18-04-2012, 06:43 PM
(18-04-2012, 05:30 PM)Mandrake Escreveu: Búfalo, não faça acusações levianas sem conhecer a pessoa. Pragakham é patrimônio cultural desse fórum. Quem conhece o Pragakham, como eu, sabe a verdadeira filosofia de vida dele.
Pragakham é a favor da família tradicional, mas ele, assim como eu, não tem vontade em constituir uma. Para ele, toda mulher é uma vadia em potencial (o que é correto). E para quem comeu o pão que o diabo amassou, como é o caso dele, não quer mais saber de constituir familia. Vai viver solteiro e focando no seu próprio desenvolvimento pessoal.
Praga é um mito!
Eu também sou um cara que não quero casar. Mas a minha crítica ao texto é justamente "demonizar" o casamento. Ora, se a real é a favor do conservadorismo e de antigos valores, nada mais justo do que haver casamentos, famílias bem constituídas, etc.
O autor do texto se deixou levar pela sua preferência que é a mesma de muitos aqui do fórum e a considerou como verdade absoluta.
Eu não condeno o camarada que pensa em casar e constituir família e nunca colocarei obstáculos se perguntarem sobre o assunto.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)