???

Mas os 10% de alfas q comem 90% das mulheres ñ querem estas balzacas q já passaram do Cabo da Boa esperança. Como vc disse em outro post:

Citar:Mas aí é onde reside o problema: essas balzaconas que obtiveram sucesso profissional acham que tem poder de barganha para esperar que um macho alfa se interesse por elas e não querem sair com esses punheteiros desesperados. Já os alfas, com certeza não vão querê-las. Aliás, nenhum homem com um mínimo de amor próprio vai querer estar com uma mulher assim, totalmente sem graça, sem contar que elas tem a maior cara de megeras mandonas.

Eu falei isso no outro tópico em relação aos dias de hoje. Quando falei que os 10% de alfas levariam a vida a trepar com balzacas executivas eu me referia a um cenário futurista aterrador em que als detivessem todo o poder e esses caras seriam prositutos mantidos por elas apenas para fins sexuais e os mesmos as comeriam em troca de boa vida.
[+]
  •
Procurar
Offline OTGER
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-07-2012, 02:57 PM
[quote='John Romano' pid='17813' dateline='1339868923']
Bem observado Barão.

O governo nazipestista vive se vangloriando de que aumentou o número de universitários e de vagas nas universidades. Grandes merdas!

Qual a utilidade dessas quantidades absurdas de vagas em cursinhos idiotas como sociologia, antropologia, relações internacionais, etc. etc. etc.?

Mesmo cursos úteis e tradicionais como administração, economia e direito, vem sendo bombardeados por propaganda comunista através de professores cegos à realidade.

Confrades, falo por minha área da engenharia. Tenho um cadete na obra que está no ultimo ano da faculdade. Meus amigos continuo tentando aplicar a Real com o matrixiano, apesar de estar cursando a mais viril das profissões, onde 89% são homens, o cara não sabe porra nenhuma. Ando cada vez mais cético e me pergunto, de que adianta a faculdade se os amiguxos das poucas mulheres (normalmente feias e gordas) que fazem engenharia, não se empenham o suficiente ? Essas mesmas poucas mulheres vem se firmando nas mais diversas áreas, e isso apesar de sabermos que somos mais rígidos, criativos, racionais e competentes em criar soluções dos problemas encontrados pela frente diariamente.
Daí tenho certeza que não podemos ou devemos subestimar as mulheres e achar que não sejam uma ameaça nas áreas profissionais conhecidas como formação de 1ª linha (Engenharia, Medicina e Advocacia). Precisamos sempre estar com a estratégia viva de mais e mais abduzirmos novos membros com o repasse do conhecimento da Real para servimos de multiplicadores de HOMENS DE CONHECIMENTO e equilibrarmos essa balança.

Toda verdade passa por três estágios: No 1º, ela é ridicularizada. No 2º, é rejeitada com violência. No 3º, é aceita como evidente por si própria.
Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
01-07-2012, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-07-2012, 05:23 PM por Búfalo.)
(01-07-2012, 11:33 AM)Gekko Escreveu:
(01-07-2012, 01:03 AM)Búfalo Escreveu:

Notícia completa aqui.
???

Eu falei isso no outro tópico em relação aos dias de hoje. Quando falei que os 10% de alfas levariam a vida a trepar com balzacas executivas eu me referia a um cenário futurista aterrador em que als detivessem todo o poder e esses caras seriam prositutos mantidos por elas apenas para fins sexuais e os mesmos as comeriam em troca de boa vida.

Só q estas balzaconas executivas, msm com sucesso profissional, ñ tem poder de barganha para atrair um Alfa pegador (tal como aquelas balzaconas q tinha boa carreira...elas tinham boa carreira, sucesso profisional, tu acha q um alfa vai comer elas por causa da boa carreira q elas tem??? Isso é ilusão delas). Ademais, na maioria das vezes, quem mais contrata "prostituto" é gay, 99% dos clientes deles é gay.. Mulher quer alfa por emoção, pelo poder, pelo status.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
02-07-2012, 08:38 AM
(01-07-2012, 05:21 PM)Búfalo Escreveu: Só q estas balzaconas executivas, msm com sucesso profissional, ñ tem poder de barganha para atrair um Alfa pegador (tal como aquelas balzaconas q tinha boa carreira...elas tinham boa carreira, sucesso profisional, tu acha q um alfa vai comer elas por causa da boa carreira q elas tem??? Isso é ilusão delas). Ademais, na maioria das vezes, quem mais contrata "prostituto" é gay, 99% dos clientes deles é gay.. Mulher quer alfa por emoção, pelo poder, pelo status.

Sim, concordo com você. HOJE é assim. Mas em um futuro onde as mulheres detenham todo o poder o que não vai faltar é homens com atrativos físicos se prostituindo com coroas ricas para ter boa vida, já que as oportunidades de trabalho dos homens terão sido extremamente dificultadas pelas políticas de cotas e pelas chamadas ações afirmativas em prol da mulher, além dos programas de transferência de renda. Enquanto isso os machos beta serão reduzidos a escravos e desempenharão as funções mais insalubres da civilização. É claro que esse é o pior cenário possível e mesmo que isso aconteça eu espero já ter morrido de velho antes que isso ocorra.

[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
04-07-2012, 05:38 PM
Gekko, acho sua visão mto derrotista. Este futuro q vc está prevendo, creio eu, nunca vai existir. Pois como disse o Capitão, sempre haverá homens inteligentes e competentes, e sempre haverá oportunidades para estes homens. E sempre haverá homens poupadores que mesmo no ambiente burocrático brasileiro, arriscará sua poupança num negócio pra prosperar. Ademais, taí uma coisa que eu citei: a burocracia infernal no Brasil. Vc acha q mulher tem condições emocionais de passar pela burocracia? O homem consegue se adaptar a este ambiente.. mas a mulher??? Por isso eu digo, este futuro aterrador que vc está prevendo, JAMAIS ocorrerá.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
05-07-2012, 10:27 PM
Problema que maioria das privadas empresa ou lugar cheio de bosta chamem como quiserem, ainda estão governados por velhos derrotados, manginas de media idade cabeça de bosta , do antigo sistema anos 80 que ainda acreditavam no tal familia feliz, são pobres machado escravizados e casados com domadoras do antigo feminazismo , onde o galinheiro a galinha que canta mais alto , o homem e frango ainda, o segredo e cada um cuidar do seu mundo com toda a luta para que não seja escravizado pela mulher feminazi quando a questão e trabalho, se procurar o trabalho onde as forças de dividem por igual, melhor ser mandado por um velho rabugento do que uma mulher nova feminazi, um te quer bem , o outro quer rir de voce quando faz voce de fantoche , não precisa mudar o mundo , mude o seu , isso ja lhe basta, para que não caia em chicote , imagine, voce sendo comando , em casa, no serviço, por mulher, horas vagas ja não existe pois ja nasce atras de mulher e com certeza tua hora de descanso sera atras de mulher , uma vez passei por uma experiencia, em casa era minha mãe uma pura feminazi, no trabalho era comando por uma feminazi , namorava com uma feminazi, sabe aquela hora que da vontade voce olhar pro ceu e mandar tudo pra puta que pariu e gritar bem alto tomar no cuuuuuuuuuuu, fora que quando eu dava o pulo era atras de uma boceta , isso nao durou muito tempo pra perceber que eu tinha perdido minha liberdade, então o jeito foi explodir o barraco e traçar o novo destino , mulher hoje e objeto , trabalho onde mulher nao aguentaria 3 minutos de ostensiva, e minha mae esta bem quieta no lugar dela tranquila com meu pai, pois eles que se resolvam não tenho o direito de opinar na deles, e minha ex foi pro inferno sendo voltou para o cemiterio de putaria carregando a carcaça velha, e graças a deus estou renovado blindado, e pronto pra qualquer guerra, com humildade e respeito , não tenho do de vitimismo ou mental pra ser mais o capacho de filha da puta nenhuma, hoje e eu mais eu e eu mesmo . se o corpo sente fome dou lhe de comer uma boceta de qualidade o resto e uma outra historia a vida e assim ou vc e 10 ou vc e 100.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
06-07-2012, 11:54 AM
(04-07-2012, 05:38 PM)Búfalo Escreveu: Gekko, acho sua visão mto derrotista. Este futuro q vc está prevendo, creio eu, nunca vai existir. Pois como disse o Capitão, sempre haverá homens inteligentes e competentes, e sempre haverá oportunidades para estes homens. E sempre haverá homens poupadores que mesmo no ambiente burocrático brasileiro, arriscará sua poupança num negócio pra prosperar. Ademais, taí uma coisa que eu citei: a burocracia infernal no Brasil. Vc acha q mulher tem condições emocionais de passar pela burocracia? O homem consegue se adaptar a este ambiente.. mas a mulher??? Por isso eu digo, este futuro aterrador que vc está prevendo, JAMAIS ocorrerá.

Tomara que você esteja certo. Sinceramente. Esse cenário que eu descrevi seria a pior hipótese. Também não acredito que chegue a tanto, mas creio que ainda caminharemos nesse sentido durante um bom tempo, com as coisas ficando piores para os homens a cada ano.

[+]
  •
Procurar
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
06-07-2012, 06:52 PM
O que eu acredito é que quando as coisas pioram para os homens que produzem, pioram também p/ todo mundo, inclusive para as mulheres. No Brasil estamos vendo crescer um quadro geral de incompetência, preguiça e vitimismo absurdos.

O escritor russo Aleksander Solzhenitsyn (jamais vo conseguir pronunciar isso...), que mostrou ao mundo como era a vida nos GULAG, ficou surpreso com a frouxidão dos americanos, ainda no final da década de 70:

Citar:“É talvez o declínio da coragem o que mais chama a atenção dum estrangeiro no Ocidente de hoje.” (Alexander Solzhenitsyn: in "O Declínio da Coragem", Discursos de Harvard, Junho 1978, Lisboa, Ed. Rolim)

“O declínio da coragem parece ir até à perda de todo e qualquer vestígio de virilidade” (Alexander Solzhenitsyn: in "O Declínio da Coragem", Discursos de Harvard, Junho 1978, Lisboa, Ed. Rolim)

“Será preciso lembrar que o declínio da coragem foi sempre considerado como um sinal precursor do fim?” (Alexander Solzhenitsyn: in "O Declínio da Coragem", Discursos de Harvard, Junho 1978, Lisboa, Ed. Rolim)

O feminazismo e suas consequencias tem uma boa parcela de culpa nisso tudo, mas não acredito que o movimento feminazi tenha alguma finalidade em si mesmo.

Sem produtividade, competição e incentivo (todos atributos masculinos), corremos o risco de terminar assim:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrissim...dias.shtml

O texto é bem grande, daria um pequeno livro, mas já dá p/ sentir o drama logo nos primeiros parágrafos.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

10-07-2012, 05:10 PM
Prezados colegas bovídeos,

Tal discussão é muito proveitosa e interessante e por isso exporei minhas opiniões a respeito, talvez fique um pouco extenso mas acredito que valha a pena os colegas lerem até o final;

Venho percebendo um certo temor acerca de muitos homens a respeito disso, e principalmente de alguns que possuem conhecimento da Real. As mulheres estão, sem dúvidas, ganhando espaço no mercado de trabalho enquanto que os homens vem perdendo e isso vem despertando um medo de que elas cheguem ao total controle das instituições que regem nossa sociedade.

Companheiros, creio que estes medos sejam infundados. Por quê? Porque as mulheres JAMAIS conseguirão assumir plenamente o topo do mercado de trabalho, mesmo que tentem.

Durante toda minha vida acadêmica (que não é pequena, diga-se de passagem), tenho percebido um certo parâmetro de diferenciação entre os homens e as mulheres:
A mulheres, em geral, estudam mais, tiram (na média) notas superiores aos homens e, no entanto, são menos criativas e possuem um déficit de abstração que as dificulta no entendimento das engrenagens "invisíveis" dos modelos, ou seja, aquelas suposições que não são "dadas" nos manuais mas que podem ser, por vezes facilmente, inferidas a partir dessas suposições dadas (em resumo, o CONHECIMENTO ABSTRATO). Devido a esse fato possuem muito mais dificuldades do que os homens na resolução de problemas abstratos, mas muito mais facilidade em respostas conceituais (pois estudam mais e, por conseqüência, "memorizam" mais o conhecimento a que tem contato) e, provavelmente por isso, conseguem notas acadêmicas superiores, pois as avaliações normalmente não se dão em resolução de problemas, mas sim geralmente o que se cobra são respostas de problemas já solucionados (apenas a reprodução de conhecimento, e não criação do mesmo).

A razão para esses fatos observados por mim não é nada de mais, senão mera constatação das características da própria natureza feminina. Elas são mais esforçadas no estudo porque não se importam com exercer atividades triviais. É difícil encontrar homens que estudam tanto quanto mulheres. Elas estão há mais de 10 mil anos realizando tarefas repetitivas e maçantes para nós homens (lavar a louça, arrumar a cama), e por isso não se importam em sentar numa cadeira e decorar conhecimentos considerados chatos ou maçantes se assim elas julgarem necessário. Nós homens não funcionamos assim: sentimos a necessidade de abstrair, pensar além, resolver problemas e sentimos extrema dificuldade em nos focar em algo que consideramos chato ou enfadonho e destrinchar todos os detalhes de tal conhecimento.

Essa é a característica que as leva a estudar mais, tirar notas melhores, ter maior média de anos de estudo e, por conseguinte melhor "qualificação" profissional.

Agora vamos analisar o fator que está ao nosso favor: a capacidade do pensamento abstrato. Nos meus longos anos na academia percebi uma coisa; a capacidade de pensamento abstrato das mulheres é centenas de vezes inferior ao dos homens e, por vezes, atrofiada a tal ponto que pode ser considerada NULA.
A maioria do conhecimento que elas adquirem é o CONCRETO. Qual seja, aquele que elas podem ler nos manuais, podem sentir ou até mesmo ver em funcionamento a sua frente. Por analogia: tente descrever o funcionamento de um motor de carro a uma mulher apenas com suas palavras. Por mais bem descrito que seja muito provavelmente ela não entenderá, ou se entender, será com deveras muita dificuldade. No entanto, coloque o mesmo conhecimento em um manual de estudos e dê para ela ler, ou então coloque um motor em funcionamento em sua frente e explique o mesmo que explicou antes, agora apontando cada detalhe ao vivo enquanto as engrenagens se movem. Assim ela provavelmente entenderá, pois o conhecimento que tu estás passando deixou de ser abstrato (fruto de mero entendimento cerebral) para se tornar concreto (pode ser lido e visto em funcionamento, até mesmo tocado se assim for desejado).

Schopenhauer, já atentava para este fato em sua genial obra do Ensaio Acerca das Mulheres há mais de 160 anos atrás.

Portanto, chegamos a esta conclusão: mulheres estudam mais, mas possuem menor capacidade de entendimento abstrato.

E essa conclusão está sendo refletida na sociedade ocidental atual, pois não há mais restrições para a mulher nem no mercado de trabalho e nem na academia (sendo até mesmo, por vezes, facilitada a sua entrada em ambos em relação ao homem). Deste modo, as mulheres como estudam mais, são mais esforçadas, tendem a cada vez mais ter mais tempo de estudo e invadir o mercado de trabalho. No entanto, elas não possuem poder de abstração e isso faz com que nunca atinjam o topo, por assim dizendo, de verdade.

No livro de Allan e Barbara Pease Por Que os Homens Fazem Sexo e As Mulheres Fazem Amor (uma ótima obra que destaca as principais diferenças biológicas entre o homem e a mulher) todos esses fatos são apresentados, e mais: é também apresentada uma pesquisa feita no Reino Unido em que foram acompanhados os resultados acadêmicos de garotos e garotas, irmãos (para não haver viés de classe econômica, ou seja, mesma oportunidades para ambos, só mudando o sexo), e as conclusões foram as seguintes:

Mulheres na média tem notas acadêmicas superiores.
Mulheres estudam mais.
Porém: Dentre os 1% mais inteligentes, ou seja, aqueles com melhor desempenho acadêmico, vitória massacrante dos homens: 90% pertenciam ao sexo masculino.

ESSA É A REAL!

As mulheres jamais serão capazes de igualar a capacidade de abstração masculina. Não chegam nem perto disso, por mais que estudem, por mais que se esforcem, por mais que se enterrem nos manuais.

Sempre percebi que aquelas colegas nerds que chegavam a se dopar antes dos exames, para poder estudar 24/7 para as provas, obviamente, tiravam nota máxima e estavam sempre no topo da turma. Essas, por vezes, começavam a estudar até 3 meses antes dos exames (quem fez pós-graduação conhece o tipo). No entanto, eu estudava uma semana antes dos exames, ou até mesmo, dependendo da matéria, dava apenas uma revisada de ultima hora e conseguia as notas que eu aspirava (não as mais altas, mas o suficiente para ser aprovado com folga) e assim me dava por satisfeito.

Porém, quando chegava pra conversar acerca do conhecimento do curso com essas colegas, percebia que, mesmo que elas soubessem todos os axiomas e regras de modelos, não conseguiam entender aquelas coisas que estavam "além", que exigiam uma certa imaginação, que ficavam "fora da casa" e que não estavam escritas nos manuais.

As mulheres nunca serão líderes, e quando são, é pq tem um homem dando apoio a elas. Apenas olham para nossa "presidenta", alguém dúvida que ela não chegaria aonde está se não fosse pelo barbudo dando apoio?

Dizem: "Por traz de todo grande homem há uma grande mulher", quando a frase verdadeira deveria ser:

"Por traz de toda grande mulher (raridade) há SEMPRE um grande homem"

O topo da cadeia intelectual da humanidade será sempre dominado pelos homens. Agora basta saber se tais poucos homens se dobrarão ao controle indireto feminino ou não.

E quem deseja alcançar esse topo, é possível, o desenvolvimento pessoal está aí. E nenhuma mulher vai conseguir te impedir de chegar lá, pois lembre-se: não há sequer uma mulher no mundo, nenhuma nesse 3,6 bilhões, nem mesmo a mais inteligente delas, que possua o mesmo potencial de entendimento abstrato que você possui!

Por fim, há de se analisar o que verdadeiramente são esses “cargos de liderança”. Gerencia não é cargo de liderança. Gerir é o ato de ter a certeza que tudo está funcionando de acordo com as regras que foram estipuladas pela diretoria. Ora, as mulheres não estão, há mais de 10 mil anos, se especializando em gerir o lar para agradar o que os verdadeiros líderes (os homens) desejam (roupa lavada, passada, etc. etc. etc.)????

Portanto é mais do que natural que elas tomem para si os cargos de gerencia nas empresas atuais.
[+]
  •
Offline Tito S.
Búfalo
**
Tópicos: 7
17-07-2012, 08:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2012, 08:06 PM por Tito S..)
(10-07-2012, 05:10 PM)Mestre Laveley Escreveu: Prezados colegas bovídeos,

Tal discussão é muito proveitosa e interessante e por isso exporei minhas opiniões a respeito, talvez fique um pouco extenso mas acredito que valha a pena os colegas lerem até o final;

Venho percebendo um certo temor acerca de muitos homens a respeito disso, e principalmente de alguns que possuem conhecimento da Real. As mulheres estão, sem dúvidas, ganhando espaç... ...a. Gerir é o ato de ter a certeza que tudo está funcionando de acordo com as regras que foram estipuladas pela diretoria. Ora, as mulheres não estão, há mais de 10 mil anos, se especializando em gerir o lar para agradar o que os verdadeiros líderes (os homens) desejam (roupa lavada, passada, etc. etc. etc.)????

Portanto é mais do que natural que elas tomem para si os cargos de gerencia nas empresas atuais.

Até que enfim alguém postou algo lúcido. Com o devido respeito aos membros do forum que tem essa opinião, mas as mulheres "tomando" todos os cargos de liderança e os todos os homens se tornando em trabalhadores braçais é um quadro extremamente improvável. Mais do que isso, quem tem essa opinião está me insultando, porque está dizendo em outras palavras que os homens não conseguem competir com as mulheres no mercado de trabalho.

O mais provável: o número de mulheres em cargos bem remunerados deve crescer nos próximos anos, mas isso vai se estabilizar em um ponto onde ainda mais homens ocuparão cargos de liderança.

Não se intimide com essas declarações como "as mulheres estão conquistando tudo". Esse ano tivemos na ONU uma grande campanha com o intuito de aumentar o número de mulheres em cargos de poder, porque ao que parece, sem programas de quotas, elas não estão conseguindo esses cargos na proporção que as feministas desejam(nem de longe).

Por curiosidade veja o que as publicações "científicas" previam para o nosso tempo: As mulheres do ano 2000 seriam tão fortes como os homens, e teriam mais 1,80 m de altura (a maioria das mulheres).
http://www.the-spearhead.com/2012/01/22/...s-by-2000/

O que deu na cabeça de uma pessoa para prever algo assim? O fato é que a altura média das mulheres estava aumentando (assim como dos homens) e a idiota achou que iria continuar a aumentar no mesmo rítimo, enquanto os homens se estagnariam.

Outra previsão, e eu vou ficar devendo a fonte, porque eu não a reencontrei, era de que os recordes femininos do atletismo pelo ano 2000 seria os mesmos que os masculinos. Provavelmente extrapolando a curva das grandes melhoras na performance feminina nos anos 70/80 (embaladas pelos anabolizantes) o camarada conclui que elas chegariam no mesmo patamar masculino.

Acho que essas previsões de que as mulheres vão tomar 90% dos cargos de liderança (os de liderança de fato) são tão estravagantes e improváveis como essas que postei acima.

"Elas são mais esforçadas no estudo porque não se importam com exercer atividades triviais."

Poxa... Você usou justamente a expressão que eu uso. Atividades triviais. Essa é uma diferença entre os sexos que não vejo sendo explorada nos programas de TV. Observe um dos passatempos de mulheres mais velhas: tricotar. Já li vários estudos que apontam para o fato de que mulheres se concentram mais, quando comparadas aos homens, em atividades repetitivas e minuciosas. Como tricotar.

Quer outro exemplo: Mesmo que homens no geral tenham uma melhor habilidade matemática, nos centros de estatísticas e nas universidades do início do século passado, quem manipulava as calculadoras mecânicas, eram mulheres. Em geral você tinha um pesquisador, que depois de resolver analiticamente o problema, passava para as assistentes os cálculos que elas deveriam fazer, e aí elas ficavam horas girando a manivela de uma calculadora como essa aí no link, sem poder cometer nenhum erro, senão tinha que refazer tudo... facepalm:

[Imagem: monroe_keyboard_calculator.jpg]

Quer mais exemplos? da uma olhada numa fábrica de placas mãe:

Só tem mulheres na linha de montagem! Porque é algo repetitivo e minucioso, e o empregado não pode desconcetrar-se.

Caras, o projeto "Talento" foi uma iniciativa do governo americano para censear as habilidades cognitivas de seus jovens. Foi o maior projeto desse tipo em toda a história. Eles simplesmente deram testes para praticamente todos americanos de 15 anos, inclusive os que não frequentavam a escola, e muitos outros de outras idades. Alguns achados interessantes são que a diferença na habilidade matemática entre garotos e garotas daquela época não mudou em relação a hoje (meio século depois), usando dados do teste ACT atuais. E mais, as garotas eram melhores, em, dentre outras coisas, justamente como eu disse acima, nos testes que envolviam atividades repetitivas e triviais.

Parabéns às mulheres que se esforçam, que estudam com vários meses de antecedência. Parabéns mesmo. Mas não confunda esse esforço com inteligência e nem dê bola para esse autores apocalípticos que dizem que os garotos de hoje estão todos fadados a serem mendigos, porque para a infelicidade das feministas radicais, os garotos continuam dominando as olimpíadas do conhecimento.
Ahhh... E parem de ficar inferiorizando o cara que gosta de estudar chamando ele de CDF.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
17-07-2012, 08:27 PM
Mulher pra mim não tem outro valor , alem da cama, fora isso pra mim não serve pra nada.
[+]
  •
Website Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
17-07-2012, 08:29 PM
Mulher pra mim não tem outro valor , alem da cama, fora isso pra mim não serve pra nada.
[+]
  •
Website Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
18-07-2012, 05:46 AM
(17-07-2012, 08:05 PM)Tito S. Escreveu: Quer mais exemplos? da uma olhada numa fábrica de placas mãe:

Só tem mulheres na linha de montagem! Porque é algo repetitivo e minucioso, e o empregado não pode desconcetrar-se.
Isso é assim aqui no Brasil também (Ao menos em SC) na parte de montagem tudo mulher.
Agora entra na área de fundição, no calor de 40°C, para ver quantas mulheres tem lá. yaoming
Trabalho pesado e condição insalubre, só homem mesmo para fazer !
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo