• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real GPs no casamento
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
GPs no casamento
Offline Azoth
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2015, 11:32 PM
É tanto relativismo neste tópico que chequei para ver se não tinha caído no fórum errado. Até Foucault caiu aqui, yaoming:
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com

A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-03-2015, 12:01 PM
(07-03-2015, 09:19 PM)Ermac Escreveu: É tão difícil encontrar uma mulher para casar, e um cara encontra uma, e não cumpre com a palavra? Não julgo, mas desejo uma alta reflexão.

Trair alguém, seja em qualquer tipo de relacionamento, primeiramente é trair a si mesmo. E essa é a pior das traições. O remorso vem cedo ou tarde, nem que seja no final da sua vida, mas ele vem.

Uma das maiores vantagens de um casamento, é ter sexo limpo e seguro. Quem trai em um casamento, pode estar levando doenças para o próprio parceiro, pode destruir a vida de quem gosta de você com uma AIDS, por exemplo. Mesmo que você use camisinha, saia com garotas limpas... Quem garante que um belo dia você não possa estar premiado? Buceta é tudo igual. O prazer é o mesmo. Se não sente prazer com sua esposa porque a velhice chegou nela, ou porque ela não sabe transar, é de avaliar se a velhice não chegou pra ti também ou um diálogo falando o que tu curte num sexo e pronto.

O homem honrado não é uma construção social da matrix, ele é um fato. É uma mente que domina o corpo, a consciência acima dos instintos, o carater e a sinceridade em primeiro lugar.

Traição em relacionamento nunca foi questão biológica, se assim o fosse, mulheres jamais traíram, pois elas não tem a mesma líbido do homem. Sempre foi uma questão exclusivamente de caráter.
Comentário muito bom.
Você tem futuro, vou lembrar do teu nome.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
08-03-2015, 08:32 PM
(07-03-2015, 09:19 PM)Ermac Escreveu: É tão difícil encontrar uma mulher para casar, e um cara encontra uma, e não cumpre com a palavra? Não julgo, mas desejo uma alta reflexão.

Trair alguém, seja em qualquer tipo de relacionamento, primeiramente é trair a si mesmo. E essa é a pior das traições. O remorso vem cedo ou tarde, nem que seja no final da sua vida, mas ele vem.

Uma das maiores vantagens de um casamento, é ter sexo limpo e seguro. Quem trai em um casamento, pode estar levando doenças para o próprio parceiro, pode destruir a vida de quem gosta de você com uma AIDS, por exemplo. Mesmo que você use camisinha, saia com garotas limpas... Quem garante que um belo dia você não possa estar premiado? Buceta é tudo igual. O prazer é o mesmo. Se não sente prazer com sua esposa porque a velhice chegou nela, ou porque ela não sabe transar, é de avaliar se a velhice não chegou pra ti também ou um diálogo falando o que tu curte num sexo e pronto.

O homem honrado não é uma construção social da matrix, ele é um fato. É uma mente que domina o corpo, a consciência acima dos instintos, o carater e a sinceridade em primeiro lugar.

Traição em relacionamento nunca foi questão biológica, se assim o fosse, mulheres jamais traíram, pois elas não tem a mesma líbido do homem. Sempre foi uma questão exclusivamente de caráter.

Aspira? Porr@. :omg:

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-03-2015, 09:15 PM
Palmas para o Ermac! Penso da mesma forma... O pior crime que uma pessoa pode cometer é a traição. É o mais vil e baixo justamente por estar esfaqueando pelas costas uma pessoa que está com você, vive com você, tem sentimentos por você, se preocupa com vc. Um criminoso que mata para roubar normalmente faz isso com um desconhecido. Quem trai, faz isso com alguém que vive com ele, ama, confia, se dedica... É uma vergonha que traição tenha deixado de ser crime no hu3zil
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hitman
Podólatra da Real
**
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 3
08-03-2015, 10:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2015, 10:17 PM por Hitman.)
Talvez porque eu trai minha namorada e me arrependi, ai hoje n tenho olhos pra nenhuma outra, acho que foi isso.
Trai por mal caratismo mesmo, por pensar só com a cabeça de baixo,e por outras coisas que n se justifica...

Concordo com os demais, teve varios lances que aconteceram no relacionamento(que ela fez) que deixei pra la, e nunca foram resolvidos(desconfianças e outras coisas que n lembro agr), e isso acabou somando a outras coisas, e pff, trai.

Mas foi uma merda, eu percebi que buceta é tudo igual, aliás, só confirmei isso, e que não devo fazer o que n acho certo, e muito menso fazer algo baseado em achismos... herdei muita coias ruim dos meus pais.

Enfim, hoje sou um homem muito melhor, procuro sempre melhorar.
Textos Especiais Para Recrutas - Nessahan Alita: O Sofrimento Amoroso do Homem
(29-01-2013, 09:29 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Mesmo quando acreditava em amor na juventude, tinha em mente que tinha que comer o cu, gozar na boca, amassar os peitos, uma prostituta me disse aos meus 15 anos se vc nao gozar na boca, e nao comer o cu da mulher que vc transa, ela te larga e vai atras de outro macho e ainda zomba de voce cresci com isso na cabeça, e fiz a cabeça do pau realizar isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
09-03-2015, 08:52 AM
Eita, pessoal! Vlw! hehe

A maioria dos meus amigos traem. E pior, traem as esposa com cada mulher feia... facepalm: Simplesmente pelo prazer em ser mal carater.

E o acho que o pior mal que eles cometeram foi revelar pra mim e ás vezes até pedir que eu acobertasse as traições. Porque eu sempre penso que quem faz com um, faz com o outro. Se eles traem a esposa, podem muito bem trair minha amizade quando lhes forem convenientes. E, infelizmente, já vi isso acontecer algumas vezes. E sempre acabo não confiando muito neles.

Eu acho que o cara que conhece a real, e mesmo assim traí, ele está com alguma coisa faltando, algum assunto que não foi totalmente compreendido ou simplesmente uma falta de educação psicológica que não está fazendo ele ter domínio sobre os próprios desejos. Pois o mesmo o realista que é mulherengo, é honesto pra impor e não querer casamento, ser sempre solteiro porque quer aquela vida.

Não sei muito bem o que aconselhar. Mas talvez, seguir a lógica de que a cada coisa ruim que fizer, fazer três pra compensar. Porém, nesse caso, acho que deve fazer 3 coisas boas para compensar a si mesmo. A cada vez que pensar em trair, fazer três coisas que te faça crescer como homem. Talvez um esporte, uma leitura, algo mais espiritual, não sei. E não fazer 3 coisas para a mulher, porque além de não adiantar nada, no casamento a regra sempre é: você pode fazer mil coisas boas pra sua esposa, o que dia que você fizer uma coisa ruim, é essa ruim que vai contar.

E seguir a vida tentando não errar mais, e levar pro túmulo a dor de ter errado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-03-2015, 09:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2015, 09:49 PM por Rider 04.)
(09-03-2015, 08:52 AM)Ermac Escreveu: Eita, pessoal! Vlw! hehe

A maioria dos meus amigos traem. E pior, traem as esposa com cada mulher feia... facepalm: Simplesmente pelo prazer em ser mal carater.

E o acho que o pior mal que eles cometeram foi revelar pra mim e ás vezes até pedir que eu acobertasse as traições. Porque eu sempre penso que quem faz com um, faz com o outro. Se eles traem a esposa, podem muito bem trair minha amizade quando lhes forem convenientes. E, infelizmente, já vi isso acontecer algumas vezes. E sempre acabo não confiando muito neles.

Eu acho que o cara que conhece a real, e mesmo assim traí, ele está com alguma coisa faltando, algum assunto que não foi totalmente compreendido ou simplesmente uma falta de educação psicológica que não está fazendo ele ter domínio sobre os próprios desejos. Pois o mesmo o realista que é mulherengo, é honesto pra impor e não querer casamento, ser sempre solteiro porque quer aquela vida.

Não sei muito bem o que aconselhar. Mas talvez, seguir a lógica de que a cada coisa ruim que fizer, fazer três pra compensar. Porém, nesse caso, acho que deve fazer 3 coisas boas para compensar a si mesmo. A cada vez que pensar em trair, fazer três coisas que te faça crescer como homem. Talvez um esporte, uma leitura, algo mais espiritual, não sei. E não fazer 3 coisas para a mulher, porque além de não adiantar nada, no casamento a regra sempre é: você pode fazer mil coisas boas pra sua esposa, o que dia que você fizer uma coisa ruim, é essa ruim que vai contar.

E seguir a vida tentando não errar mais, e levar pro túmulo a dor de ter errado.

Discordo dessa de caráter servir a mulher até a morte. Mulher só liga para traição se o cara for um betão provedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-03-2015, 12:09 PM

Confrade se eu te visse na rua pagaria uma torre de chopp Confusedentifirmeza:

E pode ter ctz que essa sua resposta ajudará muitos confrades não só a refletir na traição , mas sim na forma de enxergar uma buceta e outras questões da vida de forma realista que acaba sendo de uma maneira equilibrada, sem polarizar ou criar moda , a propria pessoa estudar a questão e ela msm acompanhar o processo de reflexão chegando na pratica e internizar aquilo que refletiu.
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Azoth
Búfalo
**
19-03-2015, 01:53 PM
Dêem o título de Búfalo para o Ermac, ele merece!

Parabéns pelas excelentes postagens, confrade!

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
19-03-2015, 03:28 PM
Quando li o título do tópico, entendi "GPS no casamento". Achei que era uma espécie de guia sobre virilidade no matrimônio e tals. yaoming

Ledo engano, encontrei um monte de relativizações, de quem acha que ser bom é ser otário, que bonzinho só se fode, e que o mundo é dos malandros.

OK, leiam esse tópico "O destino dos Impérios e a Real", e vejam o que o descompromisso, o hedonismo, e a desonra fizeram com TODOS os impérios de TODOS os tempos, inclusive com o atual.

Então, me contem mais sobre como pretendem prosperar na vida com esse comportamento desfuncional. Joinha:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AC300
Viril
**
Tópicos: 8
19-03-2015, 04:16 PM
(09-03-2015, 08:52 AM)Ermac Escreveu: Se eles traem a esposa, podem muito bem trair minha amizade quando lhes forem convenientes.

Exatamente. Traição não está ligado apenas às mulheres.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)

"Confortare esto vir" (Davi)

Backup atualizado do Blog Doutrinador:
PDF http://www.4shared.com/office/yB5hiWn3ce...nador.html
EPUB http://www.4shared.com/office/1B-QjpbKba...nador.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
19-03-2015, 11:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2015, 11:56 PM por Rider 04.)
(19-03-2015, 04:16 PM)AC300 Escreveu:
(09-03-2015, 08:52 AM)Ermac Escreveu: Se eles traem a esposa, podem muito bem trair minha amizade quando lhes forem convenientes.

Traição de amizade é beeemmmm diferente que uma traição de relação "amorosa", não viaje. Preferível ser um cafa com o néctar que um provedor que a mulher o verá como um betão chato kkk, se for pobre pior ainda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
19-03-2015, 11:49 PM
(19-03-2015, 03:28 PM)Mr. Black Escreveu: Quando li o título do tópico, entendi "GPS no casamento". Achei que era uma espécie de guia sobre virilidade no matrimônio e tals. yaoming

Ledo engano, encontrei um monte de relativizações, de quem acha que ser bom é ser otário, que bonzinho só se fode, e que o mundo é dos malandros.

OK, leiam esse tópico "O destino dos Impérios e a Real", e vejam o que o descompromisso, o hedonismo, e a desonra fizeram com TODOS os impérios de TODOS os tempos, inclusive com o atual.

Então, me contem mais sobre como pretendem prosperar na vida com esse comportamento desfuncional. Joinha:

:taserto E daí? O navio já está afundando se quer dar de capitão machão salvador que dê é direito seu uai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
20-03-2015, 12:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2015, 12:55 AM por Hiroshi.)
(19-03-2015, 11:48 PM)Rider 04 Escreveu:
(19-03-2015, 04:16 PM)AC300 Escreveu:

Traição de amizade é beeemmmm diferente que uma traição de relação "amorosa", não viaje. Preferível ser um cafa com o néctar que um provedor que a mulher o verá como um betão chato kkk, se for pobre pior ainda!
facepalm:

Você está completamente errado.
O cara que trai é um cara que não honra sua palavra! (sempre se lembre disso)
Ainda mais se tratando de casamento, como é o foco desse tópico.

Se o cara entra na igreja e jura para Deus e para todos os parentes dele e da mulher que será fiel, e depois quebra esse juramento, será que ele vai honrar a palavra para um amigo quando for conveniente para ele não fazer isso?

O cara que tem o hábito de não honrar o que promete vai manter esse hábito com qualquer pessoa! Basta ele achar algo que ele considere mais lucrativo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
20-03-2015, 01:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2015, 01:06 AM por Falchion.)
comentei a tanto tempo aqui, cada dia fico mais abismado com certos comentarios que vejo por aqui!bando de realista de faceboock que acha que seus problemas serão resolvidos por serem mais canalhas que os mulheres com quem se envolvem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
20-03-2015, 01:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2015, 01:33 AM por Jaguar Paw.)
Show ContentSpoiler:
(20-03-2015, 12:54 AM)Hiroshi Escreveu:
(19-03-2015, 04:16 PM)AC300 Escreveu: Exatamente. Traição não está ligado apenas às mulheres.

facepalm:

Se o cara entra na igreja e jura para Deus e para todos os parentes dele e da mulher que será fiel, e depois quebra esse juramento, será que ele vai honrar a palavra para um amigo quando for conveniente para ele não fazer isso?

O cara que tem o hábito de não honrar o que promete vai manter esse hábito com qualquer pessoa! Basta ele achar algo que ele considere mais lucrativo.

[2]

O negócio está feio, principalmente para quem crê que é possível alguma regeneração para o Ocidente, o que não é o meu caso.

Nenhuma civilização/império/superpotência/etc cai sem antes os seus homens terem caído.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
20-03-2015, 02:10 AM
(20-03-2015, 12:54 AM)Hiroshi Escreveu:
(19-03-2015, 04:16 PM)AC300 Escreveu: Exatamente. Traição não está ligado apenas às mulheres.

facepalm:

Traição no caso de casamento é o cara sair do monopólio sexual, traição de amizade é muito pior! É apunhalar pelas costas, se você não percebe a diferença...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
20-03-2015, 02:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2015, 02:16 AM por Rider 04.)
Traição sexual: o cara ve uma gostosa ta num momento de fraqueza ou oportunismo e fala: foda-se ninguém saberá! Passou o desejo ele arrepende ou fica que ninguém ta sabendo mesmo foda-se, algo de instinto sexual puro!
Traição de amigo(um exemplo): --Aqui te dou 50 mil para você distrair e eu poder matar seu companheiro, aceita? Claro! --ele responde.
Existe uma diferença gritante entre os 2 conceitos de traição!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
20-03-2015, 02:17 AM
(20-03-2015, 02:10 AM)Rider 04 Escreveu: Traição no caso de casamento é o cara sair do monopólio sexual, traição de amizade é muito pior! É apunhalar pelas costas, se você não percebe a diferença...

facepalm:

Conselho de amigo, nunca se case (ou se amigue, que seja), já que você acha que dividir o mesmo teto é meramente para manter um "monopólio sexual".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider 04
Usuário Banido
*
20-03-2015, 02:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-03-2015, 02:24 AM por Rider 04.)
Mulher caga e anda para traição de alfas, no máximo vêem uma oportunidade para arrancar uma gorda pensão se além de alfa for um alfa rico. Não estou fazendo apologia para o cara "trair" isso vai da moral religiosa, "honra", emfim. De cada um. Agora falar que se todo cara que trai sexualmente também irá trair amizades é uma falacia, que aliás esqueci o nome... quem quiser pesquisar da uma olhada no "quadro de falacias" em algum site.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo