15-10-2013, 06:30 PM
Em todo homem um dia, bate o instinto de formar uma família. O instinto paterno, instinto de proteccionismo.
[Relato] Experimento
|
15-10-2013, 06:30 PM
Em todo homem um dia, bate o instinto de formar uma família. O instinto paterno, instinto de proteccionismo.
15-10-2013, 06:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 06:41 PM por Free Bird.)
(15-10-2013, 06:28 PM)Mandrake Escreveu: Vamos supor que John Reese case com sua pac. Vcs irão condená-lo para sempre?! Vão chamá-lo de mangina de puta?!Toda mulher começa com marmita ou foda-fixa, logo não podemos casar ou nos relacionar com nenhuma? O povo polariza demais mesmo rsrsrs. Discuti demais esse assunto no meu tópico sobre namoro, é complicado mas é possível. Sem falar que essa garota do Reese não é PAC-B porra nenhuma. Ela é foda-fixa pra cima. Ninguém gasta tanto tempo e $ com um pac-b assim. Só chamamos de PAC-B por convenção. A grande questão, como falei a 3 páginas atrás, é o custo benefício. Gastou muito, moldou a garota e ela aparenta ser um ótimo negócio. Por que não lucrar em cima? Medinho de ficar apegado e voltar pra matrix? Nesse caso não tem o que fazer mesmo, é se esconder em casa e ficar nas gps até conseguir aprender o mínimo de Real e desapego para poder ter coragem de entrar na guerra da paixão de novo. Pouco tempo de Real é assim mesmo, relacionamento jamais, mulher não presta. Um bom amadurecimento depois, o gdr, desapegado, admite novamente a possibilidade de relacionamento, se aparecer um bom negócio e ele se sinta totalmente preparado para dominar a relação. Cuidado pra não entrarem na ala que tem medinho de mulher rsrsrs
15-10-2013, 06:41 PM
Exatamente, grande Águia. Moldou a garota para viver adequado a ele, e agora vai dispensar?! É um homem ou um rato?! Cade a coragem?!
"Ui ui ui a matrix vai me pegar, eu vou ficar apegado e com medo de levar um chifre ou um pé na bunda...." Isso é ideia de homem desequilibrado. Homem equilibrado é otimista e assume os riscos.
(15-10-2013, 06:34 PM)Free Bird Escreveu:(15-10-2013, 06:28 PM)Mandrake Escreveu: Vamos supor que John Reese case com sua pac. Vcs irão condená-lo para sempre?! Vão chamá-lo de mangina de puta?!Toda mulher começa com marmita ou foda-fixa, logo não podemos casar ou nos relacionar com nenhuma? Perfeita colocação Aguia. Parece até que somente há duas opções, ou se casa ou cai fora. Só por que ela disse que ama ele?. Vocês não estão enxergando bem, é isso que ela quer. Fazer com que ele assuma a relação, enquando pra ele o melhor é continuar no casual. Então, por que ele vai entrar no jogo dela? Esquece tudo isso, ele tem que ver o que é melhor pra ele, problema é dela se ela o ama. Acho muita viagem assumir um namoro agora. Muito menos casar, é burrice estrema. Como eu disse em outro post, continua levando, inventa umas mentiras para que o relacionamento permaneça assim, e continua levando até onde der. Assim, vai ser muito melhor para ele, pois estão juntos muito pouco tempo. Não deu pra conhecer a garota direito, por mais que ele insista em dizer o contrário. Prorrogando ele de assumir o relacionamento e continuar no casual, ele além de ter mais tempo pra pensar e avaliar a garota melhor, ele continua recebendo o sexo totoso toda semana. Além de ter a liberdade pra ir atrás de outras "diversões". Pra que ele vai se amarrar assim tão cedo? Por que é o melhor pra ela?
Um homem com opções é um homem livre.
O "pobrema" é que o Reese injetou emoções na veia dela.
Agora se ele não manter o mesmo nível de emoções, a mulher floresce o lado obscuro. Eu aprendi assim no meu último relacionamento. Claro, pode ser diferente, mas eu vi isso acontecer comigo, eu achei que estava tudo de boa, ela sempre me tratava bem eu eu relaxei. Mas logo depois tomei na lata. A questão é essa, conseguir manter as emoções no mesmo nível, as vezes nem isso baste, seja necessário sempre ir aumentando a demanda de crescimento de intensidade das emoções.
15-10-2013, 06:44 PM
Mas ele tem potencial pra isso, Mateus. Reese tem muito poder de barganha, muita bala na agulha. E conhece a real.
15-10-2013, 06:47 PM
(15-10-2013, 06:44 PM)Mandrake Escreveu: Mas ele tem potencial pra isso, Mateus. Reese tem muito poder de barganha, muita bala na agulha. E conhece a real. Não estou dizendo que ele seja incapaz de proporcionar novas emoções, mas você bem sabe que nunca é suficiente. Se um dia sair fora da idealização dela, com certeza ela vai se achar no direito de receber mais. É apenas uma ideia, como disse antes, posso estar errado. Mas a especulação é sempre bem vinda.
15-10-2013, 06:48 PM
Citar:Pouco tempo de Real é assim mesmo, relacionamento jamais, mulher não presta. Um cruzado de direita!!!!
15-10-2013, 06:53 PM
(15-10-2013, 06:45 PM)Mandrake Escreveu: Isso Miguel, casamento à médio prazo. Concordo parcialmente. Casamento tem que ser a longo prazo. Se casar enquanto a relação ainda está "quente" é pedir pra se fuder. Tem que deixar ela esfriar e assim ver como cada um se comporta. Medir se vale continuar juntos ou não. A relação tem que ter no minimo, acho eu, uns dois anos. De nada adianta casar agora, ver que era tudo ilusão e se separar. Só vai trazer estresse e aborrecimento pra ambas as partes. E ele tem que levar outro fator em conta: O fato dela ser de uma classe social bem mais baixa que a dela. Assim, mesmo depois da relação esfriar e ela supostamente não querer nada com ele, só estar ficando pelo dinheiro. Então, por isso acho muito válido deixar as coisas no casual por enquanto. Exige muita cautela se casar hoje em dia.
15-10-2013, 06:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 06:57 PM por Midnite.)
1 - Quem chamou ela de PAC foi o dono do tópico;
2 - Quem tinha a intenção de usa-la para sexo de baixo custo e sem a "impessoalidade" do sexo com GPs "era" o dono do tópico; 3 - Se o cara investiu quebrando a parte do baixo custo...beleza; 4 - Se o cara se envolveu...beleza; 5 - Se o cara deixou ou premeditou a coisa se transformar em um namoro...beleza; 6 - Se o cara depois de tudo que viveu na mão de supostas mulheres inocentes esta sem saber o que fazer com a "pseudo sob controle"...é com ele; 7 - Agora dizerem que a garota que trocou sexo por mordomia desde o inicio se tornou uma mistura de menina inocente apaixonada com geisha sem nenhuma probabilidade de chutar o pau da barraca no próximo capitulo não é demais não? NÃO SERIA MAIS SENSATO AGUARDAR UM BOOOOOM TEMPO PARA VER COMO A MENINA PURIFUCADA PELO AMOR SE COMPORTA?
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.” ― Constantine
15-10-2013, 06:57 PM
(15-10-2013, 06:47 PM)Mateus Escreveu:(15-10-2013, 06:44 PM)Mandrake Escreveu: Mas ele tem potencial pra isso, Mateus. Reese tem muito poder de barganha, muita bala na agulha. E conhece a real. Com que direito ela teria de exigir mais?! Ela continuaria uma esposa exemplar?! Caso não, caso ela não estaria sendo uma eximia esposa. "greve" (ausencia) de proteção, greve de atenção, greve de carinho.... etc.... punições... Para rir, tem que fazer rir.
15-10-2013, 06:58 PM
Acho que o que perderam aqui foi a noção.
Quando falaram pro Reese namorar/casar com ela, obviamente é daqui a vários anos e depois de muuuitos testes. Jamais imediatamente. Isso é uma coisa tão óbvia que ninguém que aconselhou achou que precisava falar, mas pelo jeito não é tão óbvio assim.
15-10-2013, 07:04 PM
Faça um pequeno teste.
Finja que quebrou. Diga que o seu novo sócio fugiu com o dinheiro investido e que você terá que começar tudo do zero. Simule que está tentando montar tudo de novo, com algumas pequenas economias que você guardou. Troque de carro por uns tempos, pegue algo mais popular. Continue proporcionando bons momentos a ela, mas de acordo com a nova realidade.Peça o apoio dela nesse momento difícil. Faça isso, mas sem parecer um homem fraco e desesperado, apenas alguém que perdeu o patrimônio e que terá que começar tudo de novo. Vai saber se ela gosta do que você proporciona (não que seja totalmente injusto) ou de quem você é. Vai saber se ela admira o que você tem ou o que você é. Apesar do conselho, eu não faria, mas acho que você tem "maquiavelismo" o bastante para fazer.
15-10-2013, 07:09 PM
(15-10-2013, 06:47 PM)Mateus Escreveu:(15-10-2013, 06:44 PM)Mandrake Escreveu: Mas ele tem potencial pra isso, Mateus. Reese tem muito poder de barganha, muita bala na agulha. E conhece a real. Isso sem falar que se criou um padrão de gastos que não é conveniente ser mantido a longo-prazo. Se for para ficar com ela seria interessante fazer um teste inicial cortando viagens e presentes e depois falando que a grana está curta que a empresa faliu etc. para ver como ela reage.
15-10-2013, 07:11 PM
Notem que enquanto o Ree$e decide o que fazer, ele continua comendo ela a gente debatendo o caso! kkkkkkkk
15-10-2013, 07:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 07:14 PM por Meroplâncton.)
(15-10-2013, 04:05 PM)Mandrake Escreveu: Casar é foda se o cara manginar e fechar em comunhão de bens. Dai ele se fode mesmo, caso a esposa venha pedir divorcio. Agora com total separação de bens, não tem porque a demonização pelo ato de casar. Já há casos de separação de bens ter sido convertida no judiciário em comunhão parcial, ouvi dizer. Outro risco que existe é acabar se envolvendo, ficando apegado e fazer merda - que nunca pensamos que é merda enquanto fazemos, por iso é importante refletir mais sobre nossas ações do que sobre as da mulher - torrar grana, se enfiar em situação que posa configurar União estável, pegar doença, engravidar, se complicar de qualquer forma.
15-10-2013, 07:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2013, 07:14 PM por Miguel.)
(15-10-2013, 07:12 PM)Meroplâncton Escreveu:(15-10-2013, 04:05 PM)Mandrake Escreveu: Casar é foda se o cara manginar e fechar em comunhão de bens. Dai ele se fode mesmo, caso a esposa venha pedir divorcio. Agora com total separação de bens, não tem porque a demonização pelo ato de casar. Já ouvi casos que a esposa dopou o marido (nesse caso em especial um cirurgião) e pagou um psiquiatra pra dar atestado de louco pra ele. Ele foi pra um hospicio e ela deve estar torrando a grana dele até hoje.
15-10-2013, 07:14 PM
(15-10-2013, 06:58 PM)Free Bird Escreveu: Acho que o que perderam aqui foi a noção. Bingo!!! |
usuários a ver este tópico: |
22 Visitante(s) |