• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma visão sobre as "excessões"
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma visão sobre as "excessões"
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2012, 06:43 PM
(18-04-2012, 05:30 PM)Mandrake Escreveu: Búfalo, não faça acusações levianas sem conhecer a pessoa. Pragakham é patrimônio cultural desse fórum. Quem conhece o Pragakham, como eu, sabe a verdadeira filosofia de vida dele.

Pragakham é a favor da família tradicional, mas ele, assim como eu, não tem vontade em constituir uma. Para ele, toda mulher é uma vadia em potencial (o que é correto). E para quem comeu o pão que o diabo amassou, como é o caso dele, não quer mais saber de constituir familia. Vai viver solteiro e focando no seu próprio desenvolvimento pessoal.

Praga é um mito!

Eu também sou um cara que não quero casar. Mas a minha crítica ao texto é justamente "demonizar" o casamento. Ora, se a real é a favor do conservadorismo e de antigos valores, nada mais justo do que haver casamentos, famílias bem constituídas, etc.

O autor do texto se deixou levar pela sua preferência que é a mesma de muitos aqui do fórum e a considerou como verdade absoluta.

Eu não condeno o camarada que pensa em casar e constituir família e nunca colocarei obstáculos se perguntarem sobre o assunto.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
18-04-2012, 06:48 PM
Foda-se essa merda, não vou casar mesmo yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
18-04-2012, 09:23 PM
Normal Normal ser ou não ser, ter ou não ter, depende de cada um, se haver uma votação em massa para qualificar uma mulher, e desqualificar um homem com certeza o disparo sera grande, fazendo o mesmo em um fórum feminazi sentiras a diferença das resposta que procuram e que muitos tentam alcançar , realmente eu quero que cada dia as mulheres fiquem mais promiscuas , mais piranhas , mais putas, mais galinhas , mais vadias, somando toda essas positividade, o que economizarei com o meu importante e belo tempo, o tempo para mim e precioso e não mulher, ela nao e solução de vida para mim, se e para ti ok vai la sucesso pra ti, ok solução de vida para mim e o meu grande tempo comigo, familia, amigos, trabalho , meu tempo e somente verdadeiro para aqueles que me querem bem, alguns de voces aqui ja se deu bem diretamente vendo a mulher como solução de vida ? Aprenda uma coisa uma familia não e o ponto mais direto sendo a mulher como alguns observam, porque pois a obervação familia, e como se voce fosse um bosta , e a mulher a familia inteira, onde se encaixa , filhos, liberdade, pais, trabalho, religião , voce propio onde voce esta nesta situação, pois quem procura familia (mulher) e porque realmente não ver o valor real na familia tradicional que cuidou do propio que anda perdido procurando no escuro a mulher certa verdadeira(familia) se descobrir o segredo pelo amor de deus compartilhe de nem o Deus pai NA que pra mim foi um dos maiores cientista da epoca atual em material de familia, sera que vamos ter algo acima de NA ok por favor compartilhe segredo pois sempre sera bom , dia que acontecer do segredo vim as nossas mãos como ter a familia tradicional como foi de nossos pais ok , este forum ou milhares cairam por terra e mais nada , mulher não e solução de vida, carencia, crescimento, religião, pelo contrario a real te esfrega na cara mais do que nunca a amar a voce e a si propio, pois se quem procura a real ou esta no ambiente dela e porque o fio terra de uma mulher comeu solto, hoje minha familia são aqueles que me querem bem , e não aqueles que me querem mal , ou por tempo, ou por futuro, ok não podemos viver sem mulher claro, poxa se eu viver sem mulher , eu me mato minhas bolas explodem , se eu nao trepar ou meter gozar feito cachorro que sera de minha natureza saciavel que fica alegre quando esta em cima de um vaca gozando feito loko ,ok e o amor onde fica isto tudo , sera que somos seres sem coraçao ok não , meu coração e meu amor e retribuido para aqueles que me dam e nao aqueles que me destroem , poxa sera que sou revoltado , ok beleza minha fase de sonhos coloridos, com nuvenzinhas azuis , com a esposinha fiel e trabalhadora ao meu lado me dizendo que me ama que vamos ser feliz para sempre, passou a fase pois o problema nao e a mulher sim nos mesmo em sonhar com ilusão , claro so enxergamos isto depois do inferno , se voce ainda nao enxergou ok boa sorte , ou proxima vitima, ou proximo sortudo, mas se estas no ambiente da real, sera sortudo ? ok blz , minha fase volto com as baterias carregadas , tempo perdido corrigido, cabeça e coraçao corrigido, revisado e blindado, ok , o tempo irmão ta passando a vida e uma só, com certeza se tu nao aproveitar ao maximo , viveras como um vegetal de exposição na mao de alguem, poxxaaaaaa mas sera que toda mulher e mal, facil explicar, AQUELE QUE ESTA NO AMBIENTE DA REAL E PORQUE DELA O MAL DE BUCETA NÃO ESTA SATISFEITO COM A MESMA, POIS AQUELES QUE ESTÃO SATISFEITOS COM ELA COM CERTEZA NUNCA VAMOS VER ELE DENTRO DO AMBIENTE DA REAL, OK SE VOCE ESTA CHEGANDO OK GRANDE SORTE PARABENS!!!! ok viu como e facil porque ver mulher como objeto ,porque de sentimento não foi bem porque se não a real nao seria a grande diferença na vida de cada um, meu sentimento e por mim mesmo, pois as mesmas batem no peito em dizer com orgulho que amam a si mesmo ok, blz eu tambem hoje amo a mim mesmo, ANTES DA REAL QUALQUER UM NESTE FORUM ESQUECIA DE SE AMAR PRIMEIRO DEPOIS O CAO DE BUCETA E SAIA E OLHA ONDE TERMINOU so ler e saciar com belas historias que temos a contar das matrix da vida, porque o grande sarcastico e legal da vida e comer muitas vadias e putaria , ops a ficha caiu o tempo da vidinha dedicada totalmente a uma mulher passou pois a mesma nos humilhou e pisou , e nos mesmos esquecemos de nos, , poxa sera que toda mulher e vadia ok, depois da dedada no centro do cu que que levou, SERA QUE VOCE VAI QUERER LEVAR OU TESTAR DE NOVO , se tentar e realmente masoquista, pois eu não sou , agora a vida e CERVEJA MULHER VADIA PUTA BAGUNCEIRA torço para que todas virem putas e acabe com esperanças de muitos que ainda ve a mulher como soluçao de vida, E COMO AQUELE DITADO E TOTALMENTE VERDADEIRO.
TEM PESSOAS QUE RESPEITAM TANTO SEUS SUPERIORES QUE ESQUECEM DO RESPEITO PROPIO....
assim e como aquele que ve a mulher familia como familia e a familia como mulher, sou solto livre liberto renascido do inferno, agora não quero so a mulher quero ate a alma da vadia , o corpo completo rss, aquele que ainda ve a mulher como a soluçao da vida e calouro, os veteranos ou humildes são expeert em viver a vida .
Dinheiro pra mim e a solução ,,, mulher não me da dinheiro, somente meu suor, e trabalho, esperar algo delas e a mesma coisa de deixar o esqueleto no sol por 1000 anos rsss, Familia pra mim e aqueles que me amam verdadeiramente meus pais, este sim são verdadeiros, se voce ve a familia e defende ela sim temos que defender realemente com unhhas e dentes pois sem eles teu saco nao crescia atras de uma vadia, porque e legal estar sempre comendo varias mulheres, quando somos adolecentes o maior trofeu e poder dar uma trepadinha ate o primeiro beijo o premio vai para o pau , pois sentimentos tesão e tudo mais ,quando voce começa a namorar na adolescência o que mais procuramos sao os peitinhos e bucetinha, depois quando macho do sacao ja queremos o cu a buceta e o completo e fodas para o mundo pois sem gozar vira depressao , ok entaõ se casamos e porque queremos ser felizes para sempre ok , se vocE porque esta lendo esta merda de texto , a gente nao peerde tempo com aquilo que pra nos nao e importante, a grande saga do amor e o cu , se amor verdadeiro voce acha que certo voce teria coragem de casar com uma mulher bem feia por amor ? tudo na vida e compatiblidade se voce e feio pode dar sorte em encontrar uma feiosa e serem felizes para sempre , mas com certeza se teu dinheiro der uma arrumadinha nela, com certeza teu vizinho tentara comer ela, e com certeza maxima ela fara anal banaanal com seu vizinho, ok voce e bonito com certeza voce tera uma mulher bonita pois tua lista sera bem grandiosa, agora ao contrario meu irmao, beleza fundamental para mulher chama dolar e real, nao adianta ser pobre e ser um bosta e muito pior ser bosta pobre e feio ai que teu cu tara nao mao do capeta, agora se voce se lapidar com a real e tornar a mulher como um corpo apenas de alimento para tua diversão, pois se voce quer diversão tera que trabalhar muito para isso, e para tambem ter a carga do trabalho e aguentar voce precisa de sexo diversao e rock roll agora se tu nao enxerga isso, os monges, padres, etc etc, vao adorar voce no meio deles, pois quem nao gosta de uma bucetinha, sim mulher tambem gosta de bucetinha e adora um pau, mas um pau com dinheiro, não adianta ser bombadinho porque a moda acabou elas desfilao com seu tanquinho do lado, mas quem come a roupa suja e o $$$. N.A. lhe ensina sempre a amar a si mesmo e aqueles que te criou, e lhes deu a visão de como ter a fonte da juventude. agora não vai ser eu que vou martirizar respostas. A Tempo para tudo na vida, nascer ,crescer, brincar, namorar, casar, alguem quer casar aeeee? agora meu tempo e como antes brincar de treparrrrrrrrrrrrrrrrrrç.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
18-04-2012, 09:24 PM
(18-04-2012, 06:48 PM)Smith Escreveu: Foda-se essa merda, não vou casar mesmo yaoming

FuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeahFuckyeah:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
19-04-2012, 03:10 PM
(18-04-2012, 09:23 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Normal Normal ser ou não ser, ter ou não ter, depende de cada um, se haver uma votação em massa para qualificar uma mulher, e desqualificar um homem com certeza o disparo sera grande, fazendo o mesmo em um fórum feminazi sentiras a diferença das resposta que procuram e que muitos tentam alcançar , realmente eu quero que cada dia as mulheres fiquem mais promiscuas , mais piranhas , mais putas, mais galinhas , mais vadias, somando toda essas positividade, o que economizarei com o meu importante e belo tempo, o tempo para mim e precioso e não mulher, ela nao e solução de vida para mim, se e para ti ok vai la sucesso pra ti, ok solução de vida para mim e o meu grande tempo comigo, familia, amigos, trabalho , meu tempo e somente verdadeiro para aqueles que me querem bem, alguns de voces aqui ja se deu bem diretamente vendo a mulher como solução de vida ? Aprenda uma coisa uma familia não e o ponto mais direto sendo a mulher como alguns observam, porque pois a obervação familia, e como se voce fosse um bosta , e a mulher a familia inteira, onde se encaixa , filhos, liberdade, pais, trabalho, religião , voce propio onde voce esta nesta situação, pois quem procura familia (mulher) e porque realmente não ver o valor real na familia tradicional que cuidou do propio que anda perdido procurando no escuro a mulher certa verdadeira(familia) se descobrir o segredo pelo amor de deus compartilhe de nem o Deus pai NA que pra mim foi um dos maiores cientista da epoca atual em material de familia, sera que vamos ter algo acima de NA ok por favor compartilhe segredo pois sempre sera bom , dia que acontecer do segredo vim as nossas mãos como ter a familia tradicional como foi de nossos pais ok , este forum ou milhares cairam por terra e mais nada , mulher não e solução de vida, carencia, crescimento, religião, pelo contrario a real te esfrega na cara mais do que nunca a amar a voce e a si propio, pois se quem procura a real ou esta no ambiente dela e porque o fio terra de uma mulher comeu solto, hoje minha familia são aqueles que me querem bem , e não aqueles que me querem mal , ou por tempo, ou por futuro, ok não podemos viver sem mulher claro, poxa se eu viver sem mulher , eu me mato minhas bolas explodem , se eu nao trepar ou meter gozar feito cachorro que sera de minha natureza saciavel que fica alegre quando esta em cima de um vaca gozando feito loko ,ok e o amor onde fica isto tudo , sera que somos seres sem coraçao ok não , meu coração e meu amor e retribuido para aqueles que me dam e nao aqueles que me destroem , poxa sera que sou revoltado , ok beleza minha fase de sonhos coloridos, com nuvenzinhas azuis , com a esposinha fiel e trabalhadora ao meu lado me dizendo que me ama que vamos ser feliz para sempre, passou a fase pois o problema nao e a mulher sim nos mesmo em sonhar com ilusão , claro so enxergamos isto depois do inferno , se voce ainda nao enxergou ok boa sorte , ou proxima vitima, ou proximo sortudo, mas se estas no ambiente da real, sera sortudo ? ok blz , minha fase volto com as baterias carregadas , tempo perdido corrigido, cabeça e coraçao corrigido, revisado e blindado, ok , o tempo irmão ta passando a vida e uma só, com certeza se tu nao aproveitar ao maximo , viveras como um vegetal de exposição na mao de alguem, poxxaaaaaa mas sera que toda mulher e mal, facil explicar, AQUELE QUE ESTA NO AMBIENTE DA REAL E PORQUE DELA O MAL DE BUCETA NÃO ESTA SATISFEITO COM A MESMA, POIS AQUELES QUE ESTÃO SATISFEITOS COM ELA COM CERTEZA NUNCA VAMOS VER ELE DENTRO DO AMBIENTE DA REAL, OK SE VOCE ESTA CHEGANDO OK GRANDE SORTE PARABENS!!!! ok viu como e facil porque ver mulher como objeto ,porque de sentimento não foi bem porque se não a real nao seria a grande diferença na vida de cada um, meu sentimento e por mim mesmo, pois as mesmas batem no peito em dizer com orgulho que amam a si mesmo ok, blz eu tambem hoje amo a mim mesmo, ANTES DA REAL QUALQUER UM NESTE FORUM ESQUECIA DE SE AMAR PRIMEIRO DEPOIS O CAO DE BUCETA E SAIA E OLHA ONDE TERMINOU so ler e saciar com belas historias que temos a contar das matrix da vida, porque o grande sarcastico e legal da vida e comer muitas vadias e putaria , ops a ficha caiu o tempo da vidinha dedicada totalmente a uma mulher passou pois a mesma nos humilhou e pisou , e nos mesmos esquecemos de nos, , poxa sera que toda mulher e vadia ok, depois da dedada no centro do cu que que levou, SERA QUE VOCE VAI QUERER LEVAR OU TESTAR DE NOVO , se tentar e realmente masoquista, pois eu não sou , agora a vida e CERVEJA MULHER VADIA PUTA BAGUNCEIRA torço para que todas virem putas e acabe com esperanças de muitos que ainda ve a mulher como soluçao de vida, E COMO AQUELE DITADO E TOTALMENTE VERDADEIRO.
TEM PESSOAS QUE RESPEITAM TANTO SEUS SUPERIORES QUE ESQUECEM DO RESPEITO PROPIO....
assim e como aquele que ve a mulher familia como familia e a familia como mulher, sou solto livre liberto renascido do inferno, agora não quero so a mulher quero ate a alma da vadia , o corpo completo rss, aquele que ainda ve a mulher como a soluçao da vida e calouro, os veteranos ou humildes são expeert em viver a vida .
Dinheiro pra mim e a solução ,,, mulher não me da dinheiro, somente meu suor, e trabalho, esperar algo delas e a mesma coisa de deixar o esqueleto no sol por 1000 anos rsss, Familia pra mim e aqueles que me amam verdadeiramente meus pais, este sim são verdadeiros, se voce ve a familia e defende ela sim temos que defender realemente com unhhas e dentes pois sem eles teu saco nao crescia atras de uma vadia, porque e legal estar sempre comendo varias mulheres, quando somos adolecentes o maior trofeu e poder dar uma trepadinha ate o primeiro beijo o premio vai para o pau , pois sentimentos tesão e tudo mais ,quando voce começa a namorar na adolescência o que mais procuramos sao os peitinhos e bucetinha, depois quando macho do sacao ja queremos o cu a buceta e o completo e fodas para o mundo pois sem gozar vira depressao , ok entaõ se casamos e porque queremos ser felizes para sempre ok , se vocE porque esta lendo esta merda de texto , a gente nao peerde tempo com aquilo que pra nos nao e importante, a grande saga do amor e o cu , se amor verdadeiro voce acha que certo voce teria coragem de casar com uma mulher bem feia por amor ? tudo na vida e compatiblidade se voce e feio pode dar sorte em encontrar uma feiosa e serem felizes para sempre , mas com certeza se teu dinheiro der uma arrumadinha nela, com certeza teu vizinho tentara comer ela, e com certeza maxima ela fara anal banaanal com seu vizinho, ok voce e bonito com certeza voce tera uma mulher bonita pois tua lista sera bem grandiosa, agora ao contrario meu irmao, beleza fundamental para mulher chama dolar e real, nao adianta ser pobre e ser um bosta e muito pior ser bosta pobre e feio ai que teu cu tara nao mao do capeta, agora se voce se lapidar com a real e tornar a mulher como um corpo apenas de alimento para tua diversão, pois se voce quer diversão tera que trabalhar muito para isso, e para tambem ter a carga do trabalho e aguentar voce precisa de sexo diversao e rock roll agora se tu nao enxerga isso, os monges, padres, etc etc, vao adorar voce no meio deles, pois quem nao gosta de uma bucetinha, sim mulher tambem gosta de bucetinha e adora um pau, mas um pau com dinheiro, não adianta ser bombadinho porque a moda acabou elas desfilao com seu tanquinho do lado, mas quem come a roupa suja e o $$$. N.A. lhe ensina sempre a amar a si mesmo e aqueles que te criou, e lhes deu a visão de como ter a fonte da juventude. agora não vai ser eu que vou martirizar respostas. A Tempo para tudo na vida, nascer ,crescer, brincar, namorar, casar, alguem quer casar aeeee? agora meu tempo e como antes brincar de treparrrrrrrrrrrrrrrrrrç.

Pragakham, tb sou marriage striker, estamos no mesmo barco.
Mas uma coisa é se adaptar à nova situação de promiscuidade e vadiagem sem limites, fazer o q, ñ podemos influir na corrente do tempo… outra coisa é querer:
Citar:que cada dia as mulheres fiquem mais promiscuas , mais piranhas , mais putas, mais galinhas , mais vadias, somando toda essas positividade
Ou seja, querer q a situação se agrave...
Eu preferia tentar consertar... É como eu comentei sobre aquele post do Manuel Dexter "Solteiro e Singular"
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=1130
Nós da Real somos como bombeiro: o bombeiro deve tentar lutar contra o incêndio, e ñ deixar queimar ou querer q o incêndio se agrave. Isto é coisa de bombeiro falho ou covarde.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
20-04-2012, 03:47 AM
Galinha assada.Caldo de pirannha. Churrasco de vaca.
Sonhar com comida francesa não e o meu quesito.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-04-2012, 10:06 AM
(16-04-2012, 10:56 PM)Kierkegaard Escreveu: Essa visão vai contra o que NA prega, especialmente o cenário 3.

NA nos ensina como ter um "relacionamento" sem estar por baixo, sem sofrer ou "ser escravizado".

CUIDADO galera tem gente transformando NA num novo MESSIAS da "religião" da Real. fiquem espertos ele é um cara comum como qualquer um de nós, que apenas escreveu (bem escrito diga-se de passagem) o que todos nós percebemos, afinal creio que todos chegamos até aqui através de buscas que começaram com perceção pessoal de que mulher não presta.Tudo o que ele diz é a opinião DELE aprendam a fazer leitura seletiva!

Em tempo: "como lidar com as mulheres" não é a bíblia! retirem somente as informações relevantes, ninguém é dono da verdade.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Inspirando visão de raio x numa mulher via pika wireles . PRAGAKHAM 20 11,231 02-04-2018, 02:44 PM
Última Mensagem: Legiao
  Qual a visão dos confrades de relacionamentos que duram muitos anos? Elohim 25 4,748 02-04-2018, 01:24 PM
Última Mensagem: Guy Fawkes
  Minha experiência e visão sobre um bar de virjões no Japão Zack Fair 10 3,978 24-05-2017, 05:46 PM
Última Mensagem: Zack Fair
  Minha visão da real Boyka 12 4,862 04-06-2014, 05:00 PM
Última Mensagem: Fleece
  minha visão(tenho 17 anos) da situação da juventude atual. Vitor 21 12,760 19-05-2012, 09:37 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo