• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Cervejas
Páginas (24): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cervejas
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
26-04-2016, 10:41 AM
Rapaz, eu acho até difícil acreditar que em outros estados a Skol é melhor que a Antarctica.

Se bem que em MG a Brahma é boa, então não duvido de nada.

=========================================================================

Aproveitando a resposta para dar minhas impressões sobre a última degustada, Baden Baden Witbier:

[Imagem: cerveja-baden-baden-witbier-600ml.jpg]

A cerveja tem, como características mais marcantes a refrescância cítrica da laranja, com um leve sabor do coentro.

É uma cerveja de trigo não filtrada, bem encorpada, de cor mais clara que as weiss tradicionais mas que se mantém turva.

Recomendo e voltarei em breve a fazer negócio, principalmente se achar alguma promoção.

Paguei LJ$ 18,00, na garrafa de 600 ml.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
29-04-2016, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2016, 10:13 PM por Gatts.)
Está um tanto que frio hoje, mas não quebrei o ritual de tomar uma breja sexta feira...

Hoje fui de Bier Hoff Cocada Preta Porter

[Imagem: BierHoff%2BCocada%2BPreta%2B%25281%2529.JPG]

Vamos lá, gostei muito do aroma, evoca caramelo e chocolate amargo. Ela é encorpada e tem uma espuma cremosa, apesar do aroma doce, ela tem um final seco e amargo. Não é o meu tipo de cerveja, porém me agradou.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
01-05-2016, 09:33 PM
A crítica que embasa a Proibida, como o confrade Peba já falou, é muito mais pelo marketing dela, agressivo, pomposo e até mesmo irritante (pelas várias chamadas e utilização de globais), tentando vender uma ideia que não existe, e que é percebida quando a cerveja é tragada.
Ainda não experimentei ela para dizer se é ruim ou não (confio no julgamento dos confrades), mas vendiam a ideia de um produto de excelência e qualidade, quando o gosto e a proposta real é ser mais uma cerveja de grande circulação com um rótulo "Premium", que encarece o produto e dá um "destaque" imaginário para ele.

-
Hoje tava tudo fechado. Achei um posto aberto e vi uma cerveja lá que não conhecia 1500, nunca tinha visto antes. Comprei.
Cerveja puro malte. Coloração dourada padrão. Amargor bem leve e suave. Pelo que pesquisei, é uma cerveja comum, mas não com tanta circulação e produção. Gostei, tem uma qualidade um pouco acima das demais cervejas comuns, ao meu ver. Preço é padrão para as demais.
Fica a sugestão para os confrades. Não é nada excepcional, só um pouco diferente que vale pela curiosidade e na hipótese da grana estar curta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gatts
Búfalo
**
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 1
13-05-2016, 08:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-05-2016, 08:44 PM por Gatts.)
Esta semana experimentei três cervejas.

1500

Show ContentSpoiler:
[Imagem: cerveja_1500_350mll.jpg]

Fiquei curioso após a recomendação do confrade Basileus Basileon, tive uma grata surpresa. Uma Puro Malte muito equilibrada, suave, mas com o amargor do malte presente. Excelente custo benefício (R$ 2,20 a lata)

Germânia 55

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Germania_55_lata-germania-55.jpg]

Fui seduzido por sua apresentação, um latão de respeito (710ml). Muito leve, mas sem ser aguada, a ausência de cereais não maltados que, a torna muito leve e agradável. Apesar de ser uma cerveja Pilsen, é infinitamente superior as pilsen da Ambev... Paguei R$ 5,90, excelente custo benefício.

Petra Weiss Bier

Show ContentSpoiler:
[Imagem: cerveja_petra_weiss.jpg]

Apesar de apreciar muito cervejas de trigo, essa é totalmente dispensável. O retrogosto é horrível, basicamente fermento, fermento e fermento.
Perdi meu peão, meu cavalo, minha torre, meu bispo e até mesmo minha Rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate - Roy Mustang.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
17-06-2016, 02:06 PM
(13-05-2016, 08:41 PM)Gatts Escreveu: Fiquei curioso após a recomendação do confrade Basileus Basileon, tive uma grata surpresa. Uma Puro Malte muito equilibrada, suave, mas com o amargor do malte presente. Excelente custo benefício (R$ 2,20 a lata)

Pode confiar!! Joinha:

-
Cerveja belga Leffe Blonde.
Ganhei ela de presente, tava encostada aqui e ontem decidi prová-la. Antes de postar aqui, dei uma rápida pesquisada e identifiquei que o valor dela está entre 9,90 - 18 temers. A princípio só é importada pro Brasil a garrafinha de 330ml.

[Imagem: leffe_blonde.jpg]

Existem outras versões dessa marca por aqui, como cerveja escura, aquelas de vinho e outros sabores, mas esta aqui é o carro-chefe da marca no Brasil.

Quanto ao gosto, me surpreendi! De cerveja belga só tinha bebido aquele lixo da Stella, e essa aqui é infinitamente melhor.
É uma cerveja encorpada, cremosa e com amargor muito leve, imperceptível. Me chamou atenção que ao final do gole você sente um gosto suavizado bem doce que a torna ainda mais saborosa, proveniente do cravo e do damasco que entram na sua composição. Não achei muito espumada, e o pouco que se forma não compromete a bebida. Enfim, recomendo humildemente e fortemente!
Se tiver, em média, uns 15 reais disponíveis, te garanto que vale o investimento.
Vale lembrar que é uma cerveja produzida desde 1240 naquelas abadias de monges católicos belgas, inclusive, recentemente a Globo News viajou até lá e fez uma reportagem bacana sobre essas cervejas. Deve estar no Youtube o documentário.
O custo é um pouco pesado, mas vendo nos sites de Internet, volta e meia ela tá em promoção por 10 - 12 temers.

Ainda não tive a oportunidade de degustar as outras versões dessa marca, mas se tiver farei com toda certeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
17-06-2016, 02:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2016, 02:10 PM por CR7.)
Vocês tem algum ritual antes de apreciar a cerveja?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
17-06-2016, 02:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-06-2016, 02:26 PM por Remy LeBeau.)
(17-06-2016, 02:10 PM)CR7 Escreveu: Vocês tem algum ritual antes de apreciar a cerveja?

Depende.
Depende de quem vai beber, e depende se a cerveja exige algo para potencializar à degustação.

Tem gente que simplesmente gela a bebida e joga no corpo e diz se gostou do gosto ou não, enquanto tem outros que preparam além do ambiente, a bebida e os acompanhamentos. Vai de cada um.

A Leffe que eu acabei de postar, no próprio site tem à recomendação dela ser degustada acompanhada de algum doce, ou, de frutas (maçã ou banana). Já a Faxe (que já foi postada aqui), na própria lata dela tem um manual de instrução de como ela deve ser bebida para sentir o gosto real (E das vezes que eu tomei a Faxe, nunca segui).

Já outras cervejas, normalmente com um teor alcóolico muito elevado (acima de 8% e beirando os 18%) que são condicionadas para serem bebidas no inverno, existe a prévia recomendação de não bebê-las acompanhada de nenhum alimento, e não bebê-las de estômago vazio, porque é um teor semelhante a um destilado e pode deixar o cara verdadeiramente embriagado.

Se for o caso, vale a pena trocar uma ideia com alguém mais especializado, ou ver as recomendações na Internet de como degustar alguma cerveja em especial, até porque não são todas que exigem uma coisa ou outra.

O máximo que eu sigo, no geral, é escolher o acompanhamento da bebida de acordo com o seu gosto e só.

Agora, pra tomar uma Sagres (Skol de Portugal), ou uma Quilmes e Norteña (Skols de Argentina e Uruguay), por exemplo, eu simplesmente mando pra dentro e só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
03-07-2016, 06:36 AM
Burguesa.
Preço: 1,99 temerário.
Lager.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: BURGUESA_todas.jpg]
Estava no mercado e me surpreendi com o nome dessa cerveja. Eu olhei para ela, ela olhou para mim. Eu sorri (afinal, o nome é engraçado para caralho) e ela piscou de volta, aí eu falei: "venha que eu vou lhe usar". Comprei apenas uma latinha.
Antes de bebê-la até brindei em homenagem à "burguesia opressora".
Bom, pesquisei sobre essa marca (nunca tinha visto) e descobri que é uma cerveja de média circulação, que está começando a entrar nos grandes mercados. Particularmente me decepcionei, achei o gosto dela semelhante ao da Brahma, que é uma cerveja bem comum e bem cheia de gás, o que me deixou estufado muito rápido. Esperava mais porque criei a expectativa de que fosse uma cerveja artesanal ou premium. Talvez o ponto positivo seja o amargor leva dela para quem tem um paladar mais sensível e o gosto mais adoçado, mas nada exuberante.
Só compraria de volta em uma promoção muito rentável.

Banana Bread Beer
Preço: 11,90 temerários.
Fruit beer.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: wells-banana-bread-beer.jpg]
Tenho um preconceito com essas cervejas misturadas, seja com frutas ou chocolates, mas mesmo assim decidi dar uma chance para experimentá-la. Particularmente eu gostei, e achei muito atrativo o doce gosto de banana que não se sobrepõe ao da cerveja e fica muito bem harmonizado com o malte.
Não senti o tal amargor que mencionam dela, achei bem leve até. Só que é um pouco enjoada, e difícil de harmonizar com alguns acompanhamentos. Pensando nisso, optei por tomá-la em separado e com goles curtos.
Compraria de volta, mas para algumas ocasiões mais especiais e não mais do que uma garrafa. Adverto também que essa cerveja tem um estilo muito peculiar, que nem sempre agrada todo mundo e afasta alguns aventureiros.

Hoegaarden.
Preço: 4,90 temerários.
Witbier.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: copo-tumbler-2.jpg]
Já havia experimentado essa cerveja, mas fiquei de vacilação e joguei a garrafa, não lembrei do nome e fiquei devendo um comentário.
Achei por acaso essa cerveja em promoção em um mercado que pode falir há qualquer momento. De todas que estou listando aqui, esta é disparada a melhor. Aroma delicioso, levemente cítrico e amargor muito leve, mesmo com uma mistura de coentro e cascas de laranja.
Harmonizou com alguns peticos (amendoim japonês), não inchou e desceu bem leve com aquele gosto de quero mais e ansiedade para o próximo gole.
Não se assustem com a mistura, o gosto é bem satisfatório e o preço não exorbitante.
Recomendo fortemente até para quem tem um gosto mais conservador, ou quer começar a degustar e conhecer outros tipos.

Faxe Witbier.
Preço 21,50 temerários.
Witbier
Show ContentSpoiler:
[Imagem: cerveja-faxe-witbier.jpg]
A Faxe é sempre complicada. Eu já tinha experimentado a Royal e a Premium e foi aquela coisa... Normalmente o preço dela tá na casa dos 20 temerários para cima, e ainda é um latão de 1 litros, sendo um investimento de risco para quem não gosta e que vai amargar com um prejuízo de 1 litro e do preço de um fardo de cerveja.
Bom, a Witbier mantém a tradição da Faxe com aquele forte e presente gosto de cascas de laranja, que no caso dela eu não acho que harmoniza muito bem com o malte. Comparando com a Hoegaarden, achei o gosto dela mais amargo. É aquela cerveja que o cabra senta e vai tomando de leve. Lendo a composição, vi que ela adota algumas especiarias, mas o forte gosto cítrico da laranja mascara muito disso.
Bem mediana, levando em consideração que é algo acima da média e de 1 litro, não recomendaria para aventureiros. Pessoalmente não voltaria a comprá-la por causa do preço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-07-2016, 07:52 AM
Essa burguesa eu nunca vi por aqui.

Agora essa de banana é cabulosa.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
10-07-2016, 01:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 12:23 AM por Remy LeBeau.)
(04-07-2016, 07:52 AM)barãozin Escreveu: Essa burguesa eu nunca vi por aqui.

Agora essa de banana é cabulosa.

Hehehe, o estilo de cerveja é bem incomum mesmo. Mas das fruits achei a melhor. Bote na equação ainda a tradição das cervejarias britânicas (é inglesa).
Mas existem piores. Aquelas de abóbora (tem uma artesanal-nacional e uma gringa) são de lascar, fiquei ruim depois de tomar. Okay:

A Burguesa é do grupo da Conti, responsável pela Conti Beer. Dizem que o gosto é o mesmo (nunca tomei a Conti, ela só começou a entrar recentemente no meu estado), só que criaram uma marca premium a parte (falharam).

-
Dois novos reviews.

Czechvar
Cerveja tcheca estilo pilsenr. Para quem não sabe, é do grupo tcheco Budweiser Budvar. A Budweiser americana licencia o nome Budweiser, já que o grupo tcheco registrou esse nome no final do século XIX, por isso ela é vendida nos mercados norte-americano, canadense e latino-americano com o nome Czechvar, e a Budweiser americana paga royalties para usar o nome nos EUA.

[Imagem: czechvar.jpg]

Pilsener bem encorpada, o que é característico das cervejas tchecas. Quem já bebeu uma, praticamente já bebeu todas, se é que me entendem.
Particularmente eu gostei dela. Achei bem seca, gasosa e amarga mas que se adapta muito bem ao paladar e harmoniza com alguns petiscos. É claro que não é uma cerveja para um churras, por exemplo, mas é aquela companhia para relaxar em uma Sexta à noite e que não te deixará na mão.
O que desanimou foi o custo, já que eu desembolsei 19 temerários por essa companhia. Recomendo para quem já tem kilometragem e para os aventureiros
Leva alguns toques de vanila, lúpulo e maçã, mas no conjunto da obra passaram despercebidos diante do amargor dela.
O que fode é o preço, seria justo o valor-teto de uns 15 temerários, mas infelizmente estamos o HUEzil.

Curioso o fato de que a Budweiser Budvar é uma empresa estatal da República Tcheca, ou seja, lá o Estado faz cervejas. yaoming
(Não recomendo aos libertários degustá-la, o gosto pode ser muito opressor)

Harboe Extra Strong 12%
Cerveja com teor alcoólico 12%, o que já afasta muitos aventureiros.
Particularmente, não deu. Para ajudar estava frio e decidi dar um voto de confiança, mas ela estava bem intragável. Além do teor, ela própria já é bem encorpada, por causa do excesso de malte, gosto frutado e o adoçado característico. Em alguns momentos tive a impressão de estar bebendo um destilado misturado com algo com gás.
Enjoada e com um gosto difícil de harmonizar. Já havia bebido a Beer Bear que tinha essa característica, e comparando essas duas, fico com a primeira. Difícil degustá-la com algum acompanhamento.
Ponto positivo: preço de 9 temerários, não me senti roubado diante do latão ter 500ml.

PS: Alguém precisa avisar as importadoras que a Harboe é dinamarquesa, e não alemã como eles estão etiquetando a lata.

[Imagem: 20160314_200722.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
10-07-2016, 07:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2016, 07:16 PM por Gilgamesh.)
Eisenbahn 5 Anos

Cerveja Amber Lager ,cor de cobre, lúpulo em "dry não lembro o quê".Gente, quando eu enchi a tulipa, notei a espuma ,cremosa,cremosa. A cor belíssima. Quando dei uma golada, quase me arrependi. Amarga, como ela prometia e eu não estava preparado. Mas bastou engolir a cerva que , a minha língua virou um selfservice de tantas notas que ficaram. Impressionado com ela. Quando cheguei no fundo da garrafa queria outra. Foi ótima pra assistir a final da Eurocopa . Merece uma degustação.

Comprei no Carrefour, LJ$ 4,69.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
11-07-2016, 12:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2016, 01:47 AM por Remy LeBeau.)
Enquanto assistia os tugas brocarem Vive le France, mandei mais algumas cervas para dentro.

Emelisse Imperial Russian Stout.
Cerveja holandesa do tipo Imperial Russian Stout.
Colaração preta, com espuma bege e pouco gás.
Custo: 25,90 temerários.
Na composição temos café (!), chocolate e caramelo. Teor alcoólico de 11%.
Sobre o gosto, não curti. É uma cerveja com características bem peculiar, não consegui sequer terminá-la. O gosto é bem ruim, não deu com o meu paladar. É muito seca, até dá a impressão de que ela não gela. Se eu pudesse traduzir o que eu senti ao bebê-la, seria como jogar álcool em um café frio e tomá-lo. Não recomendo.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: emelisse3.jpg]

Wensky Malina Witbier.
Cerveja nacional daquele estilo fruitbeer.
Colaração bordo, quase como estilo vinho, pouca espuma e praticamente nenhum gás.
Custo: 15,50 temerários.
É uma Witbier, que apresenta na composição além das especiarias que a tornam mais adoçada, maturação com framboesa (que dá o tom da bebida). Chama a atenção o baixo teor alcoólico: 4.2%.
O gosto da frambosa passou imperceptível. Senti ele no retrogosto, quando dava goles lentos e carregados, deixava na boca e aí engolia, sentindo apenas na garganta. Amargor zero, não senti nenhum tipo de amargo ao bebê-la, era como se bebesse um refrigerante. Não achei ela muito gaseificada, o que talvez pudesse dar um gosto melhor. Não consegui harmonizá-la com alguns doces e salgados que eu tinha à disposição. Foi difícil tragá-la, a framboesa tornou ela muito azeda. E é bem azeda, mais azeda do que, por exemplo, o típico gosto amargo de uma cerveja.
Não gostei, não indicaria e dispensaria caso alguém me desse. Além disso, em tempos de crise, 15 temerários fazem falta, ainda que se sustente que ela é artesanal.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 11358920_438223646350576_2012771114_n.jpg]

Praga Premium.
Eu tenho uma meta pessoal, e não escondo, de tomar todas as cervejas tchecas disponíveis no mercado, hehehe. É um sonho pessoal viajar para aquele spa em Pilsen.
É uma cerveja tcheca tipo Pilsen, sem muitas frescuras, com malte e lúpulo. Teor alcoólico de 4.7%. Colaração padrão, não vislumbrei muita espuma e com pouco, mas bem pouco gás.
Preço: 19 temerários.
Achei ela bem leve e suave, com um amargor bem presente e destacado, a ponto de sentir os grãos torrados na composição. Harmonizou tranquilamente com o meu paladar, mas senti, e muito, a falta do gás o que dificultou tragá-la, em que pese a cerveja descer redonda. Não é o tipo de cerveja que eu beberia no verão ou com refeições mais pesadas, mas guardaria para uma ocasião ou outra especial. Recomendaria com parcimônia, pois o custo é meio pesado de suportar e as especificações podem não agradar alguns.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: cerveja-pragapremiumpils.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
11-07-2016, 12:34 AM
A que eu mais gostei foi a Skol, tomei Kaiser, mas n gostei.

Tomei Kaiser naquelas torres.

Gostei da skol beats, apesar de falarem que é bebida de mulher yaoming
Tomo assim mesmo, dinheiro é meu yaoming

Ja tomei Heineken, gostei tb.

Só essas mesmo, quando tiver dinheiro irei apreciar todas!
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
11-07-2016, 10:37 AM
Skol Beats não é cerveja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
11-07-2016, 10:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2016, 10:48 AM por Bean.)
Esse tópico ta virando muito etilista

Para virar em cervejadas, água com alcool.

[Imagem: 7891991010436-cerveja-pilsen-antarctica-...-1l_1.jpeg]

Essa sim para curtir os bons momentos sozinho.

[Imagem: Kaiser%2BLager%2Bfrente.jpg]

E essa aqui para pagar de boy em baladas.

[Imagem: BALDE-HEINEKEN.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
11-07-2016, 10:59 AM
(26-04-2016, 10:41 AM)Josey Wales Escreveu: Rapaz, eu acho até difícil acreditar que em outros estados a Skol é melhor que a Antarctica.

Acredite. Aqui no Ceará é assim há mais de uma década. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
11-07-2016, 11:29 AM
(11-07-2016, 10:59 AM)Loki Escreveu:
(26-04-2016, 10:41 AM)Josey Wales Escreveu: Rapaz, eu acho até difícil acreditar que em outros estados a Skol é melhor que a Antarctica.

Antarctica aqui(Sul) é água... Skol muito superior... A Skoll no mínimo é uns 80% mais cara que a Antarctica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
11-07-2016, 01:23 PM
(11-07-2016, 11:29 AM)Bean Escreveu:
(11-07-2016, 10:59 AM)Loki Escreveu:

Antarctica aqui(Sul) é água... Skol muito superior... A Skoll no mínimo é uns 80% mais cara que a Antarctica

Comprovei isso recentemente, estive em Recife e a Antarctica tinha gosto de ferrugem.

Só descia Skol, Brahma e Itaipava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
12-07-2016, 01:11 PM
Bean, rapaz, a respeito do seu comentário sobre elitismo, devo confessar que , de seg à sex eu gosto de tomar Itaipava. Fins de semana, Brahma. Uma vez ou duas por mês, domingão em casa, abro a carteira. Mas compensa fazer isso, afinal bebendo na rua, coisa que eu faço sempre que posso, pago 21,00 em três garrafas 600 ml. Com 21,00 você pega várias latas das que se bebe ocasionalmente, ou 3/4 garrafas 350ml de algo diferente. E como é bom sair da zona de conforto etílico. . .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 12
Curtido: 73 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 71
12-07-2016, 02:19 PM
Ultimamente quando tenho oportunidade degusto umas eisenbahn que vendem no mercadinho aqui perto de casa, acho melhor que Skol e Schin.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo