• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Cervejas
Páginas (24): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 ... 24 Seguinte »
Pular para página 
  • 7 votos - 4.43 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cervejas
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-09-2015, 11:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-09-2015, 11:54 AM por barãozin.)
Pior q não achei ruim essa Desperados. Só q essa porra não é cerveja nem aqui, nem no Estado islâmico.

E o preço dela é um furto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
Tópicos: 4
Curtido: 81 vezes em 39 posts
Posts que curtiu: 14
10-09-2015, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2016, 02:01 AM por Remy LeBeau.)
Existem algumas páginas de Facebook a nível local (cidade) em que os administradores catalogam os preços das cervejas nos feriados e finais de semana, e passam aquelas que estão mais em conta e em promoção.
Nesse último feriado, um colega me indicou uma promoção em que a Boêmia estava saindo a R$ 1,59, preço bem convidativo por aqui e o mais baixo quando comparado com as concorrentes. Não gosto dela, mas o preço tava muito bom.
Vale a pena monitorar páginas e sites assim, pois quando fazem umas promoções desse tipo, a variação de preço é muito positiva.

[Imagem: Pr.-Poderoso-castiga-Aaaaa-mais-ou-menos.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
10-09-2015, 06:18 PM

Uma garrafa desta te da sensações leve onde uma cerva tem que se consumir muitas para chegar ao estado da leveza do ser.
Essa propaganda de LEE. e show.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
10-09-2015, 09:27 PM
O carrefour costuma fazer uma vez por mês ( no RJ ) todas cervejas pela metade do preço. É quando eu geralmente pego um barrilzinho de Heineken a 30 dinheiros. Em outros estados também acontece isso ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Elvis Presley
Búfalo
**
Tópicos: 34
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-09-2015, 06:14 PM
Aqui na Bahia nao tem isso nao
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-09-2015, 07:22 PM
Existem grupos de Facebook que se dedicam a compartilhar as promoções de cervejas em uma determinada cidade ou região. Procure um onde você mora e seja feliz. Caso não exista, crie um e seja feliz. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
17-09-2015, 03:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2016, 02:02 AM por Remy LeBeau.)
(10-09-2015, 09:27 PM)Gilgamesh Escreveu: O carrefour costuma fazer uma vez por mês ( no RJ ) todas cervejas pela metade do preço. É quando eu geralmente pego um barrilzinho de Heineken a 30 dinheiros. Em outros estados também acontece isso ?

Bom, não sei dizer com que frequência, mas por aqui tem sim, mas não chega a ser por 50%. Normalmente baixam um pouco o preço, e as cervejas mais simples saem por leve 2 pague 1, ou dão um descontinho na segunda.

Esse barril da Heineken compensa (custo-benefício)?
Eu experimentei uma vez aquele da Kaiser e não foi uma experiência muito boa.
Não me lembro quanto paguei, mas lembro que ficou uma porcaria e levou uma vida pra congelar no meu freezer (uma geladeira velha). yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
11-10-2015, 04:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2015, 04:31 AM por Remy LeBeau.)
Tá foda, tenho que cortar a cerveja, essa crise é a minha barriga estão incomodando. yaoming

Recentemente, achei no mercadinho essa tal de Tsingtao Beer (cerveja chinesa), 6 dilmas a lata. Não resisti, comprei para degustar e poder afirmar que um dia bebi uma cerveja chinesa.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 0013729e4a9d0b48d01a09.jpg]

Segue a mesma linha da Heineken, é uma cerveja mais amarga. Pessoalmente gostei dela, é bem mais forte, encorpada e requentada, não deixa aquele gosto amargo na boca depois do gole, enquanto aquele ardido da Heineken desce igual caco de vidro na garganta. yaoming

O marketing dela diz que a cerveja utiliza as águas do Monte Lao, local conhecido por seus templos Taoístas como os da "Suprema Pureza" e "Grande Pureza". yaoming

Pra quem gosta de cerveja mais forte eu recomendaria, evidentemente que o preço atrapalha, mas com um pouco de ousadia, dá para substituir até a Heineken.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-10-2015, 07:05 AM
Baden-baden e Eisenbahn
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
14-10-2015, 03:02 PM
Confrade Chanceler, aqui por exemplo, não peguei, Germania a 1,99. E quanto ao barril da Heineken, não é pilsen, é lager.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-10-2015, 03:26 PM
(05-08-2015, 05:02 PM)frost Escreveu: Rapaz, a confraria subindo de nível e eu caindo..trollface Brincadeiras a parte, eu experimentei essa tal de Colônia por esse dias e por incrível que pareça gostei.

Sabor idêntico à Itaipava porém com um custo benefício lindo demais, aqui onde moro a caixinha com 12 unidades ta saindo 10,89 R$. Tô tomando sapoha no lugar de águayaoming

Fiz uma degustação no mercado com uma demonstradora e tbm gostei dessa bagaça! Mais barato que água mineral, comprei 1 caixa. Era uma que vem com um lacre de plástico bem lacrada mesmo, embalagem meio alaranjada escura. Não se deixem enganar pelo nome lixoso. Acho que passa propaganda no programa do Ratinho. Melhor pedida pra essa crise.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-10-2015, 04:55 PM
cerveja saris

copiou o nome da slovaquia e o rotulo e as cores da skol

[Imagem: a5ef11c5cfbec68b6b1f7def188d64d8_320x320.jpg]

não achei outra imagem no google pra colocar aqui

é feita perto de londrina

e utiliza PET como embalagem

gosto de cerveja caseira mal feita, lupulo barato, mesmo assim tomei a garrafa inteira

porque eu gosto de tomar bebidas alcoolicas podres so pelo prazer da virilidade, mas esses caras são mais macho do que eu

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-11-2015, 12:09 AM
Comprei Kaiser Lager que está sendo produzida pela Heineken... achei a cerveja bem leve, mas gostei. O preço dela é a metade da heineken,melhor ainda....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
11-11-2015, 01:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2015, 01:32 AM por Remy LeBeau.)
Da linha da Skol, atualmente, lamento que a 360 senão saiu de linha, não consigo mais achar para vender (não é excepcional, mas não me estufa). E aquela Beats (garrafa preta) é boazinha, um pouco mais forte, mais carinha, mas tem um gosto que lembra a cerveja. Essa Ultra aí achei xexelenta, tem um gosto meio diferenciado, um pouco adoçado, mas deram esse migué para cobrar mais por uma cerveja gourmet.
Ultimamente tenho só tomado Itaipava das nacionais por uma questão de custo mesmo, já que ela me estufa muito e tem um gosto meia roda.
(Diga-se de passagem, as propagandas de cerveja ultimamente estão uma bosta. Essa da Ultra me dá vontade de explodir a TV; essa última da Schin é digna de pena; essa Proibida aí não dá vontade de beber só por causa do marketing; e essa da Conti é igual há uns 5 anos, e outras irrelevantes por aí. Pô, ressucitem o baixinho da Kaiser, a garota Brahma e etc).

Deixo para os confrades a sugestão do site brejas.com.br
Para aqueles que não conhecem, é um local para avaliar cervejas nacionais e importadas (uma pena que os caras chegam a escrever um artigo científico para avaliar a cerveja, dando nota até para a cor do líquido); também avaliam bares nacionais, e compartilham preços, promoções e sugestões de compra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
11-11-2015, 01:38 AM
Foda-se, eu gosto da Stela Artois (dizem que é cerveja de gay) e amo de coração a Budweiser, ela é super leve e tem um sabor característico, e também gosto do sabor da malzbier, recomendações para malzbier, cita aí, vlw.
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
11-11-2015, 01:39 AM
Também to pensando em desenvolver hidromel por uma receita que vi na net, só não pus em pratica ainda.
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Montini
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 22
11-11-2015, 08:32 AM
Minhas últimas apreciações e seus respectivos preços:

Eisenbahn Pilsen [R$ 3,99]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 14041_1.jpg]

Corona [R$ 5,89]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: ed47094004.jpg]

Miller - Genuine Draft [R$ 3,75]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: millers-genuine-draft-american-lager-sin...ttle_1.jpg]

Birra Moretti [R$ 7,39]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: cerveja-birra-moretti-330ml.jpg]

Sol [R$ 2,29]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 2014925_140996.jpg]

Voltaria a fazer negócio: Birra Moretti, Miller, Eisenbahn e Corona.
Não voltaria a fazer negócio: Sol.

Por conseguinte, abaixo a minha mais nova candidata a apreciação:

Eisenbahn Dunkel [R$ 3,99]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: cerveja-eisenbahn-dunkel-355ml.jpg]

Obs: Já está gelando, comprei logo duas. Vi a saga do confrade Gekko por ela e presumo que deva ser boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 10
Curtido: 171 vezes em 108 posts
Posts que curtiu: 216
11-11-2015, 01:22 PM
(11-11-2015, 08:32 AM)Montini Escreveu: Por conseguinte, abaixo a minha mais nova candidata a apreciação:

Eisenbahn Dunkel [R$ 3,99]
Show ContentSpoiler:
[Imagem: cerveja-eisenbahn-dunkel-355ml.jpg]

Obs: Já está gelando, comprei logo duas. Vi a saga do confrade Gekko por ela e presumo que deva ser boa.

Recomendadíssima.

Eu sou fanático por cerveja Weiss e escuras. Essa daí junta os 2.

É ótima, e a esse preço que você falou tá muito bom.

No meu aniversário que foi em agosto comprei uma coletânea de cervejas de trigo e escuras, e essa daí estava na lista. Me surpreendeu, é realmente muito boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Remy LeBeau
Livre-pensador.
11-11-2015, 02:24 PM
[Imagem: fanfiction-one-direction-diario-de-uma-a...141325.jpg]

"QUERIDO DIÁRIO,

HOJE EU ENTREI DE VOLTA NO TÓPICO DE CERVEJAS DO FÓRUM DO BÚFALO.

PRA VARIAR, VI NOVAMENTE MUITO FEEDBACK POSITIVO DOS CONFRADES QUANTO A QUALIDADE E GOSTOSURA DA CERVEJA EISENBAHN.

ACHO QUE CHEGOU A HORA DE PARAR DE SER UM CAGALHÃO PREGUIÇOSO QUE FICA DIZENDO QUE TEM PREGUIÇA DE BEBER ESSA CERVEJA, E COMPRAR PELO MENOS UMA GARRAFA PARA EXPERIMENTÁ-LA, ANTES DE AFIRMAR QUE ELA É UMA BOSTA.

É ISSO.

BEIJOS. Heart"

trollface

Confusedentifirmeza:

Quanto ao post do confrade Montini, corroboro da sua opinião quanto a Corona, Miller e Birra. Fico chateado que não tenha gostado da Sol, e lamento profundamente. Okay:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
11-11-2015, 02:30 PM
AMSTEL. Lager ,porém sem o sabor(amargor) caracterizado da Heineken.
Contínuo preferindo Heineken, mas a amstel, putz anos luz das cervas nacionais.

Comprei dois latões de Germânia hoje. Depois digo o que achei dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 ... 24 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo