• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Loki
Kneel before me!!!
Tópicos: 18
Curtido: 81 vezes em 51 posts
Posts que curtiu: 3
26-01-2016, 01:31 PM
(23-01-2016, 06:27 PM)canislupus Escreveu:
(20-01-2016, 01:05 PM)Loki Escreveu: Quem quiser comer sua gp que coma. Quem quiser dar umas escapulidas de vez em quando que o faça.

Só recomendo o sujeito NUNCA arrumar uma amante, nem NUNCA largar sua família por outra (salvo se a atual não estiver fazendo sua parte no relacionamento).

Homens casados quando decidem comer alguma por fora só não podem fazê-lo com a mesma mulher por mais de 3/4 vezes ou elas podem se apegar e lascar a vida do sujeito.

Será que isso é uma desonra? Tou nem ae, mas 99% dos homens casados que eu conheço em poucos anos irão dar uma escapulida por fora de vez em quando.

A questão que vejo não é se o cara irá trai-las, mas quanto tempo levará para ele criar coragem de fazê-lo com segurança pra não ser descoberto.

Então merecem as vadias de que tanto reclamamos. E não fale por todos os homens confrade. Nosso espírito atrai aqueles que estão no mesmo nível.

É aqui que eu discordo completamente da ala "honrada".

O que nós merecemos das mulheres está muito mais ligado ao nosso poder de barganha do que às nossas atitudes.

Quanto maior seu poder de barganha, mais submissa será a mulher, e o choro é livre.

E não, não estou falando por todos homens, estou apenas GENERALIZANDO, não totalizando.

Mas que nunca vi um sujeito casado ou em relacionamento sério demorar mais do que alguns anos pra começar a pular a cerca eu nunca vi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline LUDAVIAL
Usuário Banido
*
Tópicos: 17
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-01-2016, 01:59 PM
Caros Confrades.
1) Quantos aqui são realmente casados, ou já foram? isso é condição Sine qua non para entender o deserto sexual pelo qual passa o homem que constitui uma relação mais sólida com uma mulher.

2) Quantos aqui já viram a companheira ter uma séria crise de depressão, após a perda da mãe? já passaram por isso? eu já passei e fiquei do lado dela, mas tive que me virar com Garotas de Programa, haja visto o estado deplorável em que ficou a minha mulher àquela época, hoje ela está melhor.

Então sou totalmente favorável ao homem se virar com GP's e nada de amantes, é pagou , vazou sem romance.

Forte abraço e dispenso lições de moralismos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Weiss
Aspira
Tópicos: 2
27-01-2016, 08:55 AM
(26-01-2016, 01:59 PM)Dança com Lobos Escreveu: Caros Confrades.
1) Quantos aqui são realmente casados, ou já foram? isso é condição Sine qua non para entender o deserto sexual pelo qual passa o homem que constitui uma relação mais sólida com uma mulher.

2) Quantos aqui já viram a companheira ter uma séria crise de depressão, após a perda da mãe? já passaram por isso? eu já passei e fiquei do lado dela, mas tive que me virar com Garotas de Programa, haja visto o estado deplorável em que ficou a minha mulher àquela época, hoje ela está melhor.

Então sou totalmente favorável ao homem se virar com GP's e nada de amantes, é pagou , vazou sem romance.

Confrade, não acho certo o que você disse mas entendo o ponto de vista e eventualmente pratico. Consciência ainda pesa por recorrer a GP´s em alguns momentos mas a culpa tem diminuído a medida que esclareço alguns pontos em meu relacionamento. Como exemplo, o deserto sexual que minha BM insiste em me colocar. Estou praticando o desapego e não procuro mais para sexo. E isto faz com que passo até 15 dias sem sexo em alguns momentos. E não por culpa minha.
De beta Okay: e mangina yaoming todo mundo teve um pouco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-01-2016, 09:33 AM

[2]

Sim, seria como o homem pagar todas as compras do mês e chegar em casa não tem nada pra comer pq a mulher tem disposição pra tudo menos pra cozinhar, ou ele passa fome em casa ou faz um lanchinho fora.

Quem aguenta se sacrificar pela família e passar o mês inteiro só na punheta? Só se o cara for muito religioso, ou a mulher dele for feia. Não adianta falar pra separar e procurar outra, quem é realista já sabe que vai ser a mesma coisa, só é questão de tempo, pois a mulher casada a tendência é aposentar a perseguida.

Casamento é mais complicado que isso de honrado x desonrado.

Pra mulher é desonra muito maior ela ser abandonada junto com os filhos, pro marido se casar com uma piriguete qualquer, do que ela pegar o marido pulando a cerca com GPs por necessidade sexual.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-01-2016, 09:38 AM
Hmm... eu vejo isso tudo como a manutenção de um imenso ciclo vicioso.

"Tostines vende mais porque é mais fresquinha ou é mais fresquinha porque vende mais?"

Eu só sei que vou tentar quebrar esse ciclo. Não me agrada ser só "mais um".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
27-01-2016, 09:41 AM
Vou dar uma festa aqui na minha cidade vou contratar duas gps pra ficarem dançando 150 cada bebida na faixa pra elas

Muita novinha, bebida e as parada

Tem quem goste ↑, fico só nas novinha

E derepente, GPs no casamento...

Que casamento pow

Ninguém quer mais isso, agora é suruba geral!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
27-01-2016, 10:22 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-01-2016, 10:32 AM por Maldonado.)
Tem uns confrades aqui se esquecendo que elas andam traindo muito mais,mulher fica negando foda o tempo todo alguma coisa tem.Enquanto vc pode está indo para gp ela pode está dando por ai,vai achando que a esposinha é santinha.Como escrevi em outro comentário se quer trair ao menos faça com uma gp já que não é certo,mas tem uns ai achando que mulher não vai trair ou achar de boa a traição.E se a esposinha descobre a traição e diz que perdoa se prepara se já banca ela ,vai querer tirar mais,já vi esse filme na minha família,elas não esquecem,então se fizer faça escondido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
27-01-2016, 07:04 PM
Acho que cada caso é um caso, infelizmente não tem como saber o que se passa. Cada um sabe onde o calo aperta.
E digo mais ainda tem o caso dos que casaram e só descobriram a Real depois, ai você começa a manjar dos jogos antes deles serem feitos. Fica muito mais difícil você suportar coisas idiotas que você suportava antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-01-2016, 07:56 AM

[3]

Só quem já foi ou é casado deveria falar sobre essa merda.

O que noto é um monte de GdT.

Teorizando sobre situações que nunca experimentaram outros tantos tem medo de mulher.

No final voltamos a velha máxima. vão pra rua miseras depois falem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
28-01-2016, 01:03 PM
(28-01-2016, 07:56 AM)cabraman Escreveu:

[3]

Só quem já foi ou é casado deveria falar sobre essa merda.

O que noto é um monte de GdT.

Teorizando sobre situações que nunca experimentaram outros tantos tem medo de mulher.

No final voltamos a velha máxima. vão pra rua miseras depois falem.

Só os 'fanfarrão' pode comentar a partir de agora.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Marion Cobretti
O Cobra
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-01-2016, 01:35 PM
Que tal pensar da mesma forma com as mulheres... Como seria se o marido fosse fazer uma viagem de negócios, ela se sentisse "carente" e recorresse ao ex, canalhão e foderoso? Não é questão de ser GdT. A questão é: vamos agir da mesma forma como não queremos que elas ajam, da forma como agem as mulheres modernas, promiscuas? Se o cara sabe como anda a situação dos casamentos nos dias atuais, para quê casar? Falam tanto de hamster feminino, mas o de alguns aqui foram a milhão agora.

Recorrer a prostitutas também é traição. É simples de chegar a uma conclusão, é só se colocar no lugar do outro! Como se sentiriam se a esposinha fosse atrás de um garoto de programa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
28-01-2016, 05:58 PM
(27-01-2016, 09:38 AM)barãozin Escreveu: Hmm... eu vejo isso tudo como a manutenção de um imenso ciclo vicioso.

"Tostines vende mais porque é mais fresquinha ou é mais fresquinha porque vende mais?"

Barãozin mandou a real. Eu já fui casado, e sei o que é passar pelo deserto sexual. Mas apelar para prostitutas é jogar a sujeira pra debaixo do tapete.

Tem quem consiga viver com essa solução paleativa. Eu não. Por isso, e por outras coisas também, não pretendo mais me casar. Se tem uma coisa a que eu não me sujeito mais é deserto sexual. E casamento é um deserto sexual. Não importa se o cara é alfa, se é destacado, se usa os conhecimentos realísticos, tanto faz, casou já era.

Desse mal eu não sofro mais, mas quem quiser passar a vida comendo as profissionais ao invés de comer a esposa, vá em frente. O dia em que ela pedir o divórcio, você vai pensar "puta que pariu, e eu com dózinho de me separar dela, porque ela estava com depressão, nossos filhos eram pequenos, blablabla, coloque sua desculpa esfarrapada aqui". Lembrem-se, 70-80% dos divórcios são pedidos por ELAS. E você achando que furando as profissionais estará "salvando" os eu casamento... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
28-01-2016, 06:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 06:45 PM por Loki.)
Realmente, se for pro cara comer profissionais porque a esposa não quer lhe dar, é sinal de que as coisas estão erradas.

Mulher só nega sexo em situações normais se estiver querendo (ou já estiver dando) dar pra outro.

Óbvio que um problema real pode cortar o tesão feminino, como hormônios, morte na família, uma depressão real, etc.

Agora o sujeito comer umazinha por fora de vez em quando não vejo nada demais, como também não vejo nada de errado no sujeito querer se manter completamente fiel.

Se tem um mantra que eu sigo irredutivelmente é o de não ser fiscal da rola alheia, cada um que faça da vida o que quiser e que depois arque com as consequências de seus atos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-01-2016, 07:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 07:38 PM por Marcílio.)
(28-01-2016, 05:58 PM)Mr. Black Escreveu:
(27-01-2016, 09:38 AM)barãozin Escreveu: Hmm... eu vejo isso tudo como a manutenção de um imenso ciclo vicioso.

Barãozin mandou a real. Eu já fui casado, e sei o que é passar pelo deserto sexual. Mas apelar para prostitutas é jogar a sujeira pra debaixo do tapete.

Tem quem consiga viver com essa solução paleativa. Eu não. Por isso, e por outras coisas também, não pretendo mais me casar. Se tem uma coisa a que eu não me sujeito mais é deserto sexual. E casamento é um deserto sexual. Não importa se o cara é alfa, se é destacado, se usa os conhecimentos realísticos, tanto faz, casou já era.

Desse mal eu não sofro mais, mas quem quiser passar a vida comendo as profissionais ao invés de comer a esposa, vá em frente. O dia em que ela pedir o divórcio, você vai pensar "puta que pariu, e eu com dózinho de me separar dela, porque ela estava com depressão, nossos filhos eram pequenos, blablabla, coloque sua desculpa esfarrapada aqui". Lembrem-se, 70-80% dos divórcios são pedidos por ELAS. E você achando que furando as profissionais estará "salvando" os eu casamento... facepalm:

[2]

E isso porque elas tem ppka, que numa relação sexual não precisa de muita coisa pra fazer. Já homem, precisa bombear com sangue e endurecer o pau, e mesmo com esse trabalho todo ainda tem estímulo em continuar a fazer sexo durante anos de casamento.

É frescura do KARALHO essa imposição delas. Pois bem, então que sofram as consequências pesadas, já que nínguem quer mais tanto casar assim mesmo.

Eu nem imagino o que é pedir pra uma mulher não engordar e conseguir manter um pouco aparência. Se falar em sexo por si só já é um fardo, pedir uma coisa dessas é colocar um caminhão na costas dela.

Mesmo que o cara mantivesse em forma e evitasse o envelhecimento, isso seria relevante pra elas? Pode até ser, mas aí coloque milhões de exigências pra cima do cara, desde aparência, saúde, dinheiro, comida e viagens, enquanto da parte delas é o MÍNIMO que é sexo e aparência e disposição para o lar.

Casamento voltou a ser o que sempre foi, um meio sossegado para criação da prole. Depois que as crianças se estabilizar ( 7-10 anos) é pular pra fora terminando com esposa.

Ou então faça como alguns, união estável e a eterna insegurança pra elas se vai definitivamente assumi-las ou não. Porque se vc casa e assume, depois de um tempo será uma corda no pescoço e um belo deserto sexual.

Já tive minhas dolorosas experiências nesse deserto na fase desenvolvimento pessoal. Passar por isso DE NOVO !!!! casando? Sou louco não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
28-01-2016, 07:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-01-2016, 07:52 PM por Marcílio.)
editado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-01-2016, 09:31 AM
(28-01-2016, 06:44 PM)Loki Escreveu: Se tem um mantra que eu sigo irredutivelmente é o de não ser fiscal da rola alheia, cada um que faça da vida o que quiser e que depois arque com as consequências de seus atos.

Z=Z=yaomingyaoming

Essa merece ir pro pérolas da Real kkkkkkk!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Loki
Kneel before me!!!
29-01-2016, 11:13 AM
(29-01-2016, 09:31 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(28-01-2016, 06:44 PM)Loki Escreveu: Se tem um mantra que eu sigo irredutivelmente é o de não ser fiscal da rola alheia, cada um que faça da vida o que quiser e que depois arque com as consequências de seus atos.

Z=Z=yaomingyaoming

shUASHuashAUSHaushUASHaushau, se tem uma coisa que eu já vi muito aqui nos meus poucos anos de real é que tem muito membro (normalmente os que fazem menos sexo) querendo ditar regras de comportamento no que tange à usar e abusar das filhas do feminazismo, querendo nos igualar à elas.

Até parece que devemos lealdade a quem está pouco se lixando pra nós. yaoming

Só ingênuos defendem algo assim.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
29-01-2016, 12:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2016, 01:00 PM por Maldonado.)
(29-01-2016, 11:13 AM)Loki Escreveu:
(29-01-2016, 09:31 AM)Homem Sem Medo Escreveu:

Z=Z=yaomingyaoming

shUASHuashAUSHaushUASHaushau, se tem uma coisa que eu já vi muito aqui nos meus poucos anos de real é que tem muito membro (normalmente os que fazem menos sexo) querendo ditar regras de comportamento no que tange à usar e abusar das filhas do feminazismo, querendo nos igualar à elas.

Até parece que devemos lealdade a quem está pouco se lixando pra nós. yaoming

Só ingênuos defendem algo assim.facepalm:

Por isso que acho que nem deve pensar em casamento,já que elas estão nem ai,cada dia mais vadias por que casar com elas e ter lealdade? se o pensamento é: casarei com uma filha do feminazismo e vou trair mesmo ,é melhor nem ter casar já que sabe que elas não estão valendo muito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
30-01-2016, 05:46 AM
fiscal da rola alheia = fiscola.

Eles existem aos montes, aqui no prédio tem dois.

Teve um palhaço desses que veio com aquele papo de peixe morre pela boca, macho morre pela pica....

O tipo baixinho, gorducho careca.

patético.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
31-01-2016, 09:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2016, 09:29 AM por Diamante.)

- Esta situação deve ser bem complicada mesmo para o homem que está casado. Particularmente, acho que faria a mesma coisa.

- Se fosse uma mulher neste caso, muito provavelmente largaria o casamento na primeira oportunidade. Ou usaria da enfermidade do conjugue para benefício próprio. Como por exemplo, ter o controle total dos bens (ainda mais, se o conjugue tiver uma ótima condição financeira), alegando que o marido não tenha condições clínicas e discernimento para administrá-las.

- Digo por mim em minha época de Matrix. Minha ultima ex me pressionava para o casamento. Quando passei por uma situação clínica neurológica. A mesma algum tempo depois, simplesmente usou a situação como uma indireta e terminou. Imagine se eu estivesse casado?! Provavelmente estaria na merd@ hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo