20-10-2014, 10:13 AM
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
Sessão Nelson Rubens! (postem notícias aqui)
|
20-10-2014, 10:13 AM
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
20-10-2014, 10:27 AM
(20-10-2014, 08:28 AM)barãozin Escreveu: Burros: carregando cangalha desde o início dos tempos... ![]() Um amigo compartilhou isso no Face. Pqp, tudo para impressionar mulher, segundo os trouxas que fazem isso.
Yippee-ki-yay, motherfucker!
20-10-2014, 01:24 PM
Num passado distante, eu achava que o fundo do poço estava longe.
Hoje já acho que ele simplesmente não existe. Segurem esta Camisa de Despedida de Solteiro: ![]()
20-10-2014, 01:59 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2014, 01:59 PM por barãozin.)
O cara pra ver uma coisa dessas e apenas dar uma "risadinha" pra mim tem que ser muito corno.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
20-10-2014, 05:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2014, 07:04 PM por Marcílio.)
resposta duplicada.
20-10-2014, 05:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-10-2014, 05:38 PM por Marcílio.)
(20-10-2014, 01:59 PM)barãozin Escreveu: O cara pra ver uma coisa dessas e apenas dar uma "risadinha" pra mim tem que ser muito corno. [2] Se eu fosse amigo ( um brother) do cara e visse uma cena dessa, ficaria bem confuso: "E agora? Será que rio ou fico sério? vou me embora? "E se ele vier me cumprimentar, será que dou meus parabéns ou meus pêsames? "
21-10-2014, 03:56 PM
Olhem o que uma xoxota é capaz de fazer, empréstimo do BNDES com juros abaixo da inflação.
Reparem também, abaixo a "fonte de renda" da madame. Se alguém ai souber onde conseguir uma destas, usando a mesma "ferramenta" desta senhora, não esquece de postar aqui. O Banco do Brasil concedeu empréstimo de R$ 2,7 milhões à apresentadora de TV Val Marchiori, a partir de uma linha subsidiada pelo BNDES, contrariando normas internas das duas instituições. Marchiori tinha restrição de crédito por não ter pago empréstimo anterior ao BB e também não apresentava capacidade financeira para obter o financiamento, segundo documentos internos do BB obtidos pela Folha. A empresa pela qual Marchiori tomou o crédito, a Torke Empreendimentos, apresentou como comprovação de receita a pensão alimentícia de seus dois filhos menores de idade. O financiamento, repassado pelo BB a partir de uma linha do BNDES com juros de 4% ao ano –mais baixos que a inflação–, foi usado na compra de caminhões. A Torke não tinha experiência na área de transportes e a atuação da empresa até então estava relacionada à carreira de Marchiori na TV. Na condição de administradora com poderes plenos na empresa, Marchiori tinha dívidas antigas com o BB que representavam impedimento para o novo empréstimo. Por isso, foi feita uma "operação customizada", ou seja, sob medida para Marchiori, para liberar os recursos. Val Marchiori é amiga do presidente do BB, Aldemir Bendine. A apresentadora esteve com ele em duas missões oficiais do banco, uma na Argentina e outra no Rio. Em entrevista à Folha, o ex-motorista do BB Sebastião Ferreira da Silva disse que a buscava em diversos locais de São Paulo a pedido de Bendine. "Fui buscar muitas vezes a Val Marchiori", disse ele. Bendine nega que tenha favorecido val marchiori nega qualquer participação na concessão do empréstimo. Ele reconhece que ficou hospedado no mesmo hotel que Marchiori nas duas ocasiões, mas diz que a estadia dela não tinha relação com as missões do banco, que foram coincidências. Oito dias antes de o BB começar a analisar a operação para a Torke, Marchiori enviou e-mail a Bendine, ao qual a Folha teve acesso, com perguntas sobre outro financiamento do banco, para empresa do marido da apresentadora, Evaldo Ulinski. O papel dos bancos públicos virou tema de debate entre os candidatos a presidente Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Aécio acusa o governo do PT de usar o BNDES para financiar empresas aliadas. Dilma defende o banco, dizendo que 84% dos investimentos da indústria passam pelo BNDES. A Torke tomou o empréstimo para, imediatamente, sublocar os caminhões para a Veloz Empreendimentos, que é do irmão da apresentadora, Adelino Marchiori. Uma cláusula da linha Finame/BNDES, de onde saíram os recursos, impede cessão ou transferência dos direitos e obrigações do crédito sem a autorização do BNDES. A praxe do banco é financiar a atividade-fim do tomador do crédito. Na análise de risco, o BB apontou que Marchiori não tinha como comprovar receita compatível com o empréstimo, que tem prazo de pagamento de cinco anos. No item "garantias mínimas" para o financiamento, o banco diz: "Coobrigação obrigatória da administradora Valdirene Aparecida Marchiori, ainda que sem recursos computáveis compatíveis". Segundo a análise de crédito, os fiadores da operação, o irmão e a cunhada de Marchiori, donos da Veloz, também não apresentavam recursos para garantir a operação. Assim, o BB dispensou a comprovação de capacidade de pagamento da tomadora do crédito e dos fiadores. Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/...anco.shtml
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
21-10-2014, 04:16 PM
Spoiler:
E pensar que quando eu trabalhava em banco era um parto conseguir liberar um finame... HAHAHAH E ainda tem gente que "defende" esse papel dos bancos públicos de liberar crédito sem controle de quem toma. Aqui na região por exemplo, existia o tal de FCO, que eram recursos de repasse governamental para os bancos públicos, incluindo o BRB (banco de Brasília). Mal os recursos eram liberados as agências já tinham os 4,5 clientes para os quais o repasse era feito - detalhe : TEORICAMENTE, não podia haver concentração, para que todas as empresas em tese tivessem acesso.
21-10-2014, 04:38 PM
Uma universitária, que preferiu não se identificar, afirma que manteve um relacionamento extraconjugal por seis meses com o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 assassinatos em Goiânia. Ela conta que nunca desconfiou das atitudes do motociclista. “Eu só achava estranho ele ser caladão, mas não imaginei que pudesse ser um serial killer. Ele é um sedutor”, disse a mulher, que é casada.
Segundo ela, Tiago sempre foi muito carinhoso e atencioso. A universitária conta que o jeito MISTERIOSO do suspeito a atraiu. “O Tiago tem um ponto de interrogação quando a gente olha pra cara dele. Ele é um enigma. Aquele jeito sério. E além de tudo, é bonito”. Caso Tiago seja realmente o serial killer que matava mulheres em Goiânia, ele também poderia ter usado seu carisma para conseguir atrair as vítimas, segundo a universitária. “Ele conseguiria seduzi-las e levar para um local para matar. Se o prazer dele fosse seduzir essas mulheres, levar, manter uma relação sexual e depois matar, ele conseguiria, porque ele é um homem atraente”, afirma. http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/1...dutor.html
21-10-2014, 04:46 PM
Quando eu vi a entrevista do Tiago Henrique (estava na academia treinando) eu tomei um susto, pois achei ele semelhante ao ator Sam Worthington.
21-10-2014, 06:16 PM
(21-10-2014, 04:38 PM)André Almeida Escreveu: Uma universitária, que preferiu não se identificar, afirma que manteve um relacionamento extraconjugal por seis meses com o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 assassinatos em Goiânia. Ela conta que nunca desconfiou das atitudes do motociclista. “Eu só achava estranho ele ser caladão, mas não imaginei que pudesse ser um serial killer. Ele é um sedutor”, disse a mulher, que é casada. Casa que é gostoso e emocionante! ![]() De repente, você pode ter um serial killer dentro da sua casa! ![]()
21-10-2014, 10:31 PM
Isso existe? Seduzir uma pessoa em pouco tempo levar ela pra um canto pra transar?
Pqp.....
21-10-2014, 10:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-10-2014, 11:00 PM por Jaguar Paw.)
(21-10-2014, 10:31 PM)Le Grand Specter Escreveu: Isso existe? Seduzir uma pessoa em pouco tempo levar ela pra um canto pra transar? Não sei se o confrade está ironizando, mas existe sim, e os "psicocafas" (psicopata + cafajeste, embora todo cafa seja também um pouco psicopata) são mestres nesta arte. Talvez a fulana aí já esteja preparanddo a desculpa, por ter corneado o marido por seis meses com o tal serial killer, e esta será o poder de sedução "sobrenatural" ![]() E não nos espantemos com a romaria de apaixonadas que irão visitar o fulano na cadeia caso se confirme que o assassino é ele mesmo.
21-10-2014, 11:35 PM
(21-10-2014, 06:16 PM)Jaguar Paw Escreveu:(21-10-2014, 04:38 PM)André Almeida Escreveu: Uma universitária, que preferiu não se identificar, afirma que manteve um relacionamento extraconjugal por seis meses com o vigilante Tiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, apontado como o autor de 39 assassinatos em Goiânia. Ela conta que nunca desconfiou das atitudes do motociclista. “Eu só achava estranho ele ser caladão, mas não imaginei que pudesse ser um serial killer. Ele é um sedutor”, disse a mulher, que é casada. E um filho do Serial Killer pra cuida achando que é seu.... ![]()
22-10-2014, 06:49 AM
Rapaz... se um dia eles resolverem arrumar a casa, vão ter que alugar cadeia fora do país. Porque não vai ter espaço pra tanto bandido.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
22-10-2014, 09:19 AM
Rebaixaram novamente a avaliação(classificação) da Petrobras...motivo,a divida dela aumentou ainda mais nos últimos 06 meses,chegando se não me engano a mais de 200 bilhões de dólares. De o PT ganhar essa eleição,a Petrobras vai se transformar uma VASP da vida,ou seja irá falir/acabar!
22-10-2014, 09:44 AM
Falir eu acho difícil porque por enquanto ela não dá prejuízo (só tem uma dívida monstruosa).
Mas que vão demorar pra arrumar a casa, isso vai.
22-10-2014, 02:49 PM
Desisto do mundo...
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Notícias sobre o fórum Antigo | Lucas_Silva | 29 | 16,199 |
16-03-2013, 08:12 PM Última Mensagem: John Romano |
|
Hora de bancar um pouco o Nelson Rubens - Rihanna e Chris Brown - Entre tapas e beijo | barãozin | 13 | 10,397 |
01-07-2012, 05:34 PM Última Mensagem: Henrique de Ávilla |
usuários a ver este tópico: |
19 Visitante(s) |