• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-03-2015, 02:27 AM
(20-03-2015, 02:17 AM)Jaguar Paw Escreveu:
(20-03-2015, 02:10 AM)Rider 04 Escreveu: Traição no caso de casamento é o cara sair do monopólio sexual, traição de amizade é muito pior! É apunhalar pelas costas, se você não percebe a diferença...

facepalm:

Conselho de amigo, nunca se case (ou se amigue, que seja), já que você acha que dividir o mesmo teto é meramente para manter um "monopólio sexual".

Vamos levar em conta que o casamento só tem base histórica devido a criação de filhos( a lógica era manter a cria e passar herança, nada além disso), nem por isso precisa ser eterno. Vai um cara milionário que casou n vezes e pergunta se o filho fica triste com separações kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
20-03-2015, 02:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2015, 02:38 AM por Jaguar Paw.)
(20-03-2015, 02:27 AM)Rider 04 Escreveu: Vamos levar em conta que o casamento só tem base histórica devido a criação de filhos( a lógica era manter a cria e passar herança, nada além disso), nem por isso precisa ser eterno. Vai um cara milionário que casou n vezes e pergunta se o filho fica triste com separações kkkk

Cara, se você soubesse a aporrinhação que é ter de montar e manter um lar (e eu passei por isto quatro vezes, só nunca casei no papel), você saberia que não há monopólio sexual que o justifique.

É muito melhor, e prático, ser polígamo (nem que seja com gps), se você não leva jeito pra coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
20-03-2015, 02:38 AM
Agora se acha que o casamento é eterno que Deus quis e mesmo em um casamento péssimo você tem que aguentar pois o Deus todo poderoso vai te castigar eternamente muahahahahahahah aí não é comigo (ele tem um universo enorme para cuidar com bilhões de galáxias, trilhões de planetas, bilhões de civilizações e fica preocupando que alguns habitantes prepotentes de uma coisa mais insignificante que um grão de areia, faz ou deixa de fazer sexualmente é d+) !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
20-03-2015, 02:39 AM
(20-03-2015, 02:37 AM)Jaguar Paw Escreveu:
(20-03-2015, 02:27 AM)Rider 04 Escreveu: Vamos levar em conta que o casamento só tem base histórica devido a criação de filhos( a lógica era manter a cria e passar herança, nada além disso), nem por isso precisa ser eterno. Vai um cara milionário que casou n vezes e pergunta se o filho fica triste com separações kkkk

Cara, se você soubesse a aporrinhação que é ter de montar e manter um lar (e eu passei por isto quatro vezes, só nunca casei no papel), você saberia que não há monopólio sexual que o justifique.

É muito melhor, e prático, ser polígamo (nem que seja com gps), se você não leva jeito pra coisa.

Só aconselho a casar hoje quem é rico, e além de tudo pode trair sem dor de cabeça!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
Tópicos: 1
20-03-2015, 02:46 AM
(20-03-2015, 02:12 AM)Rider 04 Escreveu: Traição sexual: o cara ve uma gostosa ta num momento de fraqueza ou oportunismo e fala: foda-se ninguém saberá! Passou o desejo ele arrepende ou fica que ninguém ta sabendo mesmo foda-se, algo de instinto sexual puro!
Traição de amigo(um exemplo): --Aqui te dou 50 mil para você distrair e eu poder matar seu companheiro, aceita? Claro! --ele responde.
Existe uma diferença gritante entre os 2 conceitos de traição!

Aposto que se uma mulher trai um cara com um "alfão" você vai falar sobre como ela é vagabunda e não que foi instinto

Eu até concordo que não é pq o cara traiu a mulher dele que ele vá fazer algo contra vc também, mas pare de tentar relativizar traição por favor. Relacionamento nada mais é do que um "contrato" que vc tem com outra pessoa em que vocês se comprometem a serem exclusivos um do outro(a não ser que a pessoa esteja em um daqueles relacionamentos abertos :Z=) se você quebra esse "contrato" seja você homem ou mulher você é errado e já era, isso não é nem questão de honra é de bom senso mesmo!
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
20-03-2015, 02:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2015, 03:01 AM por Rider 04.)
(20-03-2015, 02:46 AM)Oliver Queen Escreveu:
(20-03-2015, 02:12 AM)Rider 04 Escreveu: Traição sexual: o cara ve uma gostosa ta num momento de fraqueza ou oportunismo e fala: foda-se ninguém saberá! Passou o desejo ele arrepende ou fica que ninguém ta sabendo mesmo foda-se, algo de instinto sexual puro!
Traição de amigo(um exemplo): --Aqui te dou 50 mil para você distrair e eu poder matar seu companheiro, aceita? Claro! --ele responde.
Existe uma diferença gritante entre os 2 conceitos de traição!

Aposto que se uma mulher trai um cara com um "alfão" você vai falar sobre como ela é vagabunda e não que foi instinto

Eu até concordo que não é pq o cara traiu a mulher dele que ele vá fazer algo contra vc também, mas pare de tentar relativizar traição por favor. Relacionamento nada mais é do que um "contrato" que vc tem com outra pessoa em que vocês se comprometem a serem exclusivos um do outro(a não ser que a pessoa esteja em um daqueles relacionamentos abertos :Z=) se você quebra esse "contrato" seja você homem ou mulher você é errado e já era, isso não é nem questão de honra é de bom senso mesmo!

Não acho nem que é vagabunda, estou num processo longo de morte do ego que nem ligaria para a traição no sentido de apego, talvez ligaria se depois ainda pedisse pensão, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
20-03-2015, 02:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2015, 02:58 AM por Rider 04.)
Casamento é sim um contrato! Além de ter o começo com o surgimento da civilização para poder criar as crianças do jeito que achavam certo! Algumas tomaram a forma de casamento polígamo, outras monogâmicas rígidos ou afrouxadas. Não existe apenas uma definição de casamento... não é relativização é dialética e reflexão histórica!

O casamento para o realista mais teórico de Esther Vilar não passa de um contrato e uma domesticação mascullina. Já para o realista mais "romântico" existe o "amor" e a exceção (que podem falar que é a menos rodada etc).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
20-03-2015, 03:14 AM
Sim existem essa definições diferentes. Mas a pessoa que quer um relacionamento poligâmico mas fala pro parceiro que aceita o relacionamento monogâmico só pra comer gente(ou estar dando) por fora é um lixo, você consegue entender isso?
O que importa são os termos do relacionamento que a pessoa combina com o parceiro, não interessa que existam outras definições o que interessa é qual dessas vc combinou com a pessoa!
A ambição universal do homem é querer colher o que não plantou. - Adam Smith provavelmente
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
20-03-2015, 03:22 AM
(20-03-2015, 03:14 AM)Oliver Queen Escreveu: Sim existem essa definições diferentes. Mas a pessoa que quer um relacionamento poligâmico mas fala pro parceiro que aceita o relacionamento monogâmico só pra comer gente(ou estar dando) por fora é um lixo, você consegue entender isso?
O que importa são os termos do relacionamento que a pessoa combina com o parceiro, não interessa que existam outras definições o que interessa é qual dessas vc combinou com a pessoa!

E se essa pessoa só liga se você trai porque você é um provedor? Se fosse um alfa fodão tava nem aí e se tivesse era pela concorrência mas ficava molhadinha de saber que o macho dela é disputado, consegue entender?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
20-03-2015, 03:34 AM
E não estou fazendo apologia de traição, trai quem quer e quem pode (um beta pobre trair e ser pego é um perigo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Oliver Queen
Búfalo
**
20-03-2015, 03:44 AM
Se ela não te traiu você ainda não vai estar certo. Trair alguém por algo que ela faria em um relacionamento hipotético é meio infantil. Se ela não te traiu não precisa ficar pensando nela hipoteticamente chupando a pica hipotética de um alfa hipotético que hipoteticamente traiu ela, tendeu?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-03-2015, 09:59 AM
(20-03-2015, 03:22 AM)Rider 04 Escreveu:
(20-03-2015, 03:14 AM)Oliver Queen Escreveu: Sim existem essa definições diferentes. Mas a pessoa que quer um relacionamento poligâmico mas fala pro parceiro que aceita o relacionamento monogâmico só pra comer gente(ou estar dando) por fora é um lixo, você consegue entender isso?

E se essa pessoa só liga se você trai porque você é um provedor? Se fosse um alfa fodão tava nem aí e se tivesse era pela concorrência mas ficava molhadinha de saber que o macho dela é disputado, consegue entender?

(20-03-2015, 03:34 AM)Rider 04 Escreveu: E não estou fazendo apologia de traição, trai quem quer e quem pode (um beta pobre trair e ser pego é um perigo).

Rapaz, você é o beta mais chorão que eu já vi. Esse papo de beta e alfa na Real já deu o que falar e a maioria consente que é muito relativo a ambiente e circunstâncias. De qualquer forma, trair não é uma opção, pelo menos não deveria para um Realista, falamos de desenvolvimento, qual o crescimento moral e espiritual de um cara que trai? Não só afetivamente, estou dizendo em todos os âmbitos - profissional incluso.

Trair é se mostrar um cagão e porr@, alfa != cafajeste.

Não sou old, mas não creio que relativismo moral seja de bom grado aceito no fórum, tudo tem limite.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
20-03-2015, 10:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2015, 11:14 AM por Thanatos.)
(20-03-2015, 09:59 AM)Azoth Escreveu:
(20-03-2015, 03:22 AM)Rider 04 Escreveu:

(20-03-2015, 03:34 AM)Rider 04 Escreveu: E não estou fazendo apologia de traição, trai quem quer e quem pode (um beta pobre trair e ser pego é um perigo).

Rapaz, você é o beta mais chorão que eu já vi. Esse papo de beta e alfa na Real já deu o que falar e a maioria consente que é muito relativo a ambiente e circunstâncias. De qualquer forma, trair não é uma opção, pelo menos não deveria para um Realista, falamos de desenvolvimento, qual o crescimento moral e espiritual de um cara que trai? Não só afetivamente, estou dizendo em todos os âmbitos - profissional incluso.

Trair é se mostrar um cagão e porr@, alfa != cafajeste.

Não sou old, mas não creio que relativismo moral seja de bom grado aceito no fórum, tudo tem limite.

Falou tudo. E novamente, cito este artigo do doutrinador "casamento e sexo" : http://doutrinador.net/2014/03/07/casamento-e-sexo/

O artigo em si é muito bom, mas pessoalmente discordo do doutrinador quanto a uma coisa.

"Também não acredite no discurso cafa de que “puteiro e balada” é a solução pra você: esses daí apenas fogem dos relacionamentos estáveis por medo e incapacidade."

Não é medo ou incapacidade. Eu apenas gosto de poder variar de fêmea a vontade, gosto de saber que chegarei com 50, 60, 70 anos e continuarei trepando com universitárias de 18-25 anos. Que não terei que enfrentar joguinhos emocionais, nem correr o risco de me fuder com pensão + perda de patrimônio num divórcio. O que eu ganho trocando um harém por uma única mulher?

Se eu tivesse o objetivo de formar família, eu até pensaria em me casar, mas me casar com a mentalidade de só querer aproveitar mulheres, é outra história. O problema da traição, não é a promiscuidade, mas sim não honrar a própria palavra. Honrar a própria palavra e os compromissos que você firma porque quis, é um valor universal.

(20-03-2015, 02:55 AM)Rider 04 Escreveu: (...)
O casamento para o realista mais teórico de Esther Vilar não passa de um contrato e uma domesticação mascullina. Já para o realista mais "romântico" existe o "amor" e a exceção (que podem falar que é a menos rodada etc).

Errado. O casamento foi apropriado pelas feminazi, pra ser um contrato de domesticação do homem, mas isto não muda o fato de que assinou o contrato, tem que cumprir. Se ele estivesse se casado num país Árabe e todos tivessem concordados com a poligamia de antemão, ai a história seria diferente. Imagine que ele é um fornecedor e feche um contrato de exclusividade com uma empresa. Seria moral ele ficar vendendo pra outras empresas por de baixo dos panos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-03-2015, 11:21 AM
Porra cérebro, dá um tempo.

Vai empinar pipa, comer paçoca, ver hentai, sei lá. Qqer coisa.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
20-03-2015, 11:56 AM
O Cérebro tem os seus acertos, só não sabe expressá-los e precisa urgentemente de controle emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
20-03-2015, 12:03 PM
(20-03-2015, 11:56 AM)Jaguar Paw Escreveu: O Cérebro tem os seus acertos, só não sabe expressá-los e precisa urgentemente de controle emocional.

:wat
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
20-03-2015, 12:10 PM
(20-03-2015, 12:03 PM)Falchion Escreveu:
(20-03-2015, 11:56 AM)Jaguar Paw Escreveu: O Cérebro tem os seus acertos, só não sabe expressá-los e precisa urgentemente de controle emocional.

Quando o Cérebro diz, por exemplo, que é tolice achar que a sociedade ocidental pode voltar aos padrões de moralidade pré anos 60, pelo menos em um futuro previsível, só me resta concordar com ele.

O problema dele, como disse antes, é emocional, ele já provou que é muito capaz de pensar racionalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-05-2015, 06:23 PM
(20-03-2015, 12:10 PM)Jaguar Paw Escreveu:
(20-03-2015, 12:03 PM)Falchion Escreveu:

Quando o Cérebro diz, por exemplo, que é tolice achar que a sociedade ocidental pode voltar aos padrões de moralidade pré anos 60, pelo menos em um futuro previsível, só me resta concordar com ele.

O problema dele, como disse antes, é emocional, ele já provou que é muito capaz de pensar racionalmente.

Ficou com pena :megusta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
08-05-2015, 06:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2015, 06:38 PM por zumnupy.)
Citar:Falou tudo. E novamente, cito este artigo do doutrinador "casamento e sexo" : http://doutrinador.net/2014/03/07/casamento-e-sexo/

O artigo em si é muito bom, mas pessoalmente discordo do doutrinador quanto a uma coisa.

"Também não acredite no discurso cafa de que “puteiro e balada” é a solução pra você: esses daí apenas fogem dos relacionamentos estáveis por medo e incapacidade."

Não é medo ou incapacidade. Eu apenas gosto de poder variar de fêmea a vontade, gosto de saber que chegarei com 50, 60, 70 anos e continuarei trepando com universitárias de 18-25 anos. Que não terei que enfrentar joguinhos emocionais, nem correr o risco de me fuder com pensão + perda de patrimônio num divórcio. O que eu ganho trocando um harém por uma única mulher?

Se eu tivesse o objetivo de formar família, eu até pensaria em me casar, mas me casar com a mentalidade de só querer aproveitar mulheres, é outra história. O problema da traição, não é a promiscuidade, mas sim não honrar a própria palavra. Honrar a própria palavra e os compromissos que você firma porque quis, é um valor universal.

(2) na parte negritada.

Vejo nos fóruns realistas, uma grande preocupação (Correta) com os valores sexuais vigentes , quando na verdade deveríamos nos focar mais nas questões de ética geral.

A traição conjugal por exemplo, não é necessariamente ligada ao sexo ao a qualquer desordem nesse campo. Está mais ligada a ética e a moral geral. As relações extra conjugais são a quebra da promessa de monogamia feita no ato do casamento. Quem rompe com esse pacto e depois fica tramando meios de esconder do parceiro, esta obviamente enganando, passando para trás a outra parte ou melhor dizendo tirando vantagem. Note que, quem trai, costuma ser altamente exigente quanto aos deveres da outra parte envolvida, quer todos os benefícios da relação, mas ao mesmo tempo não quer cumprir com a sua parte do combinado.

Qualquer pessoa que age dessa forma no matrimônio, não vê problemas em repetir o comportamento em outros setores da vida, como por exemplo em sociedades,negócios e qualquer outro compromisso.

Por isso digo que o importe é resgatar e promover valores como honradez, companheirismo e empatia verdadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 326 vezes em 214 posts
Posts que curtiu: 13
08-05-2015, 09:09 PM
- Casamento pra mim é ética acima de tudo. A partir do momento que esta ética é quebrada, acabou!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo